Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Uma pesquisa realizada pelo ‘SofascoreBR’ mostrou que João Gomes foi o jogador com maior números de desarmes em 2022, entre os jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. Com 189 desarmes em 64 jogos (49 como titular), ao longo da última temporada, o ‘Pitbull’, como é popularmente chamado entre os torcedores, ficou estabelecido como o líder do quesito no ano passado.

O atleta também tem outros números interessantes com a camisa do Flamengo na temporada passada. Em 2022, João Gomes marcou dois gols e deu outros dois passes para companheiros balançarem as redes. O volante teve 86% de passes certos e 70% de êxito em dribles. Além de ser o principal ‘desarmador’ do último ano, o ‘pitbull’ também soma 285 bolas recuperadas e 114 faltas sofridas, ainda segundo o levantamento.

Eu sou Flamenguista pra caralho. De ter tatuagem e tudo. Mas vender um jogador com 21 anos com números desse é absurdo. O preço, a conjuntura, a importância que o jogador tinha no elenco... Sinceramente? É uma burrice das grandes. É coisa de diretoria que pensa pequeno.

E sou MUITO contra a vinda do Gérson. Eu acho que o Flamengo o trouxe mais pela identificação com a torcida e medo de algum outro time brasileiro pegá-lo do que propriamente por necessidade. Eu acho que o trouxeram para outros cenários. É substituto direto de De Arrascaeta ou até mesmo Everton Ribeiro, agora como segundo volante? Quem viu, sabe a sua ineficiência naquele setor. Pode jogar, espero que jogue bastante mas o francês Mattéo Guendouzi já deu a letra e ela não é novidade.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Rodrigodm disse:

[...] Mas pelo que entendi a preferência dele é o SP.

Não tô botando mt fé nessa "preferência" dele não, viu (puro achismo meu, diga-se kkkkk)... acho que pode acabar indo parar em outro clube, Fla seria uma das opções.

Postado

Flamengo 2x0, Pedro e Gabriel, mas vem o Ayrton Lucas e falha feio. Time jogando bem, mas um vacilo desses é inadmissível. 

Primeiro tempo: Flamengo 2x1 Portuguesa do Rio.

PS: Precisamos de um lateral direito.

Postado

Acompanhando o primeiro tempo. Difícil comparar quando você tem 2 laterais diferentes + Gerson + Zagueiros com posições diferentes. O que eu posso dizer é que única diferença que eu estou notando é o Gabi mais atrás um pouco. O resto está a mesma merda. Ninguém pode reclamar de que o time está jogando diferente. Os melhores no primeiro tempo: Arrasca (como sempre) e ER.

Postado

Precisa matar o jogo logo antes que a Portuguesa ache outro gol...

Postado

Final de jogo: Flamengo 4x1.

Destaque para o Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Gabriel nota 7.5. Fez o gol, se movimentou e ajudou no quarto gol. Laterais nota 5 e estou sendo legal. Precisamos de um Lateral Direito com certa urgência.

Postado

Para mim, melhor no segundo tempo, Gabi. Que passe para o gol do TM. No mais, aguardar para ver se o time avança em outros sistemas de jogo. Destaque negativo: Ceboleta e Marinho.

Postado

Acho que sou o único flamenguista que não tem bronca com esse negócio do estádio, todos os títulos importantes do Mengão foram no Maracanã, pra mim o maraca sempre será a nossa casa mesmo que o Fla faça uma arena algum dia.

Postado
5 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Acho que sou o único flamenguista que não tem bronca com esse negócio do estádio, todos os títulos importantes do Mengão foram no Maracanã, pra mim o maraca sempre será a nossa casa mesmo que o Fla faça uma arena algum dia.

A questão é a capacidade de arrecadação que um estádio próprio pode proporcionar e o quanto pode elevar o patamar do time.

Postado
15 minutos atrás, Lewiks disse:

A questão é a capacidade de arrecadação que um estádio próprio pode proporcionar e o quanto pode elevar o patamar do time.

O Maraca é nosso

Postado

Acompanhando aqui o primeiro tempo do jogo contra o Madureira. Defensivamente o time até melhorou. Recomposição mais rápida, marcação ajustada. Pressão na frente ainda para aperfeiçoar. Só acertaram uma vez. Finalizações a gol está péssimo. Time jogo muito no ritmo lento, preguiçoso. Melhor do primeiro tempo: Gerson. ER sumiu.

Árbitro uma merda.

Postado (editado)

VP perdeu o grupo hoje. Não vai durar nem o tempo do PS. Para técnico só se for Capitão Nascimento. O sistema é foda meu camarada.

