Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
21 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Essas grandes promessas sul americanas também ta bem difícil competir com a MLS. Almada foi pra MLS por 14 milhões de euros.

Mas o Almada já era conhecido antes do Julian Alvarez, que eu tinha mencionado antes como o mais valorizado fora do Brasil. O que acho que dava pra competir é nessa faixa do Velasco, dos jogadores que estão começando a chamar a atenção agora. Ainda vão haver os casos excepcionais com cifras proibitivas como o próprio Barco quando foi pro Atlanta mas se os clubes brasileiros prestassem mais atenção no mercado ao invés de ficarem esperando indicações, dava pra achar pelo menos uma aposta dessas por ano. E a Argentina tem o mercado mais valorizado, teríamos também que dar a devida atenção a Colômbia, Uruguai, Paraguai, etc.

Postado

Vocês andam meio sem paciência com o Paulo Sousa ou impressão?

Li agora a pouco que tinha uma parte da torcida o chamando de burro contra o Audax Rio pelo Carioca.

Postado

Rapaz, eu entendo pouco de tática, mas estamos jogando com 1 zagueiro?

Postado (editado)

Não vi direito os gols porque meu link pro jogo é uma merda (e tampouco posso dizer se o time tá jogando bem ou não), mas li que o gol deles teve falha do Léo Merdão Pereira.

Começaram a vaiar o cara em cada toque na bola que ele dá aparentemente, e tem que fazer isso mesmo. Chega irmão, tem 3 jogadores em especial desse elenco que deveriam estar fora do clube, não aguento mais ver fazendo merda atrás de merda: Léo Merdão Pereira, Rene e Isla. Deu a paciencia, torcida tem que vaiar todo jogo, foda-se se o cara ta jogando bem ou não, pra ver se o cara peida e vai emboraou a nossa diretoria de MERDA acorda.

Vai gastar quase 11 milhões em Andreas quando a gente mal tem um zagueiro decente e em forma, piada. Vai gastar no meio e trazer uma porra de Thiago Mendes (pra que, parece que esses caras ficam obsecados por um nome e vão atrás não importa se faz sentido ou não) e esquece que a gente não tem um lateral esquerdo.

Editado por peu.pipoca
Postado
51 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Rapaz, eu entendo pouco de tática, mas estamos jogando com 1 zagueiro?

Na lógica sim, Isla e FL são Laterais! kkkkkkkkkkkk

Esse PS, sei não em mano... até agora fico perdido vendo Flamengo jogar, mais uma partida sem graça!

Ele embola time todo no meio... enfim, vamos esperar cenas dos próximos capítulos!

Postado

Rapaz não vi jogo, mas agora vi os gols!

Que erro bizarro do Léo Peneira, já deu mano, que cara medonho! Entregou a bola dentro pequena área, chega desse cara!

Postado

Não vi o jogo, mas ganhar de 1 gol de diferença do poderoso Audax é preocupante.

Postado

Hoje foi horrível, erraram passe de 2 metros várias vezes, time tava muito displicente, se fosse um time melhor era derrota certa. 

Pedir a cabeça do treinador em 3 jogos é ridículo. Ele tem rodado o time pra dar ritmo de jogo, e tem que fazer isso mesmo pq o ano vai ser puxado. A idea é boa, qd tiver desfalques oq entrar vai tá na mesma frequência. Agora na pratica não sei, mas é preciso um pouco mais de paciência e dar tempo para o homem trabalhar, impossível avaliar qlqr coisa enquanto claramente muitos ali nitidamente ainda estão sem ritmo, errar passes de 2 metros com os jogadores técnicos que temos não é culpa do treinador, nem os gols perdidos.

Até seria cômodo e fácil colocar os 11 considerados titulares pra fazer resultado, mas é Carioca, que se foda isso aí. 

É cedo amigos. 

Postado
2 horas atrás, flaes disse:

até agora fico perdido vendo Flamengo jogar, mais uma partida sem graça!

Acho que isso resume um pouco o que está acontecendo. Para hoje, acho válido PS testar jogadores, testar sistemas. Mas gostaria que o time tivesse desempenho. Time sequer tem intensidade, pelo contrário, parece até que caiu comparado aos jogos anteriores.

Vale uma nota que ele sugeriu o Audax ser um time difícil e isso era "positivo" para o campeonato carioca, que é "longo" (Fio, você ainda não viu o Brasileirão). Se fosse o Abel Braga, todo mundo tava tirando onda. Imagino até Mauro Cezar colocando "Abel Braga diz que Carioca é difícil", mas como foi ele tá tudo certo.

Pode mexer como quiser, mas que o time jogue bem.

Postado

Isla e FL de zagueiro é um bagulho inaceitável. Isla é um merda até na posição dele, imagina de zagueiro?

