Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, raskor disse:

No fim, foram oferecidos 8 milhões.

Acho que na casa dos 7~8 milhões de euros fica bem mais honesto o valor, pelo que jogou o Andreas na temporada e pelo potencial que possui, mas parece que o United não se empolgou mt com essa oferta, né? Vão ter de negociar.

Postado

Michael praticamente vendido pras Arábias. Tomar no cu, vão vender o cara que carregou o time em metade dos jogos ano passado. E os valores nem são nada de mais. Sou muito mais vender o Ribeiro pelos 10 milhões de euros que falaram ano passado.

Postado

Vamos ficar sem ponta reserva se o Michael for vendido. Um time que faturou 1 bilhão no ano passado não vai ter reserva para as pontas. Genial.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Michael praticamente vendido pras Arábias. Tomar no cu, vão vender o cara que carregou o time em metade dos jogos ano passado. E os valores nem são nada de mais. Sou muito mais vender o Ribeiro pelos 10 milhões de euros que falaram ano passado.

Subiram a oferta? A notícia de ontem é que o Flamengo já havia recusado... 

Postado

Vão me matar. Mas eu venderia o Michael se tivesse uma boa proposta. Ele jogou bem 6 meses.

É que no time do Renato, um cara que tenha drible acaba se destacando um pouco mais pela bagunça que era. Fora que ele não tem bons fundamentos, tipo o gol que ele perdeu na final da libertadores. Chutou igual a cara feia dele.  

Ainda mais com o Soteldo livre.

O foda é o ER7 continuar no time, claramente é fim de ciclo.

Postado
3 minutos atrás, tod disse:

Vão me matar. Mas eu venderia o Michael se tivesse uma boa proposta. Ele jogou bem 6 meses.

É que no time do Renato, um cara que tenha drible acaba se destacando um pouco mais pela bagunça que era. Fora que ele não tem bons fundamentos, tipo o gol que ele perdeu na final da libertadores. Chutou igual a cara feia dele.  

Eu to achando que a manobra vai ser essa mesmo, se o Michael sair vão repor com o Soteldo...

Postado
9 minutos atrás, tod disse:

Em qualquer lugar do mundo os pontos fortes do Michael são importantíssimos, mas especialmente no Brasil. Não acho que ele tenha se destacado por o time do Renato ser desorganizado, mas sim por ter conseguido recuperar a confiança em si mesmo. 

Agora, se for viável a contratação do Soteldo por um preço abaixo, concordo com você que seria interessante a venda. O venezuelano é um jogador mais completo, sem tantos problemas técnicos grotescos como tem o Michael. 

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Bah, quem seria o doido de pagar tudo isso nele?

Postado

Al Hilal ofereceu 45,6 Milhões a vista pelo Robôzinho? Obrigado Michael. Vida que segue.

Pega essa grana e traga o Soteldo ou outro jogador.

Postado (editado)

Michael 2020 tá excelente. Michael 2021 tá barato. Acho que pega mais se fosse para Europa. Soteldo quer ganhar 1.2 Mi? Esse merda tá pensando o quê? Que Flamengo é previdência privada? Bom quando era no Santos por 250.000. Assina com um clube desses falido por 3 anos e só recebe 6 meses então. Eu oferecia assim: 600 mil. Se o Flamengo for campeão brasileiro, 800. No segundo ano, se for campeão brasileiro, 1Mi + produtividade. Contrato de 2 anos.

Editado por Zicogalinho
Postado
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Michael 2020 tá excelente. Michael 2021 tá barato. Acho que pega mais se fosse para Europa. Soteldo quer ganhar 1.2 Mi? Esse merda tá pensando o quê? Que Flamengo é previdência privada? Bom quando era no Santos por 250.000. Assina com um clube desses falido por 3 anos e só recebe 6 meses então. Eu oferecia assim: 600 mil. Se o Flamengo for campeão brasileiro, 800. No segundo ano, se for campeão brasileiro, 1Mi + produtividade. Contrato de 2 anos.

