Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, HrTr disse:

Assim como falhou na final da Recopa... Tenho minhas dúvidas e marcas do passado com um goleirão chamado Muralha... [...]

Eu entendo o histórico com o Muralha, embora não ache que exista uma comparação plausível entre ele o Santos. Mas entendo vai, vocês tem esse tipo de fantasma aí no gol e isso influencia mesmo (já tive o Sidão vestindo a camisa do SPFC e é um merda colossal).

Concordo mt contigo que o processo de escolha também precise ser melhor estruturado com a importância devida, o Scout precisa entregar outras opções "fora da caixa" pra não ter que olhar só pro Santos como um "salvador da pátria", algo que ele claramente não é e nem será. Só discordo do ponto de achar que o goleiro do CAP é ruim, pegando 3 ou 4 lances pra rotulá-lo.

Mas enfim, não vou entrar nesse debate, todo mundo já viu e ainda vê o Santos atuando na Arena da Baixada e cada um tira sua própria conclusão no fim.

Postado

Não vi ninguém aqui comentar o sorteio de Grupos da Libertadores e então pergunto: O que acharam do Grupo do Flamengo?

Grupo H da Libertadores

Flamengo

Universidade do Chile

Sporting de Cristal

Talheres da Argentina.

Na minha opinião o Flamengo tem a obrigação de passar em primeiro lugar do grupo.

Postado
3 minutos atrás, LC disse:

Não vi ninguém aqui comentar o sorteio de Grupos da Libertadores e então pergunto: O que acharam do Grupo do Flamengo?

Grupo H da Libertadores

Flamengo

Universidade do Chile

Sporting de Cristal

Talheres da Argentina.

Na minha opinião o Flamengo tem a obrigação de passar em primeiro lugar do grupo.

Segundo grupo mais fácil dos brasileiros, só fica atrás do Palmeiras.

O time mais difícil é o Garfos & Facas F.C, que tava no pote 4 hahaha.

Postado

Libertadores você só tem noção de dificuldade dos grandes clubes brasileiros, boca e River. O resto é aleatoriedade pura.

Católica vai todo ano, em alguns tem um time forte em outros times de dar pena.

Time argentino tirando boca e River que sempre são fortes, podem ter uma combinação de jogadores jovens e experiêntes que naquele ano deu uma liga surreal. 

Sul americanos ainda tem que melhorar a venda desse produto.

Europa vc sabe que o campeão sai do top 8 mais ricos. 

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Eu entendo o histórico com o Muralha, embora não ache que exista uma comparação plausível entre ele o Santos. Mas entendo vai, vocês tem esse tipo de fantasma aí no gol e isso influencia mesmo (já tive o Sidão vestindo a camisa do SPFC e é um merda colossal).

Concordo mt contigo que o processo de escolha também precise ser melhor estruturado com a importância devida, o Scout precisa entregar outras opções "fora da caixa" pra não ter que olhar só pro Santos como um "salvador da pátria", algo que ele claramente não é e nem será. Só discordo do ponto de achar que o goleiro do CAP é ruim, pegando 3 ou 4 lances pra rotulá-lo.

Mas enfim, não vou entrar nesse debate, todo mundo já viu e ainda vê o Santos atuando na Arena da Baixada e cada um tira sua própria conclusão no fim.

Ele tem de boa umas duas temporadas em alto nível.

E é óbvio que vai falhar vez ou outra. É normal. O importante é manter uma boa média.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Grupo H da Libertadores

Flamengo

Universidade do Chile

Sporting de Cristal

Talheres da Argentina.

Achei um grupo bem baba. Obrigação do Flamengo passar como líder com os pés nas costas.

Universidad de Chile tá só na 10ª colocação no Chilenão (em que pese o campeonato só ter 7 rodadas até o momento), e na temporada passada ficaram apenas na 11ª colocação (o que me faz pensar como raios estão na Libertadores).

