Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Esse esquema do PS não vai dar resultado. Muito lento, time calado, apático. Espero que o PS faça a reformulação, que vai gerar uma grande indisposição. Saia os principais paneleiros que não jogam nada como os Diegos, ER7 e Arão. AI quando tiver a limpa o PS pode cair e vir o JJ.

Postado

Tanto a diretoria do Corinthians quanto a do Flamengo sabiam que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde:

As notícias de vazamentos dos bastidores do clube sobre os recentes acontecimentos mais declarações de outros técnicos só revoltam ainda mais a torcida. Eu acho que depois da atitude da torcida do Corinthians, a torcida do Flamengo se revoltou.

Postado

Acho isso um absurdo. Tudo normal dentro das organizadas.

Postado

Na verdade isso já estava marcado para acontecer, perante alguns representantes de organizadas, Marcos Braz e alguns lideres do time.

Porém, Braz pipocou!

É nítido que Flamengo está dividido, muitos jogadores ali dentro querem ser campeões e são profissionais, e muitos outros são da panela e depois das mudanças do PS começaram jogar contra.

Flamengo terá duas alternativas, ou muda PS e finge que nada aconteceu, ou vai ter tirar ai desse times uns 6 jogadores que estão estragando o time, resumo disso tudo, para mim mais uma temporada perdida! Trouxeram vários jogadores, porém deixaram de vender Leo peneira, renovaram com DA, Diego Ribas... enfim, Lamentavelmente essa é realidade de hoje.

Postado (editado)

Talvez esse seja grupinho que estão agitando tudo isso. Temos dois grupos hj dentro do Flamengo. Agora, vendo Felipe Luís, fico indignado ele fazer parte desse movimento ai todo dentro do clube, pois sempre me transpareceu ser um grande profissional acima de tudo! E ele vem atuando quase que sempre, ao contrário dos demais.

Editado por flaes
Postado

Arrascaeta e Gomes foram aplaudidos! Quebraram até carro TM (ai é sacanagem)

Postado

Não apoio esse tipo de manifestação, mas pra ser sincero, eu tô tão indignado quanto eles. É bem capaz de se eu visse o filho da puta do Arão num aeroporto ou coisa do tipo, eu mandasse ele tomar no cu sem pensar duas vezes.

Só espero que aconteça alguma coisa. Que alguns jogadores sejam afastados/negociados, ou que troquem o técnico fraco. Mudar de postura e se ligar que o caldo entornou é o mínimo. 

Postado

Filipe Luis em panelinha pra derrubar treinador? Estranho, no mínimo.

Algo não está bem no Flamengo, e quando acontecem essas crises, toda torcida tenta achar O CULPADO e em 99% dos casos erram. Nunca é apenas um culpado, talvez tenha jogadores que não estão se dedicando 100%, mas vendo o Filipe Luis nessa daí me faz crer que o treinador também tem culpa no cartório. 

Pra completar, não há falácia maior do que esse papo que surgiu depois de 2019 de que o Braz é bom de vestiário. Tá maluco, todo ano surge picuinha e as histórias vazam numa facilidade absurda.

Postado
2 horas atrás, flaes disse:

Arrascaeta e Gomes foram aplaudidos! Quebraram até carro TM (ai é sacanagem)

Diretoria tem que se resolver com os jogadores e comissão o quanto antes, se não a tendência é piorar, e aí pode acontecer coisas piores e o que é pior, em lugares diferentes em que a polícia não estará ali pra conter a tempo.

Postado

Amigos do Fla eu só queria entender tamanha putice da torcida, isso é tudo por perder o carioca com um técnico novo e não habituado ao futebol br?

Ou é reflexo ainda de não ter ganhar cdb, libertadores e brasileirão?

Ps: Com uma manifestação dessas os jogadores podem pedir a recisão do contrato?

Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

É aquilo... O Filipe não precisa ser liderança ativa pra derrubar treinador (e duvido que o Diego Ribas seja esse cara também, por mais que todo mundo aponte pra ele, mas a vibe atual dele parece ser outra). Mas quando se é amigo demais de gente que pode organizar a panela e não faz nada pra tentar acalmar os ânimos, acaba por ser conivente. Fora que a declaração que ele deu deu margem pra interpretação... 

