Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

#ficapaulosousa

• Diretor Geral
Postado
Em 06/06/2022 em 09:54, tod disse:

Agora a dúvida, sai PS e vem quem?

Waldemar.

3c701aec4c45ee05a4c01c2defb86dba305e7179.jpg

Postado

Caro pra caralho.

Postado

Situação merda do caralho essa do PS, o cara tá demitido, só que não tem ninguém para treinar o time pq mandaram todo mundo embora em janeiro.

Eu acho que ele só sai depois do Inter. Derrota clássica no Sul, jogando de branco, técnico balançando e Mano Menezes querendo vingança.

Esse jogo aí tô com medo de ser uns 4 x 1. 

Postado

Lá vem o professor pardal 4.0

Postado
Em 06/06/2022 em 09:54, tod disse:

Agora a duvida, sai PS e vem quem?

Já falei no outro tópico lá, e repito: meu chute vai no Barbieri.

Eu duvido que vão contratar técnico estrangeiro pro meio do ano. E como o Cuca não vem (acho improvável), vão procurar um técnico brasileiro promissor igual fizeram quando mandaram o Dome embora, chamando o Rogério. E das opções que temos na série A, só sobra o Barbieri.

Postado

Fui dar uma olhada nos clubes que esse Pedro Martins trabalhou e treinou:

2004–2005
2004–2005
2005–2006
2006–2007
2007–2009
2009–2010
2009–2011
2010–2014
2014–2016
2016–2018
2018–2018
2018–
Vitória de Setúbal - adjunto
FC Porto - adjunto
Os Belenenses - adjunto
União de Lamas
Lusitânia
Sp.Espinho
CS Marítimo B
CS Marítimo
Rio Ave FC
Vitória de Guimarães
Olympiacos

Resumindo: Eles poderiam contratar o Leonardo Jardim, mas preferem apostar num Professor Pardal 4.0. Melhor o Barbieri. Já treinou o clube e está mais experiente.

Postado
14 minutos atrás, LC disse:

Fui dar uma olhada nos clubes que esse Pedro Martins trabalhou e treinou:

2004–2005
2004–2005
2005–2006
2006–2007
2007–2009
2009–2010
2009–2011
2010–2014
2014–2016
2016–2018
2018–2018
2018–
Vitória de Setúbal - adjunto
FC Porto - adjunto
Os Belenenses - adjunto
União de Lamas
Lusitânia
Sp.Espinho
CS Marítimo B
CS Marítimo
Rio Ave FC
Vitória de Guimarães
Olympiacos

Resumindo: Eles poderiam contratar o Leonardo Jardim, mas preferem apostar num Professor Pardal 4.0. Melhor o Barbieri. Já treinou o clube e está mais experiente.

Não é possível que seja real o interesse nesse maluco.

Postado

Se for pagar essa cláusula pra esse maluco melhor pagar a do Carvalhal mesmo.

Postado
37 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Se for pagar essa cláusula pra esse maluco melhor pagar a do Carvalhal mesmo.

Carvalhal não tá na Europa League com o Braga? Qual a lógica de trocar? Só se for pelo dinheiro mesmo.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, StrongAxe disse:

Já falei no outro tópico lá, e repito: meu chute vai no Barbieri.

Eu duvido que vão contratar técnico estrangeiro pro meio do ano. E como o Cuca não vem (acho improvável), vão procurar um técnico brasileiro promissor igual fizeram quando mandaram o Dome embora, chamando o Rogério. E das opções que temos na série A, só sobra o Barbieri.

Eu concordo contigo e acho que seria a melhor saída no momento pensando num técnico brasileiro e já ambientado com o que pode encontrar pela frente. O problema do Barbieri (e de vários outros que já passaram pelo Fla recentemente) é o "tamanho" dele. Não sei até que ponto esse elenco cheio de cobra criada respeitaria a imposição e o trabalho do nosso "Samurai do Interior".

Mas acho que se trata de uma boa opção pra esse meio de 2022. Final do ano é outra história.

Postado
2 horas atrás, bstrelow disse:

Carvalhal não tá na Europa League com o Braga? Qual a lógica de trocar? Só se for pelo dinheiro mesmo.

Já foi pros Emirados encher os cofres.

Leonardo Jardim tb. Não tem muita opção, e se depender da criatividade dessa diretoria, boa coisa não deve vir. Ao menos Cuca já disse que não vem senão iriam cair na tentação.

E não tem um auxiliar fixo no clube, é muito amadorismo. Se demitirem o PS, o Braz assume como interino, deve ser essa a ideia...

Postado

O Jardim era o único sem clube que não me surpreenderia de irem atrás. Agora acho que há mais chance de irem atrás de alguém empregado, e aí pode sair bem salgado entre multa e o salário que essa pessoa vai pedir pra entrar numa panela de pressão dessas...

Postado

Acho que vão de Vojvoda, Morínigo, Barbieri ou Dorival Jr.

Postado

Difícll. Eu não contrataria um técnico estrangeiro para agora no meio do ano. Podem me internar, mas acho que uma opção era o Diego Ribas e FL até dezembro. Depois eles se preparam como técnicos e assume um estrangeiro.

Postado
1 hour ago, Aleef said:

Dorival Jr

Não sei se estou sendo burro, mas acho que não seria má ideia.

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Difícll. Eu não contrataria um técnico estrangeiro para agora no meio do ano. Podem me internar, mas acho que uma opção era o Diego Ribas e FL até dezembro. Depois eles se preparam como técnicos e assume um estrangeiro.

Porra, seria do caralho mesmo. Fico na torcida para que dê certo! 🙏

#ribasefelipenocomando

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Filipe Luis já possuí todo caguete de treinador, fora o conhecimento que adquiriu com Simeone e Jesus. Eu apoio a ideia. infelizmente o Presidente Fraquim vai trazer um Treineiro qualquer

Postado

Eu não acho que seja ruim um estrangeiro não. Abel foi assim, Vitor Pereira também

Se o cara é bom,resolve 

Postado
4 horas atrás, Aleef disse:

Dorival Jr.

É um bom treinador, teve vários trabalhos consistentes. Eu aceitaria felizao pra terminar o ano

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Obrigado por me mostrar que existe um mundo pior onde alguém com esse pensamento seria dirigente do Flamengo.

Postado

Vai e obrigado pelo telão. Espero que seja usado para outros fins que não sejam ver a live do MCP.

Postado

Lauro jardim acertou o PS, pelas caractericas que ele passou eu acho que é VODVOVIADAHA(não sei escrever) lá do Fortaleza. Não sei o que esperar, porém vamos torcer né? Esse ano acho que já era. tem que ser um cara barato para liberar os Diegos, FL, Arão, e outros...

Postado

Dorival vem ai. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...