Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

O contexto dele no Flamengo e grêmio é muito diferente.

No grêmio ele chegou para liderar ,no flamengo ele chega para agregar. Se a multa q o Grêmio colocou for baixa e com contrato de no máximo 2 temporadas. Eu arriscaria. Na atual fase o ER7 precisa de um maluco do mesmo nível para revezar.

Pra mim, ele ainda poderia ajudar quando o arrasca fosse pra seleção. No flamengo também não dependeriamos dele todo jogo e etc.

Isso por que não estou vendo outro nome tão fácil do mesmo nível.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

O contexto dele no Flamengo e grêmio é muito diferente.

No grêmio ele chegou para liderar ,no flamengo ele chega para agregar. Se a multa q o Grêmio colocou for baixa e com contrato de no máximo 2 temporadas. Eu arriscaria. Na atual fase o ER7 precisa de um maluco do mesmo nível para revezar.

Pra mim, ele ainda poderia ajudar quando o arrasca fosse pra seleção. No flamengo também não dependeriamos dele todo jogo e etc.

Isso por que não estou vendo outro nome tão fácil do mesmo nível.

Concordo com você. Eu acho que o Flamengo já fez investidas menos promissoras, como no Pedro Rocha, por valores não tão distantes. É um risco, é evidente que o passado recente do jogador leva a inúmeras dúvidas, mas um clube com esse poderio financeiro pode tentar uma tacada ousada como essa. Mais: eu acho que o maior risco é financeiro, pois não acredito que ele chegasse com influência o suficiente pra "afetar" consideravelmente o elenco. Se fizer muita merda, afasta, aceita o prejuízo financeiro e segue o baile. 

Postado

Aí tem o outro lado, se só existe essa opção pro clube apostar. Porque o maior impecilho pros outros acharem opções é justamente o custo.

O fator que pesa a favor do Douglas Costa é só que por ser um jogador rodado, se der errado não vai ser por causa de pressão como poderia ser com um jogador jovem.

Postado

Douglas Costa eu fico com o pé atrás só pelo histórico de lesão e de a recente falta de profissionalismo, embora aqui o buraco seja mais embaixo.

Eu gastaria o dinheiro da venta do Michael no Soltedo. Cara livre, pagar 1mi de salário nele é a mesma coisa que os 30 e não sei quantos milhões da venda do Michael + o salário de 300 mil do mesmo.

Douglas Costa se aplica o mesmo quesito no que tange a parte técnica... Uma troca Michael por Soldedo/DC é um upgrade do caralho.

Postado

Acho que ele vai pro LA Galaxy mesmo..

Postado

Flamengo fará jogos no estádio da Lusa. Eu me diverti muito nesse período com a torcida em cima. A cena mais engraçada foi um jogador do time adversário reclamando com o bandeirinha sobre um lateral e torcedor atrás fazendo o gesto negativo. Os jogadores do time adversário ficam até constrangidos. kkk

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Rapaz, esse André é bom hein

Tem mto potencial nessa molecada do Flamengo. Vamos ver quais serão os que vão virar

--

Tinha postado lá, no tópico de camisas do Futebol Internacional kkkk só fui ver que tinha colocado no lugar errado agora, então melhor trazer pra cá.

Vazou bem antes do lançamento oficial (1 mês). E o mais engraçado é que foi parar numa loja de calçados, mas nem o próprio departamento de futebol recebeu o modelo ainda KKKKKKKKK vai saber como isso aconteceu.

De qualquer forma, sem os patrocínios eu achei bonita. Gosto quando o uniforme é num tom mais escuro, ou usa as mangas pretas. Mas no twitter 90% tava metendo o pau.

--

E o Michael foi-se mesmo. Venê falou que tão conversando com o MARINHO, pra substituir o cara. Mano, imagina o Marinho e o Bruno Henrique numa entrevista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Sou muito fã do Marinho não ahahha para apostar em velho chinelinho eu ainda preferia o Douglas Costa.

