Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Obrigado por levar o Everton, Tite! Leva pra todos os jogos possíveis!

Postado

A FIFA liberou os jogadores dos clubes russos e ucranianos dos seus contratos.

Que brasileiro tem por aquelas bandas que vale a pena trazer?

Postado (editado)
55 minutos atrás, raskor disse:

A FIFA liberou os jogadores dos clubes russos e ucranianos dos seus contratos.

Que brasileiro tem por aquelas bandas que vale a pena trazer?

Bruno Viana, ex-Fla kkkkkkkk 

mas falando sério, têm esses na 🇷🇺:

Ayrton                       |ME| Spartak Moskva (atua de LE também. Foi bem na última temporada)

Fernando Costanza |LD| Krylya Sovetov (esse viria pra ser banco, mas marca melhor que o Matheusinho )

Spoiler

Pablo                         |ZC| Lokomotiv Moskva (pergunta difícil: ele ou Léo Pereira? 😂😂😂)

Kaio                           |ZC| Krasnodar (já jogou de meia também. Está bem nessa temporada, mas não teve a experiência de atuar num time grande, seria mais uma aposta, até pela idade que já tem. Ainda sim, de zagueiros destros o Fla já têm vários)

Rodrigão Prado         |ZC| Sochi (está indo bem, e já atuou pelo Galo. E vou deixar esse para o @Dsmoreira

falar mais a respeito)

E do Zenit os jogadores que acho que não voltam a atuar no Brasil tão cedo, caso do Malcom, Claudinho, Douglas Santos, Wendel e o mais emblemático de todos: Yuri Alberto.

Mesmo caso de vários do Shaktar e do Dinamo da Ucrânia.

Editado por felipevalle
Postado (editado)
37 minutos atrás, felipevalle disse:

Rodrigão Prado         |ZC| Sochi (está indo bem, e já atuou pelo Galo. E vou deixar esse para o @Dsmoreira

Só atuou pela base. Depois que estourou a idade, ficou rodando pelos times do interior aqui de MG até ser emprestado pela Ferroviária-SP. Milagrosamente ele enganou no Paulistão e o Galo conseguiu antecipar a rescisão pra ele ir pro Gil Vicente.

Depois disso... Foda-se, quem acompanha Gil Vicente e Sochi?

Editado por Dsmoreira
Postado

Ayrton que era do Fluminense? Tenho lembranças boas dele, acho que é bom jogador.

Postado
8 minutos atrás, EduFernandes disse:

Ayrton que era do Fluminense? Tenho lembranças boas dele, acho que é bom jogador.

Uhun. Inclusive o Fernando era do botinha tb.

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

E do Zenit os jogadores que acho que não voltam a atuar no Brasil tão cedo, caso do Malcom, Claudinho, Douglas Santos, Wendel

Tirando talvez o Malcom, acho que esses outros analisariam proposta sem problema. O que tem que ver é se cada um não pediria salário de 3M mensais... 😅

Postado

Vitinho e + 5 Milhões de Euros= João Paulo.

Santos ainda pede Ramo  por empréstimo até o fim do ano. 

Fonte: Flaresenha.

Na minha opinião manda o Vitinho e mais 3M de Euros. Ramona sem chances de ir.

O que acham?

Postado

Eu dificilmente confio nessas fontes "independentes".

Mas se for verdade, é um erro emprestar o Ramon, a não ser que tragam outro LE e o Ramon mature sendo titular do Santos.

Postado

Vitinho mais 5M de euros é loucura. JP é goleiro e Vitinho não é o merda que pintam(é pior)

Eu acho até que valeria o Vitinho + 1 m de euros pq o Contrato do vitinho ta acabando.

Postado

Vitinho embrulhado pra presente + 5 milhões de Euros! ANDA BRAZ!!! 

Leila ofereceu mesmo os 20 milhões de euros no Pedro mais 2 jogadores, Landim já recusou, ainda bem. 

Postado
4 horas atrás, tod disse:

Vitinho mais 5M de euros é loucura. JP é goleiro e Vitinho não é o merda que pintam(é pior)

Eu acho até que valeria o Vitinho + 1 m de euros pq o Contrato do vitinho ta acabando.

