Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Estrutura foi algo que a muito tempo era necessário para um equipe do porte do Flamengo.
Lembro de assistir várias reportagens e os treinos na Gávea que me passavam a imagem de um clube bastante arcaico e perdido no tempo.
Com essa estrutura e com a nova mentalidade da diretoria, o Flamengo tem condições para se manter no topo da cadeia do Futebol Brasileiro, com o objetivo de parar de oscilar como vimos muito nos campeonatos passados.
Ficou muito linda a estrutura.
Pra cima deles, Mengo!

Postado

Eu me impressionei pra caralho com a estrutura. As imagens que davam antes eram bem merdas, mas agora melhorou muito.

É a primeira coisa que faltava, agora falta arranjar uma casa.

Postado

Muito bonito mesmo, pqp!

Quanto custou?

Postado
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Muito bonito mesmo, pqp!

Quanto custou?

Só esse ano foram 15 milhões. O terreno foi comprado na década de 80 então é meio difícil pegar o preço.

Postado

Ainda tem a parte da categoria de base, que ainda não tem está pronta. Esse CT vai ficar foda demais quando for terminado.

6 horas atrás, ZaMBiA disse:

Muito bonito mesmo, pqp!

Quanto custou?

É bonito e tal, mas só saiu do papel porque essa diretoria atual tem bolas. O terreno foi comprado a mais de TRINTA anos atrás. Todo presidente eleito, desde então, prometia que finalizaria o CT.

Postado

Esse é o Mengão que sempre pedimos: Moderno, Bom pagador, Administração Ética e Transparente. Os resultados no futebol começam a aparecer. Não ganhamos nenhum título, mas realizamos uma das melhores campanhas no Campeonato Brasileiro pós campeonato de 2009. Com uma boa administração jogadores que antes nem queriam falar sobre jogar no Mengão por causa de falta de estrutura e pagamentos em dia, já pensam de forma diferente. Isso é uma diretoria preocupada em deixar um legado e não dívidas.

Postado

O EBM pode se candidatar de novo em 18? Eu tenho medo de que ele saia e acabe entrando gente incompetente no lugar. Espero que o Wallim tenha interesse em se candidatar novamente. Apesar de ter sido da oposição no ano passado, acredito que ele seja tão competente quanto o EBM está sendo.

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Não ganhamos nenhum título, mas realizamos uma das melhores campanhas no Campeonato Brasileiro pós campeonato de 2009.

Foi a melhor campanha da história do Flamengo nos pontos corridos.

5 horas atrás, raskor disse:

O EBM pode se candidatar de novo em 18? Eu tenho medo de que ele saia e acabe entrando gente incompetente no lugar. Espero que o Wallim tenha interesse em se candidatar novamente. Apesar de ter sido da oposição no ano passado, acredito que ele seja tão competente quanto o EBM está sendo.

Não, mas um braço direito dele pode se candidatar e manter a chapa.

Postado

Tem dois nomes fortíssimos na administração atual, que são os Alexandre Póvoa (Esportes Olímpicos), responsável pelo desempenho absurdo do basquete nos últimos anos e Alexandre Wrobel, de Patrimônio, que organizou as obras do CT, resolveu Morro da Viúva e Mansão de São Conrado.

Isso sem falar do Godinho, que claramente tem pretensões políticas ali, mas acho que os dois Alexandre seriam quase que nomes de consenso, especialmente o Póvoa, que o Wallim até tinha anunciado que manteria.

Abs

Postado

Logico que os lixos sempre existirão dentro do Flamengo, porém acredito que depois dessa gestão EBM vai ser bem mais difícil foderem o time. Me corrijam se eu estiver errado, porém foi aprovado um regimento interno de que o presidente é responsável (financeiramente inclusive) na questão de dividas.

Isso por si só já protege a estrutura que estão construindo, e o @joledeca falou tudo, não conhecia o Póvoa, porém o resto aparentemente só tem nomes competentes e o EBM tem que saber quando sair também, mesmo sendo um puta presidente, tem que dar espaço pra outros também. 

Postado (editado)

O Póvoa é foda, é um cara que admiro muito. Apaixonado pelo clube, foi jogador do basquete, super competente.

Vai ser presidente um dia, ele mesmo diz isso.

Entrevistas dele aqui e aqui.

Editado por joledeca
Postado

O problema dessas merdas do Flamengo é que elas, aparentemente, não desistem de entrar, vide Cacau Cotta. Porém, esses são anos de se comemorar vendo duas chapas ótimas brigando pra entrar.

