Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
53 minutes ago, JGDuarte said:

Eu também acho um upgrade, mas o Michael é um jogador que desequilibra mais em jogadas de velocidade. Só que em todo o resto também vejo o Marinho acima. Ele não tem umas deficiências técnicas tão bizarras como o Micha, mas pode ser meio burro às vezes, como em querer bater toda santa falta e acertar a lua em 99% delas. Além disso, a última temporada dele foi mais fraca principalmente por problemas físicos, o que é um ponto a se observar, ainda mais pela idade. 

Sim, não é o negócio ideal por tudo isso que tu falou (e concordo sobre a burrrice, mas até nisso ele com certeza é menos burro ''futebolisticamente'' do que o Michael). Tô contigo, acho as outras especulacoes melhores e essa vinda tem risco de dar merda mesmo, tá bem longe de ser garantia de sucesso. A questão é manter ele inteiro, e não ser um Rodrigo Caio da vida (e nisso o Michael ganha, não tem como, o bichinho dificilmente se machucava).

Fechou parece, por 7 milhoes de reais. De novo, não acho o Marinho um craque, bem longe disso, mas a gente levou uma grana que NUNCA mais ia passar na nossa frente pelo Michael e trouxemos um outro bem melhor (na minha opinião, lógico, ainda que pese os contras) por 7 vezes quase a menos. Vi nego falando no twitter que a gente tá só diminuindo o elenco e que prefere título do que dinheiro, no final a gente ganhou um dinheiro inimaginavel e não tenho dúvida de que as nossas chances de título são maiores com o Marinho do que com o Michael.

Desejo de verdade que o Michael tenha sucesso pra caralho e ganhe muito dinheiro na carreira (não quero ele no meu time porque acredito que tem jogadores bem melhores, mas isso não faz com que eu pense mal do cara ou deseje que ele se foda, pelo contrário). Foi sempre profissional aqui, nunca desrespeitou o clube e parece ser realmente um cara gente boa com uma historia de vida bem foda. 

Editado por peu.pipoca
Postado

Entramos na disputa com o Fluminense pra melhor time de Masters. 

Tb acho mais jogador, em termos técnicos é um upgrade, mas fisicamente tenho minhas dúvidas. Se for para compor e não ser só ele de opção, ok mas se pararem por aí vai ser muita incompetência. 

Postado

Marinho vem pra ocupar o lugar do Kennedy no elenco... Pro lugar do Michael vão atrás de outro.

Marinho >>>>> Kennedy

Postado
31 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Fechou parece, por 7 milhoes de reais

Se isso aqui for verdade e ele não tiver extorquido em salários/luvas, é o negócio do ano. 7 mi de reais num atacante do nível do Marinho é troco de pinga. 

Postado
17 minutos atrás, JGDuarte disse:

Se isso aqui for verdade e ele não tiver extorquido em salários/luvas, é o negócio do ano. 7 mi de reais num atacante do nível do Marinho é troco de pinga. 

Parece que foi isso mesmo, tinha só um ano de contrato, forçou a saída e perdoou a dívida que o Santos tinha com ele. Em compensação o salário vai quase que dobrar no Flamengo... 

Postado
21 minutes ago, JGDuarte said:

Parece que rolou porque ele perdoou uma divida que o Santos tinha com ele. Também não vejo tantas opções por esse preço, achei que mandaram bem na negociação.

Dizem que recebia papo de mais ou menos  300k-400k no Santos, como dobrou deve vir na faixa dos 700k-800k. O que convenhamos, na nossa situação atual e com tanto cara que não merece ganhando  mais ou menos isso, acho ok (continua caro, mas quanto ganha o Vitinho, por exemplo? Ou o Kennedy? - quando tu olha pra esses caras, assusta menos hehe)

Postado

Se o salário fosse mais baixo, diria que a contratação foi boa. Não temos ninguém pelo lado direito, exceto o ER. Além disso, Tite resolveu tirar onda com a nossa cara, então fica alguém ali que jogue na posição. Michael fazia o lado direito, mas improvisado. A questão é saber se vai render e o salário que vem.

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

Entramos na disputa com o Fluminense pra melhor time de Masters. 

Tb acho mais jogador, em termos técnicos é um upgrade, mas fisicamente tenho minhas dúvidas. Se for para compor e não ser só ele de opção, ok mas se pararem por aí vai ser muita incompetência. 

teu time tem folha infinita slk

Postado

Marinho bom nome, vem jogar na posição do ER, um bom reserva (prefiro ER em boa forma)

Agora para lugar do Michael, acho que vem outro cara, até pela grana que o Flamengo vai receber do Michael (muita grana por sinal)

Tem nomes Soteldo, Cebolinha... um desses dois vem! 

