Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, Cadete213 disse:

Nunca me convenceu. Foi um excelente jogador, mas como treinador deixa muito a desejar. Acho que seria um erro. Leonardo Jardim seria uma excelente escolha. Não por ser madeirense como eu, mas por ser um enorme treinador. Campeão no Monaco contra o todo poderoso PSG e acaba de vencer a Liga dos Campeões da Ásia.

Jardim financeiramente é inviável pra gente aqui da América Sul... Até o JJ seria com o câmbio de hoje, o Flamengo se apega a uma possível ligação emocional.

Postado
5 minutes ago, Cadete213 said:

Nunca me convenceu. Foi um excelente jogador, mas como treinador deixa muito a desejar. Acho que seria um erro. Leonardo Jardim seria uma excelente escolha. Não por ser madeirense como eu, mas por ser um enorme treinador. Campeão no Monaco contra o todo poderoso PSG e acaba de vencer a Liga dos Campeões da Ásia.

Acho que o Leonardo Jardim está fora de cogitação pelo lado financeiro. Então entre Carvalhal e Paulo Sousa, tu iria seco no Carvalhal? 

Desanimador, parece que o Paulo Sousa passou a ser o favorito por não ter muitos bloqueios pra sua chegada, enquanto o Caravalhal tem a multa e o JJ não querer romper com o Benfica, apesar da torcida querer matar ele, como tu comentou. Diretoria já fazendo merda, pqp.

Postado
1 minute ago, peu.pipoca said:

Acho que o Leonardo Jardim está fora de cogitação pelo lado financeiro. Então entre Carvalhal e Paulo Sousa, tu iria seco no Carvalhal? 

Desanimador, parece que o Paulo Sousa passou a ser o favorito por não ter muitos bloqueios pra sua chegada, enquanto o Caravalhal tem a multa e o JJ não querer romper com o Benfica, apesar da torcida querer matar ele, como tu comentou. Diretoria já fazendo merda, pqp.

Ia logo para o Carvalhal, pois já provou ser bom treinador. Não tentaram o André Villas-Boas? Preferia-o ao Paulo Sousa.

Postado
1 minute ago, Cadete213 said:

Ia logo para o Carvalhal, pois já provou ser bom treinador. Não tentaram o André Villas-Boas? Preferia-o ao Paulo Sousa.

Acho que o André Villas-Boas, além da questão financeira que é fora de cogitação pra qualquer time do Brasil, tem o fato dele não querer (se eu não me engano, ele tá esperando/tem o sonho de treinar Portugal)

Postado

Eu aqui a falar tão bem do Carvalhal e o Braga a perder 3-0 contra o Boavista, aos 34mn, para a Taça da Liga. Será que já está com a cabeça no Flamengo?

Postado

Pelo que eu vi, falam muito bem de Paulo Fonseca e Carvalhal. Sendo que, apesar da multa, o Carvalhal seria mais acessível. Já o Paulo sousa não vi um elogio sequer.

Postado
4 horas atrás, Cadete213 disse:

Jardim o Brás viajou para uma reunião com ele antes de contratar o Domenec, mas no meio do caminho  a picuinha política da Gávea vs Ninho, tiraram mais de 60% da verba para ele contratar o Jardim. Vou ficar na torcida pelo Carvalhal. O meu preferido era o Galhardo, mas ele preferiu ficar no River Plate. Vida que segue.

Postado

Gallardo seria excelente, mas percebo que não queira sair do River. Paulo Fonseca também seria boa opção mas não estou a vê-lo a querer ir para o Brasil.

Postado
4 horas atrás, Cadete213 disse:

Gallardo seria excelente, mas percebo que não queira sair do River. Paulo Fonseca também seria boa opção mas não estou a vê-lo a querer ir para o Brasil.

Ele parece ser meio fora da realidade para clubes brasileiros. Há boatos de sondagem tanto do Tottenham quanto do Newcastle, além de ter treinado a Roma recentemente, então ele tem um certo "acesso" a bons times na Europa, o que tornaria sua vinda para o Brasil bastante improvável. Creio que seja carta fora do trabalho.

