Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Andrés Sanchez soltou que a conta vai chegar pro Flamengo. O time fecha no verde a anos uaheuahiaheuaiea. Inveja é foda.

Postado
23 horas atrás, ZMB disse:

Putz, mas aí é abstrato demais, né? Hehehe.

Pra você ver o nível de desespero kkkkkk eu to aceitando até o Sr. Waldemar de volta, pq com o Renato não dá mais

Postado

Aceitaria o Barbieri de volta fácil, ele não foi mal na primeira passagem, mas ficou naquela de adjunto que assumiu e na primeira crise foi chutado. E agora com o trabalho no Bragantino credencia uma volta mas com mais moral.

Postado (editado)

Andres Sanchez comédia... deixou dívida 2Bi para curinthians, e ainda me vem querer falar mal do meu Flamengo!

Editado por flaes
Postado
3 minutos atrás, bstrelow disse:

Crise no mingau

Peruano é da ala circense do Flamengo, que acha que o Flamengo tem que ter bandido, gente marrenta e afins. É um dos raros resquícios das gestões assombrosas que por aqui passaram. É só um palhaço querendo atenção.

Postado

Esses dois ai vão morrer abraçados no gremium jogando Série B... vai ser hilário se isso acontecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Peruano é da ala circense do Flamengo, que acha que o Flamengo tem que ter bandido, gente marrenta e afins. É um dos raros resquícios das gestões assombrosas que por aqui passaram. É só um palhaço querendo atenção.

O pior é que tem público pra esse tipo de palhaçada, viu? A repercussão que essa suposta leitura labial deu é prova disso. 

A sorte de vocês é que um doido desses não deve se criar nos bastidores. 

• Diretor Geral
Postado

O bom de tudo isso é que os "baba-ovo" do Renight tão tudo com o rabinho enfiado no cu agora. Cadê o treinador pirocudo? É resenha demais pra conhecimento da função de menos. Nada como o tempo... aaaaah, o tempo.

Postado

No GE tá dizendo que a passagem do "mister" Renato Gaúcho tá encerrada, só não sabem se continua até o fim do ano. Mas é sem chance de continuar pra 2022 🙏🏻

Que contratem a porra de um treineiro que não fique com essa palhacadinha de priorizar as copas. O Galo mereceu ser campeão do Brasileiro sim, mas desistimos dessa competição MUITO antes do que deveríamos. Faltam 4 jogos, e se não tivéssemos largado tudo antes, ainda teríamos chances.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

O bom de tudo isso é que os "baba-ovo" do Renight tão tudo com o rabinho enfiado no cu agora. Cadê o treinador pirocudo? É resenha demais pra conhecimento da função de menos. Nada como o tempo... aaaaah, o tempo.

Os gremistas sempre tiveram razão

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Tehh disse:

Hahahaha, e eu sempre estive mais perto de concordar com os gremistas do que o contrário.

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

União Gremengo no tópico do próximo time que contratar o Renato uaheuaheuahea

2 horas atrás, StrongAxe disse:

No GE tá dizendo que a passagem do "mister" Renato Gaúcho tá encerrada, só não sabem se continua até o fim do ano. Mas é sem chance de continuar pra 2022 🙏🏻

Que contratem a porra de um treineiro que não fique com essa palhacadinha de priorizar as copas. O Galo mereceu ser campeão do Brasileiro sim, mas desistimos dessa competição MUITO antes do que deveríamos. Faltam 4 jogos, e se não tivéssemos largado tudo antes, ainda teríamos chances.

Gallardo ta sem contrato. Não duvido que pelo menos tentem ele.

Postado

Tem um cara bom no mercado hein..

spacer.png

Postado

Ouvi que ele sai do Flamengo e que inclusive já se despediu do elenco do MaLvAdAuM.

Postado
28 minutos atrás, Léo R. disse:

Ouvi que ele sai do Flamengo e que inclusive já se despediu do elenco do MaLvAdAuM.

Sim. Vai voltar para o Grêmiunnn ou treinar o Fluminense.

Postado
8 minutos atrás, LC disse:

Sim. Vai voltar para o Grêmiunnn ou treinar o Fluminense.

Eu acho que ele vai pintar no Vasco em Janeiro.

Postado

20 comentários aleatórios:

1) Fora Renato. Imediatamente. Boa sorte no Grêmio, provavelmente na Série B.

2) Completa renovação de quadro no departamento médico, fisiologia e preparação física.

3) Bruno Viana, adeus. Até nunca mais.

4) Isla, adeus. Até nunca mais.

5) Diego Alves, deu um probleminha aqui na renovação. Tchau…

6) Diego Ribas, se você quiser, está contratado como coach motivacional. Devolve a camisa 10, que ela será usada pelo Arrascaeta.

7) Filipe Luis, vamos organizar a sua despedida para o primeiro semestre. Você agora será o assistente técnico permanente do Flamengo.

8) Andreas, até acho bom jogador – mas nunca irá se recuperar da imagem que decidiu a Libertadores de 2021. É muito improvável a sua contratação, mas isso depende do nosso novo técnico.

9) Renê, obrigado pelos serviços prestados. Adeus.

10) Kenedy, não deu certo. Pode devolver. O salário é alto demais para ser um jogador tão sem utilidade no time. Abre espaço na folha.

11) Everton Ribeiro. Os árabes ainda querem? Se quiserem, pode sair negócio. Se não quiserem, começará 2022 no banco de reservas.

