Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, JGDuarte disse:

BH longe da área é desperdício total. Creio que a grande dificuldade de colocar Gabriel e Pedro juntos é ter que deixar um dos dois da dupla original mais longe da área e acabar subaproveitando-os. 

Acho que isso não é tanto um problema. O Gabi voltando a jogar como atuava pelo Santos é uma boa também. 

O problema é que se o PS quiser algum esquema mais pra preservar o posicional, quase não vai usar o 4-2-4. Que teria Maia/Andreas, Arão, com o BH/Michael e Arrasca, e Pedro e Gabi.

Postado

Sobre o T Maia, foi pedido do Paulo Sousa a permanência pq parece que não ficaria pra essa temporada. É um jogador que vai ajudar nas jogadas de bola longa, se recuperar o futebol de antes da lesão, joga muito.

Postado
7 horas atrás, Lewiks disse:

Eu entendo esse raciocínio... Mas tento olhar por outro ângulo. O que importa é o resultado final da equação... Se o time num todo for mais eficiente com o BH sub aproveitado, a gente sai ganhando. Até pq a gente tá falando de "sub aproveitar" o BH mas pra ter o Pedro com ritmo e jogando o tempo todo.

Será que um BH de ala, Gabigol e Pedro na frente não é melhor que um Ramon de ala com Gabigol e BH na frente?? 

E nos momentos que não tiver um dos dois atacantes, aí se pode usar o BH lá na frente.

Tem razão, mas acho que o BH é um jogador cujos recursos são muito específicos pra função que exerce atualmente, pisando mais na área. Talvez seja melhor o Gabriel jogando mais aberto do que o próprio Bruno. São experimentos que devem ser feitos. 

Postado

Alguém viu a entrevista do PS? Assisti um pouco e do que vi eu gostei. Vamos ver na prática.

Postado

Sim ideias bastante claras, se souber treinar e passar todas as ideias que parece ter aos jogadores, tendência que dê muito certo!

Postado
1 hora atrás, LC disse:

Alguém viu a entrevista do PS? Assisti um pouco e do que vi eu gostei. Vamos ver na prática.

Essa é a questão: a prática. Mas, acho que vai usar 3 zagueiros. Depois teve a coletiva do Braz. Esse eu não suporto ver mais um minuto.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Essa é a questão: a prática. Mas, acho que vai usar 3 zagueiros. Depois teve a coletiva do Braz. Esse eu não suporto ver mais um minuto.

Essa coletiva do Braz me deu vontade de vomitar.

Postado

O Chelsea anunciou o primeiro reforço do Flamengo para a temporada: Pediram o Kennedy de volta HAHAHAHHAHAHAHA

A direção dos caras já reforçou mais o time do que a direção do próprio Flamengo!

Postado

Não entendi essa, querem usar ele será ou viram que ele ia desvalorizar muito mostrando o futebol Geuvanio 2.0?

É muita sorte haha diretoria fdp se livrou bem da cagada que fez aí 

E nada de reforços. Falaram em volante box-to-box mas não temos Andreas? Tb citaram zagueiro, isso sim é prioridade pra ONTEM (era pra ser 2! R Caio terminou o ano no departamento médico e iniciou o ano já no departamento médico. 

E que não esqueçam de um goleiro. 

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

O Chelsea anunciou o primeiro reforço do Flamengo para a temporada: Pediram o Kennedy de volta HAHAHAHHAHAHAHA

A direção dos caras já reforçou mais o time do que a direção do próprio Flamengo!

Pior que os caras ainda tentaram a permanência dele. Putz.

Flamengo se livrou de pagar os salários e mais €500 mil Euros pelo empréstimo.

Baita reforço!

Postado
33 minutos atrás, LC disse:

Pior que os caras ainda tentaram a permanência dele. Putz.

Flamengo se livrou de pagar os salários e mais €500 mil Euros pelo empréstimo.

Baita reforço!

