Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Fluminense é muito pai do Flamengo. Não tem jeito também, Hugo Souza é muito chama gol.

No mais, expulsão injusta do Callegari (só apanhou, coitado) e era pro Diego ter sido expulso no começo do 2º tempo.

Está sendo pai, não é. Temos larga vantagem no confronto direto.

O Fred e o Felipe Melo não terem sido expulsos depois de agredirem o juiz é algo inexplicável. Felipe Melo chegou empurrando o juiz e o maluco arregou total.

---------------------------------------------------------

Flamengo é um time de merda. Jogadores bundões, fracos, sem gana.

A zaga não existe, são dois retardados batendo cabeça na defesa.

Isla ESCOLHEU não pular na bola, que passou a centímetros da cabeça dele. Essa péssima decisão dele (pra variar) fez com que a bola chegasse no jogador do Fluminense e cabeceasse para o gol vazio (haja visto que estamos jogando sem goleiro desde 2020).

Diego e Everton Ribeiro HORROROSOS, PÉSSIMOS. É chover no molhado criticar esses dois, que tem jogado na base do nome. O segundo, então, tá uma draga desde outubro de 2020.

Arão parecia não estar em campo, deu botes errados na bola oitocentas vezes, sempre deixando um buraco. É outro que podia vazar também, já deu.

Enfim, esse Paulo Sousa aí vai flopar, não vi nada de diferente a não ser os três zagueiros (que somados não dão meio David Luiz).

Postado

Venceu quem errou menos, futebol é detalhe! Hoje em dia o melhor nem sempre ganha, ganha quem erra menos e é mais efetivo!

O PS vai ter mudar essa visão dele, anos acompanho Flamengo e não me lembro de vê meu time jogar com 03 zagueiros, um meio de campo todo embolado, só com toquinho e nada efetividade... não se tinha uma jogada bem feita e finalizada a gol, exceto o primeiro lance do jogo na tabelinha de Everton, Arasca e finalização do Gabigol.

Gabigol desde 2019 é o homem gol do Flamengo, e tu vê hoje cara querendo buscar jogo lá meio de campo... tá doido! Cadê referência do nosso centroavante?

Cadê armação? Insistir com Diego não dá, Isla entrou e j;a fez merda, aquele lance gol ele teria está ali cobrindo zagueiros, Hugo falhou feio, mas entre ele e DA, eu prefiro ele!

Hoje Flamengo é time fragilizado, temos mesmos jogadores anos, não contratamos ninguém ainda, temos zaga péssima, e quando Arascaeta não está bem, não temos um lance de criação!

Parabéns ao Fluminense, que soube se defender jogo todo, errou menos e levou jogo!

Obs: Já somos freguês Fluminense a alguns jogos Hahahaha

Postado (editado)

Vou esperar a coletiva. Se Paulo Showsa disser que teve maior volume e apenas a bola não entrou vou me matar aqui.

Sobre o jogo, os erros: Do Hugo nem preciso mencionar; Do Isla, todos nós já sabemos que permitiu a cabeçada. 

Do Paulo Showsa:

Embora tenha razão de tirar o Rodinei, porque tinha cansado e não dava apoio, confiar no Isla é coisa para aprender.

Colocou muitos jogadores da criação de início, tirou todos, depois, com a expulsão do Vitinho, acabou o meio. (Admito que o Arrasca hoje não tava bem-Já renovaram o contrato mesmo...).

Maior erro foi ter mantido o Arão, sabendo que não tava rendendo nada. Todo castigo é pouco.

Essa aqui é para o MCP:

spacer.png

Editado por Zicogalinho
Postado

O que o Paulo Sousa escalou mal e mexeu mal hoje é sacanagem. Se continuar assim, o Velho vai voltar.

Postado (editado)

Primeiro tempo com coisas boas, segundo tempo muito ruim. Arrascaeta claramente fora de forma, errou TUDO que tentou, até mesmo passe simples. Acho que os três zagueiros deram certo de alguma maneira, apesar de ter o Bananão e o Léo Merdeiro em campo. Partida fraquissima do Arão, foi batido váaarias vezes. Eo Isla né, parece até perseguição com alguns jogadores, mas alguns erram constantemente cara. Matheuzinho ser preterido pra entrar o Isla não dá, não tem justificativa. O Everton fez uma partida razoavel e o Rodinei também, eu gostei do posicionamente e principalmente da postura do time no primeiro tempo.

