Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, HrTr disse:

JJ tem muito mais histórico de títulos, acho que era de conhecimento da maioria.

Em relação ao Paulo Sousa, tem bons resultados (o melhor na Fiorentina) mas o restante foram em campeonatos de muito baixo nível. De qualquer forma, ainda deve sobrar por aqui. Deve ser bom taticamente, e se souber ganhar o elenco pode dar certo, parece que tem ego forte tb, ou dá mt certo ou o elenco mimado que é derruba mais um.

Campeão do Campeonato Português. Com esse histórico de títulos, foi ridicularizado por aqui. Brasileiro gosta de dar opinião mesmo sem conhecer.

Enfim, Paulo Sousa dará bom padrão com bola. Sem bola é mais complicado, não tem tanto conhecimento quanto o Jorge. Mas creio que será bacana de qualquer forma. JJ sempre falou que o elenco era bom de trabalhar, não creio que será problema. E os caras já têm a referência de trabalhar com o Ceni, que é uma merda nesse sentido.

Postado
4 minutos atrás, Roman disse:

Campeão do Campeonato Português. Com esse histórico de títulos, foi ridicularizado por aqui. Brasileiro gosta de dar opinião mesmo sem conhecer.

Enfim, Paulo Sousa dará bom padrão com bola. Sem bola é mais complicado, não tem tanto conhecimento quanto o Jorge. Mas creio que será bacana de qualquer forma. JJ sempre falou que o elenco era bom de trabalhar, não creio que será problema. E os caras já têm a referência de trabalhar com o Ceni, que é uma merda nesse sentido.

Campeonato Português como? Só se for como jogador, pq nunca treinou nenhum clube Português... Ser ótimo jogador é uma coisa, ser bom treinador é outra... 

Histórico de títulos dele como treinador:

1 Taça da Liga da Hungria (2011-12)
2 Supertaças da Hungria (2011 e 2012)
1 Campeonato de Israel (2013-14)
1 Campeonato da Suíça (2014-15)

Postado
1 minuto atrás, HrTr disse:

Campeonato Português como? Só se for como jogador, pq nunca treinou nenhum clube Português... Ser ótimo jogador é uma coisa, ser bom treinador é outra... 

Histórico de títulos dele como treinador:

1 Taça da Liga da Hungria (2011-12)
2 Supertaças da Hungria (2011 e 2012)
1 Campeonato de Israel (2013-14)
1 Campeonato da Suíça (2014-15)

Estou me referindo ao Jorge, amigo.

Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

Estou me referindo ao Jorge, amigo.

ah ok, achei que se referia ao Paulo.

Não lembro de ninguém falando mal do JJ antes de vir, pelo contrário, Flamenguista ficou entusiasmado com a vinda dele, mas enfim podemos ter tido perspectivas diferentes.

Postado
Em 31/05/2019 em 18:30, LC disse:

Eu achei interessante tanto o Beccacece, quanto o Coudet. Não acho que o J. Jesus possa dar certo por causa do mimimi dos jogadores. O cara tem uma visão profissional de europeu e vai chegar e encontrar um bando de jogadores de FM, cheios de mimimi. Vai ter tempo na parada da Copa América para colocar em prática o que pensa sobre táticas, treinamentos, etc.Engraçado que essas malas na Europa aceitam jogar no time B ou ficar no banco. Aqui se um treinador coloca o cara no banco ou tira do jogo já fica putinho e chamando mamãe.

PS: Em relação ao Barbieri eu acredito que daqui a alguns anos será um dos melhores do Brasil. Saiu do Flamengo e foi para o Goiás e foi fritado pela diretoria, mas no América Mineiro parece que está indo tranquilo. Vamos ver.

.

Em 30/05/2019 em 23:45, Ronaldinho_Gaucho disse:

Que merda hein, não sei se gosto desse Jesus. Que Deus me perdoe kkkk

.

Em 21/06/2019 em 15:51, Léo R. disse:

Tenho a impressão de que vai ser uma tragédia o Jesus no mengaum. Sei lá, mas é bem típico do flamengo esse tipo de coisa.

.

Só dando uma passada pela época da contratação dele. Sem falar no choro da imprensa pachequista. Se pegar a época das derrotas contra Emelec e Bahia é mais engraçado ainda.

A verdade é que todo mundo queria opinar sem ter visto 5 minutos do time do cara. Same energy com Paulo Sousa. Normal, segue o baile.

Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

.

.

.

Só dando uma passada pela época da contratação dele. Sem falar no choro da imprensa pachequista. Se pegar a época das derrotas contra Emelec e Bahia é mais engraçado ainda.