Agora que vou torcer pro Chelsea mesmo! Foi ótimo reforço. Podem levar o Andreas também.

Postado

Pelo visto JJ vai ficar na pista. Estadual virou copa do mundo para o Paulo Showsa.

Eu mudei minha opinião sobre os reforços, acho que fizemos a melhor janela de janeiro.

Já saíram Kennedy GG, Piriz da morte, Vitor Gabriel,Hugo Moura e Bruno Vianna.

Ainda teve gente que reclamou que ganhamos 5 m no Piriz. Mano, vender esse cara foi coisa de gênio. O problema foi o imbecil que achou que valia a pena pagar 22 M na porra de um meio campo porradeiro.

Kennedy bolão devia ganhar quase 1 milhão de Reais. Não sabia fazer uma embaixada. Obrigado Chelsea. Corrigiram nossa cagada.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Pelo visto JJ vai ficar na pista. Estadual virou copa do mundo para o Paulo Showsa.

Eu mudei minha opinião sobre os reforços, acho que fizemos a melhor janela de janeiro.

Já saíram Kennedy GG, Piriz da morte, Vitor Gabriel,Hugo Moura e Bruno Vianna.

Ainda teve gente que reclamou que ganhamos 5 m no Piriz. Mano, vender esse cara foi coisa de gênio. O problema foi o imbecil que achou que valia a pena pagar 22 M na porra de um meio campo porradeiro.

Kennedy bolão devia ganhar quase 1 milhão de Reais. Não sabia fazer uma embaixada. Obrigado Chelsea. Corrigiram nossa cagada.

Realmente, olhando por esse lado, nos livramos de quase todas as nabas. Faltou só o Leo Perneta e o Isla.

Creio que com tanto espaço aberto no orçamento com essas saídas, a diretoria comece a se mexer. A saída do Kennedy então, vai nos poupar uma grana.

8 horas atrás, Zicogalinho disse:

Agora que vou torcer pro Chelsea mesmo! Foi ótimo reforço. Podem levar o Andreas também.

Pô cara, acho que o Andreas corresponde com as expectativas. O foda é que aquele erro na final vai marcar ele pra sempre, não tem jeito. A torcida vai naturalmente ter menos paciência com ele, a não ser que ele marque gol de título relevante.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Faltou só o Leo Perneta e o Isla.

Leo Peneira vai ser difícil de desovar. Isla se for reserva eu até acho que serve.

Renê parece que recebeu proposta do Santos. Até gosto do jogador, mas a relação tá desgastada, geral pedindo a cabeça dele (que não é prquena). Melhor fazer uma grana com ele

Postado
6 horas atrás, raskor disse:

Pô cara, acho que o Andreas corresponde com as expectativas. O foda é que aquele erro na final vai marcar ele pra sempre, não tem jeito. A torcida vai naturalmente ter menos paciência com ele, a não ser que ele marque gol de título relevante.

A minha preocupação é o valor que vão querer pagar nele. Eu prefiro esperar esse ano para ter uma avaliação final, mas, por mim, não ficava.

Postado (editado)

César é mais um que tá fora. Contrato ia até Abril, mas fizeram um acordo pra terminar agora em Janeiro. Nos serviu bem, principalmente naquela fase conturbada que passamos com o goleiro Alex Mureta. Que seja feliz no Coritiba, clube que está negociando.

Não é muito da política do clube contratar goleiros reservas, ja que sempre recorremos a base pra isso, mas não me surpreenderia se fossem atrás do Ivan pra ser aí o futuro da posição. É isso ou apostar no Hugo. Não vejo a diretoria indo buscar um goleiro brasileiro na Europa, até porque não tem lá nenhum grande nome disponível. Talvez tentem achar um gringo, mas eu acho difícil.

Edit: vi agora que o Ivan tá fechado com o Corinthians já. Diretoria vai ter que ser mais criativa aí pra substituir o Diego Alves. Veremos.

