Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nem colocaria culpa nele. Colocaria em quem mandou ele e o Arão bater, principalmente na segunda parte. Era para ter sido a Gabi.

Sobre o jogo, Flamengo foi melhor, mas vejo muito porque o CAM não jogou bem. Tomamos gols de falhas individuais. O segundo Rodinei marcou errado caminhando para trás e o Fabrício Bruno não bloqueou o Hulk. No mais, dois jogos decisivos no saco.

Edit: Talvez a intenção do time fosse o controle populacional. O que mataram de Flamenguista de raiva e do coração....

Editado por Zicogalinho
Postado

Flamengo não merecia perder, na verdade o Hugo Neneca não merecia perder! Acertou o canto nas primeiras cinco batidas, pegou 3 penaltis, mas o flamengo não soube aproveitar isso e perdeu. Parabéns ao Galaum da marcia, só que... Aquela mão do Nathan...

Postado
56 minutos atrás, LC disse:

Erra da zaga e gol do Hulk. Ele deveria ter entrado com Vitinho no lugar BH e não com o cabelinho de Barbie.

Se for para as penalidades o Hugo vai ter que pegar no mínimo 4 pênaltis para se redimir.

Pegou k

Postado
1 minuto atrás, BabudneyII disse:

Pegou k

🤣🤣🤣🤣🤣

Acabou se redimindo. Foi quanto m bom jogo, ainda mais para início da temporada. João Gomes e Rodnei os melhores do Flamengo. Lázaro entrou bem. Temos um time titular e com JG como titular no lugar do A. Pereira.

Postado

Grande jogo, tinha que sair um ganhador. Arrasca e BH saíram por questões físicas, e como jogou o Uruguaio... Flamengo teve 4 chances pra matar o jogo, não fez... 

Frente da zaga tem que ser corrigida, muito espaço pro adversário chutar, contra um time bom pode dar merda como hj 

Postado

Esse amistoso de luxo escancarou o que a torcida já vem apontando: Não. Temos. Goleiro.

Foi só uma supercopa, mas poderia ter sido um mata-mata de CdB, de Libertadores, jogo decisivo no BR...

E pra quem ainda acredita no "potencial" do Hugo: Já era, esse aí não soube lidar com a pressão e está com a cabeça fodida demais pra dar a volta por cima. Temos um ex-goleiro em atividade e um flop no gol. E a diretoria nada faz.

Postado

Paulo Sousa disse na coletiva que o que falta é "fome de ganhar".

Temos um novo Rogério Ceni.

Postado (editado)

Vi a coletiva. Minha manchete à la MCP: Quando questionado sobre alterações, Paulo Sousa diz que falta "espírito de fome" e que Hugo foi bem.

Editado por Zicogalinho
Postado
1 hora atrás, LC disse:

🤣🤣🤣🤣🤣

Acabou se redimindo. Foi quanto m bom jogo, ainda mais para início da temporada. João Gomes e Rodnei os melhores do Flamengo. Lázaro entrou bem. Temos um time titular e com JG como titular no lugar do A. Pereira.

Sim, graças a deus pitico será banco, só que será muito engraçado. Andreas custando 76M e será banco mkkkkk

Postado
16 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Vi a coletiva. Minha manchete à la MCP: Quando questionado sobre alterações, Paulo Sousa diz que falta espírito de fome e que Hugo foi bem.

Oq ele disse de errado? E como treinador, ele ia falar que o Hugo foi mal? Nenhum técnico ia expor o jogador assim. 

E todos os gols perdidos, a culpa é do treinador? 

Fomos superiores em boa parte do jogo, chances foram criadas, 4x poderiam ter matado o jogo, não fizeram. 

Única crítica é que precisamos de um goleiro que passe segurança, e um zagueiro, mas no geral o trabalho do treinador até agora se mostra bem promissor. 

Postado
13 minutos atrás, HrTr disse:

Oq ele disse de errado? E como treinador, ele ia falar que o Hugo foi mal? Nenhum técnico ia expor o jogador assim. 

Fomos superiores em boa parte do jogo, chances foram criadas, 4x poderiam ter matado o jogo, não fizeram. 

Única crítica é que precisamos de um goleiro que passe segurança, e um zagueiro, mas no geral o trabalho do treinador até agora se mostra bem promissor. 

O time jogou bem, a gente foi superior ao Galo o jogo inteiro.

E o Gabigol, amarelou ou não amarelou?

Postado (editado)

Não acho o trabalho isento de erros, teria colocado outro que não o Diego (embora eu tenha entendido a intenção de fechar o meio porque o Atlético tinha crescido no jogo, mas aí melhor seria o Andres - ta queimado com a torcida, ou seja, nao ia entrar) e acho que não entrar o Pedro em qualquer jogo decisivo empatado é questionavel. 