As primeiras alterações foram corretas. Mas as posteriores foram inomináveis. Cebolinha foi a pior contratação da história do Flamengo. Me faz sentir saudades do Vitinho. Do Vitinho!. E Matheusão? Com certeza deve ter comido a mulher do Braz para estar jogando no time do Flamengo.

Editado por Zicogalinho
Postado

Marinho lateral.

Joguei a toalha, na boa. Melhor perder na semifinal do Mundial do que tomar 8 do Real Madrid.

Postado

Resultado deixa o Real Madrid preocupado.

Madureira tá vindo forte para 2025.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

[...] Me faz sentir saudades do Vitinho. Do Vitinho! [...]

Aí não porra... tá de sacanagem.

Postado

Hoje, com a cabeça mais fria, acho que VP não fez as primeiras substituições que possam desagradar. Alguns comentaristas lembraram que o Pedro e ER voltaram da Copa e tiveram mais tempo de descanso. Portanto, a preparação desses jogadores + Gerson iniciou depois. Justificadas essas alterações. Não sabia que Flamengo vendeu Ramon. 

Postado

Queria entender a tara dos treinadores pelo Mateusão. Puta maluco caneleiro, porra.

Postado

A torcida do Flamengo tem muita ejaculação precoce, segundo jogo e nego já criticando Marinho de lateral... Óbvio que foi pra poupar o time, Carioca, segundo jogo, time ainda ganhando ritmo e ainda sem condições físicas ideais... e neguim matando em cima já... 

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

A torcida do Flamengo tem muita ejaculação precoce, segundo jogo e nego já criticando Marinho de lateral... Óbvio que foi pra poupar o time, Carioca, segundo jogo, time ainda ganhando ritmo e ainda sem condições físicas ideais... e neguim matando em cima já... 

é que nem quando colocaram na Juve o Quadrado de lateral ou mesmo o Scarpa na ala.

Se ele tiver com o grupo na mão pode até não ferrar com o time, mas logo de cara assim pode melar.

Postado
32 minutos atrás, felipevalle disse:

é que nem quando colocaram na Juve o Quadrado de lateral ou mesmo o Scarpa na ala.

Se ele tiver com o grupo na mão pode até não ferrar com o time, mas logo de cara assim pode melar.

Qual era a alternativa então?

Tem 2 laterais no elenco.. 1 não está apto pro jogo, o 2⁰ jogou 90 minutos 3 dias antes e pediu pra sair.. faz o que então pra "não perder o grupo" ?

Improvisar um zagueiro pode... agora Improvisar um ponto pra jogar contra um time q só se defende não pode?

Na moral, as vezes eu penso que algumas coisas são faladas de sacanagem, só pra criar zona pq não é possível nego ser animal assim.

Em 14/01/2023 em 05:14, Banton disse:

Eu sou Flamenguista pra caralho. De ter tatuagem e tudo. Mas vender um jogador com 21 anos com números desse é absurdo. O preço, a conjuntura, a importância que o jogador tinha no elenco... Sinceramente? É uma burrice das grandes. É coisa de diretoria que pensa pequeno.

E sou MUITO contra a vinda do Gérson. Eu acho que o Flamengo o trouxe mais pela identificação com a torcida e medo de algum outro time brasileiro pegá-lo do que propriamente por necessidade. Eu acho que o trouxeram para outros cenários. É substituto direto de De Arrascaeta ou até mesmo Everton Ribeiro, agora como segundo volante? Quem viu, sabe a sua ineficiência naquele setor. Pode jogar, espero que jogue bastante mas o francês Mattéo Guendouzi já deu a letra e ela não é novidade.

Você deveria ser internado.

Postado

Fio interessante. Começa falando desses fantasy games, fala da briga de 40 anos atrás sobre direitos televisivos, MP do mandante, LIBRA e por aí vai. Mostra que o Flamengo tá sempre na vanguarda, e por mais que todo mundo diga que somos sempre os primeiros a roer a corda, no final das contas todo mundo sai beneficiado.

Aos torcedores de outros times, favor desconsiderar o já conhecido "delírio" flamenguista, que é de praxe em alguns torcedores mais fervorosos.

Postado

Vendo o primeiro tempo contra o N. Iguaçu. Está 2 x0, mas poderia ser 4 se levassem mais a sério Gerson e M. França. Marinho e Cebola nem vou comentar. Matheuzinho está se escalando de titular.

Postado

Depois do resultado o time relaxou. Tanto que o NI chegou duas vezes. Me chamou a atenção a entrevista do FL dizendo que o sistema é difícil de assimilar.

Postado

Único comentário que tenho a fazer sobre o jogo de ontem é feliz por ver RC jogando novamente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...