Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, JGDuarte disse:

Cara tá sem o que fazer no Vaticano, hein? 

Paparazo Rubro negro ahahahhaah um desses youtubers que falam do fla. O que costumar acertar mais é o vene pq ele é fechado com a diretoria, so falam o que eles querem. Tando que foi o ultimo a falar do David Luiz

Postado
24 minutos atrás, Lewiks disse:

Goleiro, Leo Pereira, David Luiz, GH, Ala Esq, Ala direto, Arão, Thiago Maia, Diego aberto na direita, BH e Pedro. 

3-4-3

Escalação do próximo jogo?

Postado
7 horas atrás, LC disse:

Escalação do próximo jogo?

Pode ser uma imagem de 16 pessoas e texto que diz "Raisa Simplicio"

Postado

A merda de usar 3 zagueiros é acabar com Leo Pereira e GH no mesmo jogo quando Filipe Luis não jogar... É preciso zagueiros pra ontem.

Postado

Caralho, vi aquela foto ali na volância e até me arrepiei achando que era o Márcio Araújo. Mas acho que é só o João Gomes depois de pegar uma praia.

Agora, que X9 fdp, hein? Como é que me vazam uma foto do quadro do professor assim?

Postado

Que pardal, pqp.

Postado

Já perdemos Barco e Soteldo. Ambons jovens e mais baratos que o Cebola. Vamos ver o que o gelo no sangue foi arrumar. Mais uma porra de novela de 2 semanas em portugal. Se conseguir ainda vai gastar ai mole 15m de euros e se não conseguir vai perder 2 jogadores jovens, bons, que poderiam render técnica e financeiramente.

Eu to muito puto com essa transferência do Soteldo pro tigres com o Flamengo claramente priorizando uma negociação complicada com tudo para não sair negocio. 

Postado

Marinho já começou bem, esse cara promete... 1x0 Fla! Bela finalização, rápido, por mim toma vaga ER fácil se o mesmo não estiver em boa fase!

Postado

Bem, não é o ideal. Prefiro esperar. Coisas que me preocupam: Renê na lateral e TM sumido.

Coisas positivas: Marinho e Cleiton.

No mais, espero que o Pedro calibre a pontaria.

Postado

Noga tb tá bem. 

Postado

Vou admitir que nesse começo temporada estou meio perdido e estranhando a forma escalação do time, principalmente nesse jogo de hoje que praticamente primeiro jogo com PS no comando!

Vamos acompanhar esse início de ano, me preocupa um time bem diferente do que acostumamos, mas é apenas início e tudo pode ser mudado!

Agora vamos vê como fica Pedro e Gabi juntos.

Postado

2x0. Pedro

Vitinho pela esquerda tá rendendo!

Postado

Cleiton e Noga jogando bem.

Uma pergunta e alguém me explica: 

O Flamengo vende um dos melhores zagueiros sub-23 do Brasil para o Bragantino por 23 Milhões de Reais e agora quer comprar um zagueiro de 28 anos, Léo Ortiz, do Bragantino por 45 Milhões. Alguém explica isso?

Postado
28 minutos atrás, LC disse:

Cleiton e Noga jogando bem.

Uma pergunta e alguém me explica: 

O Flamengo vende um dos melhores zagueiros sub-23 do Brasil para o Bragantino por 23 Milhões de Reais e agora quer comprar um zagueiro de 28 anos, Léo Ortiz, do Bragantino por 45 Milhões. Alguém explica isso?

Ridículo a venda do Natan, com potencial de revenda, e torna ainda mais ridículo ir buscar um zagueiro mais velho no mesmo time... com quase 30 que dificilmente vai render alguma venda futura... O gelo começou a derreter desde aquela época.

Postado (editado)

Marinho jogou muito bem, vai cair no gosto da torcida rapidinho. Só tem que parar de ser fominha. Vitinho arrebentou com o jogo também. Deu 3 assistências e jogou muito bem. Se continuar assim tem tudo pra repetir a excelente temporada que fez ano passado.

Agora, Pedro e Gabigol não podem nunca perder os gols ridículos que perderam. Pelo amor de Deus, um Leo Gamalho da vida tinha feito todos. O do Gabigol foi pior ainda. Um cara que tá disputando titularidade da seleção brasileira, mirando na copa do mundo não pode nunca perder um gol cara a cara contra o goleiro do Boa Vista.

Sobre o trabalho do Paulo Sousa, é óbvio que precisa de muito mais tempo pra avaliar. Mas já foi interessante ver essa formação diferente. Foi parecido como a maneira que o Brasil jogou ontem contra o Paraguai. Nosso primeiro teste de verdade vai ser o Fluminense, e depois o Atlético. Até lá espero que todos os jogadores estejam na melhor forma e dê pra ver o time assimilando o estilo de jogo do Paulo melhor.

