Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Léo R. disse:

Torcida do mengaum e alefinho, a nova união sinistra

Mais sinistra que Grêmio e Serie B eu acho difícil, viu?

Postado
9 horas atrás, Banton disse:

Sentiu mesmo as críticas pro seu sugar daddy Renato, hein?

Tá levando tudo pro coração... relaxa aí, nascido em 2019

Postado (editado)
1 hora atrás, Tehh disse:

Sentiu mesmo as críticas pro seu sugar daddy Renato, hein?

Tá levando tudo pro coração... relaxa aí, nascido em 2019

Eu nasci um pouquinho antes e isso me dá a oportunidade de assistir novamente a Batalha dos Aflitos em 2022. Um remake digno para história do seu clube. Está animado?

Sobre o homem que sua instituição tem uma estátua, tenha mais respeito a quem fundou a sua agremiação como jogador e técnico.

Eu adoro a autoestima do torcedor desse time. É o entretenimento do fórum. Inclusive, acho que você errou de lugar para comentar. O tópico do Náutico e da Xavante não é aqui.

Editado por Banton
Postado
13 minutos atrás, Banton disse:

Eu adoro a autoestima do torcedor desse time.

Falou o FLAMENGUISTA 🤣

Postado
39 minutos atrás, Banton disse:

Eu nasci um pouquinho antes e isso me dá a oportunidade de assistir novamente a Batalha dos Aflitos em 2022. Um remake digno para história do seu clube. Está animado?

Sobre o homem que sua instituição tem uma estátua, tenha mais respeito a quem fundou a sua agremiação como jogador e técnico.

Eu adoro a autoestima do torcedor desse time. É o entretenimento do fórum. Inclusive, acho que você errou de lugar para comentar. O tópico do Náutico e da Xavante não é aqui.

Sentiu e sentiu demais. Hahahaha

Geração de 2019 tá foda. Postou chorando.

Postado
12 horas atrás, Banton disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GALVÃO...

Postado (editado)

KKKK. Ele vai botar o Ramon hoje. Cadê a convicção? Esse é um merda mesmo. Eu ainda colocaria o Vitinho e não Michael na direita. Rezemos pelo Isla na LD.

Editado por Zicogalinho
Postado
39 minutos atrás, Zicogalinho disse:

KKKK. Ele vai botar o Ramon hoje. Cadê a convicção? Esse é um merda mesmo. Eu ainda colocaria o Vitinho e não Michael na direita. Rezemos pelo Isla na LD.

Vai jogar o moleque as feras. Se jogar bem ele acertou, mas se o mlk sentir vai dizer que apesar dos torcedores pedirem, o Ramon não estava pronto. FDP.

Postado
Em 29/10/2021 em 08:39, Léo R. disse:

Torcida do mengaum e alefinho, a nova união sinistra

Tá chegando a hora da verdade Leozinho. Estamos esperando isso há mais de 10 anos. 

Postado
16 horas atrás, Aleef disse:

Tá chegando a hora da verdade Leozinho. Estamos esperando isso há mais de 10 anos. 

Esperando o quê? ahuehuaehaeuhaeuhaeuaehuae

Postado
Em 28/10/2021 em 13:11, Aleef disse:

Renato tá fora, depois do jogo da Copa do Brasil eu não vejo ele treinando o Flamengo mesmo ganhando a Libertadores

Chegou na impresa do Rio sobre a saída do Renato, vamos esperar agora nos próximos meses sobre o Marcelo Gallardo. 

@HrTr

Postado
11 horas atrás, Aleef disse:

Chegou na impresa do Rio sobre a saída do Renato, vamos esperar agora nos próximos meses sobre o Marcelo Gallardo. 

@HrTr

Acho que na verdade o velho vai voltar, podem já levar o Renato, embrulhamos pra presente e ainda vai a Carol junto pra motivar o elenco... 

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1865684/jogadores-do-benfica-estao-desgastados-com-jorge-jesus

Postado
2 minutos atrás, HrTr disse:

Acho que na verdade o velho vai voltar, podem já levar o Renato, embrulhamos pra presente e ainda vai a Carol junto pra motivar o elenco... 

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1865684/jogadores-do-benfica-estao-desgastados-com-jorge-jesus

Cara, sem sacanagem, eu cheguei a sonhar essa noite que o JJ tinha sido demitido e eu tava tendo crise de ansiedade NO SONHO pro Flamengo demitir logo o Renato e trazer o tuga de novo.

Por favor Benfica, não brinque com as minhas emoções.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

Cara, sem sacanagem, eu cheguei a sonhar essa noite que o JJ tinha sido demitido e eu tava tendo crise de ansiedade NO SONHO pro Flamengo demitir logo o Renato e trazer o tuga de novo.

Por favor Benfica, não brinque com as minhas emoções.

Benfica começou bem a temporada mas começou a deslizar na Liga, e contra o Bayern tb as duas derrotas foram pesadas (a diferença técnica é absurda, até entendo), mas os reforços que o Benfica trouxe a pedido dele, tirando o Veríssimo, não vingaram (e gastaram aí uns 100 milhões de euros...). Fora isso, o presidente que levou ele de volta foi preso e afastado, o que está agora parece não gostar do JJ.

Acho que só não mandaram ele embora ainda pq a multa rescisória é escrota, mas como falta já menos de um ano as coisas começam a ficar mais fáceis para isso. 

Não vejo o JJ em outro clube em Portugal, talvez o Braga mas não daria o investimento que ele gosta de trabalhar e o Carvalhal tá bem lá. Não creio que ele vá novamente pra Arábia, e não aceitaria pegar um time médio na Europa de pouco investimento.

