Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Então está no lugar errado amigo, se não quer que discordem de você abre um fórum pra postar e dar reply ao seu próprio post. 😉

Agora você é que não está entendendo. Todos têm direito de manifestar a sua opinião. Você já deixou bem claro que discorda faz mais de três posts atrás. Uma coisa é discordar, outra é impor, por exemplo, que não se pode querer um zagueiro, lateral, atacante em determinada posição ou dizer que críticas em sétima rodada são precipitadas.

• Diretor Geral
Postado

Errado ele não tá não... esses dias falaram que o Palmeiras havia acenado com €20 Mi, proposta polpuda mas prontamente recusada pelo Fla (que pede o valor da multa, €100 Mi - cof cof!). Acho que o desejo do jogador pode começar a azedar o ambiente lá na Gávea, e aí o Paulo Sousa + diretoria vão ter de ser bastante hábeis na condução do caso pra não deixar a parada piorar.

Postado (editado)

Acho bobagem quem pensa que o Palmeiras não pode sondar o jogador. Isso é normal.

Quando o time tá na merda , devendo salário e recusa ofertas de times nacionais para não fortalecer o rival, eu acho uma puta falta de respeito com funcionários e outros jogadores que tão lá se esforçando e a diretoria botando banca sem pagar.

Agora o caso do Flamengo é simples, pagou 14m de euros, 20m não é suficiente.

Se ficar de birra vai treinar separado pq temos grana para fuder ele até o final do contrato e "dar o exemplo". E os empresários ainda ficam queimados com um dos poucos times daqui com grana. Ele não ficou puto nem com a questão da seleção olímpica.

A imprensa de SP acha que vai chegar aqui com 2 jujubas e mandar o cara brigar com a diretoria do flamengo, os empresários se queimarem no mercado e vai ficar tudo bem.

Aquele empresário do Arrascaeta fez uma coisa com o Cruzeiro e o Flamengo fez o arrascaeta ficar 1 ano recebendo menos do que deveria pq não aceitou as exigências para renovar o contrato.

Quando o Benfica levou o JJ, acharam que levaria o Flamengo inteiro. O Braz falou vendo para qualquer um menos para o Benfica, nenhum jogador foi para lá.

Com grana a negociação é diferente, foi igual quando fomos mendigar pelo Andreas. Manchester chegou e falou foda-se, por essa merda aceito o risco ele sair de graça em 1 ano e tento vender no meio do ano.

Editado por tod
  • Diretor Geral
Postado
12 horas atrás, tod disse:

[...] Se ficar de birra vai treinar separado pq temos grana para fuder ele até o final do contrato e "dar o exemplo". [...]

Aí ele mete o clube na Justiça alegando "estar sendo impedido de exercer sua profissão" e sai do mesmo jeito, fodendo com o retorno financeiro de vocês. Não é bem assim não amigo, você tá mt nervoso emocionado aí.

E €20 milhões também não são "2 jujubas" né, tudo bem que pode não ser o valor ideal que vocês queiram pegar nele mas falar em €100 milhões também não me parece uma boa postura pra conduzir essa questão. É o que eu disse: a comissão técnica + a diretoria vão ter de ser bastante hábeis pra tratar do assunto, porque ao que parece o Pedro realmente não está se sentindo valorizado no clube, e eu não tiro a razão dele não.

Se não pro Palmeiras (que é concorrente direto no país hoje), outros destinos poderão aparecer pra ele depois desse tipo de declaração. E aí vai do Flamengo saber negociar isso ou ficar com um jogador valioso porém descontente no banco.

Postado

Entendo o lado do Pedro, mas também quando veio sabia da realidade de ser reserva do Gabi. E sabemos que por tudo que o Gabi representa ao clube nunca vai ser reserva nesse time... 

Mas acredito que o Paulo já está tratando isso muito bem pq tem conseguido encaixar os dois em campo. Essa especulação aparecer logo agora quando o Pedro tá com grandes possibilidades de ter muito mais minutos parece mais pra desestabilizar o ambiente e tentarem criar uma crise interna...

É óbvio que o Flamengo não reforçaria um rival direto com um jogador como o Pedro, se houve msm qlqr intenção do Palmeiras em tentar o Pedro, fizeram pra desestabilizar o ambiente do Flamengo. Ridículo. 