Editado por StrongAxe
Postado
9 horas atrás, LC disse:

O que eu estava a me perguntar tem a ver com a primeira parte da sua pergunta. Será que não vão fazer o mesmo com o Cleiton? Vitinho foi o cara do jogo, ao meu ver. Agora, a equipe continua deixando aqueles espaços generosos do meio para frente. Na entrevista, PS diz algo interessante que talvez corrija essa situação. Devemos ver, como o passar do tempo, um time com menos corrida. Ele quer o avanço em bloco. Assim ninguém pode sair como o Flamengo sai mais vertical. Não sei se vai funcionar.

Postado

Vamos com calma com o little Vitor, ele sempre engana muito bem no estadual.

Sobre o jogo, muito no início, com time reserva, deu pra ver algumas variações táticas mas ainda é muito cedo pra qualquer crítica ou elogio. 

Gabi começou bem a temporada hein, mantendo o padrão de outros anos... 😅

Postado

Vitinho tá em último ano de contrato?

Explicada a boa fase, haha.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Vitinho tá em último ano de contrato?

Explicada a boa fase, haha.

Vao renovar com valorização salarial por 2 anos + 1 por metas.

Ridículo

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Vao renovar com valorização salarial por 2 anos + 1 por metas.

Ridículo

Dizem que é em torno de 600 mil. Mais 3 anos aguentando essa íngua. Engana e faz números no Estadual contra Boavistas da vida e a torcida se engana.

Ainda não tinha visto a entrevista coletiva do Paulo, finalmente um técnico de verdade novamente. Justificou muito bem tudo o que fez e o porque de ter feito. Não só o Flamengo, mas o Futebol Brasileiro pode ser aproveitar muito dessas ideias novas.

Torcendo muito para que dê certo e desfaça a ideia que só o JJ presta.

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

Dizem que é em torno de 600 mil. Mais 3 anos aguentando essa íngua. Engana e faz números no Estadual contra Boavistas da vida e a torcida se engana.

Ainda não tinha visto a entrevista coletiva do Paulo, finalmente um técnico de verdade novamente. Justificou muito bem tudo o que fez e o porque de ter feito. Não só o Flamengo, mas o Futebol Brasileiro pode ser aproveitar muito dessas ideias novas.

Torcendo muito para que dê certo e desfaça a ideia que só o JJ presta.

As "boas" estatísticas são todas feitas em estadual e jogo decidido já... Ele é o rei do 3⁰, 4⁰ gol.

Marinho deve custar menos ou igual e vai ser 57 vezes mais útil.

Postado

Hahahahaha, mas era visto.

Caraca moleque, 600k no Vitinho, reserva, é grana demais...

Postado
11 minutos atrás, ZMB disse:

Hahahahaha, mas era visto.

Caraca moleque, 600k no Vitinho, reserva, é grana demais...

Muita. Pior é que atualmente ele ganha 1 milhão. Maior cagada do Bandeira junto com a contratação do Cirino.

No mais parece que o gelo não derreteu totalmente, pelo visto vão conseguir contratar o Andreas por 8 milhões de euros, se for isso ok tá bem pago. Ele tem futebol pra sobrar aqui e ainda é novo.

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

Muita. Pior é que atualmente ele ganha 1 milhão. Maior cagada do Bandeira junto com a contratação do Cirino.

No mais parece que o gelo não derreteu totalmente, pelo visto vão conseguir contratar o Andreas por 8 milhões de euros, se for isso ok tá bem pago. Ele tem futebol pra sobrar aqui e ainda é novo.

O Atlético pagou menos no Prato do que a gente no Cirino. Vitinho ganhava (não ganha mais) 1 MI por salário + luvas, Piris da Mota foi mais caro que o Bruno Henrique (26 milhões se não me engano). Guerrero recebia salario de Gabigol.  Fora as outras ínguas aí. O problema não era nem o Bandeira e sim o Rodrigo Caetano com plenos poderes.

Postado (editado)
18 minutos atrás, Lewiks disse:

O Atlético pagou menos no Prato do que a gente no Cirino. Vitinho ganhava (não ganha mais) 1 MI por salário + luvas, Piris da Mota foi mais caro que o Bruno Henrique (26 milhões se não me engano). Guerrero recebia salario de Gabigol.  Fora as outras ínguas aí. O problema não era nem o Bandeira e sim o Rodrigo Caetano com plenos poderes.

Incrível como todas as torcidas dos clubes aonde o Caetano passou simplesmente odeiam ele. Já aqui no Galo tem uma parte da torcida que o "idolatra".

Eu não caio nessa idolatria... Até pelo o que escuto, aqui no Galo ele tá bem limitado e ainda conta com o auxílio do Renato Salvador (um dos 4R's) na hora de negociar. O clube tá indo bem em todas as janelas, inclusive nessa de janeiro de 2022 aonde o dinheiro tá bem curto (tudo indica que o clube tá se preparando pra janela do meio do ano).

Editado por Dsmoreira

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...