Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
6 minutos atrás, Banton disse:

[...]

Enquanto continuar merdas como Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e velhos como Filipe Luís, Ribas, nós não vamos ganhar nada. Vai ficar nesse círculo vicioso eternamente de demitir técnico e achar um novo Jorge Jesus.

Inclusive, parece que o Galo vai tentar a sua contratação e eu tenho certeza que ele vai. Porquê em Portugal, com o próprio time do coração, ele fez. É profissional. Esquece essa coisa de relação com torcida e clube. Isso é baboseira. Família e dinheiro em primeiro lugar sempre e não julgo os caras. Tão certo.

Também acho. E a diretoria é tão ruim que perderam o timing de venda de vários desses nomes em 2019. Mas claramente quiseram se esconder atrás da idolatria que todos os jogadores construíram, tipo Gabriel, ao invés de substituir alguns nomes por outros mais oxigenados.

Flamengo precisava urgentemente de jogadores em ascensão, com mais vontade de conquistar alguma coisa relevante. Ao invés dessa novela com treinador, era pra estarem preocupados olhando pra jogadores como o Abner do CAP, Artur do Bragantino, etc.

Postado
13 horas atrás, raskor disse:

Cara, sinceramente, Braz tá sendo MUITO burro. O velho com certeza vai cair daqui a apenas 4 dias, porque é quase impossível eles não perderem pro Porto no Dragão. Era só esperar esses dias e contratar o Velho.

Concordo, estão sendo juvenis demais. Pode até não cair agora, mas não tem clima pra ele lá mais. É só uma questão de tempo.

4 horas atrás, Banton disse:

Os caras insistem em achar que 2019 vai se repetir novamente com um catado de jogador ruim e velho.

Dá pra contar nos dedos a quantidade de jogador no mínimo útil que há no Flamengo hoje.

Quando vocês vão entender que o problema não é técnico e sim essa diretoria incompetente?

Cara, pra mim o problema está longe de ser o elenco. Com esse elenco "ruim e velho" a gente chegou numa final de Libertadores, praticamente sem técnico, e ainda dá pra dizer que """disputou""" o Brasileiro.

Óbvio que precisamos de uma reformulação, e pra ontem. Tem muitos que estão fazendo hora extra, como citei num tópico atrás em que eu dei minha opinião sobre cada um do elenco.

Mas eu penso que precisamos muito mais de um treinador que saiba extrair o melhor de quem tá lá hoje, e até mesmo alguém pra orientar essa reformulação, porque se ficar só na mão do Braz e do departamento de futebol, eles vão fazer merda.

E eu acho que provavelmente o Paulo não é esse cara. Como falei, não conheço o trabalho dele, mas, analisando o currículo de todas as opções que foram especuladas, ele é o que tem as piores referências. Nós temos uma situação financeira boa, somos uma das melhores equipes do continente, e damos uma visibilidade gigantesca pra qualquer um que venha parar aqui. Então não dá muito pra ficar contratando "apostas". A gente precisa de certezas, se é que dá pra ter isso no futebol. A gente precisa de um técnico que já mostrou serviço em algum lugar e foi vencedor.

Óbvio que todo mundo ia gostar que o JJ voltasse, mas esse cara vencedor e que já mostrou serviço em algum lugar, não precisa ser necessariamente ele.

Postado

Falam tanto que o currículo do Paulo é o pior, mas tem mais títulos que o Carvalhal. Vitor Pereira acabou de ser demitido do Fenerbahçe e certamente seria considerado pela MASSA DO MENGAUM "um derrotado no fraco Campeonato Turco". 🤷‍♂️

Postado
49 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pensei a mesma coisa, hahaha. Pq caralhos o Atlético ia tentar o JJ se os caras tão numa puta fase boa com o Cuca?

Por que há sondagens do mundo árabe pelo Cuca? Cada uma. 

47 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Cuca só sai do Galo quando quiser e se quiser.

Diretoria, antes mesmo dos títulos, queria renovar contrato até o fim de 2023. Ainda é a intenção, inclusive.

Tomara que fique, né? Mas disputar com o mundo árabe é foda.