Editado por StrongAxe
Postado
6 horas atrás, StrongAxe disse:

Leo Peneira vai ser difícil de desovar. Isla se for reserva eu até acho que serve.

Renê parece que recebeu proposta do Santos. Até gosto do jogador, mas a relação tá desgastada, geral pedindo a cabeça dele (que não é prquena). Melhor fazer uma grana com ele

Leo Pereira volta e meia recebe proposta/sondagem. O Flamengo é que não quer negociar.

Pagando acho que 6 milhões de Euros nessa merda tbm. Ninguém quer assumir o prejuízo financeiro, aí o torcedor passa raiva com o prejuzio técnico.

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

César é mais um que tá fora. Contrato ia até Abril, mas fizeram um acordo pra terminar agora em Janeiro. Nos serviu bem, principalmente naquela fase conturbada que passamos com o goleiro Alex Mureta. Que seja feliz no Coritiba, clube que está negociando.

Não é muito da política do clube contratar goleiros reservas, ja que sempre recorremos a base pra isso, mas não me surpreenderia se fossem atrás do Ivan pra ser aí o futuro da posição. É isso ou apostar no Hugo. Não vejo a diretoria indo buscar um goleiro brasileiro na Europa, até porque não tem lá nenhum grande nome disponível. Talvez tentem achar um gringo, mas eu acho difícil.

Edit: vi agora que o Ivan tá fechado com o Corinthians já. Diretoria vai ter que ser mais criativa aí pra substituir o Diego Alves. Veremos.

Todo ano especulam o Neto aqui.

Postado

Sobre goleiros, o Neneca já me deixou puto várias vezes. Só que ele demonstrou talento. Para contratar qualquer bunda mediano eu apostaria um pouco nele.

Postado

Vão tentar já a compra em definitivo do Andreas... passa fixado em 20 milhões de euros, vão tentar puxar pra baixo, mas quanto? Se conseguirem puxar pra baixo vai ser oq, 10 millhões? Ainda é muita grana pra alguém que ainda não mostrou que vale 10 milhões... legal pra renovar e tal mas estão aplicando mal a grana que tem pra contratar...

Postado
5 minutos atrás, HrTr disse:

Vão tentar já a compra em definitivo do Andreas... passa fixado em 20 milhões de euros, vão tentar puxar pra baixo, mas quanto? Se conseguirem puxar pra baixo vai ser oq, 10 millhões? Ainda é muita grana pra alguém que ainda não mostrou que vale 10 milhões... legal pra renovar e tal mas estão aplicando mal a grana que tem pra contratar...

Gerson foi comprado por 12 e também não tinha mostrado o suficiente. Vitinho por 10. Michael por 7,5.

Faz parte. 10 milhões seria um bom valor pelo que ele joga e ainda tem possibilidade de revenda. O problema é saber como vai ser o psicológico dele e a paciência da torcida. De qualquer forma, acho que o Manchester não aceita esse valor.

Postado

Eu curto o Andreas, ness valor aí 10k eu acho que vale. Jogador em idade boa, não é veterano. Acho mais bem gasto 10k nele do que 4 no Thiago maia.

A hora boa de comprar é agora que tá em baixa.

O Gabigol agt comprou na alta, aí foi caro pra caralho.

Postado

É 7Milhões e nada mais.

Postado

Não acho que vale 10 milhões até o momento pelo que apresentou até agora, mas pode ser que tenha potencial. Gerson tb foi um grande risco (até mais que o Andreas) pq poderia ter sido um Kennedy da vida, mas deu tudo certo.

7 Milhões sim como o @Zicogalinho falou.

E acho que ofereçam por aí e o Manchester parece que já recusou mesmo. Ele tem mercado na Europa. Acho que dificilmente fica, só se o Flamengo esticar pelos 15 milhões... mas aí só se ele comer a bola até o meio do ano e ser um dos principais jogadores.

Postado

No fim, foram oferecidos 8 milhões.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...