Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
18 horas atrás, peu.pipoca disse:

[...] Entre os que temos + os especulados (Diego Alves, Neneca, Santos e João Paulo), eu considero o último o melhor e vem sendo destaque do Santos já tem um tempo, mas por outro lado é o mais caro de todos aí. Enquanto o Santos se fala em 3 milhões de euros, o JP é papo pra mais de 8 milhões de euros aparentemente.

[...]

João Paulo é um goleiraço, mas se não me engano já disse publicamente que quer permanecer no Santos, por gratidão, vontade e etc, etc. A não ser que vocês cheguem com um caminhão de dinheiro pra ambas as partes (clube e jogador), é complicado mesmo sair negócio dali.

Já o Santos (goleiro do CAP) sempre me agradou, nunca teve holofotes sob seu nome, sempre trabalhou bem, fazendo o dele, conquistando seu espaço e dessa forma tá lá no Furacão há mais de DEZ anos. Copeiro, tem 2 Sulas e uma CdBr no currículo, além da medalha de Ouro Olímpica. É do tipo "low profile", mas que entrega aquilo que se espera.

Acho ótimo goleiro, mas é claro que por nunca ter se provado fora do Athletico sempre existirá uma interrogação sobre sua real capacidade num clube maior.

Eu se fosse o Fla apostaria pra ver sim.

Postado
15 horas atrás, Leho. disse:

João Paulo é um goleiraço, mas se não me engano já disse publicamente que quer permanecer no Santos, por gratidão, vontade e etc, etc. A não ser que vocês cheguem com um caminhão de dinheiro pra ambas as partes (clube e jogador), é complicado mesmo sair negócio dali.

Já o Santos (goleiro do CAP) sempre me agradou, nunca teve holofotes sob seu nome, sempre trabalhou bem, fazendo o dele, conquistando seu espaço e dessa forma tá lá no Furacão há mais de DEZ anos. Copeiro, tem 2 Sulas e uma CdBr no currículo, além da medalha de Ouro Olímpica. É do tipo "low profile", mas que entrega aquilo que se espera.

Acho ótimo goleiro, mas é claro que por nunca ter se provado fora do Athletico sempre existirá uma interrogação sobre sua real capacidade num clube maior.

Eu se fosse o Fla apostaria pra ver sim.

No nosso momento não dá para fazer apostas. Neneca já era a aposta. É para chegar um cara e ficar com a vaga. Pelo valor que querem e pelas atuações não acho que seria o certo.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Zicogalinho disse:

No nosso momento não dá para fazer apostas. Neneca já era a aposta. É para chegar um cara e ficar com a vaga. Pelo valor que querem e pelas atuações não acho que seria o certo.

Então gaste uma grana e traga uma certeza. Quem você traria como CERTEZA hoje?

Postado
7 minutes ago, Leho. said:

Exatamente, acho que não tem ninguém. Nem na Europa em fim de carreira estilo o Diego Alves. Pelo menos, eu não lembro de nenhum nome.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Especulou-se que o Flamengo estava interessado no Marchesin, do Porto. Vi ele jogando contra o Benfica e achei interessante. Mas a realidade era contratar o João Paulo, num preço razoável.

Postado

Tem que cair na real: É o Santos. Não importa se ele é um goleiro espetacular ou não, o fato é que precisamos de um goleiro que resolva AGORA os problemas que temos no gol. Aí pras próximas temporadas, caso o Santos seja só um goleiro mediano, que seja contratado um goleiro top de linha.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Achei que tu fosse puxar a sardinha pro teu lado e dizer o Léo Jardim que atua no Lille da França.

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Zicogalinho disse:

Especulou-se que o Flamengo estava interessado no Marchesín, do Porto. Vi ele jogando contra o Benfica e achei interessante. Mas a realidade era contratar o João Paulo, num preço razoável.

Marchesín seria a sua "certeza" pro gol? Tá, ok.

E não existe contratar o João Paulo "num preço razoável", todo mundo sabe disso. O cara é o melhor jogador do Santos, vem numa fase absurda e inclusive renovou seu contrato recentemente. Vai custar um caminhão de dinheiro com toda certeza.

6 horas atrás, felipevalle disse:

Achei que tu fosse puxar a sardinha pro teu lado e dizer o Léo Jardim que atua no Lille da França.

Porra, por que pro meu lado se eu nem conheço esse sujeito? hahahahah

A não ser que seja uma brincadeira sua pela similaridade do nome 😜. Mas é bão esse rapaz aí?

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

E não existe contratar o João Paulo "num preço razoável", todo mundo sabe disso. O cara é o melhor jogador do Santos, vem numa fase absurda e inclusive renovou seu contrato recentemente. Vai custar um caminhão de dinheiro com toda certeza.

Eu não estou acompanhando os jogos do Santos atualmente. Eu dizendo pelo que vi ano passado, no Brasileirão.

