Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Caramba! 3x0 foi pouco. Vamos ver o que acontece no dia 30 agora.

Postado
5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Caramba! 3x0 foi pouco. Vamos ver o que acontece no dia 30 agora.

Tá arriscado a novela acabar hoje, pois jornais de Portugal noticiaram que o presidente do Benfica convocou uma reunião de emergência hoje. Por mim fico na torcida que acabe logo essa novela para termos um treinador no dia primeiro de Janeiro, seja ele ou Vitor Pereira ou mesmo Carvalhal.

Parece novela mexicana.

Postado (editado)
Em 24/12/2021 em 11:14, LC disse:

Tá arriscado a novela acabar hoje, pois jornais de Portugal noticiaram que o presidente do Benfica convocou uma reunião de emergência hoje. Por mim fico na torcida que acabe logo essa novela para termos um treinador no dia primeiro de Janeiro, seja ele ou Vitor Pereira ou mesmo Carvalhal.

Parece novela mexicana.

Acho que ele manterá (como confirmam os noticiários) até o próximo jogo. Se perder o próximo jogo e o presidente manter já não é orgulho, é burrice. Ele não vai estar demitindo JJ, ele estará se demitindo. A situação vai ser insustentável, ainda mais que o próximo jogo, depois do clássico, deve ser na Luz.

Editado por Zicogalinho
Postado
3 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Acho que ele manterá (como confirmam os noticiários) até o próximo jogo. Se perder o próximo jogo e o presidente manter já não é orgulho, é burrice. Ele não vai estar demitindo JJ, ele estará se demitindo. A situação vai ser insustentável, ainda mais que o próximo jogo deve ser na Luz.

Pelo o que eu li ele manteve o JJ no cargo. Só falta essa novela ficar se prolongando e no final das contas ser o Papai Joel o nosso treinador. 🤪🤪🤪

Putz.😡😡😡

Postado (editado)
Em 24/12/2021 em 15:04, LC disse:

Pelo o que eu li ele manteve o JJ no cargo. Só falta essa novela ficar se prolongando e no final das contas ser o Papai Joel o nosso treinador. 🤪🤪🤪

Putz.😡😡😡

O Flamengo tá tranquilo na situação. Mesmo que não viesse técnico. Se o Benfica perder, a torcida já não vai querer comer o cu de JJ e sim do RC. Ele vai perder a gerência ali dentro e vão acabar impedindo ele. Se fosse inteligente, chamava o Fla e fazia uma negociação a três para reduzir a multa para uns 2M de Euros ou 1Milhão. Depois saía na boa dizendo que chegaram a um acordo e o Fla pagou a multa. Ou seja, o cara teria demitido, satisfazia a torcida e ainda pegava o dinheiro de volta. Se o Fla não aceitar pagar uma multa muito baixa, aí já é burrice da nossa diretoria e tem que voltar com Miguel Oliveira na mala. 

Editado por Zicogalinho
Postado

Não demitir ele depois da surra de ontem é um absurdo hahahaha

Quinta-Feira tem mais.

Postado (editado)
5 minutos atrás, raskor disse:

Não demitir ele depois da surra de ontem é um absurdo hahahaha

Quinta-Feira tem mais.

Não é um absurdo pela coerência. Ele já está demitido. Vai depender de quando....O problema é que pouco antes eles haviam dado respaldo ao cara. Não faria sentido dar respaldo e demitir no dia seguinte. Eles fizeram certo em aguardar o próximo jogo para argumentar que não dava mais por conta dos resultados em clássicos, blá, blá, blá.

Editado por Zicogalinho
Postado

Pelo que vi a multa rescisória dele está nos 6 milhões de Euros, mas virou o ano cai pra 2. Acho que foi mais pra ganhar tempo pra multa baixar, passar festas de fim de ano e buscar um novo treinador. Se demitissem agora seria burrice, não vai fazer muita diferença até o próximo jogo.

O próximo jogo com o Porto é no Dragão de novo, capaz de tomar outra porrada.

Postado

Feliz Natal para galera!

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não é um absurdo pela coerência. Ele já está demitido. Vai depender de quando....O problema é que pouco antes eles haviam dado respaldo ao cara. Não faria sentido dar respaldo e demitir no dia seguinte. Eles fizeram certo em aguardar o próximo jogo para argumentar que não dava mais por conta dos resultados em clássicos, blá, blá, blá.

Tão na maldade com o bom velhinho 😁😁

Postado

Imagina se o JJ volta e floppa, aheuheua.

Postado

Acho bizarro como a multa saiu de 10m de euros para 2m.

Só tem chutador na imprensa.

Se for 2m de euros, ganhando ou perdendo o JJ vai ser treinador do Fla em 2022.

Vão fazer um acordo. Fla paga 1 m e consegue o seu alvo. Benfica se livra da pica e ainda economiza uma grana que teria que pagar demitindo e o JJ sai de uma pressão do caralho e chega como Jesus, o Messias no RJ.

Bom para todos.

Postado
2 horas atrás, tod disse:

Acho bizarro como a multa saiu de 10m de euros para 2m.

Só tem chutador na imprensa.

É 10M até o fim do ano e 2M a partir do dia primeiro.

