Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Único comentário que tenho a fazer sobre o jogo de ontem é feliz por ver RC jogando novamente.

Feliz por ele também. Gostei do Lorram e da movimentação constante do Werton. Os d ataques do jogo.

Postado

João Gomes oficialmente vendido, 108 milhões. Um grande negócio.

Postado
5 horas atrás, raskor disse:

João Gomes oficialmente vendido, 108 milhões. Um grande negócio.

Eu concordo. 

João Gomes ajudou e foi importante ano passado.

Só que o Gerson é melhor, não é pouca coisa melhor. 

Acho que ele poderia tentar se adaptar a função do Thiago Maia, porém esse valor por um volante muito defensivo está ótimo.

Em um time mais defensivo,. Pode ser que o JG ganhe destaque bom lá. Inegavelmente o moleque tem muito gás, marca muito e tem muita correria. Para por aí, pois não consegue driblar, tem muita dificuldade em pisar na área e quando pisa as conclusões não são boas. Eu não sei ,mas acho que por ele ter muita raça e ser cria da base a torcida gosta muito dele(talvez mais do que deveria)

Postado

Vendeu bem demais. 20% é do próprio João Gomes, então o Flamengo fica aí com quase 15 milhões de euros.

Mas pra mim, o mais importante é ter essa cláusula de venda futura aí. Se ele der certo lá, logo logo um time maior da própria Inglaterra compra ele, e aí a gente belisca aí mais uns 3-4 milhões de euros.

Postado
36 minutos atrás, StrongAxe disse:

Vendeu bem demais. 20% é do próprio João Gomes, então o Flamengo fica aí com quase 15 milhões de euros.

Mas pra mim, o mais importante é ter essa cláusula de venda futura aí. Se ele der certo lá, logo logo um time maior da própria Inglaterra compra ele, e aí a gente belisca aí mais uns 3-4 milhões de euros.

Venê falou que ele abdicou dessa parte dele, ficando os 100 com o Flamengo.

Postado

Maia, Vidal, Pulgar e Gerson. O setor está bem servido, mas acho que precisa de mais um se realmente quisermos ter dois times competitivos. Talvez ir atrás do Cuellar seja algo a se pensar, jogou bem aqui.

Porém, acho que a prioridade tem que ser as pontas. Marinho e Cenourinha são horrorosos, sdds Michael. E ainda temos que pensar num reserva pro Arrascaeta.

Postado
23 horas atrás, raskor disse:

Maia, Vidal, Pulgar e Gerson. O setor está bem servido, mas acho que precisa de mais um se realmente quisermos ter dois times competitivos. Talvez ir atrás do Cuellar seja algo a se pensar, jogou bem aqui.

Porém, acho que a prioridade tem que ser as pontas. Marinho e Cenourinha são horrorosos, sdds Michael. E ainda temos que pensar num reserva pro Arrascaeta.

Cuellar e o Maluquinho do Michael seriam contratações muito interessantes.

Postado

Vitor Pereira é fraquíssimo e vamos ter mais um ano onde teremos que demitir o treinador no meio da temporada.

Postado

Achei esse "joguinho" interessante aí sem querer no YouTube hahahaha achei legal estarem transmitindo. Se transmitirem de todas as categorias, vai ser legal pra ver quem são as promessinhas

Postado
20 horas atrás, LC disse:

Cuellar e o Maluquinho do Michael seriam contratações muito interessantes.

Deus me livre a volta do Michael. E o Cuellar tem 30 anos já. Flamengo precisa de um volante de combate e um atacante pela direta que faça as vezes de meia também. Nome ideal seria o Artur do Brag. Para volância preferiria até o Gregore do que o Cuellar.

Postado
23 horas atrás, Rodrigodm disse:

Deus me livre a volta do Michael. E o Cuellar tem 30 anos já. Flamengo precisa de um volante de combate e um atacante pela direta que faça as vezes de meia também. Nome ideal seria o Artur do Brag. Para volância preferiria até o Gregore do que o Cuellar.

Boas sugestões. Mas eu troco o Sembolinha no Michael pau a pau sem pensar duas vezes. E ainda mando o Marinho de brinde

Postado

Vendo matéria no Sportv que os clubes SAF´s querem, para recuperação judicial, descontos de 75 a 90% com as dívidas. Isso significa dizer que um credor que tinha 100.000 reais para receber poder acabar ficando com 10.000. E, se segurem, indenizações também entram nisso. Não me surpreende que o Flamengo possa aderir ao projeto SAF para pedir desconto nas indenizações do incêndio no Ninho. Definitivamente, esse país institucionalmente tem desprezo pelos seus cidadãos.