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Errado ele não tá não... esses dias falaram que o Palmeiras havia acenado com €20 Mi, proposta polpuda mas prontamente recusada pelo Fla (que pede o valor da multa, €100 Mi - cof cof!). Acho que o desejo do jogador pode começar a azedar o ambiente lá na Gávea, e aí o Paulo Sousa + diretoria vão ter de ser bastante hábeis na condução do caso pra não deixar a parada piorar.

Tem gente com mais vontade de ver o pedro fora do Flamengo do que propriamente notícia. Ainda mais quando a "notícia" é de um setorista do Palmeiras.

Você tá assumindo que tem um mal estar, sendo que esse mal estar é muito conveniente justamente quando o palmeiras se encontra desesperado por um atacante e a torcida tá cada vez mais impaciente. Todas essas notícias vem do lado do Palmeiras que sequer consegue fazer uma proposta decente, porque sabe que n conseguira comprar e a unica forma seria aliciar. 

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Aí ele mete o clube na Justiça alegando "estar sendo impedido de exercer sua profissão" e sai do mesmo jeito, fodendo com o retorno financeiro de vocês. Não é bem assim não amigo, você tá mt nervoso emocionado aí.

Isso acontecia mais quando o botavam o cara para treinar separado e os times ainda deviam os jogadores. Basta permitir que o jogador treine com o grupo e coloque para correr lá e fale que é questão técnica. Sempre foi reserva mesmo.

20m de euros que o Palmeiras ofereceu é muito baixo, esses 100m é coisa da imprensa tbm. Flamengo vai falar que tem multa mas todo jogador tem preço. Uma proposta de 25m de euros no Pedro eu acho que o Flamengo venderia e deveria vender mesmo, seja para Palmeiras ou Europa.

• Diretor Geral
Postado
5 horas atrás, Rodrigodm disse:

[...] Você tá assumindo que tem um mal estar, sendo que esse mal estar é muito conveniente justamente quando o palmeiras se encontra desesperado por um atacante e a torcida tá cada vez mais impaciente. Todas essas notícias vem do lado do Palmeiras que sequer consegue fazer uma proposta decente, porque sabe que n conseguira comprar e a unica forma seria aliciar. 

Eu não tô assumindo nada, inclusive coloquei na condicional ali: "PODE COMEÇAR A AZEDAR..."

Se isso é algo pra desestabilizar o ambiente eu não sei, mas o fato é que o Pedro tem bola pra ser titular do Flamengo desde o primeiro minuto em que pisou na Gávea, mas por 'n' circunstâncias ele não é e isso claramente pode estar mexendo com a cabeça do cara, ainda mais com uma Copa batendo à porta e a escassez de centroavantes no elenco da Seleção.

Agora, por qual motivo o Palmeiras teria intenção de desestabilizar o ambiente do Flamengo? Sendo que estamos no comecinho da temporada, não existe confronto direto entre eles e tirar o atleta "pela porta dos fundos" (aliciando e forçando o Pedro a ficar contra o Fla) é algo que eu duvido muito que passe pela cabeça da Leila, por exemplo.

Não vejo motivos pra quererem tumultuar o ambiente de vocês não. Acontece que, assim como você mesmo pontuou, o Palmeiras tá desesperado por um centroavante e sua equipe de Scout não conseguiu trazer nenhuma opção "fora da caixa" pra Leila, e aí foram no Pedro (opção mais ÓBVIA possível), que certamente vai custar MUITO caro, isso se o Fla topar negociar.

5 horas atrás, tod disse:

Isso acontecia mais quando o botavam o cara para treinar separado e os times ainda deviam os jogadores. Basta permitir que o jogador treine com o grupo e coloque para correr lá e fale que é questão técnica. Sempre foi reserva mesmo.

20m de euros que o Palmeiras ofereceu é muito baixo, esses 100m é coisa da imprensa tbm. Flamengo vai falar que tem multa mas todo jogador tem preço. Uma proposta de 25m de euros no Pedro eu acho que o Flamengo venderia e deveria vender mesmo, seja para Palmeiras ou Europa.

Eu não manjo dessa parte jurídica, mas insisto na tecla: não acho que bater de frente com o Pedro seja o melhor caminho pra vocês conduzirem isso. Sinceramente. Concordo que €20 Mi não seria um valor interessante pro Fla, mas aí é questão de sentar e negociar, uai. Joga ali uns €35 Mi na mesa e vê o que a Leiloca diz, hehehe.

