Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Era pra ter ido (a resposta) na quinta-feira, mas a porra do fórum me trollou hahahaha, vai agora então:

Em 21/04/2022 em 21:00, Rodrigodm disse:

[...]

Quanto ao Scarpa, ele foi titular em 60 jogos de 100 que esteve disponível no Palmeiras no Brasileirão. Já o Pedro foi titular em 30 de 64 jogos no Flamengo no Brasileirão. É comparável sim. Não sei a minutagem de cada ou os dados de outros campeonatos. De qualquer forma, ambos belíssimos jogadores que seriam titulares em boa parte dos times. 

[...]

Esse recorte dos 100 jogos contempla o período pré-Abel também, né? Isso muda um pouco a análise. Até porque quem "resgatou" o Scarpa do banco de reservas do Palmeiras onde estava inclusive quase pra ser vendido foi o português, e é a isso que me refiro, ele virou peça importantíssima pro atual treinador palmeirense, presente em todos os títulos recentes e como protagonista.

Scarpa não convive com falta de espaço no Palmeiras, acho situações diferentes sim mas enfim. Entendo e respeito seu ponto.

Em 21/04/2022 em 21:00, Rodrigodm disse:

[...] Então sim, do ponto de vista da carreira dele, o ideal é ser titular no Fla ou procurar novos ares. Porém, para o Flamengo, está ótimo.

DEAL 🤝, hahahahaha!

---

Agora... porra, meter o garoto Lázaro na direita e o Marinho na esquerda É DOSE PRA CAVALO! Que insanidade desse portuga. 

Postado

37%.

37%.

E aí se a gente critica, nos chamam de viúva do JJ e falam que estamos de má vontade com o cara.

Para efeito de comparação, o aproveitamento do Ceni foi de 59%, do Dome, 64% e do Renato, 72%. A torcida e a diretoria tem uma paciência gigante com esse cara, incrível.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Era pra ter ido (a resposta) na quinta-feira, mas a porra do fórum me trollou hahahaha, vai agora então:

Esse recorte dos 100 jogos contempla o período pré-Abel também, né? Isso muda um pouco a análise. Até porque quem "resgatou" o Scarpa do banco de reservas do Palmeiras onde estava inclusive quase pra ser vendido foi o português, e é a isso que me refiro, ele virou peça importantíssima pro atual treinador palmeirense, presente em todos os títulos recentes e como protagonista.

Scarpa não convive com falta de espaço no Palmeiras, acho situações diferentes sim mas enfim. Entendo e respeito seu ponto.

DEAL 🤝, hahahahaha!

---

Agora... porra, meter o garoto Lázaro na direita e o Marinho na esquerda É DOSE PRA CAVALO! Que insanidade desse portuga. 

Desempenho com o Abel Ferreira no Brasileirão são 55 jogos, 31 titular 24 reserva. Na Libertadores 10 jogos titular e 10 reserva. Isso peguei no Transfermarket. Ele jogou a final da Liberta inteira em 2021, mas nem entrou em 2020, por exemplo. Acho parecido sim. E no fim das contas a quantidade de gol e assistências que eles fazem, mesmo alternando entre titular e reserva, é bem grande. São dois jogadores essenciais para os dois times hoje.

Postado

Não consegui assistir esse jogo contra o Aflético, então não vou cornetar. O time vinha numa evolução muito boa contra São Paulo e Palmeiras, e é uma pena essa derrota, mesmo sabendo da nossa histórica dificuldade de jogar lá no sul. Tem que ver se o time vai conseguir recuperar o desempenho que vinha tendo.

Mas assim, aproveitamento bem ruim até agora. Mesmo com a evolução, fica difícil de defender

Postado

Se pagarem os 220 milhões, dá pra renovar o time no mesmo dia.

Postado
11 horas atrás, raskor disse:

Se pagarem os 220 milhões, dá pra renovar o time no mesmo dia.

E pagar a multa do Professor Pardal.

Postado

Hulk botando pra fora o que ele acha do Gabriel mesmo sem ter sido provocado foi o auge do ego frágil. O foda do Gabriel sair é perder momentos como esse aheuahea o cara cria treta até sem querer.

Postado

Saudades dessas tretas anos 90. Isso é futebol

Postado

O maluco Coringou

Postado

Coringada monstra kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Amanhã jogamos contra o único time que presta no grupo. Já estou me preparando psicologicamente para mais uma aula do Guardiola da terrinha.

Postado
On 4/26/2022 at 7:57 PM, Moura Edu said:

O maluco Coringou

O Thiago Maia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Me impressionou. Deixei de acompanhar desde que saiu daqui.

Postado

Esse aí já vai pegar o diploma em medicina.

Postado

Joga demais, e ainda tem formação completa em Fisioterapia. 

Postado
2 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Me impressionou. Deixei de acompanhar desde que saiu daqui.

Maluco, que negócio estranho esse joelho.

Postado

Islas, gol contra.

A fase do cara não tá boa mesmo. 

Fico imaginando se esse pardal treina recomposição defensiva. Um buraco entre o meio e a defesa e graças a Deus que esse time da Católica é ruim. Putz.

Postado
34 minutos atrás, LC disse:

Islas, gol contra.

A fase do cara não tá boa mesmo.

Quando foi que teve em boa fase mesmo? 

Espero que venha um lateral direito no meio do ano, chega dessa mula. É Matheusinho e mais um. 

Postado

Olha como as alterações fizeram a Católica vir pra cima do Flamengo. Tirou os dois da armação e BH.

Postado

Essa defesa é uma peneira. Não vamos passar das Oitavas de Finais. Vai vendo.

Postado

Nem acompanhei o jogo todo. Vi apenas boa parte do segundo tempo. O que dizer? Vai ser isso aí. Constrói o resultado e retranca. A questão toda é que os adversários não ajudam a mostrar a fragilidade que é esse meio cheio de espaço. Quando vier a acontecer a merda, o velho já terá ido embora e o time vai continuar com o paunocusouza mesmo.

Postado

O primeiro tempo foi bom, jogamos bem. No segundo fomos dominados. Se continuar assim e deixar o controle do jogo na mão de times mais fortes, vai dar merda, pq o sistema defensivo é muito ruim.

Mas no geral, achei que houve uma evolução. A pressão na saída de bola continua, e hoje, mais uma vez deu frutos. O foda é que esses times sul-americanos são muito ruins pra gente poder mensurar alguma coisa. Vamos ver como vai ser o desempenho do time no próximo jogo no Brasileirão.

Postado

Não vi evolução nenhuma. Foi uma extensão daquele jogo contra o CAP, a diferença é que hoje deu certo porque o adversário era horroroso. Se o Atlético ou o Palmeiras pega um time assim, iriam parecer o Barcelona do Guardiola.

Houveram momentos ali no jogo em que se tivessemos um pouco menos de sorte, teríamos levado o empate.

É broxante ligar a televisão e ver o "Mister 37% contra times de série A" treinar o meu time.

Postado

Que tenso ontem, o resultado merecido era um empate. O segundo tempo foi sofrível , aquela pressão com bola na trave e etc. O PS é muito fraco, quando parece que ele vai melhorar, volta a ser uma lastima. Uma pena esperar até a 10º rodada do Brasileiro até mandar ele embora, já com o Galo e Palmeiras muito na frente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...