As entradas também deram pouco efeito, Marinho não deu certo. E o que falar de você, Lazaro? Eu não acho ele ruim, mas tá cada dia mais dificil acreditar que vai vingar, praticamente recuou no último lance. É inadmissivel jogador profissional perder aquele gol, vale também pro senhor Gabriel, primeiro tempo ok mas segundo tempo apagado demais e segue no ritmo de perder dois gols pelo menos pra fazer um. Não vou comentar do Vitinho porque apesar dele ser um imbecil, no lance da expulsão se aquilo é falta eu sou o Brad Pitt porra.

Diego ter voltado pro segundo tempo foi ridiculo tambem, menos mal que assim que o BH voltar ele começa a pegar banco de novo. E o Andreas apagadissimo, o problema não tá em comprar ele, o problema é o preço que tão dispostos a pagar (quase 14 milhões de euros, WTF). Vale no máximo uns 6, 5 milhões.

Segundo tempo, eu sei que tem a questão fisica e campo pesado por causa da chuva, mas o time se desorganizou legal, muito mole. E o futebol dá chance pro outro time, que não fez nada, achar um gol numa bola parada e num frango do goleiro adversário, faz parte.

Dá pra dizer que o ano definitivamente começou pra gente com esse jogo, vai ser um ano loooooongo. Pros dois times, porque esse Fluminense do Abel também vai sofrer.

Editado por peu.pipoca
Postado

Começou errado quando colocou rodinei, Gustavo , Leo Pereira e Diego.

O primeiro tempo gostei de algumas coisas. Achei o er7 bem, criamos jogadas e não sofremos.

Segundo tempo foi uma merda, substituições de merda. Manteve Diego.

Marinho foi um lixo, errou todos os passes, fez uma jogada boa só.

O erro do Hugo também é foda, goleiro é posição de perfeição, concentração e etc. Não dá para confiar.

Me lembrou demais o time do ceni hj

Postado

Calma irmão, segundo jogo do ano, dá pra ver uma organização tática, movimentação, perderam gol bobo, goleiro adversário tb fechou o gol, jogadores ali visivelmente fora de ritmo de jogo ainda (Arão principalmente), e ainda com desfalques importantes. 

Crucificar o trabalho do cara agora é ser muito corneta. Por isso nenhum técnico vinga aqui, a torcida consegue fritar todos e só JJ que presta...

Agora que precisam contratar um goleiro, isso sim, deveria ser prioridade, posição fundamental e Hugo claramente não está pronto, tem potencial mas dá mt mole em lance bobo. 

Postado

Tem o tópico do jogo, mas repito oq disse lá... 

Segundo jogo do ano ainda, dá pra ver uma organização tática, movimentação, perderam gol bobo, goleiro adversário tb fechou o gol, jogadores ali visivelmente fora de ritmo de jogo ainda (Arão principalmente), e ainda com desfalques importantes. Segundo tempo o físico pegou claramente. 

Crucificar o trabalho do cara agora é ser muito corneta. Por isso nenhum técnico vinga aqui, a torcida consegue fritar todos e só JJ que presta...

Agora que precisam contratar um goleiro, isso sim, deveria ser prioridade, posição fundamental e Hugo claramente não está pronto, tem potencial mas dá mt mole em lance bobo. 

• JGDuarte mudou o título para Clube de Regatas Flamengo
Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

Calma irmão, segundo jogo do ano, dá pra ver uma organização tática, movimentação, perderam gol bobo, goleiro adversário tb fechou o gol, jogadores ali visivelmente fora de ritmo de jogo ainda (Arão principalmente), e ainda com desfalques importantes. 

Galera aqui parece que nasceu com 3 meses. 2 jogos ainda, deixem o homem trabalhar

Postado

Falei de cabeça quente...

Sempre sou a favor de dar um tempo pro treineiro trabalhar. A única exceção nos últimos tempos foi o Renato, esse aí todo mundo sabia como seria o final.

Postado

Da minha parte eu não estou reclamando do técnico para a temporada. Estou reclamando do jogo de hoje. Arão tava voltando ainda a melhor forma? Foda-se, que joguem os melhores até ele ganhar ritmo ou bota para jogar contra o Friburguense. Vou dar um mês para ver o resultado final.

Postado

Mas no jogo de ontem com os nomes que estavam na relação podia ter posto o LP no lugar do FL, TM no do cabelinho e principalmente Matheusin no do Rodinei.