Postado
Agora, Banton disse:

Por que há sondagens do mundo árabe pelo Cuca? Cada uma. 

Tomara que fique, né? Mas disputar com o mundo árabe é foda.

Tem sim, tá?

Fonte: Blogueiro flamenguista rs

Postado (editado)
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Tem sim, tá?

Fonte: Blogueiro flamenguista rs

Fonte: dois insiders do Galo.

Tem sim, tá? 

Correta: a fonte é de um flamenguista msm pqp kkkkkkkkkkk

Editado por Banton
Postado (editado)
3 minutos atrás, Banton disse:

Tem sim, tá? 

Beto Galinha? Insider? HAHAHAHAHAHAAHAHA. No dia que ele for insider, eu sou o Rubens Menin.

Essa @ citada aí é o blogueiro flamenguista, amigo... É exatamente dele que falei :)

Editado por Dsmoreira
Postado

Eu tô falando que a torcida do Flamengo é doida, cara. Os cara tão inventando notícia até de outro clube só pra encaixar Jesus em algum lugar. Meu Deus do céu.

Superem este homem.

Postado

Tem sim, tá? 

Correta: a fonte é de um flamenguista msm pqp kkkkkkkkkkk

Cada uma…. 😂😂

Postado
1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Cada uma…. 😂😂

🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤣🤣🤣

O cara tem verificado e 35 mil seguidores bicho. Fui ver a porra da fonte, é um doido flamenguista.

Tá cheio de cara assim no twitter. É foda.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Banton disse:

🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️🤣🤣🤣

O cara tem verificado e 35 mil seguidores bicho. Fui ver a porra da fonte, é um doido flamenguista.

Tá cheio de cara assim no twitter. É foda.

Não confie em nada que sai do Beto Galinha (esse apelido é porque ele já chamou o Galo de Galinha numa live)... Maluco é um completo retardado que faz tudo por cliques. Os vídeos dele no Youtube são um show de click bait e notícias furadas, nunca acertou nada.

Não atoa:

IlB5kwQ.jpg

De tanto aloprar (obviamente, sem xingar) as "notícias" furadas dele hahaha.

Agora podem voltar a falar sobre o Paulo Sousa sem ter preocupação do JJ aparecer no Galo hahaha.

Editado por Dsmoreira
Postado

É cada um que aparece...

Novela chata, que partam agora para reforçar o elenco pq dinheiro tem (menos pra treinador) :P

Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Também acho. E a diretoria é tão ruim que perderam o timing de venda de vários desses nomes em 2019. Mas claramente quiseram se esconder atrás da idolatria que todos os jogadores construíram, tipo Gabriel, ao invés de substituir alguns nomes por outros mais oxigenados.

Flamengo precisava urgentemente de jogadores em ascensão, com mais vontade de conquistar alguma coisa relevante. Ao invés dessa novela com treinador, era pra estarem preocupados olhando pra jogadores como o Abner do CAP, Artur do Bragantino, etc.

E bom ouvir o elogio ao Paulo Sousa em outro post seu, vi opiniões mistas. As críticas em relação ao carvalhal e vitor pereira, pelo que pesquisei, eram mais elogiosas. E sim, muita gente fala sem saber, concordo com você. Acho até que melhorou um pouco, existem alguns bons youtubers/tweeters que fazem boas análises táticas. Me lembro que em 2019 isso era raro, procurava informações do JJ e achava muito pouco por aqui. Curiosamente me lembro de posts seu da época falando bem do JJ.

1 hora atrás, Roman disse:

Ninguém compra barato do CAP e imagino que o Braga também deva ter o mesmo estilo. Acho sim que tem certos jogadores que já passaram o tempo (Diego o caso mais claro), mas o principal creio que ainda seja uma comissão técnica de qualidade e não há dinheiro para investir forte nos dois.

Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

Mas eu penso que precisamos muito mais de um treinador que saiba extrair o melhor de quem tá lá hoje, e até mesmo alguém pra orientar essa reformulação, porque se ficar só na mão do Braz e do departamento de futebol, eles vão fazer merda.