Postado

A merda é ser a CMTV, não tem lá muita credibilidade. JJ reunido com o empresário, já dá pra sonhar? 😝

IMG-20211217-WA0006.thumb.jpg.d26ee4395d46005698de636fa97ad337.jpg

Tirando a parte de toda identificação, JJ seria o ideal pq acho que não sairia de lá logo no primeiro ano (diferente situação de quando veio na primeira vez), oq não sabemos dos outros que sem dúvida ao surgir um bom clube europeu já iria embora. 

Postado
2 hours ago, HrTr said:

A merda é ser a CMTV, não tem lá muita credibilidade. JJ reunido com o empresário, já dá pra sonhar? 😝

IMG-20211217-WA0006.thumb.jpg.d26ee4395d46005698de636fa97ad337.jpg

Tirando a parte de toda identificação, JJ seria o ideal pq acho que não sairia de lá logo no primeiro ano (diferente situação de quando veio na primeira vez), oq não sabemos dos outros que sem dúvida ao surgir um bom clube europeu já iria embora. 

Logo a CMTV, enfim. Pouca credibilidade, mas...podem acertar de vez em quando.

Postado
2 horas atrás, Cadete213 disse:

Logo a CMTV, enfim. Pouca credibilidade, mas...podem acertar de vez em quando.

Vamos sonhar com JJ e acordar com Paulo Sousa 😂😅😭

Postado

Só nomes portugueses. É essa a único requisito pra diretoria?

Tava lendo por ai que o clube não quer pagar multa de ninguém ou gastar o menos possível. Já acho muito errado, se tem uma coisa que é pra se gastar é com o Técnico, já tem umas três safras de caras que não dão certo por "economizar". A história do Jardim é pra derrubar os caras na porrada, inadmissível. 

Postado

Vai acabar sendo o caralhal msm, tá para cair no Braga...

Postado
19 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Só nomes portugueses. É essa a único requisito pra diretoria?

Tava lendo por ai que o clube não quer pagar multa de ninguém ou gastar o menos possível. Já acho muito errado, se tem uma coisa que é pra se gastar é com o Técnico, já tem umas três safras de caras que não dão certo por "economizar". A história do Jardim é pra derrubar os caras na porrada, inadmissível. 

Dizem que Joel Santana conseguiu nacionalidade Portuguesa... mais uma opção! 🤣

Acho engraçado é o pré-requisito, que tenha comissão técnica completa... pega um forma uma comissão de 3 a 4 marmanjos que não entendem nada e tá feito.. Falta é conhecimento tático pra saber a característica de cada treinador, o perfil correto, etc... estão mais na base de ter algum histórico, comissão técnica completa e ser português, soma isso a orçamento limitado e no fim só consegue refugo... mas é PT tá valendo...

Tirando JJ que foi a maior cagada (sorte) do século, não acertaram uma, então sinceramente não to esperando grande coisa.

Postado
3 horas atrás, HrTr disse:

Dizem que Joel Santana conseguiu nacionalidade Portuguesa... mais uma opção! 🤣

Acho engraçado é o pré-requisito, que tenha comissão técnica completa... pega um forma uma comissão de 3 a 4 marmanjos que não entendem nada e tá feito.. Falta é conhecimento tático pra saber a característica de cada treinador, o perfil correto, etc... estão mais na base de ter algum histórico, comissão técnica completa e ser português, soma isso a orçamento limitado e no fim só consegue refugo... mas é PT tá valendo...

Tirando JJ que foi a maior cagada (sorte) do século, não acertaram uma, então sinceramente não to esperando grande coisa.

Acho que é isso. Por exemplo, se o técnico jogar com 3 zagueiros estamos fodidos. Além disso, tem o estilo de jogo. Tinha que ser algo parecido com o JJ.

Acho que foram já sabendo quem querem ou esperar a oferta de empresários. 

Expectativa baixa que o vereador vai acertar. Vou dormir sonhando com o JJ e vou acordar com eles trazendo o Miguel Oliveira.

Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Acho que é isso. Por exemplo, se o técnico jogar com 3 zagueiros estamos fodidos. Além disso, tem o estilo de jogo. Tinha que ser algo parecido com o JJ.

Acho que foram já sabendo quem querem ou esperar a oferta de empresários. 

Expectativa baixa que o vereador vai acertar. Vou dormir sonhando com o JJ e vou acordar com eles trazendo o Miguel Oliveira.

Mal temos 2 zagueiros de bom nível, vir um pra colocar 3 vai ser bonito haha 

Expectativa é um JJ mas acordaremos com um Paulo Bento...

