Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
25 minutos atrás, tod disse:

Pior que com a sombra do JJ é melhor ele dar um gás nessa porra.

Pelo menos não perder. Pq só Deve ter o Fluminense de adversário. Aí não precisa ser brilhante, aí se ganha é o primeiro tetra da história, já dá uma moral e etc.

Muito triste o que aconteceu com o estadual. Tem uns 10 anos que ninguém dá a mínima. Nem Vasco e Botafogo ligam pra isso.

Quando eu era pré adolescente lá por 2002, era uma puta expectativa ver o time.

Ferj é muito incompetente, tenho certeza que uma parada com menos jogos e mais clássicos reverteria esse quadro.

10 jogos com pelo menos uns 6 clássicos seria top.

Lembro da famosa final do chororô, em 2007. Maracanã lotado, só se falava nessa final.

Postado

Pode até ser incompetência da FERJ, mas a verdade que as outras competições incharam de clubes. Eu vejo comentaristas falarem mal da CBF e a tabela. Entregue a tabela a eles para fazerem as datas. É muita hipocrisia criticar a CBF quando a tua emissora quer transmitir um campeonato hoje e com todos os clubes de massa. É impossível ter data.

Postado

Eu fiquei ausente da net hoje pela manhã. Como foi a chegada do cara? Teve ou vai ter coletiva? Teve Aerofla? Acho que não teve Aerofla porque se tivesse havia uma repercussão na mídia que eu não vi. Claro, não veio JJ.😂. Teria sido lindo, se fosse ele. É como você tentar um relacionamento com aquela gata que você namorou na adolescência, mas hoje está comprometida. Há uma chance, você compra flores e bombom, mas algo dá errado. É broxante. Você vai para um bar e acaba ficando com uma garota que apareceu. Essa você só paga a cerveja e pronto. kkkk

Postado

Parece que renovaram com a Adidas em 32 milhões anuais + 35% dos royalties de vendas, oq se repetir 2021 deve dar aí quase 70 milhões anuais. Se for isso mesmo é uma grana muito boa! 

Postado
1 minuto atrás, HrTr disse:

Parece que renovaram com a Adidas em 32 milhões anuais + 35% dos royalties de vendas, oq se repetir 2021 deve dar aí quase 70 milhões anuais. Se for isso mesmo é uma grana muito boa! 

Vene e Rodrigo Mattos falaram em mínimo de 70 milhões anuais, que pode aumentar ainda mais com os royalties.

Postado

Tb vi isso agora, se for 70 milhões garantidos melhor ainda!

Postado

70 milhões anuais é absurdo!!!

Postado

Tá doido que contrato surreal hein.

70 milhões mais uma grana de participação. Vene falou que pode chegar a 100m.

Não duvido que a receita do Flamengo já seja quase 50% em patrocínio e TV. No passado a tv era uns 80%, vivíamos na mão da mamãe Globo.

Postado

No GE fala em cota mínima de 32 milhões (antes 30 milhões), mas agora com royalties em 35% pode chegar a 69 milhões (dependendo das vendas, se for parecido com esse ano chega aí nos 69 milhões). E foi até 2025, mas vai receber retroativo desde Maio do ano passado, ainda vem uma boa grana aí. Sem contar outras cláusulas que cairam, ficou bem mais favorável ao clube em tudo.

A partir de 2025 talvez partam para marca própria. Se conseguirem operacionalizar isso bem, vai entrar muita grana.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-vota-novo-contrato-com-adidas-no-dia-17-com-aumento-de-cotas-e-participacao-saiba-detalhes.ghtml

Sobre reforços, Pablo Mari foi colocado na lista de transferência, SE MEXE BRAZ!!!

Postado

Flamengo O'Matic.

Postado
4 horas atrás, HrTr disse:

Sobre reforços, Pablo Mari foi colocado na lista de transferência, SE MEXE BRAZ!!!

"Já temos dois zagueiros de nível de seleção, por isso não iremos atrás de um reforço para uma posição na qual já estamos bem servidos".

Vai ser isso, pode anotar.

