Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Ja odiei mais o Vitinho, eu aceito ele para compor elenco para jogar contra as chapecoeses durante o Ano. Sendo bem sincero, tirando Fla, galo e Porco eu acho que o Vitinho seria titular no resto dos clubes do Brasil, problema dele era mais comportamental.

Só que também, é um jogador meio  "foda-se", sabe? Se ficar foda-se, se sair foda-se também ahahahah

Porém, eu nem acho que na época foi uma "cagada" o jogador em si, ele tinha ido bem no Internacional, era o titular e camisa 10 do CSKA. Talvez a negociação tenha sido ruim, custou 10m de euros e se você comparar que o Arrascaeta foi uns 13M. São jogadores incomparáveis com um preço próximo. Ai o "custo" que foi a "cagada" gigante mesmo.

Acho Cirino, Piriz, Rene, Mugni foram cagadas maiores. Por que são jogadores RUINS, que não jogam em times intermediários. 

Li no Twitter que o Flamengo ofereceu 13M de euros+bonus por meta por 70% do cebolinha e que o Andreas deve vir por 8m de euros(Boa compra)

Postado

21M de Euros por dois jogadores... Sendo que ainda falta reforçar zaga, gol e lateral direita.

Sei não.

Postado

Eu acho que Zaga vão trazer alguem sem contrato tipo o Felipe do Atletico de Madrid. Devem esperar até junho. Para comprar é bom agora mesmo, pq a janela fechou e não tem concorrência europeia.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

21M de Euros por dois jogadores... Sendo que ainda falta reforçar zaga, gol e lateral direita.

Sei não.

Lateral e principalmente gol acho que podemos esquecer. Tão botando muita fé que o Hugo vai virar. E se forem trazer outro goleiro, deve ser só quando o Diego Alves aposentar.

2 horas atrás, tod disse:

Sendo bem sincero, tirando Fla, galo e Porco eu acho que o Vitinho seria titular no resto dos clubes do Brasil, problema dele era mais comportamental.

Concordo plenamente. O Vitinho não é ruim, ele é displicente. Mas tem melhorado muito nisso aí. Pra reserva hoje ele é suficiente.

O grande problema dele na real, além da displicência, é que foi a primeira grande contratação desse "Flamengo rico". Pagaram uma Babilônia nele, deram um salário milionário, e ele não correspondeu a expectativa que foi criada. Por isso mais da metade da torcida odeia ele. 

Postado (editado)

Eu acho precipitada a compra do Andreas:

1 - Porque ele pode sair de graça;

2 - Porque o empréstimo não acabou para a gente ter uma opinião definitiva se fardará;

3 - Porque podemos ter alguém por aqui mais em conta ou aproveitar a base.

Compra do Cebolinha é loucura, exceto se Flamengo está contando com a saída de BH, por algum motivo. O cara vai chegar ganhando muito, para ser reserva e jogar para o Tite FC. Me arrisco até em dizer que quando a gente mais precisar dele terá sido convocado.

Sem contar que tudo isso é investimento para jogar carioqueta.

Editado por Zicogalinho
Postado

Galera esquece o calendário insano e quanto tempo o BH ficou sem jogar devido a lesões. Se não quebrarem as finanças do clube, aceito FÁCIL o Cebolinha. Claro, desde que venha um zagueiro, pelo menos, pra ser titular.

BH e Cebolinha de um lado, Marinho e ER de outro seria lindo demais. Tá doido!

Postado

Um amigo meu também me mostrou um lado que eu não tinha pensado.

Um jogador "em baixa" como cebolinha não aparece toda hora e o BH já vai ter seus 32 anos. Pensando em renovação, talvez seja melhor contratar o cara agora que vai estar mais barato do que ter que procurar quando o BH já não estiver rendendo pela idade. E aí você talvez não tenha uma "oportunidade" de mercado tão boa.

A visão dos caras deve ser algo assim. Até pq a negociação é dificilima ainda.

Postado
2 minutos atrás, tod disse:

Um amigo meu também me mostrou um lado que eu não tinha pensado.

Um jogador "em baixa" como cebolinha não aparece toda hora e o BH já vai ter seus 32 anos. Pensando em renovação, talvez seja melhor contratar o cara agora que vai estar mais barato do que ter que procurar quando o BH já não estiver rendendo pela idade. E aí você talvez não tenha uma "oportunidade" de mercado tão boa.

A visão dos caras deve ser algo assim. Até pq a negociação é dificilima ainda.

Concordo com você. Hoje mesmo o BH não joga:

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os atletas David Luiz e Bruno Henrique apresentaram desgaste muscular nas avaliações realizadas pela fisiologia. Sem lesão, seguem o planejamento de controle de carga do Departamento de Saúde e Alto Rendimento (Desar). #CRF

— Flamengo (@Flamengo) February 6, 2022

Então se der para trazer o Cebola é melhor que seja agora.

