Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Esse aí escolhe alguém pra implicar todo ano. A bola da vez é o Gerson.

E toda vez estou certo. Que loucura!

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Tu é engraçado pelo menos

Postado
22 minutos atrás, ZMB disse:

Ego à Deriva / Unmoored Ego | MoxLand

KKKK. 

Postado
19 horas atrás, Banton disse:

Tipo quando defendeu o Paulo Sousa?

Postado

Estou assistindo o jogo entre o Wydad Casablanca x Al Hilal. Se o Flamengo for eliminado por um desses times é para o Vitor Pereira nem voltar ao Brasil. Os jogadores ficarem uma semana no deserto para aprenderem jogar bola. O Madureira e o Bangu ganham fácil desses dois. Muito ruim.

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Estou assistindo o jogo entre o Wydad Casablanca x Al Hilal. Se o Flamengo for eliminado por um desses times é para o Vitor Pereira nem voltar ao Brasil. Os jogadores ficarem uma semana no deserto para aprenderem jogar bola. O Madureira e o Bangu ganham fácil desses dois. Muito ruim.

Só perde se entrarem de salto alto ou se o nervosismo tomar conta.

Aquele Inter x Mazembe que o diga...

Postado (editado)

Definido o nosso adversário: É o Al Hilal de Turim? Esperemos a resposta dos jogadores.

Tudo dentro do nosso planejamento. Vendemos o Michael para fazer os gols contra, kkkk.

Editado por Zicogalinho
Postado

Esses jogos eliminatórios são sempre ruim. Não dá para falar que o Al bilau é tão fraco.

Tem uns caras ali que eu vi contra a Argentina, tipo o salud(ruim demais).

Os jogos iniciais do Flamengo é que desanimam. Uma preguiça e soberba de dar ódio.

O único jogo contra um time de mesmo nível,foi superado pelo Palmeiras.

Postado

Real Madrid está, aparentemente, em má fase. O Chelsea chegou na final contra o Corinthians bem abaixo do que podia render, também. Entretanto, o Real Madrid fede a título.

Acho que pode até dar um bom jogo se o VP souber utilizar o Gérson no time. O foda é jogar contra o Real tendo um buraco na defesa por conta da subutilização do Gérson, como foi contra o Torneiras.

Postado
Em 05/02/2023 em 17:09, raskor disse:

Real Madrid está, aparentemente, em má fase. O Chelsea chegou na final contra o Corinthians bem abaixo do que podia render, também. Entretanto, o Real Madrid fede a título.

Acho que pode até dar um bom jogo se o VP souber utilizar o Gérson no time. O foda é jogar contra o Real tendo um buraco na defesa por conta da subutilização do Gérson, como foi contra o Torneiras.

Primeiro o Flamengo precisa passar pelo Al Bilau. Depois pensar na grande final. Se não se classificar hoje...É melhor esse treinador ser demitido e nem voltar ao Brasil, pois será a pior Flamengada dos últimos 50 anos.

Postado

Ser flamengo é estar se cagando contra o al bilau e confiante contra o Real Madrid

Postado
Em 02/02/2023 em 13:15, Lewiks disse:

As vezes eu acho que você é um gênio do mal.

Maquiavélico o suficiente pra passar um tempo estruturando um texto só de argumentos merdas pra vir fazer raiva na torcida do Flamengo.

Em 02/02/2023 em 17:37, Tehh disse:

É bait po

Em 02/02/2023 em 15:22, raskor disse:

Esse aí escolhe alguém pra implicar todo ano. A bola da vez é o Gerson.

Desculpa gente, tá jogando muita bola o Gerson. Vocês tem razão. Eu tô errado.

Postado
21 horas atrás, Banton disse:

Desculpa gente, tá jogando muita bola o Gerson. Vocês tem razão. Eu tô errado.

Pegou 1 jogo pra falar merda sendo que a culpa maior pelo Gérson estar perdido em campo é do VP que delega a ele funções defensivas, coisa que o JJ não fazia.

Você não entende nada de futebol, criança. É só um birrento que fala merda entra ano, sai ano. Surtou aqui no fórum com a demissão do Paulo Sousa, depois surtou de novo com a contratação do Dorival. Resultado: Dois títulos.

Se o Flamengo fosse seguir as merdas que tu diz, o Paulo Sousa teria continuado e nem esse mundial teríamos disputado.

Você é uma aberração intelectual, fala merda atrás de merda e depois vem com oportunismo pra tentar justificar as merdas que tu fala.

Postado
17 minutos atrás, LC disse:

E tinha que ser trocado sim. O time estava capengando na reta final da temporada. As duas finais foram terríveis, poderíamos ter perdido os dois títulos e ele entraria para a história como o maior sabotador do futebol brasileiro.

O problema, ao meu ver, é o tesão que a diretoria tem por portugueses. Fora as férias prolongadas. O planejamento de pré-temporada foi horroroso, o time chegou no mundial sem ritmo nenhum.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, raskor disse:

[...] O problema, ao meu ver, é o tesão que a diretoria tem por portugueses. [...]

Mas até aí a imensa maioria da torcida também tem. Em um velhinho em especial.

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Mas até aí a imensa maioria da torcida também tem. Em um velhinho em especial.

Mas o velhinho é irresistível, poxa 😂

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Mas o velhinho é irresistível, poxa 😂

Hahahahahaha tô ligado.

Postado

Carlos Alberto demitido da Band.

Socou a cara de um torcedor que fez uma brincadeira com ele em relação a caneta que ele levou do Arrascaeta.

O cara tá se autodestruindo por causa de um ovinho em jogo beneficiente KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Uai, não vai ter tópico sobre o importantíssimo jogo pelo terceiro lugar? Vou me adiantando aqui, Al Ahly vai vencer, por estar mais organizado. Aliás, Gerson não vai jogar, né? Então, temos chances remotas. Vamos ver se os ratos são jogadores ou homens.

Me chamou a atenção nesse time um cara chamado Percy Tau. Habilidoso pela direita e meio. Pena que já tem 28 anos, mas o transfermark diz que custa 2 M de Euros. Eu compraria. Melhor que 14 em dente de alho.

Postado

" Me perdoe meu Deus, mas estou aqui assistindo mais um jogo desse bando em campo."

Bola alta e a defesa entrega.

Postado

Vocês lembram qual a característica do Santos ano passado? Não soltar a bola de forma alguma. Esse rebote para frente da área foi ridículo. Para mim, a culpa recai na preguiça dos jogadores. A culpa é toda deles. 

Postado
6 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vocês lembram qual a característica do Santos ano passado? Não soltar a bola de forma alguma. Esse rebote para frente da área foi ridículo. Para mim, a culpa recai na preguiça dos jogadores. A culpa é toda deles. 

A culpa é geral. Diretoria planejou mal, treinador marrento e se mostrando ruim e preguiça dos jogadores. Resultado: Um bando em campo.

Postado
1 minuto atrás, LC disse:

A culpa é geral. Diretoria planejou mal, treinador marrento e se mostrando ruim e preguiça dos jogadores. Resultado: Um bando em campo.

Eu diria que é preguiça dos jogadores se fosse jogo no meio da temporada. O foda é que tá todo mundo pesado ainda, vindo de dois meses de férias. Diretoria deveria ter começado a pré-temporada bem antes, marcado amistosos... 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...