Postado

Pra piorar, o arqui-inimigo do JJ, que é o Rui(m) Vitória, foi demitido do Spartak e virou opção. Dizem que já tem reunião marcada e tudo. Foi ele que arrumou confusão com o Gabigol no Benfica também. Tem tudo pra dar errado KKKKKK

Vai acabar vindo ou o tal do Paulo Sousa, que é um Domenec que fala, y não habla, ou o tal do Rui Vitória mesmo.

JJ, por mais que tenha a cabeça caçada, não vai quebrar o contrato. A melhor opção então, seria o Carvalhal, mas esse tem uma multa gigante. E o Fonseca já disse que não vem, tem mercado na Europa. Logo só sobra aquelas duas opções. Eu aposto que vamos de Domenec 2.0

Postado

Mais um ano jogado fora.

Postado
11 horas atrás, StrongAxe disse:

JJ, por mais que tenha a cabeça caçada, não vai quebrar o contrato. A melhor opção então, seria o Carvalhal, mas esse tem uma multa gigante. E o Fonseca já disse que não vem, tem mercado na Europa. Logo só sobra aquelas duas opções. Eu aposto que vamos de Domenec 2.0

Espero que não seja o ruin de vitória(No Spartak Moscou, passagem dele por lá durou sete meses, com nove vitórias, seis empates e 11 derrotas.) Quanto ao Carvalhal a multa cai de €10 M, para €2,5 M no dia 1º de janeiro. Então podem deixar tudo acertado e pagar 16 Milhões de Reais tranquilo. Afinal arrecadamos 1 Bilhão. Essa mesquinharia do departamento financeiro nos custou caro, pois em 2020 o Jardim seria contratado. Daria certo? Não sei, mas que o cara é bem melhor que Domenèc, Ceni e Renight ele é. Só espero que o "Vereador" não faça merda e contrate uma grife e não um treinador de verdade.

Postado

Dos que estão na mesa, eu só me animaria com o técnico do Fenerbahce, mas não me parece ser tão viável assim na real

Postado

Tiveram boa impressão do Paulo Sousa, vão acabar ficando com a pior opção haha como esses fdps não entendem nada msm... Ou ainda vão no Rui Vitória, vai ser bonito ele e o Gabigol...

Postado
4 horas atrás, fabioaraujo89 disse:

Esse Paulo Sousa é ruim? Por que? Parece que o Inter está atrás também

Até onde sabemos, foi um jogador de primeiro escalão, super vitorioso, ganhou Champions duas vezes e o caralho. Mas já não dá pra dizer a mesma coisa como técnico kkkk dos nomes citados, é o que tem o currículo que menos empolga. Mas sinceramente, eu acho que qualquer treinador português meia boca que entenda um pouco de "tatiquês", dá um banho nos treineiros daqui. Então pode ser que até a "pior opção" dê certo.

Vitor Pereira foi demitido do Fenerbahçe. Mais um pra entrar na lista.

Postado (editado)

Então, galera, a coisa é simples. JJ será demitido. Se vai acontecer agora, em janeiro ou em maio não sabemos. Sabemos que ele não vai conseguir ganhar todos os jogos. A torcida de lá já quer comer o cu dele. Ele tá como um Rogério Ceni foi aqui. Por outro lado, esses clubes portugueses não abrem mão de um centavo. Benfica vai querer receber alguma grana de multa. Resta saber quanto eles vão querer. Resta saber a diretoria do Fla vai querer esperar. Por mim, eu esperava. Não temos nada de importante nesse primeiro semestre. É esperar para ver o grupo da Liberta. Se a diretoria quiser acelerar uma facilitação do Benfica era para ir em cima do Pepa pig ou do Marco Silva que são as pretensões do Benfica para substituir o mister. Assim o Benfica abriria mão do mister para não perder o próximo técnico. O que não dá é contratar um técnico que não estará acostumado com a nossa cultura, não conhece o time. Vamos até caminhar no carioqueta porque é fácil e na fase de grupo da Liberta. Quando chegar o momento crítico podemos acabar sem técnico de novo e JJ livre. Vou piorar o cenário, kkkk: Cuca é demitido do galo e o velho assume, lá. Daí hegemonia de uns 5 anos.

Editado por Zicogalinho

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...