Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não há a menor possibilidade do Jorge Jesus vir pro Brasil para um clube que não se chama Flamengo. Qualquer coisa diferente disso tem um nome: Vender ilusão.

Também não há a menor possibilidade do Jorge Jesus vir pra um clube brasileiro e ser considerado "apenas mais um".

Eita, fazia tempo que não concordávamos. Exatamente.

Não duvido que ele possa ir para outro clube eventualmente, ele é muito vaidoso. Mas o Aleef achar que o JJ seria só mais um no Corinthians não da. A torcida provavelmente o receberia no aeroporto.

Postado

JJ é extremamente vaidoso. No Corinthians ele só teria uma missão, obrigação de vencer.

No Flamengo ele chega com status de Sebastião.

Por isso digo que ele é chega como mais um treinador e não como no Flamengo. Os setoristas do clube dizem que isso foi feito por intermediários e não pelo próprio JJ.

Postado

Benfica ganhando e Barcelona perdendo.

Estou triste. 😭

Postado

O planejamento da Diretoria era secar o Benfica hoje...

Seja bem-vindo, Carvalhal.

Postado

Tudo dando errado hoje. Enterraram uma cabeça de jumento na Gávea.

Postado

Que bizarro HAHAHAHA Eu tava assistindo e do nada ele começa a falar em português melhor que muito nativo!

Postado
Em 08/12/2021 em 19:35, raskor disse:

Que bizarro HAHAHAHA Eu tava assistindo e do nada ele começa a falar em português melhor que muito nativo!

Se não fosse tão velho, aceitava tranquilo pra jogar no lugar do Araum

Postado

Bom dia a todos.

Fico preocupado com essa estagnação da diretoria em busca de reforços. Falo isso porque vejo nossos adversários indo ao mercado de transferências e contratando e nosso clube nem treinador tem. Ficam especulando treinadores, mas gastar para contratar não querem. Treinador europeu e de boa qualidade está empregado e tem multa contratual alta, vide exemplo do carvalhal, fora que fica essa espera pelo "Salvador da Pátria", Jorge Jesus. Enquanto isso nossos adversários se reforçam.

Postado

Acho que eles só vão anunciar treinador novo em Janeiro. Devem esperar os dois jogos do Benfica contra o Porto nesse fim de Dezembro.

Postado

O time do Flamengo, por si só, tem muita gasolina para queimar. Então, acho os reforços secundário. Já sobre o treinador, diretoria quer um português. Mas, assim, qualquer português? A prioridade deveria ser estilo de jogo, o mais próximo do JJ. Sobre o JJ, eu esperaria, mas parece que ele não indica saída.

• Diretor Geral
Postado
43 minutos atrás, Zicogalinho disse:

O time do Flamengo, por si só, tem muita gasolina para queimar. [...]

Putz, sério? Eu já acho que tem alguns ali que aparentemente o ciclo tá se encerrando e o clube poderia pensar em substituir, por peças mais jovens e que estejam próximos ou dentro já de seu auge técnico/físico.

Mas é claro que não é simples de se fazer isso.

Postado
30 minutos atrás, Leho. disse:

Putz, sério? Eu já acho que tem alguns ali que aparentemente o ciclo tá se encerrando e o clube poderia pensar em substituir, por peças mais jovens e que estejam próximos ou dentro já de seu auge técnico/físico.

Seis jogadores titulares já estão acima dos 30. O ciclo tá se encerrando, mas ainda querem insistir neles. O ano que vem deveria ser um ano de passada de bastão desses caras para jogadores mais jovens, mas não estou vendo isso acontecer.

Postado

Se a multa do Carvalhal for 2 milhões de Euros e não 10 como alguns falam, deveriam pagar e levar, não é nada absurdo. Mas acho mesmo que estão esperando os dois jogos do Benfica com o Porto pra ver se o Jesus cai. 

Fora isso é Vitor Pereira e Rui Vitória. Mas acho que o Carvalhal justamente pra essa transição seria o ideal pq é algo que ele já tem feito no Braga de colocar jogadores da base pra jogar.

Dos velhos do time acho que só não renovava com Diego Alves. Filipe Luis pro nosso padrão ainda serve e muito. Diego é versátil e bom ter como opção, ainda é útil. 

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Talvez eu não tenha me expressado bem ou você não me entendeu. Quando eu disse que tinha muita gasolina para queimar não me refiro ao tempo. Estava me referindo a ainda ter um time bem competitivo.

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

Dos velhos do time acho que só não renovava com Diego Alves. Filipe Luis pro nosso padrão ainda serve e muito. Diego é versátil e bom ter como opção, ainda é útil. 