Acredito que nas próximas eleições é muito difícil entrar alguém que não seja Wallim ou um braço direito do EBM. E isso já seria três mandatos competentes, pra um clube que tinha Patricia Amorim.

Postado
6 horas atrás, Amoba disse:

Logico que os lixos sempre existirão dentro do Flamengo, porém acredito que depois dessa gestão EBM vai ser bem mais difícil foderem o time. Me corrijam se eu estiver errado, porém foi aprovado um regimento interno de que o presidente é responsável (financeiramente inclusive) na questão de dividas.

Sim. Isso está no estatuto do clube

6 horas atrás, Yan Perisse disse:

O problema dessas merdas do Flamengo é que elas, aparentemente, não desistem de entrar, vide Cacau Cotta. Porém, esses são anos de se comemorar vendo duas chapas ótimas brigando pra entrar.

Acredito que nas próximas eleições é muito difícil entrar alguém que não seja Wallim ou um braço direito do EBM. E isso já seria três mandatos competentes, pra um clube que tinha Patricia Amorim.

Yan, mesmo com esses zumbis tentando voltar eu acho que teremos 3 bons candidatos: Godinho( pelo EBM), Wallim  e quem sabe o BAP.

Postado
20 minutos atrás, LC disse:

Sim. Isso está no estatuto do clube

Yan, mesmo com esses zumbis tentando voltar eu acho que teremos 3 bons candidatos: Godinho( pelo EBM), Wallim  e quem sabe o BAP.

O problema se dividir a turma assim, é se aparecer um doente e acabar ganhando. Espero sempre ser uma campanha de pelo menos dois grandes administradores como foi Wallim x EBM. 

Postado
12 minutos atrás, Amoba disse:

O problema se dividir a turma assim, é se aparecer um doente e acabar ganhando. Espero sempre ser uma campanha de pelo menos dois grandes administradores como foi Wallim x EBM. 

Fla aprova emendas ao estatuto para responsabilizar dirigentes por prejuízos

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou por unanimidade (255 presentes) nesta terça-feira o que é chamado pela diretoria do clube de "lei de responsabilidade fiscal rubro-negra", com emendas ao estatuto do clube. São três pontos principais. Quem causar prejuízos e atos lesivos ao patrimônio e imagem do clube pode responder com bens particulares mesmo após o término do mandato; o orçamento passa a prever a limitação de despesas, avaliação de metas, metodologia de cálculos, além de relatórios de acompanhamento da execução; e por fim os balancetes trimestrais e sua comparação com o orçamento passam a ser obrigatórios, assim como sua divulgação e das demonstrações contábeis e financeiras.

Mesmo que um desses doentes assumam o clube,ele vai ter responsabilidades e se pisar na bola vai doer o bolso.

Postado
Em 15/12/2016 at 17:20, LC disse:

Mesmo que um desses doentes assumam o clube,ele vai ter responsabilidades e se pisar na bola vai doer o bolso.

Isso é fantástico!

Postado

Com essa estrutura o meu desejo é que os jogadores contratados se identifiquem com a história do clube e não o vejam apenas como "pagador de salários". E que no futuro possamos ter equipes que chamem a atenção a esportes como vôlei e futsal.

Postado

Perdi o EE no domingo por causa de um amigo que ia viajar. Quem não viu:

Fora a emoção, pelas declarações da equipe eu gostaria de comentar.

Júnior - Acho NUNCA mais haverá uma geração como aquela;

Zico - "Eu era um torcedor dentro de campo" - Por isso você é o meu ídolo!

Postado

Passando pra falar que por um momento eu pensei que o Flamengo iria fazer o sorteio recomeçar hahaha

Postado

Flamengo pegou um grupo dificílimo. Tem time pra passar, mas precisa acertar na pré-temporada.

Postado

IMG_20161222_004903.jpg

@Mark., não é dificílimo, o grupo 1 seria muito mais difícil. Particularmente, prefiro um grupo assim do que fácil e entrando de salto alto.

O Flamengo tem o melhor elenco junto do San Lorenzo, ou até melhor. Então acho dificílimo pro Católica, que perdeu o artilheiro e não tem como repor.

Postado
7 horas atrás, Yan Perisse disse:

IMG_20161222_004903.jpg

@Mark., não é dificílimo, o grupo 1 seria muito mais difícil. Particularmente, prefiro um grupo assim do que fácil e entrando de salto alto.