Excelente. É isso mas não descarte o trabalho de alguém que você não acompanha. Por favor. Isso ai é até injusto com o profissional. O cara tem uma rodagem na Europa. Ele pode dar errado, mas a probabilidade de ser melhor que os brasileiros é enorme. O top-3 técnicos hoje, para mim, é Abel do Palmeiras, o argentino do Fortaleza e o terceiro talvez o Cuca? Não sei.

Falam que ele gosta de 4-2-3-1. Formação comum para pressão alta e dá pra encaixar o Pedro, BH e Gabigol nesse sistema fácil. Mas precisamos saber de que tipo de ponta ele gosta primeiro.

Outro ponto é o Meia-Atacante Central. Finalmente vamos ver o Arrascaeta na sua posição natural. O que pode melhorar ainda mais seu desempenho.

Postado
5 horas atrás, Banton disse:

O top-3 técnicos hoje, para mim, é Abel do Palmeiras, o argentino do Fortaleza e o terceiro talvez o Cuca? Não sei.

Putz. Esse entende...

Postado
9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Putz. Esse entende...

Esse argentino me dá medo. Poderia dar muito certo e tal, mas só de imaginar levando aquelas piabas que nem levou como o Dome...

Abel não tem a cara de urubu hahaha 

o time é solto demais pra querer jogar fuzilando no contra-golpe 

E o Cuca nem seria louco de mudar pro Fla agora, mas o esquema de abafa dele, lembra o do JJ.

Postado

Tô torcendo muito para a federação polaca melar o negócio com o PS.

Foda-se klopp, Guardiola e etc. Único que ganhou libertadores com o Flamengo foi o JJ, melhor técnico do mundo.

Sou viúva do velho, tô puto com essa porra de Braz e spindel.

Postado
1 hora atrás, felipevalle disse:

Esse argentino me dá medo. Poderia dar muito certo e tal, mas só de imaginar levando aquelas piabas que nem levou como o Dome...

E o Cuca nem seria louco de mudar pro Fla agora, mas o esquema de abafa dele, lembra o do JJ.

No caso estou falando dos melhores treinadores do Brasil atualmente.

Postado

No caso estou falando dos melhores treinadores do Brasil atualmente.

Se esqueceu do Valentim 🦇🦇

Postado
4 horas atrás, felipevalle disse:

Eu entendi que ele nomeou os top 3, independente de atuar no Flamengo. Acho que nenhum dos 3 daria certo por outras razões. Agora é de se saber se hoje esses são os três melhores técnicos do Brasil. Qual o critério? Se for desempenho/resultado até poderiam ser esses três e depende do período. Aí teria que botar o Sampaoli pelos dois últimos anos antes de viajar. Se for por critérios técnicos/táticos, Cuca tá longe desse top. Para mim, sempre foi técnico mediano que pegou, agora, uma equipe boa. Abel, ainda é uma grande dúvida pelo fator de ter resultados, tem estratégia, mas acho que faz o time jogar pouco para a capacidade que o elenco tem. Baseado nisso, coloco o Vojvoda entre os três, hoje no Brasil, por entregar mais com menos, Barbieri, com ressalvas de não conquistar títulos e talvez, dando um tiro no meu próprio pé o Tiago Nunes. Baixei a ripa no cara e ainda coloco ele entre os melhores (Talvez Abel na frente dele) com aspas. Porém, tenho que admitir que fora, COR, ganhou títulos pelo CAP, fez o Grêmio ter a melhor campanha na Sula e quase classificou o Ceará para Liberta. Mas essa escolha do Tiago Nunes é com interrogações.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Tô torcendo muito para a federação polaca melar o negócio com o PS.