Acho que a saída do Bruno foi muito ruim e alterou a partida, mas ninguém tem controle sobre lesão. E nego vai esquecer, além das chances criadas durante o jogo (até aí voce pode argumentar que sem as substituicoes não teria o segundo gol, então teoricamente o PS foi essencial pro jogo ir pros penaltis) a gente teve 3 chances de matar nos penaltis e não fizemos, como a culpa é do técnico? Porque a culpa não vai pro Gabriel, Diego ou David Luiz que se esconderam e não foram os primeiros a bater quando recomeçou a série?

Acho besteira queimar o cara, me parece (e isso pode ser um equivoco total) que tá sendo construída algo com ideias sólidas, o que a gente não chegou nem perto de ter recentemente. Se daqui a um tempo ir tudo pra merda, tudo bem, demite o cara, mas agora não me parece ser o momento. Fora que ele parece tá tirando um pouco os caras da zona de conforto, vejo o time com mais vontade do que com os ultimos treinadores. O que já é um alento pra esse elenco, que tem muita gente com o rei na barriga.

Editado por peu.pipoca
Postado
25 minutos atrás, Lewiks disse:

O time jogou bem, a gente foi superior ao Galo o jogo inteiro.

E o Gabigol, amarelou ou não amarelou?

Também não entendi essa, tanto jogador cascudo ali d ninguém chamou a responsa. Gabigol um deles. Mas tb não crítico, esse fdp sempre faz gol em jogo decisivo. 

Postado
19 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Não acho o trabalho isento de erros, teria colocado outro que não o Diego (embora eu tenha entendido a intenção de fechar o meio porque o Atlético tinha crescido no jogo, mas aí melhor seria o Andres - ta queimado com a torcida, ou seja, nao ia entrar) e acho que não entrar o Pedro em qualquer jogo decisivo empatado é questionavel. 

Acho que a saída do Bruno foi muito ruim e alterou a partida, mas ninguém tem controle sobre lesão. E nego vai esquecer, além das chances criadas durante o jogo (até aí voce pode argumentar que sem as substituicoes não teria o segundo gol, então teoricamente o PS foi esssencial pro jogo ir pros penaltis) a gente teve 3 chances de matar nos penaltis e não fizemos, como a culpa é do técnico? Porque a culpa não vai pro Gabriel, Diego ou David Luiz que se esconderam e não foram os primeiros a bater quando recomeçou a série?

Acho besteira queimar o cara, me parece (e isso pode ser um equivoco total) que tá sendo construída algo com ideias sólidas, o que a gente não chegou nem perto de ter recentemente. Se daqui a um tempo ir tudo pra merda, tudo bem, demite o cara, mas agora não me parece ser o momento. Fora que ele parece tá tirando um pouco os caras da zona de conforto, vejo o time com mais vontade do que com os ultimos treinadores. O que já é um alento pra esse elenco, que tem muita gente com o rei na barriga.

São as viúvas do JJ, vão ficar presos a isso até quando? Tb não isento de erros, mas deixem o cara trabalhar, dá pra ver em campo que tem ali um trabalho bom, mas que precisa de tempo. 

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Ele falou mal quando, ao explicar, a alteração de BH por Diego muda o assunto para dizer que faltou espírito de fome. Afinal de contas, o que raios a alteração muda com isso? E, para dizer a verdade, faltou espírito de fome para ele mesmo ao invés de colocar o Pedro ou Marinho pelo atacante. Ele quis garantir o resultado. Sobre o Hugo, daria para dizer que ele se superou e  não, após uma falha infantil, dizer que ele foi muito bem. Para ser honesto, se as alterações tivessem dado certo, os jogadores que ele colocou não deveriam ter perdido as oportunidades que surgiram e é mais do que possível que seriam convertidas se o Pedro tivesse entrado.

Sobre o tipo de jogo é que o time está organizado e com a alta qualidade do elenco isso aparece, mas, exatamente por algumas propostas bem questionáveis, outros resultados não aparecem. Acho que o Arrasca ainda tinha condições de continuar, contudo, supondo que ele cansou, foi exatamente por fazer a função de correr atrás de lateral. Mas isso é outro dia para se discutir.

Postado (editado)

Não achei um jogo ruim não. Porém, tenho duas criticas ao PS,uma por ter colocado o Diego que matou o time e a outra é por insistir em jogador lixo, isso está irritando. 

Assim como no jogo contra o Fluminense, perdemos por falha do Hugo. Ele espalmou 2 para frente, uma entrou. Não dá. Teve oportunidades e não aproveitou. Mesma falha de 2017, quando perdemos tudo pelo frango do Thiago e o Muralha pulando no mesmo canto nos pênaltis. 

