Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

"maior cagada que o Landim já fez"

O mesmo que já trouxe ABELÃO.

Cagada pela situação, não pelo técnico novo.

Postado

Exato, cagada pela situação.

Em outra situação, ninguém estaria puto com a contratação do Paulo Showza. Óbvio que iam ter críticas e dúvidas, mas isso é normal.

Mas a cagada foi gigante porque o mister caiu 2 dias depois, e possivelmente vai fechar com o Galo. Essa história toda me fez sentir saudade da Patrícia Amorim.

Postado

Se o JJ acertar com o AL BILAU ja resolve nossas problemas. Vamos ficar putos de perder o JJ mas pelo menos não vamos ter ele contra também.

Postado (editado)

O Flamengo negou interesse pelo Coutinho (sempre negam).

Um agente a mando do Newcastle procurou pessoas ligadas ao Gabriel. Os jornais já especularam essa aí antes, e lembro que os valores estipulados na época eram de cerca de 220 milhões. Se ofertarem isso tudo, tchau e bença. Já temos o Pedro e abre espaço no orçamento para reforçar a equipe.

Editado por raskor
Postado

Coutinho iria sobrar aqui, deve tá querendo ir pra Copa... 

Acho que no Gabigol se chegarem nos 150 milhões já abrem as pernas. Falaram em 20mi libras, dá por aí... 

Postado

Vocês são malucos. Gabigol não tem preço, por mim pode ganhar 5 milhões por mês e nunca ser vendido.

Maluco tá abaixo de Zico.

Somos ricos, vendemos só quem queremos.

Ir para o Newcastle também é puta roubada, é tipo o city na época do Robinho.

Tinha dinheiro mas ninguém queria ir pq sabia que ia perder 2 ou 3 anos de carreira até o time ficar forte.

Coutinho é o maior salário do Barcelona, 7 m de reais por mês. Acho que ele aceitaria uns 2 nosso, mas ele tá em baixa. É vascaíno, não curto muito não.

Postado

O Coutinho, eu vou falar pelo que vejo no Barcelona:

Cara, pode ser até que ele venha pra cá e renda porque o nosso nível querendo ou não é bem baixo, mas a impressão que ele passa é que chegou naquela fase de "ex-jogador em atividade". Tirando acho que os dribles, absolutamente tudo que ele fazia bem, decaiu. Ele antes por exemplo só ficava atrás do Messi como jogador com mais gols de fora da área, e hoje em dia quando ele acerta o gol de dentro da área já é digno de aplausos 😂. A finalização foi o que mais piorou, mas ele também não cria tanto mais, fora a "gansificação", as vezes some completamente do jogo, do nada. A parte física também decaiu, obviamente. Perdeu velocidade e tá se machucando mais. A agilidade parece menor também, mas junto com os dribles que citei acima, deve ser a coisa que menos piorou nele.

É o tipo de contratação grande e que realmente empolga qualquer torcida, mas que não me surpreenderia se desse errado.

Postado

Coutinho não vem. Caro demais, fora da realidade brasileira. Deve fechar com um time da Inglaterra

• Diretor Geral
Postado

Philippe Coutinho, da forma como se encontra hoje, é uma "investida" ARRISCADÍSSIMA. Até mesmo pra quem tem dinheiro, como é o caso do Fla. Por tudo o que já falou acima aí o @EduFernandes e pelo tamanho do salário necessário pra trazê-lo.

Eu não meteria minha mão no fogo não.

Postado
18 horas atrás, tod disse:

Vocês são malucos. Gabigol não tem preço, por mim pode ganhar 5 milhões por mês e nunca ser vendido.

Maluco tá abaixo de Zico.

Somos ricos, vendemos só quem queremos.

Ir para o Newcastle também é puta roubada, é tipo o city na época do Robinho.

Tinha dinheiro mas ninguém queria ir pq sabia que ia perder 2 ou 3 anos de carreira até o time ficar forte.

Coutinho é o maior salário do Barcelona, 7 m de reais por mês. Acho que ele aceitaria uns 2 nosso, mas ele tá em baixa. É vascaíno, não curto muito não.