Postado (editado)
42 minutos atrás, tod disse:

Sou muito fã do Marinho não ahahha para apostar em velho chinelinho eu ainda preferia o Douglas Costa.

Eu também, na real acho uma maluquice do caralho esse investimento, a não ser que os valores sejam bem abaixo do que estou imaginando.

Editado por Marvin Angulo
Postado

sonhou com Raphinha, acordou com Marinho 😂😂😂😂

Postado
20 minutos atrás, felipevalle disse:

sonhou com Raphinha, acordou com Marinho 😂😂😂😂

Realmente houve algum tipo de especulação em cima do nome do Raphinha? Eu não vi. Se teve, tem que internar quem cogitou. Não teria a menor chance. 

E o Marinho seria um bom nome, mas creio que há concorrência árabe, o que alavanca o seu valor a um nível fora do aceitável pra um jogador de mais de 30 anos. Dá pra achar opção melhor. 

Postado
18 minutos atrás, JGDuarte disse:

Realmente houve algum tipo de especulação em cima do nome do Raphinha? Eu não vi. Se teve, tem que internar quem cogitou. Não teria a menor chance.

Eu só vi o próprio felipevalle falando em Raphinha.

Postado

Tem que ser muito iludido pra sonhar com Raphinha no Brasil nesse momento em qualquer time. 

Postado
8 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Eu também, na real acho uma maluquice do caralho esse investimento, a não ser que os valores sejam bem abaixo do que estou imaginando.

A real é que seria melhor o Marinho ir pro Al Bilau e o Michael ficar.

No final das contas, estamos trocando 6 por meia dúzia. Só que o Marinho é mais velho, então sem chance de conseguir vender, e tbm teria que se adaptar ao clube, enquanto o Micha já está adaptado e dando resultado dentro de campo.

Por mim é uma burrice gigante a venda do Michael. Se fosse por uma grana colossal, ok. Mas os valores nem justificam, é pouco mais do que pagamos por ele. Braz tá trabalhando bem esse ano, hein? Puta que pariu.

Postado

Tenho sérias dúvidas se ele repetirá o ano passado. E como tem metas de venda no ano, melhor vender ele que algum dos titulares. 

Se for o Marinho de 2020 é válido, mas já é velho e velho é o que não falta no time... Não acho uma escolha muito inteligente pra substituir o Michael. 

Postado
9 horas atrás, raskor disse:

Eu só vi o próprio felipevalle falando em Raphinha.

kkkkkkkk

9 horas atrás, JGDuarte disse:

E o Marinho seria um bom nome, mas creio que há concorrência árabe, o que alavanca o seu valor a um nível fora do aceitável pra um jogador de mais de 30 anos. Dá pra achar opção melhor. 

Foi uma ironia, velho 😂😂

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

A real é que seria melhor o Marinho ir pro Al Bilau e o Michael ficar.

No final das contas, estamos trocando 6 por meia dúzia. Só que o Marinho é mais velho, então sem chance de conseguir vender, e tbm teria que se adaptar ao clube, enquanto o Micha já está adaptado e dando resultado dentro de campo.

Por mim é uma burrice gigante a venda do Michael. Se fosse por uma grana colossal, ok. Mas os valores nem justificam, é pouco mais do que pagamos por ele. Braz tá trabalhando bem esse ano, hein? Puta que pariu.

Até consegue, mas não por valores que o Flamengo vem trabalhando com os jovens.

Lembro que o valor da transferência do Ralf que tinha idade parecida do Marinho para a China foi por 2m €.

E isso que eram de funções diferentes. Outro que foi vendido na época foi o Love, por menos de 2m também. Já dos outros campeões de lá pra cá no Brasileirão os times do Palmeiras e Flamengo tiveram pouco retorno com venda de jogadores mais velhos. Michel Bastos e Rafinha, p. ex., saíram sem dar retorno financeiro.

E tem que colocar nessa conta que a China talvez não possa pagar mais esses valores, e os salários também 😅

Aí sobra o mundo árabe.

Postado

Marinho tá na fase de ir ganhar grana. Já encheu o saco de jogar aqui, pelo jeito.

