Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
44 minutos atrás, HrTr disse:

Sério? kkkk

Vamos a lista dos flops então:

Gabigol, Gerson, BH, Pedro...

É sempre muito arriscado, e em algum momento vai dar merda. Se for por empréstimo com OPÇÃO de compra, como O Dia noticiou, eu acho uma bela aposta. Agora, torrar 100 milhões nele (preço da opção de compra) sem saber como ele vai render, é um tiro no escuro. É mais do que todos esses 4 juntos.

Editado por raskor
Postado
1 hora atrás, tod disse:

O Andreas ta caro, mas tem 25 anos. Pode não ser craque mas é bom jogador na minha visão. Também ir na argentina fazer uma aposta de 7m de euros as vezes da errado e custa mais caro. Fora que jogador Argentino é barato em Salario, mas tirar um maluco do River e Boca não é só chegar com 4 jujubas não.

Não necessariamente Argentina, mas mesmo ali os clubes fazem negócios de ocasião também como o River pegando Quintero e Barco (que parece que ambos interessavam ao Flamengo) por empréstimo. Só que os clubes brasileiros têm que ir além desses nomes já conhecidos e passar a mapear mesmo os campeonatos. Ainda se guiam muito por indicação de empresário.

Vendo que o Julián Álvarez, que provavelmente era um dos jogadores mais valorizados fora do Brasil, foi vendido por 18 milhões de euros, por metade disso deve dar pra achar 2 ou 3 jogadores.

Postado
24 minutos atrás, tod disse:

Vi em algum lugar que o preço do Andreas foi 10,5m de euros. Acho que nesse valor nem é caro nem barato. É o preço mesmo.

Mesmo nesse valor, tenho que concordar com o @Douglas.

Vocês tão pagando no Andreas exatamente o que o Galo pagou no Zaracho (jovem e com potencial de revenda) e Nacho (já consolidado, retorno técnico "certo") juntos.

O Flamengo pode investir alto sem preocupações, mas acho que cometem alguns erros de avaliação do elenco na hora de investir. Ter Cebolinha e Bruno Henrique é um luxo absurdo, mas será que não dava pra investir um pouco menos num reserva pro Bruno Henrique e buscar um zagueiro superior ao Fabricio Bruno (acho bem mediano, não muito diferente do que vocês já tem)?

Sei lá, talvez eu tenha a mente de torcedor de um clube que precisa fazer revenda. Flamengo não tem tanto essa necessidade, né? Acaba que o foco principal é realmente o retorno imediato.

Postado
6 horas atrás, Leho. disse:

É bom zagueiro. Forte na bola aérea, se impõe fisicamente e procura jogar simples lá atrás. Fez ótima dupla com o Léo Ortiz (que é melhor do que ele, mas não tanto), só não possui tanta "grife" quanto o companheiro de Bragabull.

---

12 milhões de Libras é sacanagem, MUITO DINHEIRO. Não vale nem a pau.

Em libras doeu aqui.

Postado (editado)

Eu acho que o Flamengo não tem muito o Mindset de comprar para Revender. Teve varias vendas ai de jogadores emprestados ou jogadores reservas. Venda de titular mesmo foi o Gerson por uma grana muito alta e o Mari que também foi uma graninha boa( e tinha LP e GH como reposições que pareciam boas). O resto de 2019 ta todo mundo ai(na hora de sair pq estão velhos), nem lembro a ultima vez que alguns times ficaram tanto tempo com a mesma base como Flamengo e Palmeiras recentemente.

Editado por tod
Postado
6 horas atrás, tod disse:

Saiu meio salgado mesmo. Acontece. Jovem, vai render muitas temporadas.

Vamos ver se conseguem trazer o cebolinha por 13m de euros

Soteldo só teve uma assistência a mais do que o cebola. E isso que o campeonato tá rolando e o Everton pode passar. Inclusive nos gols marcados.

Postado
8 minutos atrás, felipevalle disse:

Soteldo só teve uma assistência a mais do que o cebola. E isso que o campeonato tá rolando e o Everton pode passar. Inclusive nos gols marcados.

Mas a questão aí é o custo pra contratar. Acho que o Soteldo sairia mais barato que o Cebolinha.

Porém, o Cebolinha é mais jogador que o Soteldo.

Postado
30 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas a questão aí é o custo pra contratar. Acho que o Soteldo sairia mais barato que o Cebolinha.