Difícil esses números virarem realidade. O Toronto é pautado pelos valores da MLS, paga em dólar americano. O câmbio tá muito desfavorável pra pagar só isso em reais.

Chuto aí que ele deve ganhar 1 milhão de reais por mês, o que em dólar deve ser troco pro Toronto.

Postado
3 minutos atrás, Roman disse:

Chuto aí que ele deve ganhar 1 milhão de reais por mês, o que em dólar deve ser troco pro Toronto.

Ele ganha pouco acima de 900k em salário, mas com luvas e bônus vai lá pra casa dos 1.6kk, pelo que me lembro. Inclusive o Toronto tem (ou tinha) uma dívida de 2.5M de dólares com ele referente a esse "extra". 

Não sei com exatidão, mas ao que parece, a pedida dele pro SP era por volta do que ele ganha de salário atualmente no primeiro ano, com aumentos nos seguintes. Seriam 4 anos de contrato, com opção de prorrogar por mais um. Negócio neste momento paralisou total. Caminho pro Flamengo, se houver interesse, tá praticamente livre. 

Postado
4 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele ganha pouco acima de 900k em salário, mas com luvas e bônus vai lá pra casa dos 1.6kk, pelo que me lembro. Inclusive o Toronto tem (ou tinha) uma dívida de 2.5M de dólares com ele referente a esse "extra". 

Não sei com exatidão, mas ao que parece, a pedida dele pro SP era por volta do que ele ganha de salário atualmente no primeiro ano, com aumentos nos seguintes. Seriam 4 anos de contrato, com opção de prorrogar por mais um. Negócio neste momento paralisou total. Caminho pro Flamengo, se houver interesse, tá praticamente livre. 

Então. Muito difícil propor os números que o amigo ali falou.

Sem falar que ele tá ganhando mais de um milhão de reais na paz e morando em Toronto, já sendo o principal nome da Venezuela. Viria pro Brasil sofrer uma pressão absurda no maior clube do país. Óbvio que vai querer aumento pra isso.

Difícil disputar com MLS/Europa nesse momento.

Postado
13 minutos atrás, Roman disse:

Então. Muito difícil propor os números que o amigo ali falou

Ah, mas aí é porque acham que todo mundo tem que se curvar ao Malvadaum.

Postado (editado)
7 horas atrás, Roman disse:

Difícil esses números virarem realidade. O Toronto é pautado pelos valores da MLS, paga em dólar americano. O câmbio tá muito desfavorável pra pagar só isso em reais.

Quanto ele ganhava no Santos? Sabemos que a realidade do futebol brasileiro é diferente. Se ele chegar no Brasil vai ter que readequar.

Editado por Zicogalinho
  • Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

[...] Se ele chegar no Brasil vai ter que readequar.

Vai sonhando...

Me cita um jogador que se readequou voltando pra cá. Ninguém volta pra ganhar o que ganha hoje um jogador mediano em clube grande, é triste mas a realidade hoje nossa é essa. Nego volta pra "fazer a forra" e abusar dessa bolha inflacionada do caralho de salários que virou o "NEGÓCIO futebol". Parece até brincadeira tu comentar uma parada dessas, hahahaha!

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Vai sonhando...

Me cita um jogador que se readequou voltando pra cá. Ninguém volta pra ganhar o que ganha hoje um jogador mediano em clube grande, é triste mas a realidade hoje nossa é essa. Nego volta pra "fazer a forra" e abusar dessa bolha inflacionada do caralho de salários que virou o "NEGÓCIO futebol". Parece até brincadeira tu comentar uma parada dessas, hahahaha!

Readequar para salários da Europa. Ninguém chega ganhando aqui o que ganha lá, exceto no Flamengo, que é coisa rara, e nem são todos os jogadores. Mas, ok.

Postado

Venderia o Messiael pra ontem, sempre disse que nessa fase dele era aproveitar pra desfazer a cagada que fizeram e arrumar uma grana, ainda mais nesses valores aí à vista! Ele se destacou esse ano mas é muito inconstante, e erra lances primários que chega a ser bizarro, depois em outro lance faz uma pintura, é bom jogador, esforçado, mas é preciso mais regularidade.