A verdade é que todo mundo queria opinar sem ter visto 5 minutos do time do cara. Same energy com Paulo Sousa. Normal, segue o baile.

Já que me citou eu vou responder. Fui buscar a opinião de parentes de Lisboa e Braga e até mesmo um amigo aqui do fórum, @Cadete213, e as referências não foram lá muito boas. Eu sempre deixei claro que se o velho voltasse, ótimo. Mas na impossibilidade a minha preferência seria o Carvalhal ou o Vitor Pereira, já que o Jardim estava empregado. Nas conversas com meus parentes eles me passaram que o PS ficava abaixo dos 3 citados acima( Carvalhal, Vitor Pereira e Jardim). Meu questionamento é que o Flamengo tem dinheiro e condições de contratar um desses 3 treinadores e por mesquinharia não o fez, pelo menos são as informações dadas por um único jornal, Record. Como falei na minha postagem, eu acreditava que por causa do mimizentos do Flamengo ele(Jesus) poderia não dar certo, mas deu. Pode acontecer que o PS dê certo, mas a minha preferência seria um desses 3 que citei.

Postado
2 minutos atrás, LC disse:

Já que me citou eu vou responder. Fui buscar a opinião de parentes de Lisboa e Braga e até mesmo um amigo aqui do fórum, @Cadete213, e as referências não foram lá muito boas. Eu sempre deixei claro que se o velho voltasse, ótimo. Mas na impossibilidade a minha preferência seria o Carvalhal ou o Vitor Pereira, já que o Jardim estava empregado. Nas conversas com meus parentes eles me passaram que o PS ficava abaixo dos 3 citados acima( Carvalhal, Vitor Pereira e Jardim). Meu questionamento é que o Flamengo tem dinheiro e condições de contratar um desses 3 treinadores e por mesquinharia não o fez, pelo menos são as informações dadas por um único jornal, Record. Como falei na minha postagem, eu acreditava que por causa do mimizentos do Flamengo ele(Jesus) poderia não dar certo, mas deu. Pode acontecer que o PS dê certo, mas a minha preferência seria um desses 3 que citei.

Concordo com seus parentes, exceto no caso do Jardim. O que não faz do Paulo um mau treinador.

Postado

Vou deixar para comentar sobre o PS depois. Quer dizer então que o Flamengo foi atrás de dois nomes apenas? Porque é certo que Braz e Spindel bateram em portas fechadas (Braga, Fonseca, JJ, etc). Então que planejamento é esse? Até entendi como correta a postura de consultas via videoconferência antes de viajar pelos nomes. O que aconteceu? Não pagaram o skype? kkkkk. Daí saem para ir atrás de dois nomes com as portas abertas? Não me admira que, como bom político que é, Marcos Braz viajou às custas dos outros. kkk. Sobre o PS, prefiro ver o trabalho para avaliar. Certamente, não era um nome de minha preferência.

Postado
3 horas atrás, Roman disse:

Não deveria me dar ao trabalho de responder, mas sim, eu tive a impressão e estava errado, acontece. Da mesma forma que acho difícil o JJ, caso volte, repetir o mesmo sucesso. A propósito, falei algo parecido quando o Dome assumiu, o mesmo vale para o Renato e para o Ceni (se quiser, procura aí) e "acertei" no caso do espanhol e do Renato. Não é pelo fato de eles serem estrangeiros ou brasileiros, mas sim o histórico do flamengo, como eu reforço na própria postagem. 

Postado

olha os caras viajando no túnel do tempo 😂😂😂

Postado

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/9717887/chapeu-flamengo-internacional-viajaria-fechar-paulo-sousa-neste-domingo

Usou o Internacional pra forçar o Flamengo a assinar logo ou ficaria sem opções, Flamengo com medo de ficar em JJ e Paulo Sousa, avançou... que putaria, não tem um santo nessa, talvez a Polonia haha

Que essa novela termine logo e torcer para que dê certo, apesar de não ser um nome que gostaria, mas se fizer um bom trabalho vai tirar um pouco o fantasma do JJ e derrubar o mito que só deu certo com ele lol

Postado

Parte boa é a questão da comissão técnica mais ampla, principalmente pelas lesões e preparo físico patético que o Flamengo teve ao longo do ano. Vamos ver se o Gomez e o Sala melhoram isso. Piores que o instrutor de funcional do Marcos Braz não devem ser.

