Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, HrTr disse:

Galera da torcida que é viúva do JJ e não entende pq saiu... Queria ver qlqr um em qlqr lugar do mundo em uma pandemia sozinho, com mais de 60 anos nas costas e sem poder ver a família com risco real de dar merda e nunca mais ver (agravado pela zona que foi o Brasil). Se fosse em outra situação tudo bem, mas não entender isso só louco. Vivem numa bolha. 

Foi claro que ele não queria voltar e ter deixado o Flamengo, mas pensou racionalmente, recebeu boa proposta do Benfica, qualquer um na situação dele iria. 

Acham que trazer o Carvalhal é fácil? Isso aqui é várzea, atrair qlqr técnico pra cá é nível Arábia, ou dá muita grana ou dificilmente vem. JJ foi oportunidade de mercado que casou, e agora o velho se identificiou, fora isso será mais aposta que outra coisa, e aposta não é o caso do Carvalhal que mais facilmente sai para outro clube europeu do que se enfiar e ficar esquecido no Brasil. 

Eu também acho que ele fez certo em sair, porém ele negou que iria sair até o dia do embarque pra Portugal, deve ser por isso que a galera ficou pistola.

Postado

Pq será? Ele não queria ter saído. Renovou com intenção de ficar e a pandemia piorou rápido demais, veio pressão dos familiares e aí pesou né... 

Por um lado foi bom pq se voltar não vai vir com intenção de meter o pé logo acho eu, só se a CBF resolver nos fuder novamente. Por isso torço que o Renight vai dar muito certo na seleção! É o cara pra lá! 😅

• 2 semanas atrás...
Postado

Maior torcida do Mundo, nunca vi igual !!!

RUMO AO TRI 🔴⚫

Postado

A torcida subiu em cima dos ônibus e com bandeira na mão. Incrível.

Postado

Incrível mesmo, é nossas horas que percebo porque somos tão odiados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Isso aqui é Flamengo. 

Postado

O que me deixa mais puto é que se vc pegar os nosso 3 últimos empates, em que poderíamos ter vencido tranquilamente, estaríamos com 6 pontos a mais e só 2 atrás do Galo. Dava pra disputar esse campeonato até o fim, mas resolveram desistir depois do jogo contra o Aflético.

Flamengo 2 x 2 Athletico (assaltados pelo VAR)

Flamengo 2 x 2 Chapecoense (assaltados pela bandeirinha e o time jogou mal pra cacete)

Flamengo 2 x 2 Grêmio (time reserva e displicente pra caralho)

Postado
1 hora atrás, StrongAxe disse:

O que me deixa mais puto é que se vc pegar os nosso 3 últimos empates, em que poderíamos ter vencido tranquilamente, estaríamos com 6 pontos a mais e só 2 atrás do Galo. Dava pra disputar esse campeonato até o fim, mas resolveram desistir depois do jogo contra o Aflético.

Flamengo 2 x 2 Chapecoense (assaltados pela bandeirinha e o time jogou mal pra cacete)

200% culpa do Renato. Ele acha que tá nessas porra de Fluminense, Grêmio, pra "brincar no brasileiro" e focar na Libertadores. Aqui é diferente, a obrigação é ganhar TUDO o que disputar, afinal foi pra isso que o time foi montado. E sabe o que é foda? Se ele ganhar no sábado, vai dar aquela enganada, e a diretoria não vai ter culhão de demitir o cara no fim do ano. Vão segurar esse animal aí até o meio do ano que vem, já que Carioquinha não tem competitividade e nem a fase de grupos da Libertadores.

Foda, cara. Do que adianta fazer contratação badalada de jogador, mas não faz contratação decente pra técnico? O Jorge Jesus foi uma puta duma cagada, essa é a real.

• Diretor Geral
Postado
54 minutos atrás, raskor disse:

[...] E sabe o que é foda? Se ele ganhar no sábado, vai dar aquela enganada, e a diretoria não vai ter culhão de demitir o cara no fim do ano. [...]

Periga renovarem o contrato dele, isso sim 🤣😂.

Postado
32 minutos atrás, Leho. disse:

Periga renovarem o contrato dele, isso sim 🤣😂.

Fica até 01 de junho de 2022. Em 15 de Junho de 2022 o JJ reassume o Flamengo. Fontes: Boca maldita da Gávea.

🤣🤣🤣🤣

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Foda, cara. Do que adianta fazer contratação badalada de jogador, mas não faz contratação decente pra técnico? O Jorge Jesus foi uma puta duma cagada, essa é a real.

Pois é, mano. É só ver que eles contrataram o ABEL BRAGA em pleno 2019. Foda demais.

E agora, cada dia que passa, a gente vê o time mais e mais desaprendendo a jogar bola. O time do Ceni era mais organizado, tomar no cu.

Postado
5 horas atrás, StrongAxe disse:

Isso é verdade, mas tem coisas também que nem o VAR tem culpa. Por exemplo, as entregadas do Renê. Eu não sei como não fizeram um meme dele com a camisa do Mercado Livro/Amazon. Ontem ele deu mais uma entregada.

Postado

O que já sabemos sobre o jogo? Eu vi a final da sula e o calor tá de matar. Também espero que o time faça um treinamento no campo da final.

Postado

Qual o treineiro que vocês gostariam?

Postado
1 hora atrás, ZMB disse:

JJ, Gallardo.

Alguém desse nível. "Ah, mas é inviável". Talvez, mas é esse nível de treinador que o investimento feito em jogadores exige. Se montaram um time pra ganhar tudo, então tem que dar um tiro certeiro em quem vai fazer esse time jogar.

