Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Já são aí quase 70 milhões de vendas no ano, mais renovação de vários patrocínios, onde estão os reforços?

Com o calor que está fazendo aqui no Rio de Janeiro, eu acho que derreteu o gelo no sangue do Marcos Bráz.

Postado
5 horas atrás, HrTr disse:

Tão falando que são 48 limpos para o Clube. Gastou 38, ainda vai ter um lucro aí de 10 milhões e convenhamos, se livraram de uma bucha pq não acredito que mantenha o rendimento do ano passado.

Já são aí quase 70 milhões de vendas no ano, mais renovação de vários patrocínios, onde estão os reforços?

Eu quero ver como que vão fazer se demorarem demais e perderem a oportunidade com o Soteldo. Vão contratar qual ponta? Nenhum e vamos ficar com o Vitinho como opção pros dois lados...

Postado

Andreas é bola, eu tentaria ficar em definitivo.

E sobre o Cebolinha, não sei se ele voltaria já para o Brasil, sem tentar em mais algum lugar da Europa (ou no próprio Benfica, agora sem o JJ).

Postado

Cebolinha não joga no mesmo lado do Arrasca e BH?

Não vejo necessidade de um jogador grande ali, apenas alguém para compor.

Tem que procurar alguém para por o ER7 no banco.

Postado
23 minutos atrás, tod disse:

É isso.

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

Andreas é bola, eu tentaria ficar em definitivo.

E sobre o Cebolinha, não sei se ele voltaria já para o Brasil, sem tentar em mais algum lugar da Europa (ou no próprio Benfica, agora sem o JJ).

Se a intenção dele for tentar ir pra Copa do Mundo faz total sentido pq jogando aqui engana bem o Treineiro do Brasil.

1 hora atrás, tod disse:

Concordo que o lado direito carece de alguém e deveria ser prioridade, mas tb não me importaria nem um pouco de ter o Cebolinha brigando por posição com o BH. Seria um luxo como temos com Gabigol / Pedro.

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Se a intenção dele for tentar ir pra Copa do Mundo faz total sentido pq jogando aqui engana bem o Treineiro do Brasil.

Concordo que o lado direito carece de alguém e deveria ser prioridade, mas tb não me importaria nem um pouco de ter o Cebolinha brigando por posição com o BH. Seria um luxo como temos com Gabigol / Pedro.

Se vocês gastarem 20m ou mais de € nele, não irão gastar outros 20 em outro PD. Melhor priorizar a direita né. 

Postado
2 horas atrás, felipevalle disse:

Se vocês gastarem 20m ou mais de € nele, não irão gastar outros 20 em outro PD. Melhor priorizar a direita né. 

Acho difícil darem 20 milhões assim de cara, certeza que vão tentar empréstimo pra comprar depois, se ele der certo aqui. Apesar de não ser prioridade na posição, intenção seria qualificar o elenco tendo em conta o calendário louco. 

E se o Paulo Sousa optar por colocar Pedro e Gabigol juntos quem vai fazer aquele lado ali vai ser o Gabigol e Matheusinho. 

Postado

Aí sim hein. Essa nem o Renight mandou. :D

Postado

Empresário do Gabi falando com palavras bonitas que o mesmo cagou na cabeça do west ham e nem considerou sair do Flamengo por empréstimo. Gabigol tem que ser o Romário/Fred do nosso tempo. Sem comparar as qualidades, mas os malucos escolheram ficar no Brasil.

Postado
19 minutos atrás, tod disse:

Empresário do Gabi falando com palavras bonitas que o mesmo cagou na cabeça do west ham e nem considerou sair do Flamengo por empréstimo. Gabigol tem que ser o Romário/Fred do nosso tempo. Sem comparar as qualidades, mas os malucos escolheram ficar no Brasil.

Aqui ele é rei, lá tem que sambar pra ser titular, fora a pressão que ele já viu como é.