Mas assim, o @HrTr pontuou ali e acho que esse caminho pode ser interessante: o Paulo Sousa deveria encostar no cara e jogar limpo, mostrar que ele vai ser importante pro clube e que terá condições de mostrar ao Tite que pode ir à Copa. Eu se fosse ele procuraria resolver primeiro assim. Aí se o Pedro realmente bater o pé e fazer força pra sair (coisa que não acho que seja o caso hoje), então começa a ouvir propostas.

Postado (editado)

É meus amigos. A despeito que o Resende está ajeitadinho, time do Flamengo peca demais nas finalizações. Ataque bem mal perdendo gols e teve um da Gabi que foi displicência. Não condenaria do DA, embora tenha saído precipitadamente. Achei interpretativo o lance do encontrão (daria falta) e DA está sem ritmo. Por isso a bisonhada. Achei que tivemos um pênalti. João Gomes bem e só. ER abaixo (já era assim pela direita, imagina pela esquerda?) e acho que sairia para entrada de Vitinho ou Arrasca.

Editado por Zicogalinho
Postado (editado)

Não tem muito o que falar, um caminhão de gols perdidos e uma falha bisonha e patética do Diego (ahhhh, se fosse o Hugo o que teria de gente metendo o pau no cara, fora uma espalmada pra frente igualzinha ao do Hugo)

E sim, teve um penalti pra gente na regra atual, mas whatever. Não entendi essa saída do João Gomes, sinceramente. E teria ficado um pouco mais com o Pedro em campo, só pra não criar mais barulhinho em cima dele. Não que ele estivesse merecendo, eu entendo a ansiedade de ganhar mais espaço, ams teve momentos que o Pedro foi MUITO fominha.

Concordo que o Rodinei foi o melhor do time. E que partida nojenta do gabriel, vai tomar no cu, irritante a displicencia nos passes.

Editado por peu.pipoca
Postado
23 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não tô assumindo nada, inclusive coloquei na condicional ali: "PODE COMEÇAR A AZEDAR..."

Se isso é algo pra desestabilizar o ambiente eu não sei, mas o fato é que o Pedro tem bola pra ser titular do Flamengo desde o primeiro minuto em que pisou na Gávea, mas por 'n' circunstâncias ele não é e isso claramente pode estar mexendo com a cabeça do cara, ainda mais com uma Copa batendo à porta e a escassez de centroavantes no elenco da Seleção.

Agora, por qual motivo o Palmeiras teria intenção de desestabilizar o ambiente do Flamengo? Sendo que estamos no comecinho da temporada, não existe confronto direto entre eles e tirar o atleta "pela porta dos fundos" (aliciando e forçando o Pedro a ficar contra o Fla) é algo que eu duvido muito que passe pela cabeça da Leila, por exemplo.

Não vejo motivos pra quererem tumultuar o ambiente de vocês não. Acontece que, assim como você mesmo pontuou, o Palmeiras tá desesperado por um centroavante e sua equipe de Scout não conseguiu trazer nenhuma opção "fora da caixa" pra Leila, e aí foram no Pedro (opção mais ÓBVIA possível), que certamente vai custar MUITO caro, isso se o Fla topar negociar.

É porque você no começo coloca "Errado ele não ta não", já assumindo que seja verdade. Mas enfim, talvez tenha me expressado mal. E não acho que seja nada maquiavélico do ponto de vista de tumultar o Flamengo, talvez seja só uma tentativa de forçar abertura e/ou da uma resposta pra torcida Palmeirense que está incomodada com o fato de não terem contratado um centroavante. Talvez seja mais algo pro próprio palmeirense do que propriamente para o Flamengo.

E meu ponto é que não há muita notícia. O Palmeiras não quer pagar um valor decente, então não tem negociação é aberta. O Pedro não deu qualquer sinal de insatisfação (pode tá insatisfeito, pode ser que ele expresse isso no futuro, mas até agora isso não foi dado). E a maioria das notícias vem de mídias palmeirenses. Então não tem muito o que ser discutido. É tipo discutirem o Neymar no Flamengo sendo que a possibilidade disso acontecer é minúscula. 