O Flamengo tem o melhor elenco junto do San Lorenzo, ou até melhor. Então acho dificílimo pro Católica, que perdeu o artilheiro e não tem como repor.

acho o Grupo difícil, mas também prefiro um grupo forte de inicio, pois se passarmos, e  vamos passar, seremos fortes candidatos ao título.

Postado

Fla fecha patrocínio que renderá cerca de R$ 200 milhões ao clube em 6 anos

Logo da Carabao, bebida energética tailandesa será exibida a partir de 2017 na manga do uniforme; em 2018, substitui a Caixa no espaço mais nobre do "manto"

Por Amanda Kestelman e Fred GomesRio de Janeiro

Carabao, na manga, é a nova patrocinadora do Flamengo (Foto: Reprodução)Carabao, nas mangas da camisa, é a nova patrocinadora do Flamengo (Foto: Reprodução)

No último dia útil de 2016, o Flamengo fechou um contrato bastante expressivo, o maior de sua história se for levado em conta duração e dinheiro envolvidos. A empresa tailandesa Carabao Tawandang é a nova patrocinadora rubro-negra e pagará R$ 190 milhões ao clube para exibir a marca de seu drink energético, Carabao, no "manto". O vínculo é de seis anos.

A logo da Carabao será exibida em 2017 na manga do uniforme do Flamengo. A partir de 2018, passa para o espaço mais nobre da camisa e torna-se o patrocinador master do Rubro-Negro, substituindo a Caixa Econômica Federal, que pode ocupar outra propriedade do uniforme ou mesmo não patrocinar mais o clube.  

O GloboEsporte.com apurou que, com a Carabao ainda na manga, serão pagos R$ 15 milhões em 2017. Nos cinco seguintes, o clube receberá R$ 35 milhões por temporada. Com valores reajustados e bônus, o Fla crê que pode superar os R$ 190 milhões inicialmente projetados. 

Vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean não trata a parceria com a Carabao como um simples patrocinador. Qualifica o acordo como o início de uma parceira estratégica, principalmente pelo fato de o clube lucrar com venda de produtos e de acordo com o crescimento da marca da empresa tailandesa no Brasil.

Rogério Ceni Chelsea (Foto: Reprodução/Twitter)A Carabao já ilustra o uniforme de treinos do Chelsea (Foto: Reprodução/Twitter)

- Grande passo no sentido de estabelecer com as marcas uma parceria estratégica que vai além de um patrocínio de mídia. É uma parceria onde a gente ganha junto com o crescimento dos resultados do nosso parceiro. Trata-se de uma empresa que já está na Europa, em vários países. É um trabalho que vem sendo feito há alguns meses pelo nosso time de executivos, e acreditamos que é um marco não só na história do Flamengo, mas também na história do futebol brasileiro, porque é o maior patrocínio que a gente percebe .na história do futebol brasileiro - disse Daniel Orlean.

- É preciso destacar que, apesar de já termos firmado o acordo com o novo parceiro, ele só é valido mediante a aprovação do Conselho Deliberativo, que é soberano, e nós respeitamos a governança do clube.

Em 2017, o Flamengo receberá R$ 6 milhões do curso de línguas Yes!, cuja marca é exibida na barra da camisa (abaixo do número), R$ 15 milhões da Carabao (manga), R$ 7 milhões da MRV (costas superior) e R$ 25 milhões da Caixa Econômica Federal. Em relação à última, é bom frisar que o valor é pautado nos termos atuais, mas estes podem ser reajustados. Clube e Caixa estão em processo de renovação, e os ganhos rubro-negros podem ser maiores.

A Tim, que posiciona sua logo dentro do número do uniforme, investe R$ 4 milhões no futebol

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/12/fla-fecha-patrocinio-que-rendera-cerca-de-r-200-milhoes-ao-clube-em-6-anos.html

Notícia sensacional!! Afora o devaneio da Crefisa, que só existe pelo interesse político dos donos, é o maior contrato do do futebol brasileiro.

Pra quem achava que a diretoria estava parada, taí. Nunca tinha vazado absolutamente nada referente a este contrato.

Aguardo mais notícias boas pra semana que vem!!

Postado

Vai ficar legal se for só o nome da Carabao, se enfiarem aquela cabeça de búfalo vai dar a impressão que é o Boi Garantido que tá patrocinando o Fla.

Postado

Eu pouco ligo pra imagem na camisa, se a grana é boa já tá bom. Aliás, que grana, bela tacada da diretoria.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...