Postado
21 minutos atrás, tod disse:

Continuo achando que se pagarem a rescisão, tchau e bença. É muita grana pra um jogador cujo o reserva dele é melhor que ele. O único insubstituível no time é o Arrascaeta.

Postado
3 minutos atrás, raskor disse:

Continuo achando que se pagarem a rescisão, tchau e bença. É muita grana pra um jogador cujo o reserva dele é melhor que ele. O único insubstituível no time é o Arrascaeta.

Gabi virou uma geração cara. Tem a geração do Zico e a do Gabi. Eu vendo o Pedro mas não vendo o Gabi. Fora que ele é debochado e etc.

• Diretor Geral
Postado

Pra quem pode pagar o que ele ganha, é um belo reforço (falando estritamente sobre campo y bola, tá?). Se chegar, tem tudo pra bancar o Everton R. pelo lado direito e deixar o ataque ainda mais poderoso. Vamos ver como se desenrola essa novela.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Pra quem pode pagar o que ele ganha, é um belo reforço (falando estritamente sobre campo y bola, tá?). Se chegar, tem tudo pra bancar o Everton R. pelo lado direito e deixar o ataque ainda mais poderoso. Vamos ver como se desenrola essa novela.

Estão falando lá no sul que há multa pra atuar em outro clube brasileiro.

Não que isso seja problema pro Flamengo hahaha.

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Pior que não.

Não conseguiu nem chegar na forma física ideal...

Postado

Falaram tb em MLS, tomara que vá! Parece muito arriscado por todo o contexto. 

Postado
57 minutos atrás, ZMB disse:

Pior que não.

uai, mas mais um mês treinando firme e não chega? Vai botando aos poucos no Estadual y tals.

Postado

Esse cara é um craque, mas parece ter zero profissionalismo e aquele finzinho no Grêmio foi bem ridículo. Espero que não venha.

Postado
5 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Esse cara é um craque, mas parece ter zero profissionalismo e aquele finzinho no Grêmio foi bem ridículo. Espero que não venha.

sim, é jogador com prazo de validade. Tu quem que contratar já sabendo que tem que negociar na outra temporada.

Agora, o ideal seria o Raphinha do Leeds, p. ex., mas e a grana pra tirar kkkkk

Postado

Douglas Costa não, puta que pariu...

3 horas atrás, felipevalle disse:

sim, é jogador com prazo de validade. Tu quem que contratar já sabendo que tem que negociar na outra temporada.

Agora, o ideal seria o Raphinha do Leeds, p. ex., mas e a grana pra tirar kkkkk

Esse aí é irreal, só sai pra colosso europeu.

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, ZMB disse:

Pior que não.

Foda hein? Achei que no mínimo no mínimo ele estivesse se apresentado em condições nesse 2021 no Grêmio. Já vira um problemão então, caro e fora de forma é a combinação perfeita pra dar merda, hahahahaha!

Postado
2 horas atrás, Leho. disse:

Foda hein? Achei que no mínimo no mínimo ele estivesse se apresentado em condições nesse 2021 no Grêmio. Já vira um problemão então, caro e fora de forma é a combinação perfeita pra dar merda, hahahahaha!

Caro, fora de forma, festeiro e sem noção. É craque, mas não vale o risco. Prefiro ficar com o Everton Ribeiro enganando mais um ano.

Postado
8 horas atrás, felipevalle disse:

sim, é jogador com prazo de validade. 

Esse parece a típica situação da sua mulher te mandar ao mercado fazer compras. Você faz as compras da lista e derrepente vê aquela bandeja de queijo Minas e você compra, junto com a Goiabada Cascão. Tu chega em casa todo alegre e quando a D. Maria vê a bandeja de queijo te dá maior esporro pq tu comprou queijo com validade vencida. Não vai agregar em nada e ainda vai ser a erva daninha do grupo. Torcendo para que isso não aconteça.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...