Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Vai chegar 2030 e vocês ainda estarão comparando o trabalho de qualquer treinador com o JJ e pedindo a volta do mesmo. Incrível.

Sobre os jogadores, é bastante óbvio para qualquer torcedor e até não torcedores que o ciclo de alguns jogadores se fechou e deveriam ter sido vendidos/dispensados, mas nós nos ferramos com a ineficiência da diretoria e estamos pagando o pato.

Postado

Eu não sei o motivo do pessoal questionar tanto o retorno dele. Medo? Criaria uma JJ dependência? Pode ser, mas isso pode ser deixado para solucionar depois. Ao meu ver, o importante é apagar o incêndio. Eu ainda acredito em TODOS os jogadores. Quando chegasse um técnico minimamente de vergonha aí, sim, vamos avaliar quem ainda deve continuar no barco e quem deve sair. Enquanto continuarmos com experiências no elenco para colocar jogadores fora de posição fica realmente difícil saber quem não rende ou quem rende.

Postado
14 minutos atrás, Johann Duwe disse:

Vai chegar 2030 e vocês ainda estarão comparando o trabalho de qualquer treinador com o JJ

Vai chegar 2030 e vai ter gente defendendo trabalho medíocre com o discurso de que 2019 não irá se repetir.

A equipe não está jogando nada, e isso tem dedo de todos os envolvidos, inclusive do treinador atual.

Postado
Agora, Zicogalinho disse:

Eu não sei o motivo do pessoal questionar tanto o retorno dele. Medo? Criaria uma JJ dependência? Pode ser, mas isso pode ser deixado para solucionar depois. Ao meu ver, o importante é apagar o incêndio. Eu ainda acredito em TODOS os jogadores. Quando chegasse um técnico minimamente de vergonha aí, sim, vamos avaliar quem ainda deve continuar no barco e quem deve sair. Enquanto continuarmos com experiências no elenco para colocar jogadores fora de posição fica realmente difícil saber quem não rende ou quem rende.

É isso po, JJ tem que voltar mesmo que seja pra dar errado, na pior das hipóteses pelo menos o fantasma vai embora. 

Postado
7 minutos atrás, Marvin Angulo disse:

É isso po, JJ tem que voltar mesmo que seja pra dar errado, na pior das hipóteses pelo menos o fantasma vai embora. 

Eu pensava assim do Cuca... O problema é que o fantasma só aumentou hahaha.

Postado
26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu pensava assim do Cuca... O problema é que o fantasma só aumentou hahaha.

Não entendi, o turco já ganhou dois torneios que disputou.

Postado
16 minutos atrás, felipevalle disse:

Não entendi, o turco já ganhou dois torneios que disputou.

E?

Turco tá bem nesse começo, mas na primeira má fase o fantasma Cuca vai vir com força total.

Postado
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

E?

Turco tá bem nesse começo, mas na primeira má fase o fantasma Cuca vai vir com força total.

Se ele continuar dando títulos pode vir quantas fantasmas quiserem.

Postado

Eu acho que uma derrota hj, entorna caldo de vez rsrs

Postado (editado)

Jogo cancelado!

edit: resolveram que vai ter jogo. kkkkkkkkkkkkkk

Reviravolta: Sporting Cristal e Flamengo vão se enfrentar em Lima

Bola rolará no Estádio Nacional de Lima às 22h (de Brasília)

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

05/04/2022 19h32  Atualizado há 41 segundos

Após idas e vindas, a partida entre Sporting Cristal e Flamengo foi confirmada para a noite desta terça-feira. A bola rolará no Estádio Nacional de Lima, no Peru, às 22h (de Brasília).

Depois de um dia marcado por incertezas, o governo do Peru decretou a suspensão da partida às 18h30 (de Brasília). Às 19h22, a Conmebol confirmou o mesmo de forma oficial em suas redes.

Às 19h30 (de Brasília), o jogo voltou a ser confirmado, e a notícia chegou a Sporting Cristal e Flamengo.

