Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Arrascaeta joga demais! Jogo tranquilo, time tava mais leve, sem pressão. Um bom treino. Estudual começa mesmo no próximo jogo. 

Postado

Menos que 5x0 era inaceitável nesse jogo. Bangu é muito, muito fraco. Ainda bem que o time fez por onde, com o apoio da torcida (o Maraca lotado é uma coisa linda), e goleamos de 6x0.

Mas é mais um jogo que não dá pra tirar conclusão nenhuma, porque o adversário é de um nível muito abaixo. Como disse nosso amigo Harter, o estadual começa daqui pra frente.

Postado

Eu achei positivo. É obrigação ganhar do Bangu. Só que vc pode fazer isso com um 1x0 feio ou com um 6x0. 

Postado

Foi jogo treino.

Postado

Parece que o Flamengo encaminhou a contratação do Pablo, achei bom nome e vem de "graça". Devem fechar os nomes pra zaga, agora falta pelo menos um goleiro e já confirmado pelo Braz que estão atrás de um... Segundo ele, Santos foi só uma consulta...

Postado

Pablo vai custar 3 milhões de euros, parcelado a perder de vista. Bom negócio. Se jogar o que jogou no Corinthians, vai ser titular. Contrato até 2025.

Pra zaga ficamos com: David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo, Fabrício Bruno, Leo Pereira, Gustavo Henrique e o Filipe Luis, que tem jogado por lá no sistema com 3 zagueiros. E ainda tem os meninos Noga e Cleiton.

Eu acho que tem muita gente aí. Léo Pereira ou Gustavo Henrique devem sair, pelo menos um dos dois. Eu acho que será o Léo Pereira. E Rodrigo Caio não dá pra colocar na conta, porque nunca tá disponível. Eu acho até que ele não vai demorar a se aposentar. Eu chuto aí mais umas 3 temporadas. David Luiz e Filipe Luis não devem durar muito, acho que mais umas 2.

Até agora gostei bastante do Fabrício Bruno. Zagueiro novo, rápido e não é estabanado igual o LP e o GH. Passa bastante confiança.

Postado
19 minutos atrás, StrongAxe disse:

Pablo vai custar 3 milhões de euros, parcelado a perder de vista. Bom negócio. Se jogar o que jogou no Corinthians, vai ser titular. Contrato até 2025.

Pra zaga ficamos com: David Luiz, Rodrigo Caio, Pablo, Fabrício Bruno, Leo Pereira, Gustavo Henrique e o Filipe Luis, que tem jogado por lá no sistema com 3 zagueiros. E ainda tem os meninos Noga e Cleiton.

Eu acho que tem muita gente aí. Léo Pereira ou Gustavo Henrique devem sair, pelo menos um dos dois. Eu acho que será o Léo Pereira. E Rodrigo Caio não dá pra colocar na conta, porque nunca tá disponível. Eu acho até que ele não vai demorar a se aposentar. Eu chuto aí mais umas 3 temporadas. David Luiz e Filipe Luis não devem durar muito, acho que mais umas 2.

Até agora gostei bastante do Fabrício Bruno. Zagueiro novo, rápido e não é estabanado igual o LP e o GH. Passa bastante confiança.

Não vi essa dos 3 milhões, ainda assim um bom preço. Tem que ser, não podemos ficar tão dependentes do LP e GH.

Paulo tb já conhece o Pablo já que trabalharam no Bordeaux, pode ajudar.

Postado

Se alguém operar um milagre no RC, teremos 4 zagueiros decentes, depois de uma temporada sem nenhum.

Dá nem pra acreditar.

Sobre o Santos, jajá pinta no Flamengo. Braz só confirma quando tá praticamente assinado.

Postado

Não sendo um Felipe Melo que habla, boa contratação.

Postado

FN115CSWUAAvEH5?format=jpg&name=large

Foi Pablo, agora Vidal?? Seria ótimo em... ainda assim precisamos fechar com Gk que pelo tudo indica o Flamengo irá jogar as fichas em Santos!

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Ainda assim sobraria nesse meio aí, merda é o salário. Seria o tipo de volante que o Paulo pediu...

E tem a idade também. Vidal vai fazer 35 anos agora em Maio. Não sei como anda na Inter, e se ele é profissional e se cuida, como o Hulk, por exemplo, então é uma coisa pra ficar de olho.

Mas tem potencial pra sobrar bastante aqui se tiver em boas condições físicas. Eu acho que não vem. Já temos vários veteranos na equipe e creio que isso iria pesar pra ele não ser contratado.