Houve até uma certa confusão porque aparentemente o Palmeiras tinha divulgado que tinha acertado com o Pedro (o que configuraria aliciamento) e depois voltou atrás. 

Postado

Alguém pode me explicar o motivo do Diego Alves estar entregando o jogo de propósito?

Postado

Time completamente displicente, perdem 500 gols por jogo, não vamos ganhar nem o carioquinha se continuar assim.

A contratação do Santos precisa sair pra ontem, não temos goleiro. O Diego Alves tá velho, tá idoso, tá ruim, péssimo. Horroroso. Horrível.

Postado

Esse segundo lance do DA foi mais bisonho ainda. Quero acreditar que falta ritmo e entrosamento. Acho que o Pedro não deveria ter saído e Marinho poderia ter entrado. No mais, Arrasca nos salvou. Jogo péssimo do ponto de vista do desempenho.

Postado (editado)

Que porra foi o segundo gol dos caras? Juro, o que o Diego Alves tava pensando ali? Não entendi a entrada do Arão, desnecessário, e o Vitinho tá realmente na frente do Marinho (esse parece que tá bem atras na fila). E vai entender, falta na entrada da area aos 50 minutos, voce tem Arrascaeta e David Luiz pra bater falta mas o Vitinho bate a porra da falta, tomar no cu. Ele deve acertar todas as bolas paradas no treino, porque todo escanteio (que vai semrpe baixo) e falta por algum motivo ele é o escolhido.

Partida nojenta do Gabriel, por diversas vezes ele tem uma postura de merda. É dificil argumentar contra os numeros que ele tem, mas em muitos momentos ele me irrita demais bicho, por se achar bem mais que joga de verdade. Ganhou o penalti numa jogada extremamente burra do jogador do Resende, e ai mérito em fazer como sempre faz.

De destaque, coloco o Rodinei (melhor da partida), o Bruno e o Arrascaeta. É dificil falar que o time jogou mal com a quantidade de chances que criou, então não vou chegar a tanto, mas o segundo tempo foipior que o primeiro.

Editado por peu.pipoca
Postado (editado)

Não sabia que um goleiro podia ficar tão decadente de um ano pro outro. Se não fecharem com o Santos ou qualquer outro pra esse ano, estamos fudidos. Tudo bem que tem a parte da falta de ritno de jogo, mas os dois gols que ele entregou pro Resende foram bisonhos demais. Que horror. Pelo menos o time teve brio e conseguiu empatar no final, mas muito mais por demérito do Resende que se desesperou e entregou o jogo.

---

Agora sobre Pedro, eu queria que alguém colocasse aqui alguma NOTÍCIA de que ele realmente está insatisfeito no Flamengo e que quer sair. Porque não existe nada disso, nunca houve. O único momento que ele ficou realmente puto, foi nas Olimpíadas. Não faz sentido nenhum ele sair do Flamengo agora, ainda mais com o rodízio que tem sido feito pelo Paulo Sousa, em que ele joga pelo menos jogo sim e jogo não. Isso tudo aí é boataria que veio do lado Palmeirense, pelo simples fato de eles não conseguirem contratar ninguém e daí irem na opção mais óbvia. Podem até ter feito uma consulta de fato, mas o Flamengo NUNCA iria liberar o cara pra um clube rival no Brasil, nem se ele forçasse a saída. E sobre forçar a saída, o cara é flamenguista desde criança. Ele escolheu estar no Flamengo, mesmo sabendo que possivelmente seria reserva do Gabigol. Ele não é doido de fazer isso e ficar queimado com a torcida. E mesmo que forçasse a saída, ele nem ganharia tanto assim, nem financeiramente e nem desportivamente. O Flamengo hoje dá a possibilidade de ele disputar todos os títulos e possivelmente é capaz de financeiramente pagar mais que o Palmeiras pode pagar por ele. Ele ganharia mais minutos no Palmeiras, mas a que custo?

Editado por StrongAxe
Postado

Santos já ta quase virando um dida, DA e Hugo é muito tenso. Tinha que por aquele goleiro dos primeiros jogos por enquanto

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, Rodrigodm disse:

[...] E meu ponto é que não há muita notícia. [...]

4 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Agora sobre Pedro, eu queria que alguém colocasse aqui alguma NOTÍCIA de que ele realmente está insatisfeito no Flamengo e que quer sair. Porque não existe nada disso, nunca houve. [...]