Acho mesmo que a chance de voltar pode ser real, seria a melhor opção profissional pra ele, não vai conseguir treinar nenhum grande europeu mesmo. O que pesa é a distância da família, mas agora com o Covid mais calmo melhora um pouco. 

Esperamos por esse presente de Natal, o velho é foda! 

Postado

No aguardo do velho, pode mandar todo mundo tomar no cu aqui. 

Casa caiu hoje, Landim virou réu de algum golpe ai que ele deu ou sonegou. 

Postado

Landim só teria a candidatura impedida se ele fosse condenado em segunda instância. Ele ainda é réu.

Postado
Em 04/11/2021 em 11:34, HrTr disse:

Benfica começou bem a temporada mas começou a deslizar na Liga, e contra o Bayern tb as duas derrotas foram pesadas (a diferença técnica é absurda, até entendo), mas os reforços que o Benfica trouxe a pedido dele, tirando o Veríssimo, não vingaram (e gastaram aí uns 100 milhões de euros...). Fora isso, o presidente que levou ele de volta foi preso e afastado, o que está agora parece não gostar do JJ.

Acho que só não mandaram ele embora ainda pq a multa rescisória é escrota, mas como falta já menos de um ano as coisas começam a ficar mais fáceis para isso. 

Não vejo o JJ em outro clube em Portugal, talvez o Braga mas não daria o investimento que ele gosta de trabalhar e o Carvalhal tá bem lá. Não creio que ele vá novamente pra Arábia, e não aceitaria pegar um time médio na Europa de pouco investimento.

Acho mesmo que a chance de voltar pode ser real, seria a melhor opção profissional pra ele, não vai conseguir treinar nenhum grande europeu mesmo. O que pesa é a distância da família, mas agora com o Covid mais calmo melhora um pouco. 

Esperamos por esse presente de Natal, o velho é foda! 

JJ tirou o Benfica da bio do instagram dele.

Eu amo esse velho, bicho, estão brincando com as minhas emoções. Vem ser bi da Liberta no mengão, Jesus. 😭

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

JJ tirou o Benfica da bio do instagram dele.

Eu amo esse velho, bicho, estão brincando com as minhas emoções. Vem ser bi da Liberta no mengão, Jesus. 😭

Isso é o que eu chamo de ansiedade. kkkkk

Postado
8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Isso é o que eu chamo de ansiedade. kkkkk

Foda, nunca superei a saída do Mister.

Postado

Se o JJ voltar esse mês ele elimina o Renato na semi final de novo ahahahha

Postado
4 horas atrás, raskor disse:

Foda, nunca superei a saída do Mister.

Conheço muitos que não superaram,mas conheço muitos que ainda estão pistola com o velho. Nitidamente abandonou o clube, mesmo por motivo de Pandemia,voltando para perto da família, Benfica, etc.

Muito nhã opinião: Eu tentaria o Carvalhal, mas se antes do fim do ano o velho for mandado embora... contrataria, mas com multa alta e sem um salário tão alto. Veremos ao final da temporada.

Postado
14 minutos atrás, LC disse:

Conheço muitos que não superaram,mas conheço muitos que ainda estão pistola com o velho. Nitidamente abandonou o clube, mesmo por motivo de Pandemia,voltando para perto da família, Benfica, etc.

Muito nhã opinião: Eu tentaria o Carvalhal, mas se antes do fim do ano o velho for mandado embora... contrataria, mas com multa alta e sem um salário tão alto. Veremos ao final da temporada.

No geral torcedor é muito passional, mas ainda tem o agravante aqui da esmagadora maioria das pessoas não entender o que é o Brasil na visão do Europeu. Eu não acho que o cara abandonou... Justamente por entender o que é pra um europeu morar no Brasil, e isso não é síndrome de vira lata, é só entender a ótica cultural dos caras.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

No geral torcedor é muito passional, mas ainda tem o agravante aqui da esmagadora maioria das pessoas não entender o que é o Brasil na visão do Europeu. Eu não acho que o cara abandonou... Justamente por entender o que é pra um europeu morar no Brasil, e isso não é síndrome de vira lata, é só entender a ótica cultural dos caras.

Olhando por esse lado eu concordo com você, pois meus primos e primas de Bilbao quando vêem ao Brasil me visitar, visitar a família,eles tem um choque cultural muito grande. Vamos ver o que nos espera na Libertadores e ao final da temporada.

Postado

Galera da torcida que é viúva do JJ e não entende pq saiu... Queria ver qlqr um em qlqr lugar do mundo em uma pandemia sozinho, com mais de 60 anos nas costas e sem poder ver a família com risco real de dar merda e nunca mais ver (agravado pela zona que foi o Brasil). Se fosse em outra situação tudo bem, mas não entender isso só louco. Vivem numa bolha. 

Foi claro que ele não queria voltar e ter deixado o Flamengo, mas pensou racionalmente, recebeu boa proposta do Benfica, qualquer um na situação dele iria. 

Acham que trazer o Carvalhal é fácil? Isso aqui é várzea, atrair qlqr técnico pra cá é nível Arábia, ou dá muita grana ou dificilmente vem. JJ foi oportunidade de mercado que casou, e agora o velho se identificiou, fora isso será mais aposta que outra coisa, e aposta não é o caso do Carvalhal que mais facilmente sai para outro clube europeu do que se enfiar e ficar esquecido no Brasil. 

Postado

Não acho que a pandemia foi o fator 1 para saída dele, mas acho que isso também pesou. O que lembro da época é que na hora na renovação ele queria aumento e o Flamengo propôs redução pelas circunstâncias como a falta de arrecadação. JJ pediu que colocasse na cláusula o Benfica e multa pequena. Lógico que ele já sabia do interesse dos encarnados. Fiquei puto, mas aceito de volta. Por outro lado, nem sei se o desempenho será o mesmo. Jogadores estão mais soberbos agora.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...