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

https://www.calciomercato.com/news/inter-una-notte-di-vidal-non-basta-il-flamengo-chiama-presto-la--87008

Mais um volante? Apesar que especulação do Vidal no Flamengo é igual a do Podolski... 

Ainda assim sobraria nesse meio aí, merda é o salário. Seria o tipo de volante que o Paulo pediu...

31 minutos atrás, StrongAxe disse:

E tem a idade também. Vidal vai fazer 35 anos agora em Maio. Não sei como anda na Inter, e se ele é profissional e se cuida, como o Hulk, por exemplo, então é uma coisa pra ficar de olho.

Mas tem potencial pra sobrar bastante aqui se tiver em boas condições físicas. Eu acho que não vem. Já temos vários veteranos na equipe e creio que isso iria pesar pra ele não ser contratado.

Daria pra trazer o Vidal e o Thiago Mendes com o que Se pagaria no Andreas Pereira.

Postado
1 hora atrás, flaes disse:

FN115CSWUAAvEH5?format=jpg&name=large

Foi Pablo, agora Vidal?? Seria ótimo em... ainda assim precisamos fechar com Gk que pelo tudo indica o Flamengo irá jogar as fichas em Santos!

Juro que li Pablo Vittar 

58 minutos atrás, StrongAxe disse:

Sobraria sobraria, jogou muito contra o Liverpool agora na Champions. Nota 9 no jogo.

"Arturo Vidal – 9 – A giant, a monster, a colossus, Starscourge Radhan has nothing on Arturo Vidal as the Chilean whirlwinded his way around Anfield hammering anything in a red shirt with unflinching brutality but outrageous finesse. 4 tackles, 2 interceptions, 3 clearances, 3 aerial duels won. A stat-line befitting a man as fearsome as Vidal was at Anfield."

100% aerial duels won
66 touches
13 passes in the final third
11 duels attempted
8 duels won (=most)
8 possessions won
7 final third entries
3 tackles won (most)
3 clearances
2 interceptions
1 foul won

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2022/03/14/vidal-revela-papo-com-isla-e-reforca-vontade-de-jogar-no-flamengo-farei-todo-o-possivel.ghtml

Saiu no GE tb, pelo visto então tem coisa aí...

Postado

Lá o Vidal é banco. Só jogou um jogo de titular no italiano.

Querer comparar o momento atual dele com o que o Andreas fez no último campeonato é piada.

Postado
2 minutos atrás, felipevalle disse:

Lá o Vidal é banco. Só jogou um jogo de titular no italiano.

Querer comparar o momento atual dele com o que o Andreas fez no último campeonato é piada.

Vidal louco de cachaça batendo a Ferrari >>> Abismo >>> Pitico

Pelo menos um ano sobrando no BR é garantido.

Postado
43 minutos atrás, HrTr disse:

Juro que li Pablo Vittar 

Tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Santos não vem mais… Flamengo quer um goleiro mais novo e de nome!!! 

Por um lado achei até bom, no Flamengo tem chegar jogador que resolve, e não incógnitas!

Por enquanto fico contente com Hugo de titular!

Postado

Hugo de titular me da medo. Santos é um Dida perto dele. Claro que o CAP costuma dificultar demais e não da para abrir as pernas. Pablo,Cirino foram outros jogaram muito lá somente. 

Postado

Só de pensar que antes do Flamengo contratar o Gabigol, tinha dado ruim com Pablo na época kkkkkkkkkkkkkk

Já é um alívio, espero que venha um goleiro para ser titular absoluto!

Postado

Hugo de titular é bomba relógio. É o pior goleiro com bola no pé que eu já vi. O cara não sabe dar um passe de 2 metros, toda vez que ele sai do gol ou vai repor a bola eu já fico ansioso.

Santos viria pra resolver, é um goleiro seguro. Não é um Weverton, mas já resolveria o problema da falta de goleiros.

Postado

É muito azar mesmo pqp... Agora o RC ganhou um companheiro na formação de fisioterapia.

Pelo menos o Fabrício Bruno tem dado conta do recado até agora e o Filipe Luís tem sido impecável ali. Mas fatalmente vamos ter que aguentar mais tempo o Leo Perneta.

Postado

Isso é macumba do Léo Pereira, não é possível. Que azar do caralho. Espero que se recupere logo e que não vire auxiliar do RC no departamento médico.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...