Mas em nenhum momento eu trouxe uma NOTÍCIA aqui, o que eu trouxe foi um tweet com um teor de "bastidores", apenas pra gerar discussão e um papo sobre a questão do Pedro no Flamengo e sua pouca utilização. Vocês não precisam ficar exaltados, hahahaha calma pô.

Agora, sejam sinceros comigo: vocês realmente acham que o Pedro tem chance de ir ao Qatar esse ano sendo reserva do Gabigol? Respondam na sinceridade. Esse papo de rodízio do Paulo Sousa ainda é incipiente, visto que a temporada nem começou pra valer. Se o português REALMENTE conseguir implementar isso sem desagradar o ego inflado de alguns do elenco (porque a gente sabe que existe), aí então a coisa muda de figura. Caso contrário, sigo achando o Pedro subaproveitado.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Mas em nenhum momento eu trouxe uma NOTÍCIA aqui, o que eu trouxe foi um tweet com um teor de "bastidores", apenas pra gerar discussão e um papo sobre a questão do Pedro no Flamengo e sua pouca utilização. Vocês não precisam ficar exaltados, hahahaha calma pô.

Agora, sejam sinceros comigo: vocês realmente acham que o Pedro tem chance de ir ao Qatar esse ano sendo reserva do Gabigol? Respondam na sinceridade. Esse papo de rodízio do Paulo Sousa ainda é incipiente, visto que a temporada nem começou pra valer. Se o português REALMENTE conseguir implementar isso sem desagradar o ego inflado de alguns do elenco (porque a gente sabe que existe), aí então a coisa muda de figura. Caso contrário, sigo achando o Pedro subaproveitado.

É porque o tweet é sobre uma matéria inteira do UOL, só quis contextualizar. E a irritação é porque uma coisa é burburinho de Twitter. Outra coisa é pautar programas esportivos com o vampeta mandando o cara tumultuar. Por isso que digo que não tem muita notícia e parece mais ser a vontade de alguns.

E acho que se o tite quisesse levar, levava. Tite não é famoso por critério, é o próprio Matheus Cunha que ele vem convocando tem quantos minutos no atletico de Madrid? Apesar de achar que o Fla tem é que torcer pra que ninguém seja convocado, ano passado foi quase um turno inteiro desfalcado

Outra coisa é que falam como se o pedro fosse reserva eterno. Ele não é nem de longe pouco utilizado. Você vê a minutagem e o pedro tá sempre jogando além de já ter sido essencial pra um titulo nosso. O time se esforca pra montar um elenco qualificado, não dá pra todo mundo jogsr toda hora.

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

É porque o tweet é sobre uma matéria inteira do UOL, só quis contextualizar. E a irritação é porque uma coisa é burburinho de Twitter. Outra coisa é pautar programas esportivos com o vampeta mandando o cara tumultuar. Por isso que digo que não tem muita notícia e parece mais ser a vontade de alguns.

Assino embaixo 🖊️

Postado
7 hours ago, StrongAxe said:

Não sabia que um goleiro podia ficar tão decadente de um ano pro outro

Eu lembro do Claudio Bravo, que um ano era WC e no outro tava falhando no City a ponto de perder a vaga pro Caballero kkkkkkkkk

Jogador véio é complicado, de uma temporada pra outra o cara vai de craque pra semi aposentado, por isso é sempre bom pensar na renovação mesmo quando a fase tá boa.

Agora pra mim o maior problema do Flamengo é que o time ficou MUITO dependente do Arrascaeta. Ele pra mim sempre foi top-3 melhores do time, mas não era pra ter essa responsabilidade de ser o cara agora. A renovação da ponta direita tinha que ter sido feita com mais atenção. Do jeito que tá marcar o Flamengo vai ser igual era marcar a Argentina, põe 3 caras no Arrascaeta que o time não sai do lugar. Isso sem considerar lesões, convocações, má fases...

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Não sabia que um goleiro podia ficar tão decadente de um ano pro outro. Se não fecharem com o Santos ou qualquer outro pra esse ano, estamos fudidos. Tudo bem que tem a parte da falta de ritno de jogo, mas os dois gols que ele entregou pro Resende foram bisonhos demais. Que horror. Pelo menos o time teve brio e conseguiu empatar no final, mas muito mais por demérito do Resende que se desesperou e entregou o jogo.