Funcionários do Flamengo chegaram a ser barrados na porta do estádio. Lá, haviam integrantes da logística, da comunicação e de analistas de desempenho.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/04/05/reviravolta-sporting-cristal-e-flamengo-vao-se-enfrentar-em-lima.ghtml

Editado por flaes
Postado (editado)
3 horas atrás, raskor disse:

A equipe não está jogando nada, e isso tem dedo de todos os envolvidos, inclusive do treinador atual.

A questão é que PS não tem - pode ter dedo dos jogadores- mas nunca teve números altos por onde passou. Coincidência? Acho que ele sequer teve 70% de aproveitamento. Como Abel Ferreira disse: Existem brasileiros bons e portugueses fracos. Ficamos com o fraco por causa de uma bait.

Editado por Zicogalinho
Postado
36 minutos atrás, Zicogalinho disse:

A questão é que PS não tem - pode ter dedo dos jogadores- mas nunca teve números altos por onde passou. Coincidência? Acho que ele sequer teve 70% de aproveitamento. Como Abel Ferreira disse: Existem brasileiros bons e portugueses fracos. Ficamos com o fraco por causa de uma bait.

O problema é essa formação que não combina com os jogadores que tem. 

Postado

Saiu a escalação do Flamengo:

" Para a partida, o técnico Paulo Sousa escolheu os seguintes jogadores para o time titular, são eles: Flamengo definido: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís; Arão, Andreas e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. "

Postado
7 minutos atrás, LC disse:

Saiu a escalação do Flamengo:

" Para a partida, o técnico Paulo Sousa escolheu os seguintes jogadores para o time titular, são eles: Flamengo definido: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís; Arão, Andreas e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. "

Finalmente TM.

Postado
38 minutos atrás, felipevalle disse:

Finalmente TM.

Sim. Arão deve jogar como terceiro zagueiro, já atuou assim com o NariCeni. Dessa forma o Fillipe Luis e o Matheuzinho voltam a ser laterais.

Postado (editado)
1 hora atrás, LC disse:

Sim. Arão deve jogar como terceiro zagueiro, já atuou assim com o NariCeni. Dessa forma o Fillipe Luis e o Matheuzinho voltam a ser laterais.

Hahaha o português não abandona o 3-4-2-1 nunca. Ele botou foi o Pitico no lugar do Arrascaeta.

Primeiro tempo já no final e o Flamengo finalizou 3 vezes. A finalização do gol, que foi a primeira aos 22 minutos, e depois duas bicas do meio campo que devem ter que quebrado os refletores do estádio. É muito pouco. Esse Flamengo é muito, muito fraco.

Edit: esqueci que teve um chute do Gabigol também logo no início do jogo que o goleiro pegou. Mas mesmo assim, muito pouco contra o oitavo colocado do campeonato peruano

2 horas atrás, Zicogalinho disse:

Como Abel Ferreira disse: Existem brasileiros bons e portugueses fracos. Ficamos com o fraco por causa de uma bait.

Deu a letra todinha.

Editado por StrongAxe
Postado (editado)

É meus irmãos. Não sei o que fizemos para sermos tão castigados em 2022. Você já é punido para ver um jogo às 22:00 hs. Esse time peruano é um Boa Vista que habla. Sabe aquele tempo por volta de 201x que a gente via o Flamengo jogar? Era aquele jogo pífio que você esperava alguma merda acontecer? Estamos revivendo isso hoje. Flamengo marcou na sorte. Você repara os jogadores no lugar e aí? Zero criatividade. Gabi sumido(O importante para PS que ele apenas recomponha), Andreas fora de sintonia. Buracos aos montes no meio. Aos 43 teve um lance de contra-ataque do Sporting que eram 3 contra 2 da zaga. Enfim, deu sono.

Editado por Zicogalinho
Postado
7 minutos atrás, StrongAxe disse:

Hahaha o português não abandona o 3-4-2-1 nunca. Ele botou foi o Pitico no lugar do Arrascaeta.

Sou obrigado a concordar com você. Jogo tranquilo para o Flamengo, mas a criação é zero. O Tuga pedindo para o Flamengo acelerar e os caras tocando lentamente. Os jogadores nem aí pra ele. O problema desse tipo de jogo é uma bola vadia e gol dos caras.