Por mim contrata o Cebola, mesmo pq neste momento não dá para confiar no BH. Está contundido desde o ano passado e ainda se recuperando, fora que no meio do ano completa 32 anos. Se formos frios nesta questão ele está começando a entrar num viés de baixa. Então, neste caso a vinda do Cebola será benéfica para a equipe. Tu acha que o Cebola no Flamengo o PS entraria com o cabelinho ontem?

Postado

Cebolinha tá se recuperando no Benfica, fez gol e 2 assistências no jogo hoje. To achando que o Benfica não vai facilitar a volta dele pro Brasil não. Inclusive a torcida do Benfica tá começando a gostar mais dele. 😂

Postado
5 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Cebolinha tá se recuperando no Benfica, fez gol e 2 assistências no jogo hoje. To achando que o Benfica não vai facilitar a volta dele pro Brasil não. Inclusive a torcida do Benfica tá começando a gostar mais dele. 😂

acho que o pessoal tb pegou bronca dele pelas atuações apagadas pela seleção. E na Champions acompanhou a fase ruim do time. Fez nada o legume.

Postado
16 minutos atrás, LC disse:

Por mim contrata o Cebola, mesmo pq neste momento não dá para confiar no BH. Está contundido desde o ano passado e ainda se recuperando, fora que no meio do ano completa 32 anos. Se formos frios nesta questão ele está começando a entrar num viés de baixa. Então, neste caso a vinda do Cebola será benéfica para a equipe. Tu acha que o Cebola no Flamengo o PS entraria com o cabelinho ontem?

Essa é uma questão tensa pra qualquer ponta. Eu falo a mesma coisa sobre o Keno aqui no Galo... A qualquer momento o nível pode "despencar".

Quem é o cabelinho hahaha?

Postado (editado)
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Só contrataria algum dos dois depois de negociar o Vitinho. Mas como o Soteldo foi pro Tigres, o Everton ficaria mais viável.

31 minutos atrás, LC disse:

Achei que ele queria reforçar o meio com o Diego. Afinal já tinha o ER como armador na frente, fora o Arrasca. Só que assim, Diego não tem mais pique pra ser o camisa 10, então se é pra armar de trás, já tem o TM, que é bom nos lançamentos, desarma mais, é mais jovem e tem mais pique. Mas pra ser opção do banco, aí o Diego é uma boa.

E sobre a vinda do cebola, tem que levar em consideração uma possível negociação do Vitinho, que já faz a PE.

O contrato dele se encerra no final do ano. E qual é a do Fla? Quer renovar ou faturar quanto nele? Resta saber quem estaria disposto a pagar mais dos 12m de € investidos nele. O que eu duvido muito.

Editado por felipevalle
Postado
13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Essa é uma questão tensa pra qualquer ponta. Eu falo a mesma coisa sobre o Keno aqui no Galo... A qualquer momento o nível pode "despencar".

Quem é o cabelinho hahaha?

*Diego*

Postado
5 horas atrás, felipevalle disse:

E sobre a vinda do cebola, tem que levar em consideração uma possível negociação do Vitinho, que já faz a PE.

Vitinho é reserva do Arrascaeta. Isso desde que o Dome passou por aqui, creio eu. Nem me lembro a última partida que ele jogou de ponta.

Postado (editado)
14 horas atrás, tod disse:

Vi em algum lugar que o preço do Andreas foi 10,5m de euros. Acho que nesse valor nem é caro nem barato. É o preço mesmo.

Também vi por esse valor.. 10,5 , e que inclusive desmentiram os tais 12, 13 que algum caça clique ridiculo aí anúncio.

E concordo que o preço é esse mesmo. O Andreas tem um domínio de posição muito boa ali. Nego esquece que ele se destacou num time comandado pelo Renato. Agora com um treinador de verdade, a chance de o nível de futebol elevar, é bem grande.

Quanto ao zagueiro... A gente vendeu 50% do Nathan,. reserva, por 22 mi de reais e tá comprando o Fabrício,.titular por 15. Nego fala como se o tal Fabrício tivesse 36 anos.

O cara é novo e tá ali.. . é uma boa aposta por um valor razoável.

Editado por Lewiks
Postado

10.5 no máximo, mais que isso é loucura. Ele é um bom jogador, mas tem potencial pra mostrar muito mais,e ser mais decisivo nos jogos. Se conseguir fazer isso os 10 estão bem pagos. 

Prioridade deveria ser um zagueiro top e não o Cebola, mas se conseguirem fazer as duas coisas melhor ainda.