---

Agora sobre Pedro, eu queria que alguém colocasse aqui alguma NOTÍCIA de que ele realmente está insatisfeito no Flamengo e que quer sair. Porque não existe nada disso, nunca houve. O único momento que ele ficou realmente puto, foi nas Olimpíadas. Não faz sentido nenhum ele sair do Flamengo agora, ainda mais com o rodízio que tem sido feito pelo Paulo Sousa, em que ele joga pelo menos jogo sim e jogo não. Isso tudo aí é boataria que veio do lado Palmeirense, pelo simples fato de eles não conseguirem contratar ninguém e daí irem na opção mais óbvia. Podem até ter feito uma consulta de fato, mas o Flamengo NUNCA iria liberar o cara pra um clube rival no Brasil, nem se ele forçasse a saída. E sobre forçar a saída, o cara é flamenguista desde criança. Ele escolheu estar no Flamengo, mesmo sabendo que possivelmente seria reserva do Gabigol. Ele não é doido de fazer isso e ficar queimado com a torcida. E mesmo que forçasse a saída, ele nem ganharia tanto assim, nem financeiramente e nem desportivamente. O Flamengo hoje dá a possibilidade de ele disputar todos os títulos e possivelmente é capaz de financeiramente pagar mais que o Palmeiras pode pagar por ele. Ele ganharia mais minutos no Palmeiras, mas a que custo?

Simples. Ser titular na SEP, ir pra CdM, fazer uma boa copa, e depois numa próxima janela se transferir pra algum time bom na Europa ou que pague uma fortuna por ele. 

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

E acho que se o tite quisesse levar, levava. Tite não é famoso por critério, é o próprio Matheus Cunha que ele vem convocando tem quantos minutos no atletico de Madrid? Apesar de achar que o Fla tem é que torcer pra que ninguém seja convocado, ano passado foi quase um turno inteiro desfalcado

Outra coisa é que falam como se o pedro fosse reserva eterno. Ele não é nem de longe pouco utilizado. Você vê a minutagem e o pedro tá sempre jogando além de já ter sido essencial pra um titulo nosso. O time se esforca pra montar um elenco qualificado, não dá pra todo mundo jogsr toda hora.

No geral ex-jogador falando em prog. esportivo é só lorota mesmo. 

E não é por nada, mas jogador do nível dele é pra ser titular inicial. Se for pra ficar mais um ano revezando desse jeito, o melhor é vazar.

Postado

O Paulo Sousa vai acabar perdendo o elenco se continuar fazendo crítica aos jogadores nas coletivas.

Primeiro disse que falta gana pros jogadores, agora disse que os jogadores estavam pensando no Carnaval.

Esse tipo de cobrança se faz internamente, não em público. Está expondo os jogadores.

Postado
4 horas atrás, felipevalle disse:

Simples. Ser titular na SEP, ir pra CdM, fazer uma boa copa, e depois numa próxima janela se transferir pra algum time bom na Europa ou que pague uma fortuna por ele. 

No geral ex-jogador falando em prog. esportivo é só lorota mesmo. 

E não é por nada, mas jogador do nível dele é pra ser titular inicial. Se for pra ficar mais um ano revezando desse jeito, o melhor é vazar.

Se o cara tá feliz e o time tá feliz o melhor é ficar. Se algo mudar, tudo bem. Mas até lá continua a mesma. 

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

O Paulo Sousa vai acabar perdendo o elenco se continuar fazendo crítica aos jogadores nas coletivas.

Primeiro disse que falta gana pros jogadores, agora disse que os jogadores estavam pensando no Carnaval.

Esse tipo de cobrança se faz internamente, não em público. Está expondo os jogadores.

Criticar assim é foda mesmo. Só que ele esta COBERTO de razão, podia ser o JJ que não ia dar jeito. O time entrou em uma inhaca e acomodação absurda, a renovação da geração 85 foi um erro gigante(era para ser apenas o FL).

Cometemos o erro mais normal do futebol brasileiro, não renovar. Pessoal sentou em cima da historia. Tem que ter um reformulação maior, sair ER7, Diego, DA, Isla, Arão entre outros.

Time perde 900 gols, pq sempre tem o toquinho a mais. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...