Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Em entrevista ao "OneFootball", o lateral Alexander-Arnold afirmou:

- Os brasileiros do Liverpool deveriam ter nos avisado, porque não esperávamos que fossem tão bons. Eles (o Flamengo) eram uma equipe muito boa. A torcida deles era incrível. Um apoio muito bom, muito alto durante todo o jogo. Era uma equipe difícil de superar.

spacer.png

Postado
7 horas atrás, GoalooBR.Livescore disse:

Em entrevista ao "OneFootball", o lateral Alexander-Arnold afirmou:

- Os brasileiros do Liverpool deveriam ter nos avisado, porque não esperávamos que fossem tão bons. Eles (o Flamengo) eram uma equipe muito boa. A torcida deles era incrível. Um apoio muito bom, muito alto durante todo o jogo. Era uma equipe difícil de superar.

E isso porque o time jogou no limite físico com o mister mexendo errado kkkkkkkkkkkkkk imagine se não fossem esses fatores como teria sido o jogo hein? Esse é daquelas derrotas que não tem como o torcedor ficar decepcionado devido a entrega dos caras durante os 120 minutos de jogo (contando com a prorrogação).

Postado

Agora que vi isso:

*27/11 Sabado* PALMEIRAS LIBERTADORES 
29/11 Segunda - Grêmio fora
1/12 Quarta - Santos Casa
3/12 Sexta - Ceará casa

Man... Parabéns aos envolvidos. Várzea é pouco para o futebol Brasileiro.

E parabéns ao Galo, acho difícil chegarmos na frente deles ao final do campeonato. 

Postado (editado)
52 minutos atrás, HrTr disse:

Agora que vi isso:

*27/11 Sabado* PALMEIRAS LIBERTADORES 
29/11 Segunda - Grêmio fora
1/12 Quarta - Santos Casa
3/12 Sexta - Ceará casa

Man... Parabéns aos envolvidos. Várzea é pouco para o futebol Brasileiro.

E parabéns ao Galo, acho difícil chegarmos na frente deles ao final do campeonato. 

A sorte é que o Uruguai é do lado do RS, a viajem é curta, talvez nem 2 horas de avião.

Vamos ter que alternar entre time reserva e titular nesses jogos.

Editado por raskor
Postado

As eleições do Flamengo estão quase no mesmo patamar da do Corinthians. 

Postado
6 minutos atrás, Aleef disse:

As eleições do Flamengo estão quase no mesmo patamar da do Corinthians. 

Pq diz isso? 

Postado

O departamento médico do Flamengo é uma piada, o cara jogou machucado contra o Athletico, e se não fosse o médico particular ainda iria jogar mais.

Postado

Em 15/10/2021 em 16:35, peu.pipoca disse:

Isso é bem bizarro na real, essa necessidade quase imediata de dizer que o Andreas é melhor que o Gerson. Vi muito esse tipo de comentário no twitter, calma lá né, um acabou de sair e o outro acabou de chegar, rapaziada tem que segurar a emoção. 

Eu não assisto futebol como antigamente. Parei em 2019 pois fui alienado pelos esportes estadunidenses. Mas assisti Gérson no auge e vi algumas partidas do Flamengo esse ano. E as partidas que vi do Andreas, ele é superior ao coringa em quase todos os aspectos possíveis; só deixa a desejar na defesa, afinal, ele era meia-atacante que foi recuado pra segundo volante. É normal.

E eu não gosto dessa comparação porque é injusta pelo fato de terem características diferentes. Mas mesmo assim, o Andreas é muito mais jogador.

Eu sou de 99. Garoto novo. Não peguei a fase boa do Brasileirão. De mata-mata, etc. Minha memória sobre futebol é de 2009 pra frente.

Adriano em 2009, Thiago Neves em 2011, Elias em 2013, Gabigol em 2019 e Andreas Pereira em 2021. Esses são os melhores jogadores que vi com a camisa do Flamengo. O Andreas Pereira é bizarro. Disparidade absurda. A partida que ele fez contra o Barcelona na Libertadores é coisa de louco. O cara engoliu o meio-campo dos equatorianos SOZINHO. Aquela partida ali é um prato cheio para quem gosta de analise tática.

Se o Flamengo manter ele, Arrascaeta e Gabigol é título grande todo ano. Não precisa nem trazer outros craques. Só precisa de jogadores que façam o básico sem comprometer que o nível desses caras é o que vai decidir as partidas.

Eu gosto muito do Pedro também. Com o Gabigol voltando as origens de ponta-direita, dava pra encaixar os dois em campo. Seria o ataque dos sonhos. Inclusive, eu acho que o problema do Flamengo não é a zaga e sim o setor dos volantes. Como o Flamengo atua com pressão alta, acaba sobrando demais pros zagueiros. A gente não tem um primeiro volante de origem, aquele destruidor de jogadas. É todo mundo improvisado ali atrás, até mesmo o Arão. Queria ver o Filipe Luís de volante e começar a dar jogo pro Ramon. Dá pra testar isso, custa nada. Filipe Luis não vai conseguir acompanhar ponta rápido. Não tem físico pra isso apesar de estar jogando muito. O Guardiola fez isso com o Lahm no Bayern. 