Concordo quando dizem que o Flamengo vai muito na grife e arrisca pouco. A estratégia de empréstimo pra testar e depois comprar é ótima, nos livra de Kennedys da vida, e poderia ter nos salvado de gastar 10 no Vitinho, nisso está perfeito. No caso do Cebola acho que vale o risco a compra direta se o Benfica apenas aceitar essa condição,  a chance de vingar aqui é grande, é ótimo jogador nível Brasil. Mas acho muito difícil vir pelo valor que o Flamengo quer pagar. 

E sim, deveriam investir em bons olheiros e garimpar melhor o mercado sul-americano pq tem muito potencial, e não depender só de indicação de empresários.

Algo pra elogiar é o valor da camisa agora, 130 milhões anuais em patrocínio, sem contar o extra que pode vir da Adidas. Excelente valores, praticamente dobraram todos os valores final do ano/início do ano. 

Postado

Parece que fecharam a contratação do Andreas, 10 milhões de Euros (60 milhões, longe dos 85 especulados) parcelados em 2 anos, 5 milhões de Euros por ano não é nada absurdo. Tendo em conta a venda do Michael por 45 milhões de reais, no fim não ficou ruim no saldo aí.

Agora devem ir em cima do Cebolinha, mas acho muito difícil vir pelo valor que querem pagar.

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

Parece que fecharam a contratação do Andreas, 10 milhões de Euros (60 milhões, longe dos 85 especulados) parcelados em 2 anos, 5 milhões de Euros por ano não é nada absurdo. Tendo em conta a venda do Michael por 45 milhões de reais, no fim não ficou ruim no saldo aí.

Agora devem ir em cima do Cebolinha, mas acho muito difícil vir pelo valor que querem pagar.

Parece que o Cebolinha tá jogando bem e os portugas vão segurar.

Postado

Cbolinha por 13 M de euros é muiiiiito difícil, vamos ser francos. O que me deixa desconfiado é se foi a estratégia certa deixar soteldo e barco irem para outros clubes. E o Bh teve outra lesão, ta quase se formando em medicina com o Rodrigo caio.

Postado
31 minutos atrás, tod disse:

O que me deixa desconfiado é se foi a estratégia certa deixar soteldo e barco irem para outros clubes.

Seria mais fácil entender, mas acho que não. O Quintero dá pra falar que ele queria voltar e precisaria de algo especial pra convencer mas o Barco e principalmente o Soteldo, acho que não fizeram questão de insistir.

Postado
18 minutos atrás, Douglas. disse:

Seria mais fácil entender, mas acho que não. O Quintero dá pra falar que ele queria voltar e precisaria de algo especial pra convencer mas o Barco e principalmente o Soteldo, acho que não fizeram questão de insistir.

Barco tinha proposta maior do Flamengo mas ainda assim preferiu ir para o River. Soteldo parece que não fizeram esforço realmente.

Postado
40 minutos atrás, HrTr disse:

Barco tinha proposta maior do Flamengo mas ainda assim preferiu ir para o River. Soteldo parece que não fizeram esforço realmente.

O Soltedo foi envolvido numa negociação ao que parece. 

Postado
9 minutos atrás, Lewiks disse:

O Soltedo foi envolvido numa negociação ao que parece. 

Isso. Pelo zagueiro mexicano Salcedo.

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

Não li nada sobre qual salário Inter e Flamengo ofereceram, só vi isso sobre os valores acertados com o clube.

Mas depois disso já tem entrevista com ele falando que pesou também tanto o Gallardo como a visibilidade pra ser convocado pra seleção argentina, então talvez acabe caindo no mesmo caso do Quintero.

Por sinal, estava vendo a confirmação do substituto do Barco no Atlanta e vi que o Dallas pagou 7 milhões de dólares pelo Alan Velasco do Independiente.

Postado
12 horas atrás, Douglas. disse:

Não li nada sobre qual salário Inter e Flamengo ofereceram, só vi isso sobre os valores acertados com o clube.

Mas depois disso já tem entrevista com ele falando que pesou também tanto o Gallardo como a visibilidade pra ser convocado pra seleção argentina, então talvez acabe caindo no mesmo caso do Quintero.

Por sinal, estava vendo a confirmação do substituto do Barco no Atlanta e vi que o Dallas pagou 7 milhões de dólares pelo Alan Velasco do Independiente.

Essas grandes promessas sul americanas também ta bem difícil competir com a MLS. Almada foi pra MLS por 14 milhões de euros.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...