Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
30 minutos atrás, tod disse:

Criticar assim é foda mesmo. Só que ele esta COBERTO de razão, podia ser o JJ que não ia dar jeito. O time entrou em uma inhaca e acomodação absurda, a renovação da geração 85 foi um erro gigante(era para ser apenas o FL).

Cometemos o erro mais normal do futebol brasileiro, não renovar. Pessoal sentou em cima da historia. Tem que ter um reformulação maior, sair ER7, Diego, DA, Isla, Arão entre outros.

Time perde 900 gols, pq sempre tem o toquinho a mais. 

Com ou sem razão, não dá pra soltar críticas assim em público.

Postado

E o Islas? Meteu um migué de resfriado para não jogar contra o Resende e a noite estava na balada com o Vargas.

“Terá consequências graves”, diz vice-presidente do Flamengo sobre Maurício Isla.

Maurício Isla se envolveu em uma polêmica pesada durante o domingo (28), que deve ter consequências drásticas. O lateral direito alegou ao Departamento Médico estar com sintomas gripais, realizou teste para Covid-19, que deu negativo, e foi liberado do empate de 2 a 2 com o Resende. Porém, horas depois, o jogador publicou vídeos em uma festa, e Marcos Braz falou sobre o assunto.

Como dito, o próprio atleta utilizou a rede social do Instagram para publicar vídeos em uma ‘comemoração particular, não aparentando estar mal ou adoentado. Por isso, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, garantiu que o lateral direito terá que dar explicações ao departamento médico e sofrerá consequências graves.

Vamos conversar e ouvir o que o atleta tem a dizer, mas é inadmissível um atleta relatar algo ao Departamento Médico, que o tire de um jogo, dentro de uma boa fé, e não ser verdade. Terá consequências graves -, disse o vice-presidente rubro-negro, em contato com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia.

O clube carioca, através das redes sociais, já avisou que o chileno será advertido e multado por conta da polêmica. Importante frisar que Maurício Isla perdeu espaço no Flamengo. O lateral direito, inclusive, tem mostrado certo abatimento nos bastidores do Rubro-Negro, pois tornou-se terceira opção na posição, atrás de Rodinei, agora titular, e Matheuzinho, reserva imediato.

Postado

O cara conseguiu perder a posição pro Rodinei, porra. Tem que sair.

Postado

Isla vazar seria excelente. Manda o recado que o clima não ta legal, é um jogador que não rende e seria menos problemático do que mexer em um medalhão bom como Gabi e BH.

Postado
4 horas atrás, LC disse:

E o Islas? Meteu um migué de resfriado para não jogar contra o Resende e a noite estava na balada com o Vargas.

Eu vi em algum lugar que era o a aniversário das filhas do cara... filhas essas q nem moram mais com ele depois chifre.

Eu acho que não é  pra tanta coisa... o cara não tava bem pra jogar mas porra, dava pra ir no aniversário das filhas. QUALQUER UM iria, o erro foi ter postado pra der brecha pro que ta acontecendo. Pode ser forçando uma saída? Pode! Mas que se olhar friamente não tem nada de mais, não tem. Nego tá forçando a barra pq o cara é perna de pau.

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

O cara conseguiu perder a posição pro Rodinei, porra. Tem que sair.

O foda é  que tá todo mundo tratando  isso com naturalidade. É  inconcebível  em 2022 a gente ver o Rodinei jogando na lateral direita do Flamengo. É uma falta de respeito com a instituição,  com a torcida, com tudo.

Lembra quando a gente dizia que não tinha condições de ser campeão de nada com Renê e Pará nas laterais? O Rodinei era RESERVA do Pará.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Eu vi em algum lugar que era o a aniversário das filhas do cara... filhas essas q nem moram mais com ele depois chifre.

Qual é a chance de estarem na mesma festa do Dennis DJ que estavam Arrascaeta, Zaracho e Godin?

Postado
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Qual é a chance de estarem na mesma festa do Dennis DJ que estavam Arrascaeta, Zaracho e Godin?

Grandes. Até porque o Isla e o Arrascaeta são "parças" no Flamengo.

Mas é o que o @Lewiks falou, tem nada demais isso ai. As vezes o cara não tá bem pra jogar, correr 90 minutos, mas pra socializar tá. Tá tendo uma repercussão muito maior do que deveria simplesmente porque a torcida quer vê-lo fora do Flamengo.

De qualquer modo, ele foi é burro. Duvido que ele iria jogar 1 minuto sequer contra o Resende. Era só ficar na dele la no banco de reservas e depois ir pra festa. Mas a gente sabe como é jogador de futebol.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Mas é o que o @Lewiks falou, tem nada demais isso ai. As vezes o cara não tá bem pra jogar, correr 90 minutos, mas pra socializar tá. Tá tendo uma repercussão muito maior do que deveria simplesmente porque a torcida quer vê-lo fora do Flamengo.

De qualquer modo, ele foi é burro. Duvido que ele iria jogar 1 minuto sequer contra o Resende. Era só ficar na dele la no banco de reservas e depois ir pra festa. Mas a gente sabe como é jogador de futebol.

Ele alegou quadro viral pra não jogar e logo depois tava no meio de uma festa. Tem que levar multa e/ou ser afastado sim, além de virar terceira opção do técnico.

Já o Leo Pereira foi após o jogo, se tiver seguido as regras do clube não vejo problema.

Postado (editado)
4 horas atrás, StrongAxe disse:

Sim, e os gringos do Galo também são parças... Savarino e Nacho só não estavam porque são realmente "caseiros". Então há boas chances de ser a mesma festa hahaha.