Sporting Cristal vem de um início parecido no Peruano: 11º colocado com as mesmas 6-7 rodadas do Chileno.

O Talleres vem de uma 3ª colocação na última temporada do Argentino, que terminou em Dezembro, e esse ano praticamente só levou porrada na tal de "Copa de la Liga Profesional".

Postado (editado)

Flamengo acerta a contratação do lateral Ayrton Lucas, do Spartak Moscou

Jogador de 24 anos, revelado pelo Fluminense, seria emprestado pelos russos até o fim do ano

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/03/28/flamengo-negocia-a-contratacao-do-lateral-ayrton-lucas-do-spartak-moscou.ghtml

Segue o baile, fora Rene rsrs

Editado por flaes
Postado

Todo ano o Flamengo contrata um carregador de baliza pros treinos.

Postado

Contratação absolutamente do nada, nem especulação tinha. Acho que vai ser titular. Ali na ala esquerda hoje temos Lázaro e Everton Ribeiro improvisado.

Inclusive, como eu queria ver agora uma notícia do tipo "árabes pagam 7 milhões de euros por Everton Ribeiro". 

Postado

As poucas referências dele são boas... Já tinha sido barrigado por algum caça clique aí. 

Achei uma boa contratação dentro da limitação de informações que tem. Alguém específico pra função, q ja teve algum destaque e que chega com um valor fixo pra contratar.

Postado

Pegamos o Altos-PI, na CdB.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Contratação absolutamente do nada, nem especulação tinha. Acho que vai ser titular. Ali na ala esquerda hoje temos Lázaro e Everton Ribeiro improvisado.

Inclusive, como eu queria ver agora uma notícia do tipo "árabes pagam 7 milhões de euros por Everton Ribeiro". 

Leram meu post de um mês atrás, acho 😂😂😂

Postado

Esse jogador saiu muito rápido. Eu lembro de alguns jogos, mas é foda avaliar pq era um time do Flu meio merda e ele se destacava sim. Na boa, empréstimo com opção de compra ta bom. Pior que o Rene é impossível, FL virou zagueiro. Aposta super valida

Jogador de 25 anos, se der certo compra se não der, devolve.

Postado

Pelo que eu li ele veio devido instabilidades da guerra lá na Rússia. Para compor elenco, acho bem válido, ainda mais vindo por Emp.

Agora temos fechar com alguém para gol, e tem outras especulações como Fernandinho, que pode acabar chegando.

Postado

A esquerda precisava ser reforçada, não era prioridade mas se teve oportunidade de mercado, ótimo. 

Bora lá, pelo menos um goleiro agora!!! 

Postado

Saiu no GE que o Diego Alves está fora dos planos da comissão técnica.

E tem gente achando que o Santos não tem que ser contratado. Boa sorte com o Hugo entregador de paçoca, então.

Postado
5 horas atrás, raskor disse:

Saiu no GE que o Diego Alves está fora dos planos da comissão técnica.

Se for isso mesmo, parece estranho terem deixado o Cesar sair. O Hugo tem potencial mas desde o ano passado estava claro que não está pronto.

Postado
34 minutos atrás, Douglas. disse:

Se for isso mesmo, parece estranho terem deixado o Cesar sair. O Hugo tem potencial mas desde o ano passado estava claro que não está pronto.

Cesar era horroroso, terrível, um dos piores que já vi no Fla. Quase nos rebaixou um ano.

Postado
6 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Cesar era horroroso, terrível, um dos piores que já vi no Fla. Quase nos rebaixou um ano.

Eu lembro dele como goleiro de altos e baixos mas mais constante que o Hugo. Sei que ele teve uma lesão séria ano passado, não sei se teve algo antes que prejudicou.

Postado
14 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Ele segurou as pontas na época do Muralha, nosso azar foi ele ter se lesionado e o Muralha jogar a final da Sul-americana. 

O início dele foi ruim, mas quando voltou de empréstimo era um bom goleiro, dava umas falhadas mas não tão inseguro quanto o Hugo. 