Concordei aqui, exceto pelo FL. Para mim, encerra o ano e já dá as dicas para o moleque Ramon. Joga só na boa.

• Diretor Geral
Postado
59 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Talvez eu não tenha me expressado bem ou você não me entendeu. Quando eu disse que tinha muita gasolina para queimar não me refiro ao tempo. Estava me referindo a ainda ter um time bem competitivo.

Mas eu também me refiro a ter um time competitivo. Acho que alguns ali já estão numa descendente e já não conseguem mais sustentar um rendimento em alto nível que se espera deles, e isso vai impactar no rendimento geral do time com toda certeza.

Não acho que substituir todos e trazer um monte de jogador novo seja a solução, mas pensar em novas opções de alto nível pra ir fazendo (de forma gradual) essa "passagem de bastão" como bem colocou o @raskor, das grandes referências técnicas do elenco seria o mais adequado na minha opinião, mas não estamos vendo isso ainda.

Postado
10 minutos atrás, Leho. disse:

Acho que alguns ali já estão numa descendente e já não conseguem mais sustentar um rendimento em alto nível que se espera deles, e isso vai impactar no rendimento geral do time com toda certeza.

Essa situação só deve ser efetiva com um treinador de verdade. Não dá para saber ainda qual o verdadeiro nível de desempenho dos jogadores num sistema todo organizado. Com JJ, lembremos que o time corria menos porque corria "certo", isso desgastava menos em campo. Porém, isso podia ser a exceção e um certo tempo já passou. Mas ainda vejo ER e BH podendo dar mais.

Postado
14 horas atrás, HrTr disse:

Se a multa do Carvalhal for 2 milhões de Euros e não 10 como alguns falam, deveriam pagar e levar, não é nada absurdo. Mas acho mesmo que estão esperando os dois jogos do Benfica com o Porto pra ver se o Jesus cai. 

Fora isso é Vitor Pereira e Rui Vitória. Mas acho que o Carvalhal justamente pra essa transição seria o ideal pq é algo que ele já tem feito no Braga de colocar jogadores da base pra jogar.

Pelo que li a multa de 10 M de euros vai até 31 de dezembro. A partir de 01 de janeiro ela cai para 2,3 Milhões de euros. Quase 16 milhões de reais. Combina com o Braga e tenta pagar durante o ano de 2022. Amigo @Cadete213 o que você pode nos dizer do Carvalhal como treinador?

Postado
7 hours ago, LC said:

Pelo que li a multa de 10 M de euros vai até 31 de dezembro. A partir de 01 de janeiro ela cai para 2,3 Milhões de euros. Quase 16 milhões de reais. Combina com o Braga e tenta pagar durante o ano de 2022. Amigo @Cadete213 o que você pode nos dizer do Carvalhal como treinador?

Recentemente tem feito um bom trabalho no Braga e apostado imenso nos jovens da cantera. Só esta época já foram 3 ou 4. Tem jogado ultimamente com 3 zagueiros e a equipa pratica bom futebol e ofensivo...mas claro, não é fácil ombrear com Benfica, Porto e Sporting e para vencer títulos, o Flamengo seria uma oportunidade especial. Pode é tentar utilizar o clube para se relançar em Inglaterra onde já treinou e dizem, gostaria de voltar para um clube mais ambicioso. Bruno Lage, campeão no Benfica e agora no Wolves, foi seu adjunto.

Postado
28 minutos atrás, Cadete213 disse:

Isto é verdade? Está no diário português A Bola. Link para a notícia em baixo.

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-16/benfica-flamengo-vem-a-lisboa-falar-com-jesus/918262

image.thumb.png.9ca3c62fd37c2a91065fca9a86b99bca.png

É verdade. Querem ter uma conversa com o JJ para saber se ele quer vir ou não. Vão aproveitar para negociar com algum treinador português caso o JJ não venha.

Postado

Os adeptos benfiquistas estão rezando para que o JJ vá para o Flamengo.

Postado
3 minutes ago, peu.pipoca said:

@Cadete213 Se fala também no treinador da Polônia, Paulo Sousa. Tem alguma opinião sobre?

Nunca me convenceu. Foi um excelente jogador, mas como treinador deixa muito a desejar. Acho que seria um erro. Leonardo Jardim seria uma excelente escolha. Não por ser madeirense como eu, mas por ser um enorme treinador. Campeão no Monaco contra o todo poderoso PSG e acaba de vencer a Liga dos Campeões da Ásia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...