@Zicogalinho matou a charada: Ficamos com o Tuga fraco.

Postado

Jogo horrível. Meu Deus.😡😡😡

Postado

Vou comemorar de forma protocolar: Gol do Flamengo.

QUE JOGO HORRÍVELLLLLL.

Postado

me lembrei da entrevista do gabigol falando do bh 😂😂

de resto, soma e segue

Postado (editado)

Flamengo ganhou, mas jogou muito, muito mal. O Flamengo do Renato Gaúcho tinha enfiado uns 7 nesse Sporting Cristal. E a gente quase empatou com esse time que é pior que os do campeonato carioca. Foi 2x0, mas podia muito bem ter sido 1x1.

O time não tem saída de bola, ficam os dois volantes plantados um do lado do outro e os zagueiros tocando bola, até que o David Luiz se emputece e resolve fazer um "lançamento" pros alas, que resulta na perda da posse. Não existe movimentação nenhuma, ninguem faz uma ultrapassagem, nada. PS está inovando e implantando um novo modelo de jogo desenvolvido por ele: o estacionário.

Por conta da saída de bola inexistente, a bola não chega no ataque nunca, e nas raras ocasiões que chega, ninguém sabe o que fazer com ela. Parece que esse time nunca foi treinado, não tem uma jogada que é natural, não tem uma infiltração, nada. Foda demais. Esse português maldito precisa ir embora o mais rápido possível. Não tem possibilidade alguma de ele reverter esse cenário aí. O time do Dome, apesar de ter levado um 5x0 do Suco, era melhor treinado e ainda dava esperança de que as coisas podiam começar a melhorar se ele tivesse tempo. Esse do PS não traz esperança nenhuma.

E também vale ressaltar o momento técnico da equipe. Um horror. Os caras não conseguem dominar uma bola e não acertam um passe de 3 metros. Não acho que seja proposital para derrubar o treinador, mas tenho certeza que o extracampo e toda essa crise tá afetando no desempenho dos caras.

Por fim, Gabigol e Pedro vão passar muita fome esse ano. Os dois somados devem ter dado o total de 5 toques na bola no jogo de hoje. A bola simplesmente não chega. Everton Ribeiro e Gabigol só tem alguma possibilidade de ir pra Copa se uns 3 ou 4 dos que vem sendo convocados se lesionarem.

Fico pensando o que deve passar na cabeça do jogador nessa hora. Imagina você anseando ir pro maior torneio do mundo, que só tem de 4 em 4 anos, mas você tá numa fase merda e pra melhorar ainda tem a porra de um técnico que não extrai nem 30% do seu potencial. Foda demais

Editado por StrongAxe
Postado

Sum and follow. Eu fico me perguntando se Braz e Landim param na frente da TV para ver o que aconteceu ontem ou simplesmente eles ligam a TV hoje de manhã e olham o resultado e dizem: Ganhamos de 2x0, fora? Maravilha!

As saídas de Arão, Gabi e ER que nem olham na cara do PS já diz alguma coisa. O problema é que PS nem foi inteligente como o Diniz que, quando viu que ia cair, ligou o foda-se e colocou a molecada para jogar. Com isso, não estou dizendo que a molecada é a solução. Vai aumentar a intensidade, time vai performar mais, porém vai continuar a mesma merda de futebol. Daí, todos terão que admitir que a porra do técnico não contribui.

• Diretor Geral
Postado

Esse Sporting Crystal é tenebroso mesmo, contra o SPFC foram presas fáceis ano passado. Mesmo assim, também tive essa mesma impressão da atuação do Flamengo: fraco. Impressionante. Esse português não terá vida longa não.

Postado

É difícil fazer um diagnóstico porque tem muita coisa interna que não chega até nós, mas está bem claro que alguém tem que rodar, seja o treinador ou alguns jogadores (ou ambos).

O mais preocupante é que a diretoria parece que não vai tomar atitude nenhuma, nem vai dar respaldo pro Paulo Sousa e fazer uma limpa geral nesse elenco nem demitir o treinador antes que a vaca para o brejo.

Obs: A zica é tão grande que agora que trouxemos goleiro o Hugo vai virar o Neuer.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...