Se rolasse então uma troca entre ele e Soteldo nem era pra pensar duas vezes.

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Quanto ele ganhava no Santos? Sabemos que a realidade do futebol brasileiro é diferente. Se ele chegar no Brasil vai ter que readequar.

Tá doido, mano? Não é o Soteldo que quer o Flamengo não, é o Flamengo que quer o Soteldo. kkkkkk

Postado
26 minutos atrás, Roman disse:

Tá doido, mano? Não é o Soteldo que quer o Flamengo não, é o Flamengo que quer o Soteldo. kkkkkk

Ok. 

Postado
2 horas atrás, Roman disse:

O que foi noticiado aqui no Rio é que ele está insatisfeito no Toronto e seus empresários ofereceram ele ao Flamengo e São Paulo . Sendo que o São Paulo desistiu do negócio, pois não aceita pagar os 2,5 Milhões de dólares que o Toronto deve a ele, fora o salário que chega a 1,3 Milhões de Reais.

PS:

- O Cruz Azul fez uma oferta oficial pelo passe do Leo Pereira. Valor pelo passe e mais uma porcentagem de uma futura venda. O Flamengo por enquanto não aceita vender o Leo Perneta.

- O Santos fez uma primeira proposta pelo Renê, mas o Flamengo não aceitou.

- Al Hilal ofereceu mais de 45 Milões a vista pelo Michael e o Flamengo recusou essa primeira oferta.

Postado

O mercado tem ajudado, o Flamengo é que não. Pqp! 

Leo Pereba é pra assumir que deu merda e desfazer do salário. Prejuízo maior é ver esse animal em campo. 

• Diretor Geral
Postado
14 minutos atrás, LC disse:

O que foi noticiado aqui no Rio é que ele está insatisfeito no Toronto e seus empresários ofereceram ele ao Flamengo e São Paulo. [...]

Na verdade o STAFF dele saiu oferecendo-o para meio mundo. Não sei sobre essa insatisfação dele lá não, acho que é balela inclusive, mas o que pega é que o Toronto contratou o Insigne (free agent) e precisa abrir o espaço da vaga extracomunitária, ocupada hoje pelo venezuelano. Esse é o motivo principal pra estarem querendo negociá-lo.

Eu se fosse o Flamengo tentaria negociar com os canadenses, visto que o clube hoje tem mt mais bala na agulha e poder de barganha do que o São Paulo FC. Sair de um Michael pra um Soteldo é um upgrade fantástico, meu senhor.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

O que foi noticiado aqui no Rio é que ele está insatisfeito no Toronto e seus empresários ofereceram ele ao Flamengo e São Paulo .

Esperar agora, segundo alguns aqui, que, se ele for jogar no Brasil, não é no Flamengo e ganhará próximo de 1.3M.

3 horas atrás, LC disse:

- O Santos fez uma primeira proposta pelo Renê, mas o Flamengo não aceitou.

Esse aí é um reforço para o Fla

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Na verdade o STAFF dele saiu oferecendo-o para meio mundo. Não sei sobre essa insatisfação dele lá não, acho que é balela inclusive, mas o que pega é que o Toronto contratou o Insigne (free agent) e precisa abrir o espaço da vaga extracomunitária, ocupada hoje pelo venezuelano. Esse é o motivo principal pra estarem querendo negociá-lo.

Eu se fosse o Flamengo tentaria negociar com os canadenses, visto que o clube hoje tem mt mais bala na agulha e poder de barganha do que o São Paulo FC. Sair de um Michael pra um Soteldo é um upgrade fantástico, meu senhor.

Bom ponto. Não tinha me atentado pra questão do Insigne. Poderiam mandar o Pozuelo ou o Altidore embora, mas sendo o Insigne da mesma posição, mais fácil tirar o Soteldo mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...