Postado

Zagueiro Fabrício Bruno do Red Bull fechado. Alguém tem referência? Lindo, vende Nathan por 19 milhões, gasta 15 em um zagueiro mais velho do próprio Red Bull... 

• Diretor Geral
Postado
21 minutos atrás, HrTr disse:

Zagueiro Fabrício Bruno do Red Bull fechado. Alguém tem referência? [...]

É bom zagueiro. Forte na bola aérea, se impõe fisicamente e procura jogar simples lá atrás. Fez ótima dupla com o Léo Ortiz (que é melhor do que ele, mas não tanto), só não possui tanta "grife" quanto o companheiro de Bragabull.

---

12 milhões de Libras é sacanagem, MUITO DINHEIRO. Não vale nem a pau.

Postado

Saiu meio salgado mesmo. Acontece. Jovem, vai render muitas temporadas.

Vamos ver se conseguem trazer o cebolinha por 13m de euros

Postado

12 milhões de Libras mais bônus? Perderam totalmente o juízo, era no máximo 8 pelo que mostrou até agora. Abriram as pernas...

Que faça valer essa temporada tanta grana...

Postado

Difícil ter retorno financeiro com o Andreas. Só se atuar no nível do Arrascaeta.

Postado

Sim, do nada hahahaha

Chega a ser bobo como o Sport se humilha tanto nesse assunto.

Postado (editado)

Nem 7 Milhões mais eu daria. Mas é assim. No RJ vereadores viajam sem precisar aparecer na Câmara e ainda gastar dinheiro alheio.

Editado por Zicogalinho
Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

Zagueiro Fabrício Bruno do Red Bull fechado. Alguém tem referência? Lindo, vende Nathan por 19 milhões, gasta 15 em um zagueiro mais velho do próprio Red Bull... 

Apareceu como grande promessa, era o "zagueiro que só dá chutão como último recurso". Pela evolução na Chapecoense, consertou aqueles defeitos de zagueiro jovem que confia demais e corre riscos desnecessários. Fez parte da campanha do rebaixamento mas, como o resto do time, não dá pra individualizar culpa no meio de um pandemônio. Não sei se vale o preço mas é uma boa opção.

---

De forma geral, o Flamengo tá se metendo num buraco de não se deixarem fazer apostas com essas compras de jogadores. O Andreas não chega a ser um jogador comum mas também duvido que não achariam um similar se procurassem mais, principalmente quando ainda têm espaço pra estrangeiros.

Postado (editado)
1 hora atrás, Douglas. disse:

De forma geral, o Flamengo tá se metendo num buraco de não se deixarem fazer apostas com essas compras de jogadores. O Andreas não chega a ser um jogador comum mas também duvido que não achariam um similar se procurassem mais, principalmente quando ainda têm espaço pra estrangeiros.

O nome disso é arrogância. Querem a grife do jogador que já atuou em nível europeu.

Soteldo estava livre no mercado e vão torrar a grana num decadente Cebolinha.

Editado por raskor
Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

O nome disso é arrogância. Querem a grife do jogador que já atuou em nível europeu.

Soteldo estava livre no mercado e vão torrar a grana num decadente Cebolinha.

ai não ahahahhahhah

Eu traria o Soteldo por no final das contas acabar sendo mais barato e acho que é um jogador mais "fácil" de meter no banco. Maaaaaas no par ou impar, eu acho que o cebolinha joga mais.

O Andreas ta caro, mas tem 25 anos. Pode não ser craque mas é bom jogador na minha visão. Também ir na argentina fazer uma aposta de 7m de euros as vezes da errado e custa mais caro. Fora que jogador Argentino é barato em Salario, mas tirar um maluco do River e Boca não é só chegar com 4 jujubas não.

Gastamos uma boa grano com Mancu, Piriz, Mugni, Cantero e etc.

Postado
1 minuto atrás, tod disse:

ai não ahahahhahhah

Flopou, cara.

Pela grana que querem pagar, tem que dar um tiro certeiro, e não ir numa aposta.

Postado
49 minutos atrás, raskor disse:

Flopou, cara.

Pela grana que querem pagar, tem que dar um tiro certeiro, e não ir numa aposta.

Sério? kkkk

Vamos a lista dos flops então:

Gabigol, Gerson, BH, Pedro...

Postado

Vi em algum lugar que o preço do Andreas foi 10,5m de euros. Acho que nesse valor nem é caro nem barato. É o preço mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...