Virmho não renovou o contrato no início desse ano?

16 minutos atrás, HrTr disse:

Vitinho embrulhado pra presente + 5 milhões de Euros! ANDA BRAZ!!! 

Leila ofereceu mesmo os 20 milhões de euros no Pedro mais 2 jogadores, Landim já recusou, ainda bem. 

Por mim, se mandasse 25 milhões de euros e ainda 2 jogadores que prestam, eu pagava o Uber pro aeroporto.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Virmho não renovou o contrato no início desse ano?

Por mim, se mandasse 25 milhões de euros e ainda 2 jogadores que prestam, eu pagava o Uber pro aeroporto.

E aí gastamos mais quantos milhões pra repor a saída dele? Só ficaria o Gabigol ali da posição. Convocação e aí? 

Postado

Palmeiras ofereceu 120 milhões de reais + 2 jogadores pelo Pedro e o Landim deu a recusa diretamente pra Leila.

Postado
8 horas atrás, HrTr disse:

E aí gastamos mais quantos milhões pra repor a saída dele? Só ficaria o Gabigol ali da posição. Convocação e aí? 

Eu acho que dá tranquilamente pro BH jogar por ali também. Na época do Jesus mesmo ele foi ponta de lança em alguns jogos, e arrebentou em todos. Lembro daquele jogo contra o Corinthians, por exemplo.

Mas eu tô longe de querer o Pedro fora do Flamengo, apesar de ele não estar indo bem nesse início de ano. E claro, pensando em manter um elenco forte, teríamos que ir ao mercado, como você falou, e não seria nada barato arrumar alguém bom e que aceite ser reserva ainda por cima.

Mas mesmo assim, de 20 pra cima já é muita grana, e convenhamos, só não sai se for transferência interna, como seria pro Palmeiras, por exemplo. Se chegar um Europeu aqui e botar 25 milhões de euros na mão do Flamengo, eu tenho certeza que eles vendem. Foi assim com o Gerson, com o Pedro não seria diferente.

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Eu acho que dá tranquilamente pro BH jogar por ali também. Na época do Jesus mesmo ele foi ponta de lança em alguns jogos, e arrebentou em todos. Lembro daquele jogo contra o Corinthians, por exemplo.

Mas eu tô longe de querer o Pedro fora do Flamengo, apesar de ele não estar indo bem nesse início de ano. E claro, pensando em manter um elenco forte, teríamos que ir ao mercado, como você falou, e não seria nada barato arrumar alguém bom e que aceite ser reserva ainda por cima.

Mas mesmo assim, de 20 pra cima já é muita grana, e convenhamos, só não sai se for transferência interna, como seria pro Palmeiras, por exemplo. Se chegar um Europeu aqui e botar 25 milhões de euros na mão do Flamengo, eu tenho certeza que eles vendem. Foi assim com o Gerson, com o Pedro não seria diferente.

BH tem estilo bem diferente do Pedro, não gosto muito de ver ele ali. E tb se for ao mercado vem quem? É só ver a dificuldade e o desespero do Palmeiras aí com Pedro. Se ele ainda fosse mais velho, mas novo assim e o futebol que tem é muito difícil encontrar. 

Comentários que o Flamengo pediu 30 milhões de euros, titia Leila vai cometer essa loucura? Seria difícil ver o Pedro reforçando um rival direto. 

Postado
48 minutos atrás, HrTr disse:

Comentários que o Flamengo pediu 30 milhões de euros, titia Leila vai cometer essa loucura? Seria difícil ver o Pedro reforçando um rival direto. 

Acabei de ver no UOL-Esportes:

Flamengo pede ao Palmeiras R$ 138 milhões, Patrick de Paula e Menino por Pedro.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2022/03/08/fla-pede-ao-palmeiras-r-138-milhoes-patrick-de-paula-e-menino-por-pedro.htm

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

É só ver a dificuldade e o desespero do Palmeiras aí com Pedro

Mas são situações diferentes. O Palmeiras está desesperado porque quer o nome ideal, que chegue, seja titular absoluto e eleve o patamar da equipe. É o mesmo que fizeram com o Borja, por exemplo. Em situações assim, geralmente nem se busca muita opção: define-se o alvo e se faz de tudo pra contratar. O risco de dar errado costuma ser grande.