Postado
7 horas atrás, HrTr disse:

No GE fala em cota mínima de 32 milhões (antes 30 milhões), mas agora com royalties em 35% pode chegar a 69 milhões (dependendo das vendas, se for parecido com esse ano chega aí nos 69 milhões). E foi até 2025, mas vai receber retroativo desde Maio do ano passado, ainda vem uma boa grana aí. Sem contar outras cláusulas que cairam, ficou bem mais favorável ao clube em tudo.

A partir de 2025 talvez partam para marca própria. Se conseguirem operacionalizar isso bem, vai entrar muita grana.

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-vota-novo-contrato-com-adidas-no-dia-17-com-aumento-de-cotas-e-participacao-saiba-detalhes.ghtml

2 horas atrás, raskor disse:

"Já temos dois zagueiros de nível de seleção, por isso não iremos atrás de um reforço para uma posição na qual já estamos bem servidos".

Vai ser isso, pode anotar.

Acho que é complicado ele voltar... Uma coisa foi na primeira passagem, o cara jogava na segundona espanhola, sem projeção nenhuma, tipo o desafio de vir pra cá. Agora que jogou Premier com certeza tem uma vitrine pra continuar na Europa. Quase impossível se sujeitar a vir pra essa merda aqui outra vez.

Falando de zagueiro, nosso Dr Ladrão já começou o ano bichado. É ridículo que alguém ainda pense em renovar com o Rodrigo Caio.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Acho que é complicado ele voltar... Uma coisa foi na primeira passagem, o cara jogava na segundona espanhola, sem projeção nenhuma, tipo o desafio de vir pra cá. Agora que jogou Premier com certeza tem uma vitrine pra continuar na Europa. Quase impossível se sujeitar a vir pra essa merda aqui outra vez.

Falando de zagueiro, nosso Dr Ladrão já começou o ano bichado. É ridículo que alguém ainda pense em renovar com o Rodrigo Caio.

Sim tem razão, difícil voltar agora com mercado ainda, principalmente na Espanha não vai faltar opções ali. E pra poder morar "em casa" e ficar perto da família com salário padrão Europeu não tem muito o que fazer. Flamengo não vai oferecer o mesmo nível de salário e ainda vai morar nessa zona aí.

Mas não se escuta absolutamente nada sobre contratações, até mesmo os blogueiros caçadores de clicks não soltam nada.

Enquanto isso Salcedo aí especulado no Palmeiras e as oportunidades vão indo... Esperar técnico pra saber que precisam de pelo menos um zagueiro senão dois? Muita incompetência.

Postado
20 horas atrás, HrTr disse:

Mas não se escuta absolutamente nada sobre contratações, até mesmo os blogueiros caçadores de clicks não soltam nada.

Isso tá me incomodando demais. Parece que não tá havendo nenhuma movimentação, nem de entrada e nem de saída.

Mas meu headcanon é achar que eles tão fazendo as coisas muito bem por trás dos panos e escondendo muito bem os nomes. Porque se não for isso, é muita incompetência. Galo e Palmeiras já começaram a contratar há muito tempo.

Postado
35 minutos atrás, StrongAxe disse:

Isso tá me incomodando demais. Parece que não tá havendo nenhuma movimentação, nem de entrada e nem de saída.

Mas meu headcanon é achar que eles tão fazendo as coisas muito bem por trás dos panos e escondendo muito bem os nomes. Porque se não for isso, é muita incompetência. Galo e Palmeiras já começaram a contratar há muito tempo.

Pior de tudo é segurar as tralhas... Pleno 2022 e nego fazendo jogo duro pra mandar o Rodinei embora, na me tira da cabeça que essa porra é a panela segurando "os parças" no elenco.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Pior de tudo é segurar as tralhas... Pleno 2022 e nego fazendo jogo duro pra mandar o Rodinei embora, na me tira da cabeça que essa porra é a panela segurando "os parças" no elenco.

Eu tenho certeza disso.

Não se movimentam e as tralhas continuam.Mais um ano só na briga.

Postado
2 horas atrás, LC disse:

Eu tenho certeza disso.