Postado

Se o Mister viesse seria bom para pelo menos ver como seria uma temporada normal com ele sem aquele boom que foi o Flamengo de 2019, mas nem me iludo mais com isso, o Benfica não quer manda-lo embora e o cara ao mesmo tempo que diz que quer voltar também fala que deseja cumprir o contrato dele por lá até o fim, resumindo, quem se ferra nisso tudo pra variar é só o Flamengo mesmo.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

É 10M até o fim do ano e 2M a partir do dia primeiro

Ninguém da imprensa trouxe isso antes e tratavam quase como impossível. Eu mesmo tava achando maior viagem ir falar com o JJ com uma multa de 10m, só se ele fosse demitido mesmo.

Com 2 m de euros, pelo contrário, acho muito possível, até pelo desgaste. Os dirigentes do Flamengo devem ter colocado ele como 1° opção exatamente pq sabiam dessa redução.

Foram lá fazer a pergunta,"quer ou não quer?" .

Imagino que a resposta tenha sido positiva para eles continuarem a pertubar o Benfica.

Postado

Não vai ser dessa vez que Jesus voltará. 

Postado

Se confirmarem o Paulo Sousa é pro Braz cair.

Paulo Souza já tá demitido. Sonhamos com JJ e acordamos com um dome português. 

É muita incompetência. Jardim foi demitido ontem.gastam 1 m com Kennedy e essas portas e ficam nessa miséria para técnico.

Bando de incompetentes do caralho. 2019 foi sorte

Postado
13 minutos atrás, tod disse:

É muita incompetência. Jardim foi demitido ontem.gastam 1 m com Kennedy e essas portas e ficam nessa miséria para técnico.

Bando de incompetentes do caralho. 2019 foi sorte

Pura mesquinharia.

Essa semana que passou o Flamengo acertou 70 Milhões de reais em patrocínio. Renda de quase 1 bilhão em em receitas em 2021. Pega a porra de 16 Milhões e paga a multa do Carvalhal ( que quer vir), ou chega para o Vitor Pereira ou o Jardim e coloca 35 Milhões por temporada, contrato de 2 anos. Mas não, preferem dar 2 bananadas e uma mariola num Dome 2.0.

VTNC Bráz e toda a diretoria. 

Postado (editado)

Ainda há esperanças.

O treino de hoje do Benfica foi cancelado.

E a única fonte desse acerto com o Paulo Sousa é o jornal Record. Não tem nada no A Bola, por exemplo. Todos os outros veículos usam essa notícia do Record como fonte. Vamos torcer por uma barrigada do jornal português...

De qualquer forma, o presidente da federação polonesa criticou o Paulo Sousa abertamente no Twitter por pedir pra sair. Deve fazer jogo duro pra liberar.

Editado por raskor
Postado

GE tb noticiou... Parece o passado que a gente sonhava com Ronaldo e vinha Dimba... 

Espero que dê certo e cale a todos, mas entre as opções poderia ter ido em um nome melhor, não querem gastar nada com multa rescisória, depois vão gastar igual pra demitir o coitado... 

Mas vamos lá, tentar apoiar no que era o Abel antes de vir tb, vai que... 

Postado

A se confirmar, é uma incompetência gigantesca. Broxante. Desanimador. Custava esperar até Quinta?

Postado

Paulo Sousa é bom treinador. Flamenguistas não conhecem nada e reclamam, assim como não conheciam o Jorge Jesus quando chegou.

Postado

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/26/flamengo-a-pressa-por-paulo-sousa-e-a-pressao-por-jorge-jesus.htm

Se fizeram isso pra pressionar o Benfica e JJ, sacanagem com o Paulo Sousa,por outro lado ele parece ter sacaneado a federação Polonesa, não tem santo haha

10 minutos atrás, Roman disse:

Paulo Sousa é bom treinador. Flamenguistas não conhecem nada e reclamam, assim como não conheciam o Jorge Jesus quando chegou.

JJ tem muito mais histórico de títulos, acho que era de conhecimento da maioria.

Em relação ao Paulo Sousa, tem bons resultados (o melhor na Fiorentina) mas o restante foram em campeonatos de muito baixo nível. De qualquer forma, ainda deve sobrar por aqui. Deve ser bom taticamente, e se souber ganhar o elenco pode dar certo, parece que tem ego forte tb, ou dá mt certo ou o elenco mimado que é derruba mais um.

Postado (editado)
3 minutos atrás, HrTr disse:

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/26/flamengo-a-pressa-por-paulo-sousa-e-a-pressao-por-jorge-jesus.htm

Se fizeram isso pra pressionar o Benfica e JJ, sacanagem com o Paulo Sousa,por outro lado ele parece ter sacaneado a federação Polonesa, não tem santo haha

Incrível como tá tudo mundo errado nessa história hahaha.

JJ forçando demissão pra receber uma grana.

Flamengo assediando ele na cara dura.

Benfica tentando forçar o JJ a pedir demissão pra ganhar uma grana.

Paulo Sousa sacaneando a federação polonesa.

Flamengo usando o Paulo Sousa pra pressionar o JJ.

Editado por raskor

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...