Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Esse Gallardo disse em entrevista que não saberia como iria enfrentar o River, caso em um futuro próximo Flamengo e River se encontrasse em oitavas, ou final de uma Libertadores... o cara que é profissional e fala isso, melhor mesmo não vim!

Seria a mesma coisa que Renato abrindo as pernas para Grêmio, não querendo que time coração dele caia para Série B Hahahaha

Muito anti profissionalismo, que fique mesmo lá Argentina ou vá para outro clube!

Postado
57 minutos atrás, Aleef disse:

Isso é muito claro. Só um projeto muito bom e muita grana o traria para o Flamengo. Vale uma conversa. Já houve declarações de "fulano não veio para o Flamengo porque não foi procurado". Então não custa nada sondar/conversar, mesmo que seja improvável ou quase impossível.

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Gostaria de lembrar que as opiniões de @flaese @Bantontêm selo de certificação Renight. Se a gente conseguiu chegar numa final de Liberta sem técnico, imagina com Maurício? Maurício é um tanto subestimado. Acho que ele faria um trabalho razoável. E a gente só tem carioca e as fases iniciais da Liberta. Pior é você arriscar numa incógnita. Enfim...

Quando o time tava metendo goleada atrás de goleada, você tava achando o Renato Gaúcho o melhor treinador do mundo, né? 

Chegou a má fase, aí tem que demitir e foda-se. Vai vir um bombeiro pra salvar o Flamengo da crise. Que mundo paralelo você está vivendo? Flamengo é um clube sério. Isso aqui não é Vasco não.

Fizeram certo em demitir ele no momento exato. Tem que ter planejamento. A gente crítica mas tem que apoiar. Sou fechado com Renight ou qualquer outro treinador que aparecer.

Abel foi demitido depois de ser eliminado nas outras competições e por não estar disputando o Brasileirão? Acreditaram no trabalho dele e tá lá. Campeão. Não é assim que as coisas funcionam, cara. Para de jogar videogame e começa a entender a realidade.

Postado (editado)

Rumores que clubes ingleses vão fazer propostas que rondam os 224M pelo Gabriel.

Sinceramente? Vende. É um valor alto demais pra recusar e já temos o Pedro como reserva, que é superior a ele, inclusive. Tá prontinho pra virar titular. Com esse dinheiro aí, dá pra começar a tão falada renovação do elenco, fora que passa (e muito) da meta de receitas com transferência prevista para o ano que vem, o que significaria não precisar vender mais ninguém.

Pra mim, o único inegociável no time é o Arrascaeta.

Editado por raskor
Postado
5 horas atrás, Banton disse:

Quando o time tava metendo goleada atrás de goleada, você tava achando o Renato Gaúcho o melhor treinador do mundo, né? 

Olha meu post lá atrás. Eu sempre disse que, no início, ele iria aumentar o índice anímico do time para depois ficar do jeito Grêmio. 

6 horas atrás, Banton disse:

Abel foi demitido depois de ser eliminado nas outras competições e por não estar disputando o Brasileirão? Acreditaram no trabalho dele e tá lá. Campeão. Não é assim que as coisas funcionam, cara. Para de jogar videogame e começa a entender a realidade.

A realidade é que não sabemos se outro estrangeiro dará certo. Então a melhor aposta é no estrangeiro que deu certo. E se a diretoria conversar com ele e JJ der o aval que fecha no final do contrato, não vejo uma calamidade ficar com Maurício até chegar a hora. Talvez você prefira uma final com Kennedy e Renê. 

Pois bem, esse recado final é para você:

“Encerro aqui mais um ciclo. Todos temos sonhos a serem conquistados e treinar o Flamengo era um dos meus. Conquistei não dá forma que eu gostaria, porém, não faltaram garra e empenho para tentar sair com as conquistas que esperávamos. Quero agradecer ao Presidente Landim, ao Marcos Braz e ao Bruno Spindel pela oportunidade e por terem confiado em mim”

“Agradecer a todos os departamentos do clube que foram muito importantes nessa jornada. Agradecer aos jogadores e a torcida que, mesmo não sendo da forma que sonhávamos, não deixaram de ter Raça, Amor e Paixão. Isso é Flamengo! Sigo com carinho e admiração pelo Clube de Regatas do Flamengo. Sucesso aos próximos!”, concluiu o treinador.

Postado

Eu acho quase impossível o Gallardo vir para o Brasil, na boa. Maluco tem MUITO mercado na Europa.

Postado (editado)

Será que JJ não entra em """comum acordo""" com o Benfica?

Ontem ele foi completamente dominado pelo Ruben Amorin, acho que se perder pro Dynamo.. sei não hein e ainda tem dois jogos contra o FC Porto. Acho que dá.

Editado por Aleef
Postado
Em 03/12/2021 em 01:00, ZMB disse:

Eu acho quase impossível o Gallardo vir para o Brasil, na boa. Maluco tem MUITO mercado na Europa.

Boquetinho caindo no PSG o Gallardo assume lá.