Agora fico preocupado ainda com laterais e zaga... Isla e Mateusinho, Felipe Luis e Ramón... muito pouco para time que compete 03 campeonatos no ano!

A zaga fico sempre com pé atrás com RC (vive mais departamento médico do que joga), e não confio em LP e GH! Zaga David Luiz e mais um...

No gol fiquei sabendo que Flamengo queria cara lá benfica... enfim, acho que Flamengo ficou na sudirna sem contratar ninguém, só esperando outros times contratarem, e agora com grana sobrando Braz e cia vão as compras!

Esperamos os próximos dias por novidades!!!

Postado

Agora que percebi, Marinho assim como Gabi e BH, saiu time pequeno e foi para time Grande! 😅

Postado

Marinho foi a contratação "óbvia".

Santos mal de grana, ele querendo sair...

Agora, trocaram um jogador que dá retorno no campo e financeiro, por um que só dará retorno no campo.

Talvez poderiam ter garimpado um pouco melhor...

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Agora, trocaram um jogador que dá retorno no campo e financeiro, por um que só dará retorno no campo.

Se considerar que ele veio pro lugar do Kenedy e não pro Michael, já que eles jogam em lados diferentes, foi o negócio do ano. Marinho pode ser burro, fominha, peladeiro, ou o que for, mas ele sem uma perna ainda é umas 15x melhor que o Kenedy. Obrigado Chelsea por chamar esse encosto de volta.

Agora vamos ver quem vão contratar pro lado esquerdo. Duvido muito que o Cebolinha venha, mas o Flamengo tem conseguido uns empréstimos muito bons. Se vier, o ataque vai ficar absurdo demais, um upgrade enorme ao que tínhamos ano passado.

--

Marinho como sempre desnorteado nas entrevistas kkkk mas bem, foi bom saber que vem de família flamenguista.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Futebol é momento, não acho que o Michael fosse render a mesma coisa e/ou nos render mais financeiramente. Era um jogador cheio de defeitos e que acho que não evoluiria muito. E o substituto dele ainda não sabemos quem é, mas creio que será melhor que o Michael.

Quanto ao Marinho, ele vem como substituto do Kennedy. Como não estava previsto o Flamengo gastar muito com o substituto de alguém que não era esperado sair, creio que a vinda do Marinho foi a mais fácil e de custo benefício melhor. Não creio que seja um grande erro a vinda dele, mas concordo que poderiam ter garimpado mais.

Postado

Se o Flamengo for contratar o Cebolinha, para mim, é uma brazada. Investimento alto para alguém que vai ficar na reserva de BH e jogar na seleção. Flamengo tem que fazer o mesmo que fez com Michael. Comprar um jogador de grande potencial, mas que daria uma revenda. Óbvio que a diferença é não pagar o absurdo que foi pelo Micha. Foi um negócio arriscado.

Postado

Tinha que ir no Barco ou Soteldo. Cebolinha é megalomania

Postado

Braz postou um sol, fdp. Soteldo ou Salcedo? 

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Braz postou um sol, fdp. Soteldo ou Salcedo? 

De qualquer forma, pelo menos não vai ficar só no Marinho.

Postado

Estão falando em Oscar tb. Não faço ideia como ele tá na China mas seria alguém pra ser reserva do Arrasca. Problema que será mais um com 30+... Mas o salário é obsceno, não sei como vão contornar isso...

Postado

Barco fechou com o River.

Postado

Barco no river vai ser chato para caralho. Ele destruiu em 2017 nas finais da sula. tinha 17 ou 18 anos. Tudo ai para ser um Dale, Palacio,Palermo da vida que fica eternamente na Argentina fudendo times brasileiros.

Postado
17 horas atrás, HrTr disse:

Estão falando em Oscar tb. Não faço ideia como ele tá na China mas seria alguém pra ser reserva do Arrasca. Problema que será mais um com 30+... Mas o salário é obsceno, não sei como vão contornar isso...

Se render a idade não é problema. E o Oscar, além de caro e improvável, não creio que viria para o banco. Joga muito.

O cara ganha uma fortuna na China. Flamengo não ta com essa grana toda não.

Postado

Papa falou que o Flamengo ta atrás de um zagueiro espanhol do Rayo Valecano.

Postado
8 minutos atrás, tod disse:

Papa falou que o Flamengo ta atrás de um zagueiro espanhol do Rayo Valecano.

Cara tá sem o que fazer no Vaticano, hein? 

Postado

Goleiro, Leo Pereira, David Luiz, GH, Ala Esq, Ala direto, Arão, Thiago Maia, Diego aberto na direita, BH e Pedro. 

3-4-3

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...