Acho que ele só sai se pagar a multa. A federação de lá não quer liberar, inclusive já soltaram nota afirmando que não procuram um novo técnico.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Eu entendi que ele nomeou os top 3, independente de atuar no Flamengo. Acho que nenhum dos 3 daria certo por outras razões. Agora é de se saber se hoje esses são os três melhores técnicos do Brasil. Qual o critério? Se for desempenho/resultado até poderiam ser esses três e depende do período. Aí teria que botar o Sampaoli pelos dois últimos anos antes de viajar. Se for por critérios técnicos/táticos, Cuca tá longe desse top. Para mim, sempre foi técnico mediano que pegou, agora, uma equipe boa. Abel, ainda é uma grande dúvida pelo fator de ter resultados, tem estratégia, mas acho que faz o time jogar pouco para a capacidade que o elenco tem. Baseado nisso, coloco o Vojvoda entre os três, hoje no Brasil, por entregar mais com menos, Barbieri, com ressalvas de não conquistar títulos e talvez, dando um tiro no meu próprio pé o Tiago Nunes. Baixei a ripa no cara e ainda coloco ele entre os melhores (Talvez Abel na frente dele) com aspas. Porém, tenho que admitir que fora, COR, ganhou títulos pelo CAP, fez o Grêmio ter a melhor campanha na Sula e quase classificou o Ceará para Liberta. Mas essa escolha do Tiago Nunes é com interrogações.

Thiago Nunes - de 30 pts. disputados pelo Grêmio na série A ganhou 2. Sem chance. Precisa repensar.

Vojvoda - Rever quando estiver perdendo, pra não ficar levando goleada de bobeira. Saber fechar o time na hora certa.

Abel - É de uma escola mais defensiva. Por questão de opção e de necessidade. Escolhe um campeonato e vai. Paciência. Mas é vencedor.

Cuca - Levou o Santos longe na Liberta, ganhou Brasileirão com o Palmeiras. Com o Galo agora. 

Sampaoli - Foi um pouco mais estável no Santos do que no Galo. Era ruim de segurar resultado.

Enfim, pelo contexto desses aí, o Abel. Duas Libertas, é algo surreal. Mas também quero vê-lo ganhando campeonato por pontos corridos. Aí vai se mostrar mais completo.

Postado (editado)

Cuca e JJ saíram ao mesmo tempo.

1 dia depois de anunciar o PS.

Assim, vai ser foda ver o JJ no galo. Já estragou minha virada de ano.

Se o gordo e o spindel continuar vai ser bizarro. Os caras foram 10 dias pra Portugal, voltam com PS e um dia depois nosso velho tá no rival.

Coisa de amador,

vou puxar o bonde:

#forapaulosousa

Editado por tod
Postado

Kds2wOT.jpg

Vendo o heatmap do Arrascaeta, achava que jogava mais por dentro, mas gosta de uma beirada 😀

Então acho que o PS escalaria algo assim, com uma ou outra variação. Aí, podemos ter do meio pra frente Diego no lugar do TM, ou mesmo o Andreas. Que por sinal foi um meia bem participativo com gols.

No lugar do BH tem o Michael, Gabriel no do Pedro, mas se bobear ele pela PD, e o Pedro centralizado. E o ER substituindo o Arrasca.

Bem, o time do Fla é ainda um dos poucos times no Brasil que ainda pode nos manter no sofá e assistir um jogo bem jogado. Então, espero que o Arrasca não se lesione feio de novo e jogue mais o brazuca.

Postado
9 minutos atrás, felipevalle disse:

Kds2wOT.jpg

Vendo o heatmap do Arrascaeta, achava que jogava mais por dentro, mas gosta de uma beirada 😀

Então acho que o PS escalaria algo assim, com uma ou outra variação. Aí, podemos ter do meio pra frente Diego no lugar do TM, ou mesmo o Andreas. Que por sinal foi um meia bem participativo com gols.

No lugar do BH tem o Michael, Gabriel no do Pedro, mas se bobear ele pela PD, e o Pedro centralizado. E o ER substituindo o Arrasca.

Bem, o time do Fla é ainda um dos poucos times no Brasil que ainda pode nos manter no sofá e assistir um jogo bem jogado. Então, espero que o Arrasca não se lesione feio de novo e jogue mais o brazuca.

Se ele jogar com essa escalação aí, nem perderei meu tempo.

Arrascaeta jogou uns 13 jogos no brasileirão. Fez uma falta absurda.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...