Postado

Liberar o César foi um erro mesmo. Se deixaram levar pelas sei lá, 3 ou 4 partidas que o Hugo fez e decidiram se desfazer do César.

Ironicamente, ele seria o nosso melhor goleiro hoje.

Postado (editado)
47 minutos atrás, Douglas. disse:

Eu lembro dele como goleiro de altos e baixos mas mais constante que o Hugo. Sei que ele teve uma lesão séria ano passado, não sei se teve algo antes que prejudicou.

Hugo tem potencial e só 23 anos de idade, o que é uma idade muito nova pra um goleiro. Vejo muito mais uma deficiência do Flamengo em evoluir ele do que propriamente culpa dele em algumas coisas. Em um cenário normal creio que o ideal seria ele ser emprestado pra alguns times durante algum tempo pra chegar mais pronto no Flamengo, ao invés de ter que se desenvolver mais aqui. Como fizeram errado, ele ta tendo que se desenvolver na base de muita pressão, o que é difícil. Minha opinião é que houve erro de transição.

25 minutos atrás, raskor disse:

Liberar o César foi um erro mesmo. Se deixaram levar pelas sei lá, 3 ou 4 partidas que o Hugo fez e decidiram se desfazer do César.

Ironicamente, ele seria o nosso melhor goleiro hoje.

Nunca. Cesar era terrível. O cara conseguia jogar mal até na época do JJ em que um dos únicos jogos que entrou conseguiu ser expulso e cometer diversos erros. Todo cruzamento na área levava perigo, já que ele não saia por nada. Conseguia frangar em gol de falta pelo péssimo posicionamento, dentre outras coisas. 

Editado por Rodrigodm
Postado

César não era terrível. Já tivemos dragas piores. Nos ajudou muito várias vezes. Mas, começou bem, depois teve umas falhas bizarras, depois foi emprestado e, quando voltou, atuou bem. Digamos que é um goleiro que não é excepcional, mas não te deixa na mão. É isso que vejo com goleiros do Fla jovens, parece que eles precisam de mais tempo para adquirirem o nível bom. Assim tem que ter paciência com Hugo, mas não agora. Agora estamos em competições essenciais. Era para ter sido emprestado para uma série B, etc. Na preparação, estaria pronto para assumir o gol. Não era para ter renovado com DA, mas acho que ainda pode render até o final do ano. Eu vejo as falhas dele e acho mais para quem tava voltando de contusão e sem tempo de bola no gol e isso faz diferença. 

Postado
46 minutos atrás, Zicogalinho disse:

César não era terrível. Já tivemos dragas piores. Nos ajudou muito várias vezes. Mas, começou bem, depois teve umas falhas bizarras, depois foi emprestado e, quando voltou, atuou bem. Digamos que é um goleiro que não é excepcional, mas não te deixa na mão. É isso que vejo com goleiros do Fla jovens, parece que eles precisam de mais tempo para adquirirem o nível bom. Assim tem que ter paciência com Hugo, mas não agora. Agora estamos em competições essenciais. Era para ter sido emprestado para uma série B, etc. Na preparação, estaria pronto para assumir o gol. Não era para ter renovado com DA, mas acho que ainda pode render até o final do ano. Eu vejo as falhas dele e acho mais para quem tava voltando de contusão e sem tempo de bola no gol e isso faz diferença. 

Foda é que o Diego já vinha mal desde 2019.

Postado

Cesar sempre foi posto na fogueira e nunca comprometeu... a única fase ruim do Cesar foi com seus 19, 20 anos quando foi alçado ao profissional pra "pegar a vaga" do Diego Bracinho que tinha herdado (depois de ter perdido) ela do Bruno Assassino.

De resto, sempre se mostrou profissional, nunca reclamou da reserva e sempre segurou as picas. Nao era goleiro pra ser titular, mas pra funcao que exercicia 3⁰ goleiro, era perfeito. Não entendi sua dispensa fácil assim.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...