Postado
9 horas atrás, Moura Edu disse:

O departamento médico do Flamengo é uma piada, o cara jogou machucado contra o Athletico, e se não fosse o médico particular ainda iria jogar mais.

Piada demais! Agora vai precisar operar e acho que a temporada pra ele terminou. 

Sem contar as seguidas lesões musculares de vários jogadores, não sei até que ponto isso pode ser má preparação física. 

Postado

O tratamento que diretoria tem dado ao Pedro é lamentável. Primeiro, mentiram sobre as Olimpíadas, agora, tem essa questão nebulosa da lesão. Foda...

Postado

Renato tem que ser mais inteligente agora. Brasileirão acabou. Tem que poupar o time. Evitar lesões para ganhar as copas. Recuperar o David Luiz, Arrascaeta e outros lesionados.

Ganhando Libertadores e Copa do Brasil, só manteria o Renato ganhando o Mundial. Se não, é rua. Esse papinho de time desfalcado é o mesmo do Ceni. Ele tem que treinar o time. JJ cansou de jogar com Reinier, joão lucas, Piriz da Morte e mesmo assim o time mantinha um padrão. Renato com o time completinho, estava bem mas quando precisou de técnico fracassou. 

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

O tratamento que diretoria tem dado ao Pedro é lamentável. Primeiro, mentiram sobre as Olimpíadas, agora, tem essa questão nebulosa da lesão. Foda...

Pra ele começar a forçar saída é rapidinho

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Infelizmente é verdade... E não julgaria ele jamais, mais que motivos! 

Tem vaga fácil em qlqr time aqui e mesmo em times médios lá fora. 

Postado (editado)
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Até porque ele, livre de lesões, é melhor que o titular.

Editado por Dsmoreira
Postado

Por mim botava o Gabigol na ponta direita e o Pedro de CA. Gabigol não fica na área mais, e o Everton Ribeiro não dá mais.

Postado
6 horas atrás, JGDuarte disse:

Flamengo investiu 14 milhões de euros nele, além de forçar teria que ter uma proposta no mínimo no mesmo valor, o que não é tão fácil pós pandemia.

Postado (editado)
20 horas atrás, HrTr disse:

Pq diz isso? 

Também se especula que o Marcelo Gallardo será o novo treinador do Flamengo em 22 e Portaluppi assume a seleção brasileira ou vai pro Corinthians. 

Editado por Aleef
Postado
2 horas atrás, Aleef disse:

Também se especula que o Marcelo Gallardo será o novo treinador do Flamengo em 22 e Portaluppi assume a seleção brasileira ou vai pro Corinthians. 

Deve ser a oposição pq Landim deve se reeleger fácil e não precisa disso... 

Seria ótimo o Gallardo, ia sobrar... Tite encerrando o ciclo, melhor nome é o Renato, LEVEM CBF! 

Postado
3 horas atrás, Aleef disse:

Eu acho muito dificil o Gallardo no Brasil, acho mais facil uma troca Renato por Tite.

Postado

Gallardo acho que ja declarou que pretende ir pra europa. E o tite não a sobreviveria no Flamengo, creio eu. A torcida não aceita o modelo de jogo dele. 

Postado
2 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu acho muito dificil o Gallardo no Brasil, acho mais facil uma troca Renato por Tite.

Quer que eu durma com depressão?

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Gallardo acho que ja declarou que pretende ir pra europa. E o tite não a sobreviveria no Flamengo, creio eu. A torcida não aceita o modelo de jogo dele. 

Prefiro 1000 anos do Flamengo com Zé Ricardo do que 6 meses do Flamengo com Tite.

Postado

Pedro passa por cirurgia no joelho.

Depois de ser constatada uma lesão em seu joelho direito, Pedro passou por uma artroscopia na noite dessa segunda-feira. A previsão de retorno é de 3 a 4 semanas, e o jogador corre contra o tempo para disputar a final da Libertadores.

spacer.png

Postado

O fato de um time brasileiro cogitar pagar mais de cem milhões em um único atleta, mostra o abismo financeiro que existe na série A. Tá doido.

Postado
6 horas atrás, ZMB disse:

O fato de um time brasileiro cogitar pagar mais de cem milhões em um único atleta, mostra o abismo financeiro que existe na série A. Tá doido.

E mesmo assim você vê que o Flamengo não sobra no campeonato, tanto pela qualidade natural dos jogadores que nascem aqui (Flu passou a piroca na gente com um time cheio de garotos bom de bola), quanto pela parte tática, que ainda é muito fraca no Brasil.

Muitos falam que vai acontecer uma espanholização do campeonato, mas a real é que não acho que isso vai acontecer tão cedo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...