Traçando um paralelo, a gente pode pensar no Fábio (que é paneleiro, mas tinha história o suficiente pra botar boca no trombone contra a diretoria e se omitiu) e Dedé (que não era exatamente líder de panela, mas pra "tentar acalmar ânimo", desafiou treinador pra defender amigo paneleiro e indisciplinado) no Cruzeiro em 2019.

Algo não está bem no Flamengo, e quando acontecem essas crises, toda torcida tenta achar O CULPADO e em 99% dos casos erram. Nunca é apenas um culpado, talvez tenha jogadores que não estão se dedicando 100%, mas vendo o Filipe Luis nessa daí me faz crer que o treinador também tem culpa no cartório. 

Dito isso, o treinador tem MUITA culpa também, mas o Flamengo tá todo bagunçado. Teve a matéria do GE há alguns posts aí mostrando: diretoria quer reformular, mas não dá peça e ainda fica sem prometer o que cumpre; O treinador não se adapta ao Brasil (quem fala que o Abel é colonizador, eurocêntrico, não sabe de nada, o Paulo Bento e o Jesualdo sofreram a mesma coisa que o PS tá sofrendo no Flamengo e o Vitor Pereira no Corinthians), acha que pode implementar um estilo europeu de treinamento sem adaptações a clima, calendário, etc e dá nisso; o treinador também é teimoso, insistindo numa reformulação tática profunda sem ter jogador pra isso (essa ala esquerda do Flamengo só foi receber o Ayrton agora)...

Agora, impressiona os jogadores. Se a gente for parar pra ver bem, o roteiro que eles traçaram com Dome, Ceni, Renato e Paulo Sousa foi O MESMO. Empolgação de início -> Surge dificuldade -> Reclamação + corpo mole em treino. Os jogadores não se sentem mais desafiados e alguns não parecem querer se sentir assim, querem jogar no que se acostumaram e pronto. Por isso, a reformulação é importante.

Pra completar, não há falácia maior do que esse papo que surgiu depois de 2019 de que o Braz é bom de vestiário. Tá maluco, todo ano surge picuinha e as histórias vazam numa facilidade absurda.

Isso é o pior. Esse cara acertou na do JJ na cagada mais pura de todas. Tanto é que foi à Europa buscar um cara parecido e voltou com o DOME, completamente diferente. Dirigente à moda antiga, não tem o mínimo traquejo com os jogadores e ainda é mancomunado com organizada

Postado
19 minutos atrás, Moura Edu disse:

Amigos do Fla eu só queria entender tamanha putice da torcida, isso é tudo por perder o carioca com um técnico novo e não habituado ao futebol br?

Simples te responder, o time que se acostumou a ganhar tudo, agora não ganha nem jogo de botão hahaha

Flamengo é isso irmão, infelizmente tem muita coisa errada ali dentro, coisas essas que são passado panos por terceiros com base no que o time performou em 2019/2020.

Postado
14 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Agora, impressiona os jogadores. Se a gente for parar pra ver bem, o roteiro que eles traçaram com Dome, Ceni, Renato e Paulo Sousa foi O MESMO. Empolgação de início -> Surge dificuldade -> Reclamação + corpo mole em treino.

Só discordo quanto ao Renato, já que o próprio fazia corpo mole. O cara não foi dar treino faltando 4 dias para a final da Libertadores. Para efeito de comparação, o Abel preparou o Palmeiras durante UM MÊS para enfrentar o Flamengo na final. aheuaehuaeuha

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu também não acho que ele esteja envolvido nisso de derrubar treinador, mas ele é amigo de quem está. "Diga-me com quem andas, que te direi quem és." Ele acaba levando a culpa junto por isso.

27 minutos atrás, Moura Edu disse:

Carioca é irrelevante pra nós. O desse ano ainda tinha sua importância porque seria o tetra inédito, que é o único recorde que falta pra bater. A derrota na final foi a cereja do bolo de problemas que vem se arrastando desde 2020: diretoria que não entende de futebol, treinadores ruins e elenco mimado.

