Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
8 horas atrás, Ichthus disse:

O reserva pro Jorge não deveria sair da base ou ser um emprestado? Porque torrar grana em reserva? Sei não, hein...

Pode ser qualquer um cara, só não pode ser o Chiquinho.

Postado

Marinho é boa contratação pra elenco.

Se bobear, vai dar muito certo no Flamengo... Ô clube pra dar certo com jogador "folclórico" hahaha

Postado
13 horas atrás, Ichthus disse:

O reserva pro Jorge não deveria sair da base ou ser um emprestado? Porque torrar grana em reserva? Sei não, hein...

Porque parece que vem oferta de 35 milhas nele

Postado
1 hora atrás, joledeca disse:

Porque parece que vem oferta de 35 milhas nele

Sei lá, cara... Se o Flamengo tá investindo na base, tendo a achar que dinheiro pra reserva é dinheiro mal gasto.

Se ele tá pra sair, que seja pra investir em um titular porque senão, não faz sentido. Ou espera mais um pouco pra vir ofertas melhores e maturar um garoto da base.

Se o da base for pereba, pelo menos foi um pereba que não deu prejuízo aos cofres do clube e muito provavelmente custaria muito menos que um macaco velho.

Postado

O Flamengo está contando com o Jorge fora até a Janela do meio do ano. Mas esses reforços que estamos atrás (Dener Assunção, Marcelo Hermes) não podem assumir a titularidade logo de prima, precisam ser testados no Carioca ou Primeira Liga.

Se acontecer com eles o que aconteceu com o Vaz, de vir com pouca expectativa e virar titular, precisa ser antes da Libertadores começar. Precisamos ter um titular de confiança já na Libertadores.

Postado

Flamengo fecha acordo para utilizar Arena da Ilha em 2017
Rubro-Negro já se movimenta por causa de indefinição na gestão do Maracanã em 2017

O Flamengo acertou nesta segunda-feira um acordo para utilizar o estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador, a partir do próximo ano. Atualmente, o Botafogo manda seus jogos por lá. Em nota divulgada à imprensa, o clube deixa claro que esta é uma movimentação independente do que vai acontecer com a gestão do Maracanã.

"Este foi um movimento muito importante porque garante ao Flamengo um estádio para realizar suas partidas, independente do que vier a acontecer com o Maracanã ou do nosso projeto para ter um estádio próprio de grande porte. Agradeço muito a Portuguesa pela confiança e pela parceria. Tenho certeza de que juntos vamos transformar o estádio em uma importante praça esportiva do Rio de Janeiro. E fico muito feliz pela parceira porque foi lá, na Ilha, em que assisti ao primeiro gol de Doval com a camisa rubro-negra, em 1969", disse o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello.

O pré-contrato para utilização do estádio da Portuguesa, a ser ratificado pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, foi assinado na Gávea e a cerimônia teve a presença do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do presidente João Rego, do vice-presidente Jurídico da Portuguesa, Alexandre Ayres, do vice-presidente de Futebol da Portuguesa, Marcelo Barros, do vice-presidente de Finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, do vice-presidente de Patrimônio rubro-negro, Alexandre Wrobel, do vice-presidente de Administração do clube, Rafael Strauch, e do diretor-geral do Flamengo, Fred Luz. 

"A parceria é muito importante para a Portuguesa. Estamos defendendo nossos interesses e também os do futebol carioca, para que os principais jogos do Estado continuem sendo realizados aqui. A parceria vai permitir a valorização de nosso patrimônio e mais benefícios e conforto aos nossos associados. Além disso, consolida a Ilha do Governador como um dos principais endereços do futebol carioca". afirmou.

Depender exclusivamente do Maracanã é foda, ainda mais com a sacanagem que estão fazendo e pretendem fazer. Também tem a questão do tamanho do estádio, em jogos da primeira liga e carioca é melhor um estádio menor mesmo, em jogos desse tipo o Maraca fica vazio. 

Porém, tem que ter uma estrutura ao menos digna de Flamengo, 20 mil de capacidade e um gramado tapete, porque uma estrutura digna de Botafogo é o que tem lá atualmente hahahaha

Outro ponto é o fator viagem, o Flamengo não decaiu só por conta disso logico, mas contribuiu de alguma forma. É um desgaste a mais pro elenco, e ainda mais com um Libertadores batendo na porta.

E outro fator da mais extrema importância, é  que o Flamengo tem que poupar jogadores para Primeira Liga e Carioca, e quando falo isso é usar de jogadores de forma inteligente, o calendário ano que vem vai ser intenso demais, e torcedor que se preze não tem que se importar com derrotas em primeira liga e carioquinha, tem que tratar esses dois como os torneios de pré-temporada lá da Europa. Passou de fase nesses dois? Time titular! Até pra dar senso de competitividade pro elenco.   