Postado

Paulo Sousa mete rodinei, Gustavo Henrique, Leo Pereira e Diego como titulares no primeiro clássico do ano.

Depois vem aquela choradeira que o Brasil queima técnico e os caralho.

Já me deixou puto.

Postado

Hugo pegou chute agora que se fosse DA era gol certo!

Segundo tempo tira Diego, esse cara não rende nada, já tem amarelo e reclama demais, põe Marinho que ele vai deitar nesse jogo!

Postado

Alguém pode me explicar porque que o juiz está COM MEDO do Fluminense?

Felipe Melo dá um empurrão no juiz, Fred bota o dedo na cara dele, um leva só amarelo e o outro sai mais impune ainda.

Postado
32 minutos atrás, flaes disse:

Diego Alves estaria caindo para fazer a defesa só agora.

Postado

Muita confusão no primeiro tempo. Achei até que os três zagueiros funcionaram (podem me internar, kkk). Nem vou falar do Andreas porque vão dizer que é perseguição, mas, já disse mesmo, não gostei muito. Agora, acho que é uma das piores partidas do Arão que eu vi. Ribas hoje não tá bem também, como boa parte da movimentação na frente que tá faltando mais sincronia. Por incrível que pareça, Rodinei apareceu bem.

Postado

Não achei ruim. Gostei do Er7. Machucamos o Flu com chances Claras e sofremos bem pouco.

Na melhor jogada que foi o chute muito bom do bigode o Hugo fez a diferença. Pode parecer uma bola fraca mas foi no cantinho. Como já falaram, DA não pegava.

Para o 2 jogo do ano já tem mais padrão que os times do Ceni e Renato. Agumas jogadas trabalhadas na esquerda muito boas 

Gabi poderia ter feito o gol com 1 minuto.

Agora rodinei e Diego estragam o time cara.

Andreas muito mal tbm na finalização das jogadas, assim como o Gabi.

Postado

Diego FDP lento me faz falta agora, já com amarelo logo começo jogo... Diego extremamente lento, sem objetividade alguma... como esse cara ainda persiste em ficar no time titular... 

Postado

PS vai tirar Diego com 6 minutos jogo, VTNC

Por que não muda vestiário porra? Flamengo não é laboratório para só ficar testando não, esse PS tem ter atitudes e decisões no momento que time precisa!

Será que ninguém deu feedback para ele antes dos jogadores que temos? Diego não dá mais, assim como DA.

Postado (editado)

Ah mano vai tomar no cu desse pardal de merda.

Outro ceni do caralho.

Segundo tempo de merda.

Aí vai aquele gordo com spindel com esse gelo do sangue de cu.

Era esperar 2 dias e tinha o JJ.

Porra jogo de merda.

Marinho um lixo, Isla lixo. Andreas lixo.

Time de merda

Fora Paulo Sousa

Editado por tod
Postado (editado)
1 hora atrás, flaes disse:

Na melhor jogada que foi o chute muito bom do bigode o Hugo fez a diferença. Pode parecer uma bola fraca mas foi no cantinho. Como já falaram, DA não pegava.

59 minutos atrás, raskor disse:

Diego Alves estaria caindo para fazer a defesa só agora.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por Zicogalinho
Postado

É meus amigos, PS vai ter trabalho em!

Ele chegou cheio de atitudes, mudanças e tals, e com estilo europeu de por 3 zagueiros... e tomamos gol jogador que não tem nem 1,70 e de cabeça! Falha feia Hugo

Eu como flamenguista, vendo essa formação e acostumado vê time Flamengo jogando vários anos de forma dominante e efetiva, estou estranhando e muito!

Postado
Agora, Zicogalinho disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos ri 03 zagueiros 2m que deixaram anão 1,60m cabecear livre... Hahaha! Esse PS não vai muito longe!

Hugo falhou e feio, mas não mudo minha opinião sobre DA!

Postado

E goleiro não é prioridade né, isso aí 

Postado

Fluminense é muito pai do Flamengo. Não tem jeito também, Hugo Souza é muito chama gol.

No mais, expulsão injusta do Callegari (só apanhou, coitado) e era pro Diego ter sido expulso no começo do 2º tempo.

Postado

Venceu quem tinha goleiro...

Postado (editado)
11 horas atrás, flaes disse:

Vamos ri 03 zagueiros 2m que deixaram anão 1,60m cabecear livre... Hahaha! Esse PS não vai muito longe!

Hugo falhou e feio, mas não mudo minha opinião sobre DA!

Muda em você especular e já cravar que esse merda é titular.

O erro foi do Isla. 

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...