Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
14 horas atrás, raskor disse:

Existem boatos de que o Flamengo está se preparando para negociar Isla, Rodinei, os Diegos e o Everton Ribeiro. Espero que seja verdade.

Há também o boato do Gabriel ir pro Atlético de Madrid.

Postado

Hoje é dia de agravar a crise.

6 horas atrás, felipevalle disse:

Há também o boato do Gabriel ir pro Atlético de Madrid.

Pagando bem, podem levar.

Postado

Começou o jogo. Tem a obrigação de ganhar.

Postado

Flamengo 1x0 Garfo, Faça e Colher( Talleres).

Gabriel de pênalti.

Postado

Começou a Flamengada. Erro do sistema defensivo e gol do Talleres. Meu Deus.😡😡

Postado

Se empatar, a gente perde. O time está com o psicológico zoado.

Postado
27 minutos atrás, raskor disse:

Se empatar, a gente perde. O time está com o psicológico zoado.

Basta apertar que os caras entregam.

Tabela entre ER e BH e gol. Basta não inventar.

PS: Júnior Baiano comentando...Meu Deus.

Postado (editado)

Cadê a panela? Quer dizer que quando ganha não existe e quando perde tá on?

A vitória foi boa por não desanimar a nossa torcida. Mas esse Talleres é um Botafogo portenho. Muitas falhas individuais.

Para mim, nosso erros continuam os mesmos. Espaços defensivos, confusão dentro da área e jogadores fora de posição. Com exceção do ER, Pedro continua atuando muito fora da área; Marinho eu já desisti de ver ele na ponta esquerda. Outros já conhecidos.

De pontos positivos, achei uma atuação bem segura do Santos (Me surpreendeu até). E o rotineiro show do Arrasca.

Editado por Zicogalinho
Postado

ER resolveu jogar hoje, mas ele estava mas solto e jogando na posição que ele conhece. Setor defensivo continua a falhar e olha que o time do Talleres é muito ruim. Soma e segue.

PS: O treinador repetiu o mesmo time por duas partidas seguidas e isso é bom. Vamos ver se ele mantém isso.

Postado

Ganhou, nada de mais! Não me convenceu, nadinha!

Tenho uma ligeira impressão que quando o time conseguir jogar com sua zaga completa e tiular RC/DL/Pablo... com o Santos já titular, que é Gk que consegue sair jogando com os pés (melhor que Hugo ele é), assim teremos um time mais evoluído! ER jogou bem hj por uma simples ração, jogou onde ele sabe!

Meio do ano agora está chegando, e diretoria disse que falta chegar um volante, creio que seja vidal, assim formaria dupla com Gomes (Arão para mim ou fica reserva, ou sai). TM precisa demonstrar investimento que time fez, pois tem qualidade para ser titular.

PS precisa melhorar esse meio, ainda vejo muita falta de organização! Até agora não sei como ele quer jogar assim, para quem via Flamengo sempre explorando as pontas!

Uma coisa é certa, Arasca fica no meio, Gabigol tem ficar dentro da área! Quem jogará pela Equerda/OU direita ai PS vai escolher! Creio ER na posição dele hj é titular! Quem será segundo BH. 

Analisando imagem abaixo, olha como o Flamengo com PS pouco explora as pontas, principalmente com BH. Flamengo era mortal nas pontas, foi 2019 assim, 2020.

Problema Flamengo para mim hj isso! Quem sofre nessa ai é Gabigol, pois à bola não chega na área com tanta facilidade!

FQL_eLSXEAEwUmH?format=png&name=900x900

Postado

Continua muito fácil jogar contra o Flamengo, é só porque o Talleres é sofrível mesmo

Postado
45 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

Continua muito fácil jogar contra o Flamengo, é só porque o Talleres é sofrível mesmo

Exatamente.

Postado

Achei o jogo ontem bem tranquilo e as ações do talheres bem controladas.

O gol como o MCP falou foi em outra falha escrota do Rodinei, a distância que ele tava do jogador argentino é inaceitável. Muito fraco, o pior é que alguém vê ele dando um drible da vaca e acha que é bom. Não marca ninguém e não é um Athirson/Leo Moura para se garantir no talento ofensivo.

Se não me engano o time argentino deu 1 chute apenas no primeiro tempo.

Enfim, 2° jogo que eu vejo o time com um pouco mais de fome, isso não tira da minha cabeça que estavam fazendo corpo mole e recuaram depois que a torcida não apoiou eles.

Postado (editado)

Não achei o jogo de ontem nada demais também. O Flamengo continua com os mesmos problemas. Talleres chora de ruim também, deve ser o terceiro do grupo

Quero ver é domingo contra o São Paulo.

Editado por StrongAxe
Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Quero ver é domingo contra o São Paulo.

Já falei aqui uma vez e vou repetir. Esse flamengo estava jogando contra times fracos(Carioca) e quando pegou um time mais ou menos organizado ele perdeu o título para o Fluminense. Depois jogou contra duas equipes fraquíssimas e ganhou e no jogo do Brasileirão aonde pegou uma equipe organizada, sofreu para empatar e poderia ter perdido o jogo. É muito fácil jogar contra esse sistemas do PS.