Postado (editado)

Eu sabia que íamos terminar com o pior dos nomes especulados (em questão de currículo, pq de futebol eu confesso que nunca vi um time do Paulo Sousa jogar). Mas é o que eu falei antes, na várzea que é o Brasileirão, qualquer um que entende um pouco de tática dá show aqui. Vamos torcer pra dar certo. Foda que quando o JJ cair lá, o que não vai demorar, a pressão em qualquer um aqui vai ser enorme, a menos que o time esteja jogando fino do fino. Não duvido nada em Maio estarmos com o velho novamente.

Editado por StrongAxe
Postado
36 minutos atrás, StrongAxe disse:

Eu sabia que íamos terminar com o pior dos nomes especulados (em questão de currículo, pq de futebol eu confesso que nunca vi um time do Paulo Sousa jogar). Mas é o que eu falei antes, na várzea que é o Brasileirão, qualquer um que entende um pouco de tática dá show aqui. Vamos torcer pra dar certo. Foda que quando o JJ cair lá, o que não vai demorar, a pressão em qualquer um aqui vai ser enorme, a menos que o time esteja jogando fino do fino. Não duvido nada em Maio estarmos com o velho novamente.

Cara, sinceramente, Braz tá sendo MUITO burro. O velho com certeza vai cair daqui a apenas 4 dias, porque é quase impossível eles não perderem pro Porto no Dragão. Era só esperar esses dias e contratar o Velho.

Postado

Eu odeio o torcedor casual do Flamengo. É esse grupo quem fode tudo porquê são a maioria.

Os caras insistem em achar que 2019 vai se repetir novamente com um catado de jogador ruim e velho.

Dá pra contar nos dedos a quantidade de jogador no mínimo útil que há no Flamengo hoje.

Quando vocês vão entender que o problema não é técnico e sim essa diretoria incompetente? 

Outra coisa. Foda-se o JJ. Deixa ele se fuder em Portugal. Manipula a torcida de uma maneira inexplicável.

O técnico novo largou a seleção polonesa, várias passagens em times medianos na europa e tão comparando com a porra do DOME que era um João de Deus do Guardiola.

Torcida nojenta demais. Maluco mal chegou e já tão falando merda. É uma pressão descabida dos leigos.

Postado

Para quem não ficou satisfeitos com Paulo Souza, já tem a quem culpar.Kkkkkk. Sempre os mesmos:

https://www.flaresenha.com/2021/12/bap-e-landim-quem-decidiram-interromper-espera-por-jorge-jesus.html

PS: Só para deixar claro: Espero que dê muito certo, apesar da minha preferência por Vitor Pereira, Carvalhal e Jardim.

Postado (editado)

Tudo se desenhando pra JJ desembarcar em Itaquera. :(

e o Paulo não tem nem comparação com outros treinadores como Abel que tirava leite de pedra no Braga e no PAOK e JJ (possível debate, aquele time do Benfica era fora da curva). 

a exigência que vcs terão com o Paulo vai ser foda. 

Editado por Aleef
Postado
3 horas atrás, LC disse:

Para quem não ficou satisfeitos com Paulo Souza, já tem a quem culpar.Kkkkkk. Sempre os mesmos:

https://www.flaresenha.com/2021/12/bap-e-landim-quem-decidiram-interromper-espera-por-jorge-jesus.html

PS: Só para deixar claro: Espero que dê muito certo, apesar da minha preferência por Vitor Pereira, Carvalhal e Jardim.

Alguém entende de futebol nesse grupo? MDS

Postado (editado)
4 horas atrás, Banton disse:

Eu odeio o torcedor casual do Flamengo. É esse grupo quem fode tudo porquê são a maioria.

Os caras insistem em achar que 2019 vai se repetir novamente com um catado de jogador ruim e velho.

Dá pra contar nos dedos a quantidade de jogador no mínimo útil que há no Flamengo hoje.

Quando vocês vão entender que o problema não é técnico e sim essa diretoria incompetente? 

Outra coisa. Foda-se o JJ. Deixa ele se fuder em Portugal. Manipula a torcida de uma maneira inexplicável.

O técnico novo largou a seleção polonesa, várias passagens em times medianos na europa e tão comparando com a porra do DOME que era um João de Deus do Guardiola.

Torcida nojenta demais. Maluco mal chegou e já tão falando merda. É uma pressão descabida dos leigos.

Leigo é o caralho irmão, desce do pedestal aí que essa tua arrogância não vai te levar a lugar nenhum.

Não é questão de repetir 2019, nunca foi. Compara as situações:

JJ:

Identificado com o clube (torcida teria muito mais paciência);

Tem histórico de títulos dentro e FORA do Flamengo;

Já conhece as engrenagens do clube;

Já está adaptado ao Brasil;

Paulo Sousa:

Nunca ganhou nada, nunca fez um bom trabalho;

Não tem identificação com o clube;

Nunca esteve no Brasil;

De todos os técnicos portugueses disponíveis, contrataram o PIOR.