Postado

Era pro Flamengo ter feito isso no começo da temporada. Ia poupar muito mais do elenco e não sofreríamos em físico na reta do Brasileirão.

De qualquer forma, é ótimo já garantirmos um estádio pro calendário intenso da próxima temporada. Ainda mais sendo perto como é, hahaha. Vou todo jogo nessa merda.

Postado

Não sei se a fonte é das melhores, mas ao que tudo indica já tem acerto com vocês..

Postado
1 hora atrás, Mallmann disse:

Não sei se a fonte é das melhores, mas ao que tudo indica já tem acerto com vocês..

Fonte nível: Mulher do Nilmar se matricula na PUC.

Postado
19 minutos atrás, Hazel disse:

Fonte nível: Mulher do Nilmar se matricula na PUC.

Por isso fiz a ressalva né kkkk

Postado

Flamengo se inspira no Atlético-MG em novo estádio e projeta lucro de R$ 500 mil por jogo.

PIcYElm.jpg

O Flamengo se inspirou no modelo adotado no Independência pelo Atlético-MG para fechar com o estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Embora muito diferentes em infraestrutura, o estádio traz ao rubro-negro o que precisavam para ficar menos reféns do Maracanã: um alternativa para jogar no Rio. O fator, acreditam, traz ao clube segurança nas negociações, além de ser uma opção de baixo custo esportivo, isto é, não desgasta os jogadores em viagens. Pelos cálculos dos dirigentes, o estádio vai gerar uma receita líquida de cerca de R$ 500 mil por partida.

A ideia dos rubro-negros é atuar no Luso até a fase de quartas-de-final da Libertadores (caso avancem) tendo em partidas de maior apelo uma ampliação da capacidade, de 15 mil lugares para pouco mais de 20 mil. Mas há também estudos que cogitam uma ampliação para até 40 mil lugares, usando todos os espaços do estádio com arquibancadas desmontáveis.

"Vamos ter um investimento inicial no gramado, nos vestiários, nas arquibancadas, mas isso se paga rápido. Num cenário mais conservador, a receita será algo em torno de R$ 500 a R$ 600 mil, mesmo que faturávamos em Cariacica, por exemplo", disse o diretor-geral do clube, Fred Luz.

Maracanã perto dos franceses e longe do Fla

As negociações do Governo com a dupla Lagardere/BWA avançaram bastante na tarde desta segunda-feira. Um acordo está perto de ser selado com pagamento de cerca de R$ 100 milhões ao Estado e o velho modelo no pacote: construção de shoppings e lojas. O Flamengo não descarta ter o Maracanã como um local para partidas mais importantes, como finais de campeonato, mas vê este cenário como o menos provável no momento:

"Se for algo que atenda às nossas necessidades, podemos jogar lá, sim. Mas continuaremos com a perspectiva de atuar em Brasília, no Pacaembu, em todo o Brasil como fizemos este ano", afirma Luz.

Fechar com o Independência, do América-MG, foi o grande ganho negocial do Atlético-MG em relação ao Mineirão. Eles jogam no estádio apenas quando lhes interessa, o que traz, sem dúvida, perdas significativas para a administradora, a Minas Arena. Pela mesma experiência passarão os franceses (Lagardere) aliados aos irmãos Balsimelli (BWA), acredita o Flamengo.

O clube também convidará clubes cariocas para atuarem no estádio, como Fluminense e Botafogo, no caso de algum impedimento no Engenhão. O estádio foi utilizado pelo alvinegro na temporada de 2015. A partir de 2016, será de uso exclusivo do rubro-negro, que dividirá com o próprio clube dono do estádio, a Portuguesa, da Ilha do Governador. O contrato firmado é de três anos, prorrogáveis.

Postado

Esse estádio é inacessível pra todo mundo, menos pra quem mora na Ilha.

Postado (editado)

Caralho, jogos da Liberta no LUSO-BRASILEIRO vai ser doido demais ieuashieuashisuaheia

Vai entrar pra história. 

Editado por Hazel
Postado

Eu fico puto com esses franceses de merda, cultivadores do futebol moderno. Criar shopping em estádio? Maracanã é palco de emoções, torcida e futebol, não de hotéis, lojas e shoppings.

E como tiram o clube que fez o Maracanã ser tão famoso quanto é? O palco de grandes públicos, o palco de finais emocionantes, etc. Graças ao Flamengo.

34 minutos atrás, raskor disse:

Esse estádio é inacessível pra todo mundo, menos pra quem mora na Ilha.

Não acho inacessível. É mais longe que o Maracanã, mas não acho inacessível.

Postado

Realmente, Copa de 50 (que foi o motivo pelo qual o estádio foi construído, inclusive) que se foda, o que fez o Maracanã ser famoso foi o Mengaum! HAHAHAHAAHAHAHA

Deus do céu...