Assino embaixo

Postado

Problema do Coutinho é confiança. Ele deve tá se achando um jogador de série B. Se arrumar o "ânimo" dele, ele vira o melhor jogador do Brasil com muita facilidade. 

Acho difícil disto acontecer, os empresários deles são fortes na Inglaterra e lá a memória é coutinho do Liverpool. 

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Philippe Coutinho, da forma como se encontra hoje, é uma "investida" ARRISCADÍSSIMA. Até mesmo pra quem tem dinheiro, como é o caso do Fla. Por tudo o que já falou acima aí o @EduFernandes e pelo tamanho do salário necessário pra trazê-lo.

Eu não meteria minha mão no fogo não.

Pé de rato do caralho... Aqui acho que sobra pelo nível técnico dessa bagaça, mas bora combinar que o único Coutinho que prestou foi o do Liverpool neh, de resto, ele bateu cabeça por TODOS os times que passou. E aí, me diz quem será que é bom mesmo, o Coutinho ou o Klopp?

Postado

Estou atrasado aqui, mas desejo feliz ano novo. Para lembrar o ano de 2021, deixo um poema que vocês vão reconhecer o autor:

Flamengo é o único que está em todas as competições;

É quase impossível ganhar tudo;

Flamengo é o único que está em duas competições;

Flamengo está na final da libertadores e disputa o campeonato brasileiro. Está difícil...

Flamengo está...

Postado

Coutinho tem muito euro pra roubar na Europa ainda, duvido que venha.

Postado

Foda como o futebol ilude, essa diretoria teve a "sorte" que o EBM não teve de ganhar muita coisa no primeiro ano. Só que os caras sentaram em uma preguiça e acomodação gigantesca.

O elenco claramente já da sinais de que precisa de uma renovada e nosso mercado até agora temos a compra do Thiago Maia(reserva do Andreas)

Do nosso time titular e reservas tínhamos que ter modificações.

Intocáveis hoje são: Gabi, Arrascaeta e Pedro

Ainda tenha lenha para queimar: Andreas, Arão, FL, Rodovidro, Bruno Henrique, David Luiz, Vitinho(sim, é um bom jogador e não reclama da reserva), Michael

Promessas que deveriam ter mais espaço: Neneca, Matheuzinho e Ramon. O Lazaro me pareceu ruim, eu tentaria vender sem por para jogar se não vão descobrir igual ao Lincon.

Quem deveria sair por que é ruim ou terminou o ciclo: ER7, Diego Alves,Isla, Rene, LP, GH, Rodinei, Kennedy(de onde tiraram essa porra?),Thiago Maia(fraco, não entendo por que vão comprar), Diego Ribas

Os refugos que não jogam eu nem considerei aqui por que esses são carta dora tipo Piriz, Vitor Gabriel, Hugo Moura 

Na minha visão, ao contrario de 2020 e 21, esse ano PRECISAMOS de reforços. Tanto para compor quanto para titularidade. Temos 2 zagueiros que se lesionam muito e não temos reserva.  Andreas e Arão são bons, mas se podem ter jogadores que cheguem para vaga de titular. O FL eu acho que dura no máximo 1 ano e eu acho arriscado ir só com o Ramon. O Rene já deu.

Para o GOL é URGENTE,o DA não serve mais. Ele não faz diferença, vimos que na final contra o Palmeiras, um tinha um goleiro que fez a diferença e agente teve um goleiro que não conseguiu(ele não falhou, apenas foi comum).

Nesse cenário, estou vendo que nossa diretoria esta dormindo. Temos que olhar jogadores na Europa sim, porém não podemos deixar de ver aqui no Brasil e America do Sul também. O coutinho por exemplo, seria uma parada extremamente desnecessária, Arrasca joga pela mesma faixa de campo. Eu sei também que os merdas são mais difíceis de se livrar. Só que o LP teve proposta ano passado, o GH também teve. Rodinei teve umas 5. Estão mantendo esses bostas por causa do "elenco" , mas ai não conseguem abrir espaço na folha para trazer gente que vai agregar. 