Já a reposição pro Flamengo não seria assim, até por que nem precisaria ser um cara titular absoluto. O City - que é o City - comprou o Julian Álvarez, do River, mais novo e atualmente com mais moral que o Pedro (o argentino foi eleito Rei da América), por 18 mi de euros, menos do que o Palmeiras já propôs pelo brasileiro. Quando não há desespero, fica muito mais fácil de fazer contratações conscientes. 

Postado

parmera sem mundial quer Pedro?

Tudo bem! 

Queremos Weverton e Dudu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

se quiserem tirar o Pedro, leiam...

Comprado em 2021 junto à Fiorentina (Itália), Pedro assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Como precaução, o Rubro-Negro estipulou uma multa de R$ 550 milhões para o mercado nacional. Ou seja, para tirar o atacante do Fla, o Palmeiras – ou outro clube brasileiro – precisará pagar cerca de 100 milhões de euros.

Para o mercado internacional, o valor é um pouco menos, mas, ainda assim, deixa o Flamengo em uma situação confortável para abrir qualquer negociação por Pedro. A multa para clubes estrangeiros está avaliada em 60 milhões de euros – pouco mais de R$ 330 milhões na cotação atual.

https://colunadofla.com/2022/03/clube-brasileiro-precisa-pagar-mais-de-r-550-milhoes-para-tirar-pedro-do-flamengo/

Flamengo é OTOPATAMAR!

Não precisamos virar SAF como muitos clubes estão virando, inclusive o patético-mg que já está rendendo uma dívida bilionária com os mecenas...

Flamengo é auto sustentável, forma jogador, vende... enche estádio, vende camisas... Flamengo é uma marca!!!

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Mas são situações diferentes. O Palmeiras está desesperado porque quer o nome ideal, que chegue, seja titular absoluto e eleve o patamar da equipe. É o mesmo que fizeram com o Borja, por exemplo. Em situações assim, geralmente nem se busca muita opção: define-se o alvo e se faz de tudo pra contratar. O risco de dar errado costuma ser grande.

Já a reposição pro Flamengo não seria assim, até por que nem precisaria ser um cara titular absoluto. O City - que é o City - comprou o Julian Álvarez, do River, mais novo e atualmente com mais moral que o Pedro (o argentino foi eleito Rei da América), por 18 mi de euros, menos do que o Palmeiras já propôs pelo brasileiro. Quando não há desespero, fica muito mais fácil de fazer contratações conscientes. 

Mas ainda acho diferente, o calendário lá para em datas Fifa, então chega a ser mais fácil gerenciar isso. Aqui não, ficamos várias rodadas sem Gabigol convocado, acaba por necessitar de ter um substituto a altura. Somado a isso a falta de criatividade da diretoria em contratar, que geralmente só faz por indicações de certos empresários e aí sim vamos ter um problema.

Postado

Bangu AC 0x2 Flamengo.

35 minutos do primeiro tempo e até agora um jogo tranquilo. Gols de Arrascaeta e Gabriel.

De ruim apenas um cartão amarelo do João Gomes por uma falta desnecessária.

Postado

Que pintura esse terceiro gol. Tabela linda entre Thiago Maia, Arrascaeta e gol do Léo Pereira.

Postado

Alguém avisa ao Tite que o Arrascaeta é brasileiro.

Como diria o Giovanni Improtta: FELOMENAL

Final de jogo:

Bangu AC 0x6 Flamengo.

Postado

Comentando o jogo: Tudo normal, no primeiro tempo. Colocou os jogadores nos seus lugares, né? Já no segundo tempo, inventou o Marinho na esquerda, enfim, o time se acomodou, mas o Bangu é cachorro morto e ficou fácil.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...