Ex-jogador do clube, argentino... Vai vendo.

Postado

A torcida do Benfica perdeu a paciência com o JJ, não tem mais clima pra continuar. Se for eliminado da Champions essa semana, é muito provável que seja demitido.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

A torcida do Benfica perdeu a paciência com o JJ, não tem mais clima pra continuar. Se for eliminado da Champions essa semana, é muito provável que seja demitido.

Tomara 🙏🏻

Postado

Ramon atropelou um ciclista na Barra, que morreu a caminho do hospital. Ele prestou atendimento e compareceu a delegacia.

Foda...

Postado
10 horas atrás, StrongAxe disse:

Tomara 🙏🏻

Dínamo de Kiev tornou-se a maior torcida do mundo até quinta.

Postado

Foda essa porra do Ramon, pelo menos ele prestou socorro. Tem que ver se estava correndo e alcoolizado.

Assim, posso estar enganado até pq ele prestou socorro, mas é incrível a falta de campacidade mental dessas merdas de jogadores. Maluco deve ganhar 20k, tem dinheiro pra pegar Uber para todo mundo do bar, mas não tem que pegar a porra do carro pra imprecionar a mulher.

Aquele Marcinho cagou na nossa cabeça, quando atropelou 2 professores doidão e em alta velocidade. Ainda meteu o pé e falou que estava com medo de linchado. Tá aí jogando e a a desculpa é que tem que recuperar o ser humano.

Claro que tem que apurar tbm se o cara da bike não foi imprudente, tem gente que nunca dirigiu e fica naquela do grande proteje o maior. Problema é quando o pequeno caga pro sinal, entra na contra mão ou acha que consegue entrar em um espaço que cabem 2 hamsters, aí nem Jesus consegue protejer ele.

Postado

Jogador de futebol tem imã pra fazer merda, tá doido. Mas pelo menos prestou o socorro e aparentemente não estava alcoolizado e nem foi imprudente. Vamos aguardar o desfecho

Postado

Se o JJ sair do Benfica, o Corinthians vai entrar na disputa pela contratação do técnico.

É true essa porra.

PQP

Levem a advogada na negociação com o Marcos Braz.

Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Se o JJ sair do Benfica, o Corinthians vai entrar na disputa pela contratação do técnico.

É true essa porra.

PQP

Vai ser que nem quando o JJ estava conversando com o Vasco então... no máximo fará uma gracinha mas vai fechar com o Fla hahaha

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

Vai ser que nem quando o JJ estava conversando com o Vasco então... no máximo fará uma gracinha mas vai fechar com o Fla hahaha

Certeza, haha

Postado
8 horas atrás, Aleef disse:

É true essa porra.

PQP

Qualé, não temos a mínima chance. O cara é identificado com o clube, não temos condição de bater de frente com qualquer proposta do Flamengo e com certeza o clube vai até ao limite pelo JJ.

Se a ideia é essa seria muito melhor já começar um mapeamento sério de técnicos no exterior. Carvalhal, Jardim,  Beccaecce. Vários nomes legais pra ficar brincando de leilão com o Flamengo.

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Qualé, não temos a mínima chance. O cara é identificado com o clube, não temos condição de bater de frente com qualquer proposta do Flamengo e com certeza o clube vai até ao limite pelo JJ.

Se a ideia é essa seria muito melhor já começar um mapeamento sério de técnicos no exterior. Carvalhal, Jardim,  Beccaecce. Vários nomes legais pra ficar brincando de leilão com o Flamengo.

O nome é forte entre os conselheiros do clube. Mas não vejo ele vindo por outros motivos.

Técnico ano que vem vai ter que ser um que tenha vivido ambientes de muita pressão. Não que o JJ não tenha vivido, mas no Flamengo ele será considerado um Messias, no Corinthians será mais um.

Postado
Agora, Aleef disse:

Técnico ano que vem vai ter que ser um que tenha vivido ambientes de muita pressão.

Felipão comemora 70 anos perto de recorde : Jornal Ilustrado

Postado
16 minutos atrás, Aleef disse:

O nome é forte entre os conselheiros do clube. Mas não vejo ele vindo por outros motivos.

Técnico ano que vem vai ter que ser um que tenha vivido ambientes de muita pressão. Não que o JJ não tenha vivido, mas no Flamengo ele será considerado um Messias, no Corinthians será mais um.

Corinthians tem condições de pagar os mais de 2 milhoes mensais que ele pediria se viesse? 

E o JJ em qualquer clube por aqui seria tratado como uma grande contratação. A pressão seria bem menor do que com qualquer outro técnico.

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Um com a cara do Timão é o Conte 🥴

Postado
7 horas atrás, Aleef disse:

Não há a menor possibilidade do Jorge Jesus vir pro Brasil para um clube que não se chama Flamengo. Qualquer coisa diferente disso tem um nome: Vender ilusão.

Também não há a menor possibilidade do Jorge Jesus vir pra um clube brasileiro e ser considerado "apenas mais um".

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...