Eu acho pesado ele falar que tá com quadro viral e ser visto numa festa logo depois... Cabe uma punição sim.

Editado por Dsmoreira
Postado

Bah, Pedro no Palmeiras seria pica demais!

Uma pena o maluco ficar amargando banco aí, haha.

Postado
Em 01/03/2022 em 10:01, Dsmoreira disse:

Sim, e os gringos do Galo também são parças... Savarino e Nacho só não estavam porque são realmente "caseiros". Então há boas chances de ser a mesma festa hahaha.

Eu acho pesado ele falar que tá com quadro viral e ser visto numa festa logo depois... Cabe uma punição sim.

Achei que fosse que nem o caso do Cueva do SP que foi filmado numa festa, pra forçar uma saída.

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

Bah, Pedro no Palmeiras seria pica demais!

Uma pena o maluco ficar amargando banco aí, haha.

Também acho um absurdo, acho que tinham que liberar ele de graça, pelo desenvolvimento do atleta e pelo bem do futebol. Estamos perdendo a chance de ter um nove clássico na seleção por causa do Flamengo egoísta.

Postado
32 minutos atrás, Lewiks disse:

Também acho um absurdo, acho que tinham que liberar ele de graça, pelo desenvolvimento do atleta e pelo bem do futebol. Estamos perdendo a chance de ter um nove clássico na seleção por causa do Flamengo egoísta.

Eu não duvido que alguém da mídia do outro lado da Dutra já tenha falado isso aí.

Postado
51 minutos atrás, Lewiks disse:

o Flamengo, pelo bem do futebol, deveria liberar o Gabigol e Bruno Henrique para o Santos, Pedro e Everton Ribeiro para o Palmeiras, Arrascaeta(naturalizado brasileiro) e Leo Gomes para o São Paulo e Vitinho e Marinho para o Corinthians. Tudo de graça. Dessa forma a Seleção Brasileira seria fortalecida,Seria lindo.

Só que não. Quer comprar jogador do Flamengo? Pague a multa estipulada.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Concordo

Postado

Contratação acertada caso se concretize.

Se acertar com ele, Thiago Mendes e o Santos, ao menos em nível individual teremos boa cobertura no setor defensivo.

Postado

Flamengo vai fazer com o Isla o que eu falei para fazer com o Pedro se fizesse birra.

Mandou treinar com o grupo e não vai ser escalado por "opção técnica". Se não jogar perde mercado e pode ficar fora da copa, melhor arrumar outro clube logo.

Postado

Estou começando a desconfiar da capacidade desse Santos. Ontem achei que ele falhou.

Postado
4 hours ago, Zicogalinho said:

Estou começando a desconfiar da capacidade desse Santos. Ontem achei que ele falhou.

É goleiraço, relaxa. A não ser que já esteja decadente, mas eu acho que não. É só 1 ano mais velho do que o Weverton era quando foi para o Palmeiras, e 1 ano mais novo do que o Diego Alves quando vocês contrataram. Provavelmente deve ter mais uns 2 ou 3 anos em alto nível, pelo menos.

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

10 minutos atrás, EduFernandes disse:

É goleiraço, relaxa. A não ser que já esteja decadente, mas eu acho que não. É só 1 ano mais velho do que o Weverton era quando foi para o Palmeiras, e 1 ano mais novo do que o Diego Alves quando vocês contrataram. Provavelmente deve ter mais uns 2 ou 3 anos em alto nível, pelo menos.

Sempre achei o Santos bem mediano, viu? Acho que tem boa fama porque o Athletico é pouco visto, mas nunca entendi o hype em cima dele. 

Postado (editado)

Também achei os dois gols defensaveis, especialmente o primeiro. Não digo que foi falha, mas se fosse o goleiro do meu time eu teria reclamado.

Mas ainda sim, me parece ser um upgrade em relação aos nossos, tomara que eu não quebre a cara caso venha. Entre os que temos + os especulados (Diego Alves, Neneca, Santos e João Paulo), eu considero o último o melhor e vem sendo destaque do Santos já tem um tempo, mas por outro lado é omais caro de todos aí. Enquanto o Santos se fala em 3 milhoes de euros, o JP é papo pra mais de 8 milhoes de euros aparentemente.

Nesse caso, fica complicado.

Editado por peu.pipoca
Postado
7 hours ago, JGDuarte said:

Sempre achei o Santos bem mediano, viu? Acho que tem boa fama porque o Athletico é pouco visto, mas nunca entendi o hype em cima dele. 

Ah, sempre que eu via algum jogo ele agarrava muito, e eu terminava achando ele um baita goleiro.

Ou ele realmente é, ou nasceu pra me iludir 🤣

Postado
8 horas atrás, peu.pipoca disse:

Também achei os dois gols defensaveis, especialmente o primeiro. Não digo que foi falha, mas se fosse o goleiro do meu time eu teria reclamado.

Mas ainda sim, me parece ser um upgrade em relação aos nossos, tomara que eu não quebre a cara caso venha. Entre os que temos + os especulados (Diego Alves, Neneca, Santos e João Paulo), eu considero o último o melhor e vem sendo destaque do Santos já tem um tempo, mas por outro lado é omais caro de todos aí. Enquanto o Santos se fala em 3 milhoes de euros, o JP é papo pra mais de 8 milhoes de euros aparentemente.

Nesse caso, fica complicado.

Também acho o  João Paulo melhor, além de ser mais jovem. Se for para tomar um gol daqueles na final, deixa o Neneca mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...