Postado

Braz chega tá tremendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Queria saber o que todo esse povo faz da vida, dia de semana, horário comercial... Pqp hein! 

Estão certos em reclamar, botar pressão mas isso aí é papelão. Deveriam procurar algo mais útil pra fazer.

Postado (editado)

Juro que não aguento mais ouvir/ver gaguinho falando. Estamos fodidos. Ele quer continuar com o PaunocuSouza. E o Spindel disse que está satisfeito com o desempenho. Ou seja, o velho vai passar o carnaval no RJ e voltará vendo o Flamengo com o PaunocuSouza.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Juro que não aguento mais ouvir/ver gaguinho falando. Estamos fodidos. Ele quer continuar com o PaunocuSouza. E o Spindel disse que está satisfeito com o desempenho. Ou seja, o velho vai passar o carnaval no RJ e voltará vendo o Flamengo com o PaunocuSouza.

Calma amigo. Agora é só questão de tempo. Acabou o amor.

Todo mundo sabe que esse papo aí é só protocolar, "nós confiamos no treinador" e blá blá blá, mas é só ele começar a ratear no Brasileiro e na Libertadores, que a cabeça do Paulo Sousa vai rolar. Como já disse anteriormente, quem paga o pato é sempre o treinador.

3 horas atrás, Moura Edu disse:

O caldo começou a ferver com a eliminação ridícula pro Aflético na Copa do Brasil, ano passado. Somado ao revés na Libertadores para o seu time, acabou que o Renato foi expurgado do Flamengo (corretamente, na minha visão). Até ali acreditava-se que ele era o problema, porque o time claramente foi desaprendendo a jogar futebol, enquanto ele cancelava treino pra jogar futevôlei. Supostamente, com um treinador mais "tático", voltaríamos aos títulos.

Daí esse ano foram contratar o treinador e ficaram com aquela novela da porra com o Jorge Jesus, pra no final voltar com o Paulo Sousa debaixo do braço, e acabando com o Jesus ficando livre 2 dias depois. Ficou todo mundo muito puto com o Braz, e aí a pica sobrou pro lado da diretoria/dept. de futebol. Mas a maior parte da torcida abraçou e resolveu dar uma chance.

Daí chega o Paulo Sousa, pede um telão no CT, drone, equipamentos novos pra área médica, campo do Maracanã com a tecnologia mais recente, recebe 5 reforços de boa qualidade e 3/4 meses de pré-temporada. E qual o desempenho do time? Pífio, ridículo, horroroso. Até o Dome foi melhor. O português é super teimoso e claramente tá tentando fazer a equipe jogar de um jeito que não encaixa. Ele teve tempo pra perceber isso, mas insiste no erro.

E pra somar, percebe-se uma clara má vontade dos jogadores. O clima tá pesado, a relação tá sendo estritamente profissional. Daí vaza notícia de jogador fazendo panela, de desentendimentos com o treinador, de discordâncias, de indisciplina, etc. E não sei se tá relacionado, mas também tem muitos que estão numa fase horrorosa. Esse último jogo agora, pela Libertadores, foi um pavor de assistir. Os caras não acertavam passes simples. Só ganhamos pq o adversário era muito ruim.

Então, concluindo, da pra perceber que não é só por causa dos vices do ano passado e do carioca desse ano que a torcida tá puta. A revolta é justamente por saber que se as coisas continuarem do jeito que tá, vai ser mais um ano sem ganhar nada. Como disse acima, tem muitos fatores envolvidos e a "crise" foi estourar só agora. A gota d'água foi perder pro Fluminense quase que de forma humilhante, com um elenco umas 5x mais caro, mas esse cenário de insatisfação já vem se construindo há tempos.

No final, tá tudo errado. O departamento de futebol tem zero critério pra escolher treinador, o treinador infelizmente é fraco e não consegue extrair o melhor de ninguém nesse esquema de merda dele, os jogadores ficam de cu doce, acomodados e aparentemente os caciques do elenco tão querendo derrubar o treineiro, e por aí vai.