Não se movimentam e as tralhas continuam.Mais um ano só na briga.

Não é SAF então...

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

Não é SAF então...

Nessa hora são SAFados mesmo.Tudo panelinha.

Postado

Curioso pra ver como vai ser a estreia contra a Lusa, dia 26.

Postado

Ou vira um arame liso do caralho, ou dá certo.

Postado
31 minutos atrás, felipevalle disse:

Curioso pra ver como vai ser a estreia contra a Lusa, dia 26.

To sentindo que enfim veremos Pedro e Gabigol juntos. 

O Pedro funciona muito mais como referência do que o Gabigol.

Talvez sacrifique mais o Bruno Henrique na ala esquerda, afastando ele da área completamente. Mas é algo que pode dar certo, não podemos ficar escravos de uma formação que deu certo a anos atrás. Quem deve rodar de vez nessa aí é o Everton Ribeiro.

Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

To sentindo que enfim veremos Pedro e Gabigol juntos. 

O Pedro funciona muito mais como referência do que o Gabigol.

Talvez sacrifique mais o Bruno Henrique na ala esquerda, afastando ele da área completamente. Mas é algo que pode dar certo, não podemos ficar escravos de uma formação que deu certo a anos atrás. Quem deve rodar de vez nessa aí é o Everton Ribeiro.

Tb tô curioso pra saber se o Matheusinho vai fazer bem essa bola longa pela direita, porque o Isla é um pouco melhor nela. Mas a vantagem dele é que apoia melhor, aí recaí naquilo que foi comentado no vídeo de como o Fla vai atacar os times mais recuados. Fica um elemento melhor pro ataque.

E na volância, o T. Maia é disparado o melhor nessa bola longa buscando as costas da def. adv.

Tanto BH quanto Michael vão se beneficiar bem disso.

Sobre se vai ser dupla ou trio no ataque, vai depender de como ele vai explorar a def. adv., mas acho que atacando pelas beiradas, com bastante inversões e partidas pra cima pode dar bom.

Postado
51 minutos atrás, Lewiks disse:

Talvez sacrifique mais o Bruno Henrique na ala esquerda, afastando ele da área completamente.

BH longe da área é desperdício total. Creio que a grande dificuldade de colocar Gabriel e Pedro juntos é ter que deixar um dos dois da dupla original mais longe da área e acabar subaproveitando-os. 

Postado
4 horas atrás, JGDuarte disse:

BH longe da área é desperdício total. Creio que a grande dificuldade de colocar Gabriel e Pedro juntos é ter que deixar um dos dois da dupla original mais longe da área e acabar subaproveitando-os. 

Eu entendo esse raciocínio... Mas tento olhar por outro ângulo. O que importa é o resultado final da equação... Se o time num todo for mais eficiente com o BH sub aproveitado, a gente sai ganhando. Até pq a gente tá falando de "sub aproveitar" o BH mas pra ter o Pedro com ritmo e jogando o tempo todo.

Será que um BH de ala, Gabigol e Pedro na frente não é melhor que um Ramon de ala com Gabigol e BH na frente?? 

E nos momentos que não tiver um dos dois atacantes, aí se pode usar o BH lá na frente.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Eu entendo esse raciocínio... Mas tento olhar por outro ângulo. O que importa é o resultado final da equação... Se o time num todo for mais eficiente com o BH sub aproveitado, a gente sai ganhando. Até pq a gente tá falando de "sub aproveitar" o BH mas pra ter o Pedro com ritmo e jogando o tempo todo.

Será que um BH de ala, Gabigol e Pedro na frente não é melhor que um Ramon de ala com Gabigol e BH na frente?? 

E nos momentos que não tiver um dos dois atacantes, aí se pode usar o BH lá na frente.

Se fosse o esquema do Gallardo, que usa o De La Cruz, mais recuado como meia lateral e dando resultado até seria interessante. Mas o BH não é tão criativo assim pra criar jogada de trás, fora que ficar marcando na meia não é a dele.

Acho desperdício também. Ele ainda consegue jogar na velocidade mais à frente, partindo no x1. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...