Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Cara, é muita zica, pqp.

Postado

Ou veio bixado, ou demos azar.

Rodrigo Caio ganhou um novo colega de classe.

Postado

Pelo menos não vai operar. 2 meses de recuperação. Volta junto com o Rodrigo

• Diretor Geral
Postado

Parece que agora vai, hein? Acho o valor (16Mi reais) bem honesto pelo Santos.

Postado

Finalmente teremos um goleiro!!!

Postado

Baita contratação, por um valor razoável (para os padrões do Flamengo).

Quem dança? Hugo ou Diego?

Postado
1 hour ago, ZMB said:

Baita contratação, por um valor razoável (para os padrões do Flamengo).

Quem dança? Hugo ou Diego?

Diego Alves já virou terceira opção e vai embora no final do ano quando o contrato acabar. Quem perde posição é o Hugo, que hoje é o titular do time.

Postado

Esse é o salto de qualidade? 

Postado
4 horas atrás, HrTr disse:

Ninguém pode dizer que ele não é regular 🤭

Postado

Gastam tanto dinheiro no time e vamos pra temporada com goleiro que não passa segurança nenhuma, chega a ser ridículo... Mas torcer para que dê certo aqui... 

Postado
34 minutos atrás, HrTr disse:

Gastam tanto dinheiro no time e vamos pra temporada com goleiro que não passa segurança nenhuma, chega a ser ridículo... Mas torcer para que dê certo aqui... 

Santos é o típico goleiro que nego vê meia dúzia de jogos, os que vê o time é bombardeado e logicamente ele faz.um grande número de defesas e como joga num time periférico,  todo mundo dia que é bom.

Entre o Tadeu do Goias e ele não tem diferença nenhuma.

Vai ser um Muralha 2.0

Postado

Ter um goleiro nota 6 que eventualmente falha é melhor do que ter um ex-goleiro em atividade e um goleiro que toda partida entrega a bola no pé do adversário no próprio campo de defesa.

Postado

Eu tava vendo o jogo ontem e pensei se alguém ia levantar isso. É aí que vem o problema em comprar goleiro, e caro ainda, porque o peso vai ser maior. O que é diferente de outras posições no momento é que não sei se tem nome melhor pra apostarem. Pra goleiro nem o mercado sulamericano ajuda muito.

Postado

Vidal se brotar aqui vai sobrar demais, jogando fácil contra o Brasil... 

Postado
13 minutos atrás, HrTr disse:

Vidal se brotar aqui vai sobrar demais, jogando fácil contra o Brasil... 

Fácil aonde? 🧐🧐🙄

Postado

Vidal sabe sair jogando fácil fácil, coisa que Arão não faz desde era JJ. Além de ser bom marcador.

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

Fácil aonde? 🧐🧐🙄

Chile não foi bem no geral, mas um dos destaques do Chile ao meu ver foi o Vidal. No mano a mano tirou boas bolas, fez bons passes, se movimentou bastante e fez gol (bem anulado). 

Bons números. No Brasilerão sobraria demais. 

Screenshot_2022-03-25-01-58-37-66_07de052b70472489b19c0b66e29f0be4.jpg

Postado

A dúvida que tem que ter com esses jogadores fica mais na questão do físico, se vão aguentar nosso ritmo de 2 jogos por semana quase o ano todo.

• Diretor Geral
Postado
Em 24/03/2022 em 06:42, HrTr disse:

Rogerinho Rogerinho Do Ingá GIF - Rogerinho Rogerinho Do Ingá Rogerinho Do  Inga - Discover & Share GIFs

Goleiro bom também falha. Mas enfim, de oportunismo eu já tô vacinado... ainda acho um goleiro mt bom.

Postado
3 horas atrás, Douglas. disse:

A dúvida que tem que ter com esses jogadores fica mais na questão do físico, se vão aguentar nosso ritmo de 2 jogos por semana quase o ano todo.

Filipe Luis quando veio aguentou o ritmo. Mesmo assim temos outros jogadores que podem alternar naquele setor então nesse caso em específico seria tranquilo.

1 hora atrás, Leho. disse:

Rogerinho Rogerinho Do Ingá GIF - Rogerinho Rogerinho Do Ingá Rogerinho Do  Inga - Discover & Share GIFs

Goleiro bom também falha. Mas enfim, de oportunismo eu já tô vacinado... ainda acho um goleiro mt bom.

Assim como falhou na final da Recopa... Tenho minhas dúvidas e marcas do passado com um goleirão chamado Muralha... A questão que se investe milhões e milhões no elenco pra ter um goleiro que não vem passando assim tanta confiança nos últimos tempos, e goleiro é uma posição crucial e não pode ser desvalorizada como parece que a diretoria está fazendo, pq não é falta de grana, mas sim aquela resistência que não se gasta muita grana em goleiro (assim como parece ter tb pra zagueiros).

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Os caras tem um ex-goleiro em atividade e um Andreas com luvas na porra do time e estão reclamando da possível contratação do Santos.

Não dá pra entender não.

Postado

Grupo H da Libertadores

Flamengo

Universidade do Chile

Sporting de Cristal

Talheres da Argentina.

Flamengo tem a obrigação de passar em primeiro lugar do grupo

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Os caras tem um ex-goleiro em atividade e um Andreas com luvas na porra do time e estão reclamando da possível contratação do Santos.

Não dá pra entender não.

Ter um ex-goleiro em atividade não é pretexto pra aceitar a vinda de qualquer jogador. Se tem dinheiro era pra usarem em alguém que seja top de linha e não tapar buraco. Mas preferem gastar 10 milhões de Euros só no Andreas...

Postado
2 minutos atrás, HrTr disse:

Ter um ex-goleiro em atividade não é pretexto pra aceitar a vinda de qualquer jogador. Se tem dinheiro era pra usarem em alguém que seja top de linha e não tapar buraco. Mas preferem gastar 10 milhões de Euros só no Andreas...

Se não tem top de linha no mercado, a solução é tapar buraco. Diego Alves tá idoso e o Hugo gosta de dar a bola no pé do adversário.

Postado

A impressão que passa é que entra ano, sai ano, tacam investimento na área de scout, falam em profissionalismo e o escambau, mas clubes brasileiros no geral seguem sem saber garimpar decentemente o mercado.

Por exemplo: por que o Flamengo não foi/vai atrás do Marchesín, do Porto? É verdade que já é mais velho (34 anos), mas provavelmente deve ter pelo menos 2-3 anos ainda em alto rendimento - ainda mais pro futebol brasileiro - e se bobear tem o passe custando menos do que o Santos (que é um goleiro muito bom). É experiente e pode ajudar, nesse meio tempo, a lapidar um cara mais novo, como o próprio Hugo, para substituí-lo lá na frente.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...