Postado
26 minutos atrás, Außenseiter disse:

Realmente, Copa de 50 (que foi o motivo pelo qual o estádio foi construído, inclusive) que se foda, o que fez o Maracanã ser famoso foi o Mengaum! HAHAHAHAAHAHAHA

Deus do céu...

Quem mais deu título pro estádio? Quem mais deu recordo pro estádio? Quem mais deu história pro estádio? Quem mais lotou o estádio? Pode ter ficado famoso pra Copa de 50, mas quem deu a história pra ele não foi a Copa.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Quem mais deu título pro estádio? Quem mais deu recordo pro estádio? Quem mais deu história pro estádio? Quem mais lotou o estádio? Pode ter ficado famoso pra Copa de 50, mas quem deu a história pra ele não foi a Copa.

E se o Maracanã não existisse, onde o Flamengo jogaria? Na Gávea? Me desculpa cara, mas na relação Maracanã-Flamengo quem menos seria prejudicado no caso de um dos dois lados não existir seria o próprio Maracanã. Até porque ainda existiria Fluminense e Botafogo que também não possuem estádio próprio e o Vasco que em jogos maiores vai pro Maraca.

Postado

Po, falar em torcida de Botafogo? Mal enchem um estádio pequeno, o  Fluminense depende da fase e Vasco só em jogos de muuuuita importância. Maracanã sem Flamengo é prejuízo sim! E a imagem do Maracanã lotado é correlacionado com a torcida do Flamengo. É ser muito hater pra discordar viu..

Postado
7 minutos atrás, Amoba disse:

Po, falar em torcida de Botafogo? Mal enchem um estádio pequeno, o  Fluminense depende da fase e Vasco só em jogos de muuuuita importância. Maracanã sem Flamengo é prejuízo sim! E a imagem do Maracanã lotado é correlacionado com a torcida do Flamengo. É ser muito hater pra discordar viu..

Eu tô falando em história, Amoba. O cara falou que o "Flamengo é quem fez o Maracanã", sendo que o Maracanã não precisou de nenhum clube em específico pra ter a importância histórica que ele tem até hoje. Ou será que se o Flamengo tivesse passado a história dele toda jogando na Gávea o Maracanã não seria nada? Por favor, né?

Agora, HOJE, o Maracanã depende sim do Flamengo caso queiram ganhar dinheiro. É a porra da maior torcida do estado e do país.

Postado

Morei 3 meses no Rio, justamente ali na Portuguesa, exatamente na mesma rua do Luso-brasileiro hahahahahaha

Também acho bastante inacessível. Não tem metrô, não tem BRT, não tem muitos ônibus do resto da cidade pra lá (a maioria vai só até o Fundão, e de lá tem q pegar outro pra ir pra Ilha), então é sim inacessível pra quem não tem carro.

Postado
47 minutos atrás, Außenseiter disse:

E se o Maracanã não existisse, onde o Flamengo jogaria? Na Gávea? Me desculpa cara, mas na relação Maracanã-Flamengo quem menos seria prejudicado no caso de um dos dois lados não existir seria o próprio Maracanã. Até porque ainda existiria Fluminense e Botafogo que também não possuem estádio próprio e o Vasco que em jogos maiores vai pro Maraca.

Mas eu não citei quem seria mais prejudicado, falei que vão acabar com um estádio que graças ao Flamengo se tornou o que é hoje em dia. Falei que estão tirando o estádio de quem o deixou do jeito que é. Não é a toa que temos vários estádios grandes no Brasil que não chegam nem perto da história do Maracanã.

E citar a torcida dos outros grandes do Rio é duro. Botafogo nunca enche o Maracanã, Fluminense não chega nem perto das festas que o Flamengo já fez no estádio e o Vasco quase não usou o Maracanã na história.

21 minutos atrás, Außenseiter disse:

Eu tô falando em história, Amoba. O cara falou que o "Flamengo é quem fez o Maracanã", sendo que o Maracanã não precisou de nenhum clube em específico pra ter a importância histórica que ele tem até hoje. Ou será que se o Flamengo tivesse passado a história dele toda jogando na Gávea o Maracanã não seria nada? Por favor, né?

Agora, HOJE, o Maracanã depende sim do Flamengo caso queiram ganhar dinheiro. É a porra da maior torcida do estado e do país.

Eu não falei isso. Eu falei que o Flamengo fez a história do Maracanã. Agora tu me fala que ele não precisou de nenhum clube pra ter a importância histórica? O Maracanã seria um estádio grande igual o Mané Garrincha se não tivesse nenhum clube grande no Rio.