• Diretor Geral
Postado
31 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Eu não estou acompanhando os jogos do Santos atualmente. Eu dizendo pelo que vi ano passado, no Brasileirão.

Sim, tá tudo certo, eu entendi. E eu tô te trazendo o panorama de quem vê o Santos um pouco mais vezes do que isso, somente. Hoje é irreal pensar que o Santos vai vender o João a um "valor razoável". Ele é imprescindível ao time, logo, seu valor seguirá esse status de importância (ou pelo menos deveria).

Postado
49 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, tá tudo certo, eu entendi. E eu tô te trazendo o panorama de quem vê o Santos um pouco mais vezes do que isso, somente. Hoje é irreal pensar que o Santos vai vender o João a um "valor razoável". Ele é imprescindível ao time, logo, seu valor seguirá esse status de importância (ou pelo menos deveria).

Tá certo. Então agora eu devolvo a pergunta: Se você fosse o dirigente, quanto acha que vale o João Paulo?

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Tá certo. Então agora eu devolvo a pergunta: Se você fosse o dirigente, quanto acha que vale o João Paulo?

Se eu fosse dirigente do Santos, só sentaria pra conversar por no mínimo uns €15 milhões.

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Se eu fosse dirigente do Santos, só sentaria pra conversar por no mínimo uns €15 milhões.

Algum goleiro brasileiro já foi vendido por algo perto disso? Pergunta honesta.

Fora isso, só tem negócio se o Santos quiser. Caso contrário, não tem. Para o Flamengo só valeria a pena por algo em torno de uns 5 milhões de euros. O que o Santos não dá indícios que aceitaria, então essa especulação não parece fazer muito sentido.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Porra, por que pro meu lado se eu nem conheço esse sujeito? hahahahah

A não ser que seja uma brincadeira sua pela similaridade do nome 😜. Mas é bão esse rapaz aí?

yup.

Postado

Mas se comprar o Santos, o João Paulo não vai junto, já que ele joga lá? 🤔

Postado
6 minutes ago, JGDuarte said:

Mas se comprar o Santos, o João Paulo não vai junto, já que ele joga lá? 🤔

Incrível como a torcida do Flamengo não consegue entender isso 🤦🏻

Postado

Bom pessoal, já se passou 1 mês. É hoje. Minha paciência é para o jogo contra o Vasco. Se não der liga, agora entro no modo amendoim.

Postado

Se perder pro Vasco e criticar os jogadores em público DE NOVO, vai ser difícil durar muito heim.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Rodrigodm disse:

Algum goleiro brasileiro já foi vendido por algo perto disso? Pergunta honesta. [...]

Creio que não. Por isso digo que é algo irreal pensar numa negociação hoje do rapaz para o Flamengo.

Postado (editado)

Muito satisfeito com esse 1x0. Maravilhosa produção! Um gol de bola parada. E ainda tenho que ouvir Tita dizendo que o Flamengo está controlando o jogo. Vai tomar no cu. Esse time do Vasco é RIDÍCULO. Nós estamos com mais posse e marcação e só. Atacantes nulos. Só estão marcando mesmo. Nenhum chute dentro da área. A única ameaça ainda foi do Vasco na defesa do Hugo. Melhor no primeiro tempo (nem foi por causa do gol) foi FL. Essa porra era para golear.

Editado por Zicogalinho
Postado

Flamengo foi ridículo contra o Vasco hoje. Uma semana cheia de treino e 0 evolução. Vamos aguardar pra ver quem vai ser o treinador do meio do ano.

Postado

Se organizar direitinho dá pra programar a demissão pro fim do recebimento dos salários do Jesus pelo Benfica hein

• Diretor Geral
Postado

O Flamengo precisa deste homem no comando:

Spoiler

Sportbuzz · Fernando Diniz abre o jogo sobre futuro no Vasco

E ele claramente precisa do Flamengo. União sinistra. Só não vê quem não quer.

Postado

Trabalho do PS é ruim. Tem insistindo em um modelo de jogo. 

Ficou claro que se ele quer jogar assim, tem que pensar em trocas. Talvez o Lázaro no lugar do ER7 pq aquela posição precisa de mais vigor físico. Deixa o Er7 como substituto do Arrasca.

Se for para o BH jogar enfiado, prefiro o Pedro.

João Gomes tem jogado melhor que o Andreas.

Matheuzinho, Rodinei e Isla se jogar no liquidificador não sai um bom. Matheuzinho evoluí ano passado mas travou, muito fraco na marcação e menos efetivo que o Rodinei no ataque.

Neneca nem se fala né? Cada passe errado, já brota uma raiva.

Arrascaeta pareceu gordo quando tirou a camisa. 

Marinho não deveria entrar nunca mais, jogador de pelada.

Postado

um grande chupa para a imprensa de SP com o Pedro na pré-lista.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...