Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Cesar realmente devia ter ficado. Concordo com todos aí, depois que voltou de empréstimo, ele ajudou muito a gente. Uns 4 anos atrás eu diria que ele seria um excelente reserva, e hoje em dia, pro patamar que alcançamos, seria um ótimo terceiro goleiro (apesar de eu preferir um jovem pra essa posição). Também não entendi a dispensa dele. Um cara que sempre trabalhou bem, não reclamava, e ajudou a equipe quando precisava. E olha que o bicho só entrava na fogueira.

Mas as vezes é questão de ciclo. O próprio jogador pode ter achado melhor sair, procurar uma experiência em outro lugar que pudesse ser titular, etc. E eu tenho certeza que ele farda bem na maioria desse times de menor expressão da Série A, tipo um Cuiabá da vida. Bola pra isso ele tem.

Postado

Faz tempo que ele saiu?

Dei um google aqui, e ele ainda está sem clube...

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Faz tempo que ele saiu?

Dei um google aqui, e ele ainda está sem clube...

Estava negociando com o Bahia.

Postado

Cesar é excelente suplente. Não tem nível para titularedade mas é um jogador que não reclama e fazia o feijão com arroz.

Na primeira fase dele no profissional foi uma merda. Foi em 2015 se não me engano. Time terrível e ele era muito fraco na época. Ele mal conseguia chegar na bolas, claramente era um jogador juvenil no profissional.

Saiu emprestado e evoluiu . Já em 2017, ele deu conta do recado na época do muralha e depois seguiu sendo um bom reserva. Perdemos a final da copa do Brasil pela falha ridícula do Thiago e o muralha pulando no mesmo canto.

Na sula, o César salvou agt na Colômbia contra o Júnior, pegou até pênalti.

O Hugo tem mais falhas no profissional que o César em mto menos tempo. De fato, fez um jogo milagroso contra o Palmeiras na estreia e a 1°impressão ficou até hoje. De um goleiro promissor.

O Diego Alves brigou com o PS por ser reserva, em 2018. Ele tinha brigado com o Dorival por perder a vaga para o César na reta final da temporada, lembram? Não saiu pq o abelao segurou.

Agora vamos ao lado do Cesar, Flamengo hj precisa de Grife, que ele ainda não é. Ele para virar grife, tem que jogar. Ficar na reserva seria uma escolha cômoda, gostei da atitude dele de tentar provar que é bom.

Postado
21 horas atrás, Rodrigodm disse:

Hugo tem potencial e só 23 anos de idade, o que é uma idade muito nova pra um goleiro. Vejo muito mais uma deficiência do Flamengo em evoluir ele do que propriamente culpa dele em algumas coisas. Em um cenário normal creio que o ideal seria ele ser emprestado pra alguns times durante algum tempo pra chegar mais pronto no Flamengo, ao invés de ter que se desenvolver mais aqui. Como fizeram errado, ele ta tendo que se desenvolver na base de muita pressão, o que é difícil. Minha opinião é que houve erro de transição.

Isso também, claro. Tem goleiro que sobe novo e acaba tendo oportunidade antes do que deveria, mas acho que muito poucos aguentam essa pressão. A maioria dos que têm a oportunidade até essa faixa 21-23 acabam sendo queimados na hora que vem a fase ruim, que é comum em qualquer posição mas que goleiro não pode porque é posição de confiança.

Mas aí eu acho que entraria também isso de ter um goleiro reserva mais confiável, que pra mim poderia ter sido o Cesar. Nesse cenário, se não fosse a lesão ano passado o Hugo já poderia ter jogado uma Série B ou até num time da Série A, e com a lesão do Cesar e a necessidade dele permanecer, poderiam ter feito isso esse ano.

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Cesar realmente devia ter ficado. Concordo com todos aí, depois que voltou de empréstimo, ele ajudou muito a gente. Uns 4 anos atrás eu diria que ele seria um excelente reserva, e hoje em dia, pro patamar que alcançamos, seria um ótimo terceiro goleiro (apesar de eu preferir um jovem pra essa posição). Também não entendi a dispensa dele. Um cara que sempre trabalhou bem, não reclamava, e ajudou a equipe quando precisava. E olha que o bicho só entrava na fogueira.

Essa é a parte que eu entendo o lado dele, mas não o planejamento do clube. Porque se já sabiam que seria o último ano do Diego, poderiam ter segurado ele justamente com essa situação de que ele provavelmente teria mais oportunidades.

Postado

Desmentiram o JJ no AL Nasser, telefone do velho tem que tocar hoje. Para tudo, não aceita nada. Espera sabado. Se for mais uma partida merda, desiste do Andreas ,paga a multa do PS e contrata o velho.

Postado
Agora, tod disse:

Desmentiram o JJ no AL Nasser, telefone do velho tem que tocar hoje. Para tudo, não aceita nada. Espera sabado. Se for mais uma partida merda, desiste do Andreas ,paga a multa do PS e contrata o velho.

Vamos aceitar a verdade logo.

JJ não vem.

Paulo Sousa não será demitido nem se levar 5 gols do Fluminense no sábado.