12) Gustavo Henrique, Leo Pereira precisam sair também. Jogadores lentos, falham sucessivamente.

13) Michael, você não vai ter férias. Vai treinar finalização com os jogadores da categoria de base de agora até fevereiro. Podemos dar uma folguinha no Natal e no Reveillón, mas tem treino pra você no dia 26/12 e no dia 02/01.

14) Tiago Maia, favor intensificar as aulas de francês: você provavelmente irá disputar a Ligue 1 com a camisa do Lille.

15) Vitor Gabriel, tchau e pode levar o goleiro Cesar junto.

16) Marcos Braz também já deu. Não é capaz de cuidar do vestiário, muito menos do staff técnico (preparação/fisiologia/DM). Paneleiro, egocêntrico – um Eurico Miranda pós moderno. Eu gostaria de ver o Leonardo nessa função. Sei que está no PSG, mas pode ser um desafio fantástico para esse ilustre rubro-negro.

17) O que mesmo o mudinho Juan faz no Flamengo? Obrigado. Adeus.

18) Precisamos pelo menos de um goleiro, um lateral direito, dois ou três zagueiros, de um lateral esquerdo, de um ou dois volantes e de dois meias. O trabalho precisa começar AGORA.

19) Que tal uma conversinha com o Mister e com o Gallardo, para começar o ano de 2022 imediatamente?

20) Seria importante uma renovação de quadro na Diretoria. Gostaria de ver Wallim, Claudio Pracownik e outros que faziam parte do embrião da chapa azul no comando. Importante manter o padrão de governança, do ponto de vista financeiro – mas está fazendo falta um Presidente que bote a cara de verdade e que não seja uma marionete do Bap.

Há muito que ser feito.

*** Marcello Penna

Vi essa postagem na m blog do Flamengo e concordo com a postagem. Sabemos que mudanças efetivas só começarão ser realizadas depois da eleição (próximo dia 3 ou 4/12), mas o fundamental neste momento é demitir ele treineiro e reformular o Departamento de Futebol( Médicos,Fisiologistas e Preparador Físico). Obrigado Bráz, mas tá na hora de ir e se dedicar a cadeira de vereador.

Postado
1 hora atrás, Léo R. disse:

Tb ouvi isso hoje cedo, que Renato já foi despedido!

Certamente, como time brasileiro gosta de merdas, ele irá chegar lá nos imortais como Salvador para tentar subir para Série A em 2023 rsrs

Postado

Eu concordo, @LC. Eu venho batendo nessa tecla de renovação do elenco em 22 desde o ano passado.

Olha a idade de algumas peças do elenco para a temporada que vem:

Arão 30 anos.

BH 31.

Filipe Luis 37.

D. Alves 37.

Diego 37.

Isla 34.

David Luiz 35.

Porra, mais da metade do time titular vai ter mais de 30 anos no ano que vem. Por mim, banca todos aí com exceção do Arão, BH e David Luiz ano que vem. Dessa forma, ganhamos bons reservas e abrimos espaço para a renovação do elenco titular. Em 2023, os que foram bancados ou saem, ou se aposentam, e aí podemos ir ao mercado para trazer mais jovens.

Para o lugar do Filipe Luís, temos que começar a maturar o Ramon.

BH tem que disputar posição com o Michael.

Precisamos contratar um goleiro pro lugar do Diego Alves.

Pro lugar do Isla, já temos o Matheuzinho, mas acho que precisamos de alguém pra disputar com ele aí. Eu gosto do Guga, mas acho que o Galo só vende ele pro mercado externo. Talvez o @Dsmoreira possa falar melhor sobre.

Agora, o pior é a zaga. O único zagueiro jovem e bom é o Rodrigo Caio, que vive machucando. David Luiz é seguro, mas só. Não compromete, mas já tem uma certa idade. Acho que é o setor mais complicado de arrumar.

Postado

Especulação de momento:

Goleiro: João Paulo - Santos.

Zagueiro: Empréstimo de Pablo Mari - Arsenal.

Meio de Campo: Empréstimo do Rafinha - PSG.

Seriam bons nomes para 2022.

Treinador poderia ser o Galhardo e sua comissão técnica. O problema é que o pacote seria de R$3 M por mês.

No Carioqueta eu colocaria o Sub-20 e faria uma análise de quem usar no profissional. Os dois Matheus precisam ser bem aproveitados. 

Postado
17 minutos atrás, LC disse:

Treinador poderia ser o Galhardo e sua comissão técnica. O problema é que o pacote seria de R$3 M por mês.

Dinheiro pra isso, tem. Temos que dar um tiro certeiro ano que vem no treinador.

Postado

Prefiro gastar 10 milhões de euros em um técnico do que em jogador. Essa temporada tem que ser o fim de um ciclo, ER7, os Diegos, Rene. A diferença que o Weverton fez na final da libertadores mostra que não da mais para o D Alves continuar com nosso padrão de exigência. A bola do 1º gol, o Weverton pegaria, não é falha, não é fácil mas é a diferença que um goleiro de alto nível faz. 

Postado (editado)

Um cara que acho que cairia bem no Flamengo é o Carvalhal, que está no Braga. Não sei se já tentaram, se o treinador aceitaria, mas me parece ser um técnico bem inteligente e interessante. O ponto negativo seria segurá-lo caso desse certo.

Vojvoda não seria uma opção interessante?

Editado por Dan_Cunha

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...