Postado

Qual a lógica de acharem que o Gallardo vem pro Brasil? Nunca vi nada de verdade sobre isso, só especulação descabida. O cara deve ter mercado garantido na Europa, ganhando em Euros, como algum time BR cobre isso? 

JJ é mesmo esquema, já fez o nome dele aqui, quando saiu já tinha Flamenguista torrando ele, não tem sentindo voltar pra fogueira que é o futebol BR. 

Postado
14 minutos atrás, bstrelow disse:

Qual a lógica de acharem que o Gallardo vem pro Brasil? Nunca vi nada de verdade sobre isso, só especulação descabida. O cara deve ter mercado garantido na Europa, ganhando em Euros, como algum time BR cobre isso? 

JJ é mesmo esquema, já fez o nome dele aqui, quando saiu já tinha Flamenguista torrando ele, não tem sentindo voltar pra fogueira que é o futebol BR. 

Sim, talvez seja inviável, porém servem como exemplo de nível de treinador que a torcida quer.

Postado
2 horas atrás, ZMB disse:

Qualquer um que treine o time, e não só distribua coletes.

Acho que algum português seria o melhor caminho, pela facilidade de adaptação (língua e afins) e porque eles tem uma das melhores escolas de técnicos do mundo.

Postado
24 minutos atrás, bstrelow disse:

Nunca. JJ era idolatrado e houve uma depressão profunda quando saiu. Agora, concordo que há uma certa mística em relação ao JJ que, caso ele volte, obviamente poderá sofrer críticas que não sofreu na primeira passagem.

Quanto ao Gallardo, é absolutamente improvável, porém ele continua na América do Sul. Enquanto ele estiver na América do Sul obviamente será especulado, tendo em vista que times como Flamengo e Palmeiras tem um maior poderio financeiro do que os argentinos.

Postado

O que acham de um retorno do Barbieri?

Postado
2 minutos atrás, JGDuarte disse:

O que acham de um retorno do Barbieri?

Seria uma versão recauchutada da passagem do Ceni por aqui. A torcida do Flamengo é emocionada e corneta demais. Ia fritar ele na primeira crise e chamar de estagiário.

Mas assim, como técnico, acho ele até melhor e mais promissor que o próprio Ceni. E tenho certeza que ele sabe montar e treinar o time melhor que o Renato. Inclusive, a primeira passagem dele por aqui nem foi ruim. Lembro que o time era organizado e jogava bem. Não lembro porque caiu, mas deve ter sido justamente porque faltou "costas quentes" na primeira crise que enfrentou.

A real é que depois que o Jorge Jesus passou por aqui, o sarrafo subiu demais. Quem viu aquele time de 2019 e vê o time do Renato hoje, sabe que o Flamengo pode jogar muito mais. Até o Renato que, por nome, é o """melhor técnico do Brasil""" e é frequentemente especulado pra substituir o Tite, não é suficiente.

E pra piorar, aquele português safado não era só um bom técnico, mas também era extremamente carismático. Isso associado aos títulos que ele trouxe, ganhando a Libertadores depois de 40 anos do jeito que foi, criou um laço muito grande com a torcida do Flamengo. Ele é realmente ídolo por aqui. Eu acho muito difícil algum outro técnico conseguir criar isso, ter essa conexão.

Postado
59 minutos atrás, StrongAxe disse:

Seria uma versão recauchutada da passagem do Ceni por aqui. A torcida do Flamengo é emocionada e corneta demais. Ia fritar ele na primeira crise e chamar de estagiário.

Mas assim, como técnico, acho ele até melhor e mais promissor que o próprio Ceni. E tenho certeza que ele sabe montar e treinar o time melhor que o Renato. Inclusive, a primeira passagem dele por aqui nem foi ruim. Lembro que o time era organizado e jogava bem. Não lembro porque caiu, mas deve ter sido justamente porque faltou "costas quentes" na primeira crise que enfrentou.

A real é que depois que o Jorge Jesus passou por aqui, o sarrafo subiu demais. Quem viu aquele time de 2019 e vê o time do Renato hoje, sabe que o Flamengo pode jogar muito mais. Até o Renato que, por nome, é o """melhor técnico do Brasil""" e é frequentemente especulado pra substituir o Tite, não é suficiente.

E pra piorar, aquele português safado não era só um bom técnico, mas também era extremamente carismático. Isso associado aos títulos que ele trouxe, ganhando a Libertadores depois de 40 anos do jeito que foi, criou um laço muito grande com a torcida do Flamengo. Ele é realmente ídolo por aqui. Eu acho muito difícil algum outro técnico conseguir criar isso, ter essa conexão.

Ele é o maior treinador da história do Flamengo. E não só pelos títulos, mas pela profunda conexão com a torcida. Porra, o cara no desfile de campeão na Presidente Vargas pegou o microfone e ficou resenhando com a torcida, falando até meme dele (Cincum? Com fraturash?)". Ídolo demais, demais. Isso tudo sem contar o futebol que o time jogou, que é exatamente o que a torcida do Flamengo sempre quis: amassar o adversário.

Postado
2 horas atrás, StrongAxe disse:

Qualquer um que treine o time, e não só distribua coletes.

Acho que algum português seria o melhor caminho, pela facilidade de adaptação (língua e afins) e porque eles tem uma das melhores escolas de técnicos do mundo.

Putz, mas aí é abstrato demais, né? Hehehe.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...