Editado por StrongAxe
Postado (editado)

Erraram lá atrás em demitir o Dome. O time tava começando a mostrar futebol, a dar resultado, depois daquelas rateadas que deu no início dele. Mas aí veio aquela sapatada do São Paulo e o clima, que já era ruim, ficou insustentável. O Rogério Ceni teve um aproveitamento menor do que o Dome no BR20 e foi campeão.

Pra mim, é questão de tempo até o Paulo Sousa cair, chuto que no fim do mês ele cruza o atlântico de novo. E com essa crise toda aí, vocês tem dúvida de que a diretoria vai ligar para um bombeiro chamado Jorge Jesus para apagar esse incêndio? Vão ficar desesperados para espantar a crise e vão chamar de novo o maior treinador da história do clube. Por conta do passado dele aqui e do carisma, a torcida vai ficar feliz da vida e vai dar um puta respaldo pra ele.

Editado por raskor
Postado (editado)
50 minutos atrás, raskor disse:

Vão ficar desesperados para espantar a crise e vão chamar de novo o maior treinador da história do clube. Por conta do passado dele aqui e do carisma, a torcida vai ficar feliz da vida e vai dar um puta respaldo pra ele.

1 hora atrás, StrongAxe disse:

No final, tá tudo errado. O departamento de futebol tem zero critério pra escolher treinador, o treinador infelizmente é fraco e não consegue extrair o melhor de ninguém nesse esquema de merda dele, os jogadores ficam de cu doce, acomodados e aparentemente os caciques do elenco tão querendo derrubar o treineiro, e por aí vai.

Sim, Jesus é a salvação. kkkkk. Porque vai agradar a todo mundo. A diretoria pode, finalmente, entregar Jesus e lavar as mãos. Vocês queriam? Ele tá aqui. A torcida ia ficar contente de ter ele no comando. Os jogadores ia ficar felizes, pois iam voltar ao sistema vencedor e poder mostrar seu futebol. De quebra ele ainda pode ajudar alguém na renovação (se for o caso). Ele vai chegar podendo mostrar que tem competência e melhorar a autoestima. Poderá cobrar porque jamais a torcida vai botar culpa sabendo que é um técnico pica. 

Editado por Zicogalinho
Postado
10 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Sim, Jesus é a salvação. kkkkk. Porque vai agradar a todo mundo. A diretoria pode, finalmente, entregar Jesus e lavar as mãos. Vocês queriam? Ele tá aqui. A torcida ia ficar contente de ter ele no comando. Os jogadores ia ficar felizes, pois iam voltar ao sistema vencedor e poder mostrar seu futebol. De quebra ele ainda pode ajudar alguém na renovação (se for o caso). Ele vai chegar podendo mostrar que tem competência e melhorar a autoestima. Poderá cobrar porque jamais a torcida vai botar culpa sabendo que é um técnico pica. 

Exatamente. A solução mais fácil é o retorno dele. Pregaram discurso anti-JJ no clube e agora vão ter que correr atrás dele hahaha

Postado

Eu já vi esse filme da volta de um Messias

Postado
7 horas atrás, Moura Edu disse:

A crítica maior é a estagnação do futebol, dando palco pra amadores enquanto o futebol deveria ser profissionalizado. Se o PS não for sabotado, creio que disputaremos títulos e possivelmente até ganhemos algum. Mas há uma insatisfação com um clube que desandou e sentou nas vitórias de 2019 e 2020. 

Postado
9 horas atrás, Moura Edu disse:

PS: se pedissem seria a salvação do clube 😂😂😂

Postado
4 horas atrás, Aleef disse:

Eu já vi esse filme da volta de um Messias

O foda é que a volta desse Messias vai dar uma sobrevida aos veteranos de 19. Pode dar certo a curto prazo, mas aí aumenta as chances deles continuarem no Flamengo em 2023.

Postado

Vamos olhar o outro lado da moeda: e se o JJ voltar e der errado?

Vai ser demitido e a diretoria e elenco permanecem sem mudanças? Vai ser o inicio de uma revolução dentro do clube? 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...