Postado (editado)

Jogador por jogador, é bizarro que alguém ache a contratação do Marinho ruim em comparação ao Michael, ainda mais pela grana que tão oferecendo pelo segundo pra ir embora.

E eu nem acho o Marinho um super jogador não, mas assim, ele é infinitamente melhor que o Michael. Mas assim , não tem UMA coisa que o Michael faz melhor que o Marinho, zero. QUALQUER uma das opções especuladas (Marinho, Soteldo, Cebolinha, Ferreirinha) é um upgrade e tanto em relação a Michael/Kennedy.

Lógico que tem a questão fisica e a idade, teriam algumas opções melhores: o Soteldo seria melhor opção, aquele Ferreirinha do Grêmio, obviamente o Cebolinha seria o sonho. Mas ai entram valores maiores também, vi que a gente ofereceu 9 milhões de reais pelo Marinho. Lógico que devia ser mais barato (considerando a idade e as lesões recentes), mas não acho nada absurdo vendo os valores envolvidos na venda do Michael e compra do Vitinho por exemplo.

Editado por peu.pipoca
Postado

Eu não traria , mas o Marinho seria reserva com um preço parecido com o da venda do Piriz da Morte. Meio que foda-se. Deve ser melhor que o Kennedy também. Vitinho e ele são bons jogadores para compor. Foda é o ER7 continuar sendo nulo em campo e titular cativo.

Zagueiro, Lateral, Volante e o reserva do Arrasca nada. O tal do Barco que se especulou seria uma baita contratação, lembro dele em 2017. Muito jovem, ganharia espaço aos poucos.

a venda do Michael corrigiu uma merda que foi comprar ele por 7 milhões de euros. Ele não jogou bem em 2021, ele jogou bem com o Renato Gaucho, ou seja, cerca de 3 ou 4 meses.

Alguém lembra dele antes? Eu achei que ia ser tipo um Pablo.

O léo Pereira já era, eu mandaria pro cruz azul por 4 jujubas para perder pouco dinheiro do que fazer ele jogar e se queimar mais.

Postado

Marinho é um peladeiro, o ano bom dele no santos foi o ponto fora da curva, ele precisa de um time que seja montado em torno dele e que jogue pra ele. Eu, no lugar dos dirigentes do mengaum, apostaria em algum random da base. Ainda mais que é pra ser banco. 

Postado (editado)
7 minutos atrás, Léo R. disse:

Marinho é um peladeiro, o ano bom dele no santos foi o ponto fora da curva, ele precisa de um time que seja montado em torno dele e que jogue pra ele. Eu, no lugar dos dirigentes do mengaum, apostaria em algum random da base. Ainda mais que é pra ser banco. 

Não dá pra apostar num random da base quando os titulares passam metade do ano sendo convocados.

Aparentemente fechou mesmo. Se vier o Marinho de 2020 ou o do Ceará, tá bom demais. Mas se for o do ano passado, eu vou ter que ir pessoalmente dar um cascudo no Braz. Se tivesse 25 anos, eu nem tava achando tão ruim. Mas o Marinho já tá véio. Devem estar querendo montar um time de masters, só pode.

Editado por StrongAxe
Postado

Na PD mais jovem e com contrato pra se encerrar esse ano, tem esse tb:

Postado
1 hora atrás, peu.pipoca disse:

E eu nem acho o Marinho um super jogador não, mas assim, ele é infinitamente melhor que o Michael. Mas assim , não tem UMA coisa que o Michael faz melhor que o Marinho, zero.

Eu também acho um upgrade, mas o Michael é um jogador que desequilibra mais em jogadas de velocidade. Só que em todo o resto também vejo o Marinho acima. Ele não tem umas deficiências técnicas tão bizarras como o Micha, mas pode ser meio burro às vezes, como em querer bater toda santa falta e acertar a lua em 99% delas. Além disso, a última temporada dele foi mais fraca principalmente por problemas físicos, o que é um ponto a se observar, ainda mais pela idade. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...