Porra, a lógica era contratar quem? Obviamente o Jorge Jesus. E era só esperar mais três dias. Três dias.

Enfim, essa contratação do Paulo Sousa está na mesmíssima vibe do anúncio do Senhor Waldemar.

Agora é torcer pra dar certo, mas que a diretoria errou DEMAIS, errou.

Editado por raskor
Postado
29 minutos atrás, raskor disse:

Leigo é o caralho irmão, desce do pedestal aí que essa tua arrogância não vai te levar a lugar nenhum.

Não é questão de repetir 2019, nunca foi. Compara as situações:

JJ:

Identificado com o clube (torcida teria muito mais paciência);

Tem histórico de títulos dentro e FORA do Flamengo;

Já conhece as engrenagens do clube;

Já está adaptado ao Brasil;

Paulo Sousa:

Nunca ganhou nada, nunca fez um bom trabalho;

Não tem identificação com o clube;

Nunca esteve no Brasil;

De todos os técnicos portugueses disponíveis, contrataram o PIOR.

Porra, a lógica era contratar quem? Obviamente o Jorge Jesus. E era só esperar mais três dias. Três dias.

Enfim, essa contratação do Paulo Sousa está na mesmíssima vibe do anúncio do Senhor Waldemar.

Agora é torcer pra dar certo, mas que a diretoria errou DEMAIS, errou.

Eu vi essa história se repetir como reviveram ai as críticas ao Jorge Jesus.

"Nunca ganhou nada", "Quem é esse cara", etc... Calma, filho. Calma. 

Deixa primeiro o rapaz desenvolver o trabalho, depois a gente pode descer a lenha a vontade. 

O problema do Flamengo é elenco. Não é técnico. O próprio Jorge Jesus trouxe jogadores que fizeram aquele 2019. Olha a diferença que com Marí e sem Marí do setor defensivo.

Enquanto continuar merdas como Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e velhos como Filipe Luís, Ribas, nós não vamos ganhar nada. Vai ficar nesse círculo vicioso eternamente de demitir técnico e achar um novo Jorge Jesus.

Inclusive, parece que o Galo vai tentar a sua contratação e eu tenho certeza que ele vai. Porquê em Portugal, com o próprio time do coração, ele fez. É profissional. Esquece essa coisa de relação com torcida e clube. Isso é baboseira. Família e dinheiro em primeiro lugar sempre e não julgo os caras. Tão certo.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Banton disse:

Inclusive, parece que o Galo vai tentar a sua contratação e eu tenho certeza que ele vai. Porquê em Portugal, com o próprio time do coração, ele fez. É profissional. Esquece essa coisa de relação com torcida e clube. Isso é baboseira. Família e dinheiro em primeiro lugar sempre e não julgo os caras. Tão certo.

Hã?

Editado por Dsmoreira
Postado
Agora, Dsmoreira disse:

Hã?

Pensei a mesma coisa, hahaha. Pq caralhos o Atlético ia tentar o JJ se os caras tão numa puta fase boa com o Cuca?

Postado
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pensei a mesma coisa, hahaha. Pq caralhos o Atlético ia tentar o JJ se os caras tão numa puta fase boa com o Cuca?

Cuca só sai do Galo quando quiser e se quiser.

Diretoria, antes mesmo dos títulos, queria renovar contrato até o fim de 2023. Ainda é a intenção, inclusive.

Postado
5 minutos atrás, Banton disse:

Eu vi essa história se repetir como reviveram ai as críticas ao Jorge Jesus.

"Nunca ganhou nada", "Quem é esse cara", etc... Calma, filho. Calma. 

Deixa primeiro o rapaz desenvolver o trabalho, depois a gente pode descer a lenha a vontade. 

O problema do Flamengo é elenco. Não é técnico. O próprio Jorge Jesus trouxe jogadores que fizeram aquele 2019. Olha a diferença que com Marí e sem Marí do setor defensivo.

Enquanto continuar merdas como Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e velhos como Filipe Luís, Ribas, nós não vamos ganhar nada. Vai ficar nesse círculo vicioso eternamente de demitir técnico e achar um novo Jorge Jesus.

O Jorge Jesus, ao menos, tem duas finais de Copa da UEFA e títulos do campeonato português no currículo. Esse era o cartão de visitas dele na altura em que veio pra cá. Agora, o que esse Paulo Sousa tem pra mostrar? Nada.

O problema do Flamengo TAMBÉM é elenco. É elenco E técnico. Um problema não anula o outro.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...