1ª rodada (9/4, 10/4 ou 11/4)

Atlético-GO 1x1 Flamengo

2ª rodada (16/4, 17/4 ou 18/4)

Flamengo x São Paulo

3ª rodada (23/4, 24/4 ou 25/4)

Athletico x Flamengo

4ª rodada (30/4, 1/5 ou 2/5)

Flamengo x Palmeiras

5ª rodada (7/5, 8/5 ou 9/5)

Flamengo x Botafogo

6ª rodada (14/5, 15/5 ou 16/5)

Ceará x Flamengo

Tirando o Botafogo, que ainda está se organizando, o restante são times organizados e Vamos jogar contra São Paulo, Palmeiras e Athlético-PR em sequência. Fora que o Ceará é na casa do adversário e o treinador vem fazendo um bom trabalho.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Postei e saí correndo... 😬🤭

Renight começou até com números melhores. Além disso, isso é um grande bullshit. Quem são os babacas que analisam isso? JJ tem seus números no campeonato mais difícil do mundo e não num carioqueta.

Postado
2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Renight começou até com números melhores. Além disso, isso é um grande bullshit. Quem são os babacas que analisam isso? JJ tem seus números no campeonato mais difícil do mundo e não num carioqueta.

Mais difícil 😂😂😂😂

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Esse tipo de analise que a imprensa não pode nunca mais fazer, pq ela é só resultadista. Se o PS tivesse uma vitória a mais, o trabalho dele ainda seria pior pela performance do time.

Os primeiros jogos do JJ foram fracos, era para ter tomado sacolada na estreia contra o CAP, fez um jogo ridículo contra o Emelec no ecuador. Só que lá pelo 5 ou 6 jogo, ja tinha diferença no time, evolução. PS não tem evolução, teve um pouco nos últimos jogos pela vontade dos jogadores,

Postado (editado)
12 minutos atrás, tod disse:

Esse tipo de analise que a imprensa não pode nunca mais fazer, pq ela é só resultadista. Se o PS tivesse uma vitória a mais, o trabalho dele ainda seria pior pela performance do time.

Os primeiros jogos do JJ foram fracos, era para ter tomado sacolada na estreia contra o CAP, fez um jogo ridículo contra o Emelec no ecuador. Só que lá pelo 5 ou 6 jogo, ja tinha diferença no time, evolução. PS não tem evolução, teve um pouco nos últimos jogos pela vontade dos jogadores,

Não concordo que levou 5 jogos. Qual foi o jogo contra o Goiás? A goleada de 6x1? (Nem lembro se foi isso)

Confirmed (boa memória):

Rafinha comemora estreia pelo Flamengo com goleada e Maracanã cheio: "Privilegiado" | flamengo | ge (globo.com)

Só não lembro quantos jogos tinha o JJ.

Editado por Zicogalinho
Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

JJ jogou Libertadores, CdB e BR. Esse aí só jogou o Carioquinha, praticamente.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Zicogalinho disse:

5 horas atrás, tod disse:

4 horas atrás, raskor disse:

JJ jogou Libertadores, CdB e BR. Esse aí só jogou o Carioquinha, praticamente.

Sabia que vocês iriam esculachar o post hahahahaha. Calma amigos, postei apenas por curiosidade (e pra "brincar" com vocês, confesso hahahaha), são apenas números FRIOS realmente, e a comparação deve ser feita MUITO ALÉM disso. Como bem lembrou o @Zicogalinho, número por número o Renato começou de forma fulminante nesse quesito, e depois vimos no que deu.

Eu só achei curioso que os números de JJ e PS nesse recorte são praticamente IGUAIS, hahahaha mt coincidência.

• Diretor Geral
Postado

Tá jogando ainda menos do que na época que discutíamos sobre a boataria palmeirense. Chance quase zero de ir pro Qatar.

Postado
22 minutos atrás, Leho. disse:

Tá jogando ainda menos do que na época que discutíamos sobre a boataria palmeirense. Chance quase zero de ir pro Qatar.

Nunca mais entrou bem, perdeu espaço porque não tá jogando porra nenhuma mesmo.

Inclusive tô curioso pra ver como a diretoria vai agir em relação a isso porque na minha opinião o caldo já azedou, o time tá quase encaixado e o Pedro não conseguiu se adaptar.

Postado
17 minutos atrás, Leho. disse:

Elenco é pra isso, Leho. Pedro foi essencial no título brasileiro de 2020, creio que tenha sido um dos cinco, talvez até um dos 3 mais importantes aquele ano. Já tem quase seus 50 gols com a camisa do Flamengo, no entanto querem pintar como se o cara fosse um jogador pouco aproveitado. 

Até acho que ele perdeu espaço com o PS e não sei exatamente o porquê. E também acho que em determinados jogos talvez ele pudesse ser sim titular. De qualquer forma, o Flamengo não ta insatisfeito com o Pedro. Se ele estiver insatisfeito, creio que ou o Flamengo tenha que melhorar as condições dele ou ele tenha que procurar novos ares, mas desde que alguém pague o quanto o Flamengo acha que ele vale.

E esse tipo de coisa é normal, parece que o Scarpa também quer sair do Palmeiras por falta de espaço.

https://www.goal.com/br/notícias/gustavo-scarpa-avisa-diretoria-que-quer-deixar-palmeiras-ao/bltf49a9f69dd77fc9c

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...