O Gabi não pipocou, ele queria esperar alguem do galo perder para ele fazer o gol do titulo já que 4 jogadores pipocaram antes dele. Inclusive o Hugo e o FB tentando bater no alto é de doer o coração, né? Não sabe bater? então é bico a meia altura perto do meio mas na direção do gol.

Editado por tod
Postado

Eu entendi essa estratégia do Gabriel, mas é uma estratégia burra. Até vá lá pensar assim nas 5 primeiras, onde um time pode se recuperar, perder/fazer não tem tanto peso e não é circunstancial porque é pre-definido os batedores, mas nas alternadas o cara que é pica vai porque tu não pode contar que o outro vai errar e alternadas é eliminatoria, diferente da série normal. Porque se o cara acerta, pode acontecer isso que aconteceu hoje, primeiro a gente garante o nosso depois torce contra, simples assim.

Entendo que o Vitinho já tinha feito na primeira e acharam que ele faria a segunda, mas na hora do decisão o suposto craque pega a bola debaixo dos braços. 

O que não impediria da gente perder, mas sou da ideia que os mais picas batem na frente dos outros sempre, não importa o contexto.

Postado (editado)

Ahh uma parada. Já estamos em meados de fevereiro. Ok, tivemos uma evolução,mas insuficiente.

Só que já são quase 2 meses de trabalho. Tem que esperar um pouco mais mesmo, mas não é 5 meses de pré temporada, nem na Europa é assim.

Já tem que saber que Diego não dá, rodinei não dá e etc. Defesa tem que começar a dar menos espaço. 

Maluco não ganha um salário mínimo, se uma pessoa comum chega em uma empresa privada com cargo de liderança e ganhando bem e em 3 meses não dá resultado, roda. Mundo corporativo é alto rendimento e futebol também.

Cobrar resultado nos pênaltis e tal é muito cedo mas o rendimento tem que melhorar muito, as substituições tem que ser melhores tbm.

Editado por tod
Postado
1 hora atrás, tod disse:

Ahh uma parada. Já estamos em meados de fevereiro. Ok, tivemos uma evolução,mas insuficiente.

Só que já são quase 2 meses de trabalho. Tem que esperar um pouco mais mesmo, mas não é 5 meses de pré temporada, nem na Europa é assim.

Já tem que saber que Diego não dá, rodinei não dá e etc. Defesa tem que começar a dar menos espaço. 

Maluco não ganha um salário mínimo, se uma pessoa comum chega em uma empresa privada com cargo de liderança e ganhando bem e em 3 meses não dá resultado, roda. Mundo corporativo é alto rendimento e futebol também.

Cobrar resultado nos pênaltis e tal é muito cedo mas o rendimento tem que melhorar muito, as substituições tem que ser melhores tbm.

ele tem a obrigação, a meu ver, de ganhar o estadual, e ir emplacando um estilo competitivo pro nacional e a liberta.

Postado
7 horas atrás, HrTr disse:

Oq ele disse de errado?

Não acho uma boa ideia expor publicamente que os jogadores precisam de mais gana.

Postado
8 horas atrás, tod disse:

Assim como no jogo contra o Fluminense, perdemos por falha do Hugo. Ele espalmou 2 para frente, uma entrou. Não dá. Teve oportunidades e não aproveitou. Mesma falha de 2017, quando perdemos tudo pelo frango do Thiago e o Muralha pulando no mesmo canto nos pênaltis. 

Sim. Ele rebateu outra vez pro meio. 

7 horas atrás, peu.pipoca disse:

Eu entendi essa estratégia do Gabriel, mas é uma estratégia burra. Até vá lá pensar assim nas 5 primeiras, onde um time pode se recuperar, perder/fazer não tem tanto peso e não é circunstancial porque é pre-definido os batedores, mas nas alternadas o cara que é pica vai porque tu não pode contar que o outro vai errar e alternadas é eliminatoria, diferente da série normal. Porque se o cara acerta, pode acontecer isso que aconteceu hoje, primeiro a gente garante o nosso depois torce contra, simples assim.

Isso resume o que deveria ter sido ontem.

Postado

Será que o gramado tava ruim? Não é normal tanta gente isolar pênalti assim, pqp.

Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Será que o gramado tava ruim? Não é normal tanta gente isolar pênalti assim, pqp.

Se vc ver os que isolaram, vai entender. Só os pé de foice.

Postado
32 minutos atrás, Lewiks disse:

Se vc ver os que isolaram, vai entender. Só os pé de foice.

a maioria prefere ir no bicão do que na rasteirinha e pegar mal e o goleiro fazer a defesa fácil.

pode perguntar, o que dá mais raiva pro torcedor, chute rasteiro que remete a disciplicência (apesar de nem sempre ser) ou chute firme que tenta ir no ângulo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...