Postado
30 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vendo matéria no Sportv que os clubes SAF´s querem, para recuperação judicial, descontos de 75 a 90% com as dívidas. Isso significa dizer que um credor que tinha 100.000 reais para receber poder acabar ficando com 10.000. E, se segurem, indenizações também entram nisso. Não me surpreende que o Flamengo possa aderir ao projeto SAF para pedir desconto nas indenizações do incêndio no Ninho. Definitivamente, esse país institucionalmente tem desprezo pelos seus cidadãos.

é pq também falaram que só 20% do aporte da SAF seria para pagamentos de dividas, mas acho que o Textor reclamou que os juizes não estavam respeitando isso. Ai para o Investidor é ruim mesmo e para os credores tbm. Todo mundo quer receber, mas sem organização todos vão acabar perdendo. Obviamente a culpa são dos dirigentes antigos que fizeram essas dividas.

Postado

Calma, Santos. Suas vaias estão guardadas para o retorno, kkk.

Postado

Primeiro tempo contra o Boa Vista está no zero. Time melhorou um pouquinho a marcação pós-perda, mas ainda deixa alguns buracos no meio. A merda toda é esse mundial ser tão em cima. Pedro fominha está começando a ser irritante.  Arrasca sumido.

Sobre o resultado, vejam esse vídeo a partir de 1:40:

A falta de humildade desses jogadores, cabe a pergunta agora: É o Boa Vista de Munique? 

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Primeiro tempo contra o Boa Vista está no zero. Time melhorou um pouquinho a marcação pós-perda, mas ainda deixa alguns buracos no meio. A merda toda é esse mundial ser tão em cima. Pedro fominha está começando a ser irritante.  Arrasca sumido.

Sobre o resultado, vejam esse vídeo a partir de 1:40:

A falta de humildade desses jogadores, cabe a pergunta agora: É o Boa Vista de Munique? 

a parte que eu mais gosto desse programa é quando aparece o Zinho defendendo o Jorginho 🙃

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Vidal tá putinho por ser banco

Tchau 

Parece muito que tá cavando uma rescisão.

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Parece muito que tá cavando uma rescisão.

Cavannnnndo muito. 

Tchau bella!

Postado

Após a partida de ontem o único destaque assim positivo foi Gabi. Essa nova posição tá melhorando muito ele. Pulgar eu gostei do pouco que mostrou. Por todos os problemas, só um milagre para ganharmos esse mundial. 

Postado

Dou total razão ao Vidal ficar puto. Não é hora do Gérson ser titular. Por mais que seja inútil como volante, ainda é visível que está tentando se adaptar aos companheiros. E não é colocando o cara como titular que você vai o colocar em forma. Existe todo um processo... Minutagem, ganhar confiança vindo do banco, enfim...

Tá tudo mal planejado nesse começo de temporada. A temporada vai ser longa.

Eu estou muito puto com a perda do João Gomes, primeiro, pelo valor. Ele vale muito mais que aquilo. Porém, feliz, porquê na Europa ele será valorizado e fará dupla com Rúben Neves. Cara, ele tem tudo para se tornar um dos melhores jogadores do mundo da sua função em pouco tempo. O time do Wolves ajuda demais nesse processo. Por ter menos pressão, por ser um time dominado de portugueses e brasileiros, etc... Potencial ele tem! Foi desvalorizado. Torcedor comemorando a venda do melhor destruidor de jogadas do Brasil, aos 21 anos de idade e MUITO importante nos títulos de ano passado, é falta de respeito.

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

Dou total razão ao Vidal ficar puto. Não é hora do Gérson ser titular. Por mais que seja inútil como volante, ainda é visível que está tentando se adaptar aos companheiros. E não é colocando o cara como titular que você vai o colocar em forma. Existe todo um processo... Minutagem, ganhar confiança vindo do banco, enfim...

Eu estou muito puto com a perda do João Gomes, primeiro, pelo valor. Ele vale muito mais que aquilo. Porém, feliz, porquê na Europa ele será valorizado e fará dupla com Rúben Neves. Cara, ele tem tudo para se tornar um dos melhores jogadores do mundo da sua função em pouco tempo. O time do Wolves ajuda demais nesse processo. Por ter menos pressão, por ser um time dominado de portugueses e brasileiros, etc... Potencial ele tem! Foi desvalorizado. Torcedor comemorando a venda do melhor destruidor de jogadas do Brasil, aos 21 anos de idade e MUITO importante nos títulos de ano passado, é falta de respeito.

Torcedores, calma

Postado
1 hora atrás, Banton disse:

As vezes eu acho que você é um gênio do mal.

Maquiavélico o suficiente pra passar um tempo estruturando um texto só de argumentos merdas pra vir fazer raiva na torcida do Flamengo.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Maquiavélico o suficiente pra passar um tempo estruturando um texto só de argumentos merdas pra vir fazer raiva na torcida do Flamengo.

Esse aí escolhe alguém pra implicar todo ano. A bola da vez é o Gerson.

Postado
4 horas atrás, Lewiks disse:

É bait po

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...