11 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Morei 3 meses no Rio, justamente ali na Portuguesa, exatamente na mesma rua do Luso-brasileiro hahahahahaha

Também acho bastante inacessível. Não tem metrô, não tem BRT, não tem muitos ônibus do resto da cidade pra lá (a maioria vai só até o Fundão, e de lá tem q pegar outro pra ir pra Ilha), então é sim inacessível pra quem não tem carro.

Tem BRT e tem ônibus ligando o BRT até várias partes da Ilha. É um pouco inacessível por ter poucos ônibus vindos de fora da Ilha.

EDIT: Tem ônibus do BRT entrando na Ilha também. Além da Barca no Cocotá.

Postado (editado)
48 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Tem BRT e tem ônibus ligando o BRT até várias partes da Ilha. É um pouco inacessível por ter poucos ônibus vindos de fora da Ilha.

EDIT: Tem ônibus do BRT entrando na Ilha também. Além da Barca no Cocotá.

Tem BRT dentro da ilha? acho que só vai até a estação do fundão, não entra na Ilha. Mas não concorda que ter que pegar dois meios de transporte pra conseguir chegar lá já não o torna inacessível? fora que imagina a multidão querendo ir de barca no cocotá pra depois pegar outro ônibus até a Portuguesa.. po, é inacessível sim. Como falei, morei pouco tempo lá, fui fazer facul no Fundão e como meu curso era em tempo integral (medicina fucking off tempo livre pro bar hahaha) acabava não saindo muito do trajeto Ilha-Fundão-Ilha, mas via o perrengue que era sair FDS pra Zona Sul e afins. Voltar tarde pra casa não era possível, e considerando que todos os jogos da Liberta são a noite, piorou.

Editado por (SPFC)Coach
Postado
21 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Tem BRT dentro da ilha? acho que só vai até a estação do fundão, não entra na Ilha. Mas não concorda que ter que pegar dois meios de transporte pra conseguir chegar lá já não o torna inacessível? fora que imagina a multidão querendo ir de barca no cocotá pra depois pegar outro ônibus até a Portuguesa.. po, é inacessível sim. Como falei, morei pouco tempo lá, fui fazer facul no Fundão e como meu curso era em tempo integral (medicina fucking off tempo livre pro bar hahaha) acabava não saindo muito do trajeto Ilha-Fundão-Ilha, mas via o perrengue que era sair FDS pra Zona Sul e afins. Voltar tarde pra casa não era possível, e considerando que todos os jogos da Liberta são a noite, piorou.

Eu concordo que não ter tanto ônibus pra dentro da Ilha já a torna um pouco inacessível. Mas tem BRT indo até Fundão e de lá são só alguns minutos de ônibus até a Portuguesa. Tem os ônibus, BRT que liga o RJ todo e Barca. Por isso não acho tão inacessível, mas comparado com o Maracanã é uma grande diferença.

Postado
6 horas atrás, Yan Perisse disse:

Eu não falei isso. Eu falei que o Flamengo fez a história do Maracanã. Agora tu me fala que ele não precisou de nenhum clube pra ter a importância histórica? O Maracanã seria um estádio grande igual o Mané Garrincha se não tivesse nenhum clube grande no Rio.

"Não precisou de nenhum clube em específico." Onde, nessa frase, eu falei que o Maracanã não precisou de nenhum clube? Eu falei que nenhum clube em específico fez a história do estádio só, mas sim todo o futebol carioca. Diferente de você, que disse que o Flamengo fez o Maracanã ser tão grande quanto ele é. O que eu discordo veementemente, mas se você realmente acha isso... Não posso fazer nada, porque nossos pontos de vistas são MUITO diferentes e nenhum dos dois vai mudar a opinião do outro.

E, mais uma vez: pra mim, é uma idiotice você tirar o Flamengo de qualquer estádio do Brasil: seja o Maracanã, seja a Arena da Amazônia, Morumbi ou campinho daqui da esquina, porque a torcida lota qualquer um desses.

Postado
12 horas atrás, Außenseiter disse:

"Não precisou de nenhum clube em específico." Onde, nessa frase, eu falei que o Maracanã não precisou de nenhum clube? Eu falei que nenhum clube em específico fez a história do estádio só, mas sim todo o futebol carioca. Diferente de você, que disse que o Flamengo fez o Maracanã ser tão grande quanto ele é. O que eu discordo veementemente, mas se você realmente acha isso... Não posso fazer nada, porque nossos pontos de vistas são MUITO diferentes e nenhum dos dois vai mudar a opinião do outro.

E, mais uma vez: pra mim, é uma idiotice você tirar o Flamengo de qualquer estádio do Brasil: seja o Maracanã, seja a Arena da Amazônia, Morumbi ou campinho daqui da esquina, porque a torcida lota qualquer um desses.

Tinha visto errado. Enfim, eu acho que o Flamengo fez boa parte da história do Maracanã sim, e uma boa parcela da fama dele vem da gente, pra mim. Essa é minha opinião.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...