Postado

A diretoria está dormindo. Cadê o Braz indo pra Europa com o Spindel pra procurar reforço? Cadê o olhar pro mercado interno? Sério que vamos continuar com o Everton desfilando ruindade? Diego ganhando bem pra ser motivador de vestiário? Cadê a contratação de um goleiro pra começar a revezar com o Diego Alves? E a zaga? Vamos continuar dependendo de um idoso e de um jogador mais zicado que o Pedrinho?

Postado
14 minutos atrás, raskor disse:

A diretoria está dormindo. Cadê o Braz indo pra Europa com o Spindel pra procurar reforço? Cadê o olhar pro mercado interno? Sério que vamos continuar com o Everton desfilando ruindade? Diego ganhando bem pra ser motivador de vestiário? Cadê a contratação de um goleiro pra começar a revezar com o Diego Alves? E a zaga? Vamos continuar dependendo de um idoso e de um jogador mais zicado que o Pedrinho?

É o "gelo no sangue" amigo (menos para o JJ, aí foi ejaculação precoce)... 

Problema que esses animais acham que estão em "outro patamar" e só querem grandes nomes... 

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Coutinho tem muito euro pra roubar na Europa ainda, duvido que venha.

8 milhas p/m lá, até parece que vem.

Postado

Tem um monte de coisa errada nesse planejamento. Disseram que não podiam esperar e PS só vem sexta? Se PS quer um volante então pra que diabos estão comprando TM?

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Tem um monte de coisa errada nesse planejamento. Disseram que não podiam esperar e PS só vem sexta? Se PS quer um volante então pra que diabos estão comprando TM?

O Harter já deu a resposta acima.

O tal do gelo no sangue derreteu. 0 planejamento. Só conquistaremos algum título relevante esse ano se o Paulo Sousa for um treinador muito pica. Um idoso no gol, dois idosos nas laterais, um zagueiro idoso (que por enquanto tá servindo) e  o outro bichado, essa é a nossa defesa titular. Cadê o planejamento para detectar e solucionar esse problema?

Por mim, já metia Ramon e Matheusinho de titulares, com o Filipe Luís começando jogos mais tranquilos. E iria buscar jogadores promissores para todas as posições que eu citei acima.

Postado

Tiago Maia antes da lesão era muito bom jogador, mas depois foi muito mal, devem tá se segurando nisso... 

Goleiro, zagueiro e lateral esquerdo era pra ser prioridade total, mas daqui a pouco aparecem com um Coutinho pra galera ficar feliz. Vai ser o mesmo esquema da temporada passada, fazer 5 e tomar 4. Problema é quando não faz cinco... 

Postado (editado)

A única notícia boa até o momento é que o velho pode dizer não ao CAM. Aí vira ídolo top.

Editado por Zicogalinho
Postado

O velho tinha que ir para o Al bilau. Imagina ele livre e o Paulo Sousa perde o estadual (que todos cagam). Vai vir imprensa e torcedor idiota pedindo a cabeça dele.

Eu tô muito puto, diretoria começou mal demais o ano. Estão vendo o time envelhecer e não estão renovando. Tem que ter uns caras sangue nos olhos querendo ganhar.

Thiago Maia estragou depois da lesão, muita loucura comprar ele.

Postado

Chega hoje PS. Será que já disseram a ele que o nível do carioqueta não é parâmetro para trabalho?

Postado (editado)
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Chega hoje PS. Será que já disseram a ele que o nível do carioqueta não é parâmetro para trabalho?

Pior que com a sombra do JJ é melhor ele dar um gás nessa porra.

Pelo menos não perder. Pq só Deve ter o Fluminense de adversário. Aí não precisa ser brilhante, aí se ganha é o primeiro tetra da história, já dá uma moral e etc.

Muito triste o que aconteceu com o estadual. Tem uns 10 anos que ninguém dá a mínima. Nem Vasco e Botafogo ligam pra isso.

Quando eu era pré adolescente lá por 2002, era uma puta expectativa ver o time.

Ferj é muito incompetente, tenho certeza que uma parada com menos jogos e mais clássicos reverteria esse quadro.

10 jogos com pelo menos uns 6 clássicos seria top.

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...