A verdade é que o Paulo Sousa vai perder o tetra e patinar no brasileiro até ser demitido, lá pela décima rodada. Fora o risco de ficarmos pela fase de grupos na Libertadores.

Depois da demissão dele, a diretoria vai olhar pro mercado e, novamente, trará algum treinador meia boca, como tem sido desde a saída do Jesus.

Já parabenizo aqui Atlético e Palmeiras por mais um ano dividindo os principais títulos. Flamengo é carta fora do baralho.

Postado

Nem o Braz foi firme ontem em segurar o PS, devem ter feito uma multa baixa.

Postado
2 horas atrás, raskor disse:

Vamos aceitar a verdade logo.

JJ não vem.

Paulo Sousa não será demitido nem se levar 5 gols do Fluminense no sábado.

A verdade é que o Paulo Sousa vai perder o tetra e patinar no brasileiro até ser demitido, lá pela décima rodada. Fora o risco de ficarmos pela fase de grupos na Libertadores.

Depois da demissão dele, a diretoria vai olhar pro mercado e, novamente, trará algum treinador meia boca, como tem sido desde a saída do Jesus.

Já parabenizo aqui Atlético e Palmeiras por mais um ano dividindo os principais títulos. Flamengo é carta fora do baralho.

Vai ser isso mesmo. Cucabol virá.

Postado

Não duvido nada que ano que vem começaremos o ano com o Tite. 

Postado
2 minutos atrás, StrongAxe disse:

Não duvido nada que ano que vem começaremos o ano com o Tite. 

Ele quer Europa isso sim.

Postado

Cucabol está esperando o celular tocar. Vai vendo.

Postado

E essa historinha que tá rolando que os Diegos foram reclamar pro Landim do Paulo Sousa?

Postado
10 minutos atrás, Aleef disse:

E essa historinha que tá rolando que os Diegos foram reclamar pro Landim do Paulo Sousa?

Tá rolando aonde Aleef? Manda o link ou quem foi que comentou?

Postado
4 horas atrás, LC disse:

A gente fica imaginando o que o Alefs colocou na parte da bibliografia do tcc dele.

Postado

Tem cara de fake, mas se for verdade, COMO É CHATO esse Diego Alves hein? Já é um mala dentro de campo, se for fora também seria insuportável.

Postado
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Tem cara de fake, mas se for verdade, COMO É CHATO esse Diego Alves hein? Já é um mala dentro de campo, se for fora também seria insuportável.

Fonte zero confiável, mas eu não duvido. Com o César em 2018/2019 foi a mesma coisa 

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Fonte zero confiável, mas eu não duvido. Com o César em 2018/2019 foi a mesma coisa 

Vocês acham que o goleiro que ganhou vários títulos expressivos ultimamente e com personalidade forte como do DA ia aceitar numa boa ser terceira opção calado. Convenhamos né.

Mas claro, a matéria pode ter um pouco de press release pra forçar uma saída dele ou gerar um desconforto sem o próprio DA ter entrado em conflito direto com o PS. Que é o ocorre mais nos clubes. 

Postado
15 horas atrás, LC disse:

Li no twitter ontem enquanto tava buscando informações sobre uma contratação do timaão êo

https://twitter.com/ericfaria74/status/1509507831636049923

Aqui as notícias de insatisfação sobre a cobrança em cima da comissão técnica.

E esse aqui é o do mano que falou que tem fonte lá dentro.

Parece que depois da postagem teve até assessor de jogador ficando pistola e postando nos instagram.

Não duvido da veracidade da informação.

Se tem fumaça, tem fogo.

Pensei que tava todo mundo sabendo dessa tal história. Pq isso não parava de aparecer em perfis do mengaum.

Agora, o que não é normal é dirigente JUNTO COM A FAMÍLIA indo em festa de jogador e ficando lá e pulando, bebendo cachaça e os caralhos. Qual a moral que isso passa pro técnico que vai cobrar?

https://www.lance.com.br/fora-de-campo/que-resenha-jogadores-do-flamengo-dancam-e-se-divertem-em-festa-de-aniversario-de-diego-veja-o-video.html

Postado

Vou logo avisando aos iludidos que Santos não sabe sair com a bola nos pés.

Postado
12 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vou logo avisando aos iludidos que Santos não sabe sair com a bola nos pés.

Pior que o Hugo é impossível

Postado
57 minutos atrás, raskor disse:

Pior que o Hugo é impossível

Eu acredito que o Santos não vá fazer nenhum milagre, mas neste momento ele é melhor que o Hugo. Jogador experiente, campeão olímpico, Copa do Brasil e Sul-americano. Aguardemos.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Eu acredito que o Santos não vá fazer nenhum milagre, mas neste momento ele é melhor que o Hugo. Jogador experiente, campeão olímpico, Copa do Brasil e Sul-americano. Aguardemos.

Ele só preciso ser um goleiro decente e que não igual ao Hugo com a bola nos pés.

Postado (editado)

Acho que fui mal interpretado. Santos é melhor que o Hugo. Esse não é o problema. O problema é o Santos per si. Já vi o Fla fazer gols inclusive com saída errada dele. Então  não é pelo Hugo que estou alertando, mas pelo próprio Santos e partidas que poderemos ter decisivas.

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...