Isso aí foi uma pardalzisse do caralho.

Postado

Saiu no GE que o Flamengo quer o Santos, do CAP.

Espero que se concretize, mas ele faz 32 anos em breve, então é uma solução a curto ou talvez médio-prazo.

• Diretor Geral
Postado
5 minutos atrás, raskor disse:

Espero que se concretize, mas ele faz 32 anos em breve, então é uma solução a curto ou talvez médio-prazo.

Acho ele melhor que o Diego Alves, sinceramente.

Postado
Agora, Leho. disse:

Acho ele melhor que o Diego Alves, sinceramente.

Muito melhor. Diego Alves rendeu só em 2019 mesmo.

Postado
21 horas atrás, Zicogalinho disse:

Acho que isso resume um pouco o que está acontecendo. Para hoje, acho válido PS testar jogadores, testar sistemas. Mas gostaria que o time tivesse desempenho. Time sequer tem intensidade, pelo contrário, parece até que caiu comparado aos jogos anteriores.

Vale uma nota que ele sugeriu o Audax ser um time difícil e isso era "positivo" para o campeonato carioca, que é "longo" (Fio, você ainda não viu o Brasileirão). Se fosse o Abel Braga, todo mundo tava tirando onda. Imagino até Mauro Cezar colocando "Abel Braga diz que Carioca é difícil", mas como foi ele tá tudo certo.

Pode mexer como quiser, mas que o time jogue bem.

É impressão minha ou tem jogador acima do peso? Tipo o Pedro, Gb...

Postado

Santos, na teoria, ia ser uma boa/ótima contratação. Ponto positivo pra essa diretoria caso conseguissem trazer ele (sempre condicionado ao preço, obviamente). Acho ele bem mais goleiro que Diego Alves.

Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

É impressão minha ou tem jogador acima do peso? Tipo o Pedro, Gb...

Esses pra mim tão normais. Mas o Arrascaeta ta me parecendo um porquinho da índia. Mas deve ser só minha TV mesmo.

3 horas atrás, raskor disse:

Se fechar, boa contratação. Mas eu preferiria um goleiro mais novo, pra assumir a meta por um bom tempo. Só não tenho ninguém em mente.

Postado

Goleiro ainda rende bem com a idade, muitas vezes até melhor, tem 32 agora, ainda rende aí uns 4 anos. Tá bom não?

Problema que o Athletico nunca vende fácil, e até agora td que veio de lá foi um pesadelo 😅

Postado

Santos é superestimado. Não acho mais goleiro que o Diego Alves, por mais que este esteja comprometendo numa frequência acima do razoável. 

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Santos é superestimado. Não acho mais goleiro que o Diego Alves, por mais que este esteja comprometendo numa frequência acima do razoável. 

Problema do Diego Alves é a idade e o fato dele se machucar mais do que qualquer jogador de linha (Rodrigo Caio não entra nessa contagem). Sem contar que uma coisa é o Diego Alves tendo o Hugo como reserva, situação cômoda pra caralho pq ele sabe que a hora q ele quiser jogar, ele é titular. Outra cosia é o Diego Alves disputando com o Santos. Dependendo dos valores acho uma boa. O Hugo ainda não é nem um pouco confiável e o outro já está semi aposentado.

Postado

Eu acho o Santos um excelente goleiro na real. Se for viável, acho boa contratação

Postado

Acho que o Santos um bom reforço, há tempos merece ser provado num time de mais destaque.

Postado
Em 12/02/2022 em 12:05, JGDuarte disse:

Problema do Diego Alves é o excesso de contusão. Ele saudável junto com o Hugo seriam suficientes, na minha opinião. Mas quase todo ano o Diego Alves tem/teve lesão em alguns momentos importantes, então podemos chegar no meio do ano com a janela fechada, ele se machucar e ficarmos com o Hugo e algum goleiro sub 20. Se não fosse por esse fator ficaria com ele tranquilamente e procuraria um goleiro para o próximo ciclo de 3-5 anos.

Postado
1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Problema do Diego Alves é o excesso de contusão. Ele saudável junto com o Hugo seriam suficientes, na minha opinião. Mas quase todo ano o Diego Alves tem/teve lesão em alguns momentos importantes, então podemos chegar no meio do ano com a janela fechada, ele se machucar e ficarmos com o Hugo e algum goleiro sub 20. Se não fosse por esse fator ficaria com ele tranquilamente e procuraria um goleiro para o próximo ciclo de 3-5 anos.

O Santos tem 32... Contando com uma evolução do Hugo, da pra segurar a onda pelos próximos 3 anos tranquilamente.

Postado

Eu acho que o Hugo é caso perdido. Ele não passa confiança nenhuma, e tem um problema irreversível, ao meu ver, que é a sua inabilidade com os pés.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...