Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, tod disse:

asuhsuhsaushushusaushaushaush

isonomia enquanto não libera em SP. Só trouxa cai nisso. Não existe liga ainda, não existe regra que isso deveria ser uma decisão democrática. Dependendo da liberação 10%,20% pode nem valer a pena ter publico.

Na Europa, voltou cada lugar com suas regras, até na eurocopa teve lugares lotados e outros com volume menor.

Se só tivesse SP,RJ e MG liberados, todos iriam CAGAR e ANDAR para o resto.

Muito trouxa, e nesse fórum não foi diferente. Encheram a boca pra falar que o Flamengo sempre pensa em si e blablabla, e agora tá mais do que provado o que a gente falou na época: Não existe isonomia, todo clube quer sair ganhando.

Postado
12 horas atrás, raskor disse:

Muito trouxa, e nesse fórum não foi diferente. Encheram a boca pra falar que o Flamengo sempre pensa em si e blablabla, e agora tá mais do que provado o que a gente falou na época: Não existe isonomia, todo clube quer sair ganhando.

Na hora da verdade é cada um por si. Ficam gritando isonomia, mas já querem empurrar os jogos do Bahia para outro Estado.

Postado
6 horas atrás, LC disse:

Na hora da verdade é cada um por si. Ficam gritando isonomia, mas já querem empurrar os jogos do Bahia para outro Estado.

Cabou de sair que adiaram o jogo do Bahia pra todo mundo poder jogar com torcida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Cara, na minha opinião uma coisa é nenhum time poder jogar com torcida por causa de um estado, outra coisa é só um time jogar como o Flamengo queria fazer. Não faz sentido não voltarem as torcidas só por causa de um time. 

Postado (editado)

Hipocrisia era quando somente o Flamengo bateu no peito e quis torcida, todo mundo meteu pau dizendo que o Flamengo quer as coisas do seu jeito, que tem ter jeitinho, e bla bla bla

Cade amiguinhos aqui, antis... que meteram o pau... cadê vocês? Uma pergunta, vocês deixarão de ir aos estádios agora depois da liberação por causa da pandemia??

Ou será que discurso de vocês eram de ódio, rivalidade, por não gostarem do Flamengo ??... Isso sim são bando de hipócritas!

Quase tudo hoje está liberado, desde que haja organização e comprovação de exames e vacinas, acho justo volta da torcida para todos! 

Editado por flaes
Postado

Vanguarda é para poucos, covardes se escondem na sombra esperando o boi de piranha passar pra poderem ir na onda. 

Postado

É cada perola nesse tópico que só rindo mesmo kkk

Postado

#TodosContraFuderosaum

Postado

Desistiram de adiantar os jogos pela isonomia.

Flamengo completo desequilibra demais o campeonato.

A lógica do Brasileirão é que se não dá para igualar na técnica e dinheiro, vamos prejudicar o time mais forte para nivelar ele por baixo hahahahah.

Postado

Flamengo como diz BH é OTOPATAMAR !!! Está muito distante dos times que se dizem grande na Série A. Fruto disso é gestão, trabalho e pelo time ser realmente grande (torcida, receitas, mídia e etc...)

Esse MENGAUM incomoda muito viu, eu adoro isso... melhor coisa do futebol é zombar dos anti, elas piram Hahaha🤣

Postado
14 horas atrás, tod disse:

Desistiram de adiantar os jogos pela isonomia.

Flamengo completo desequilibra demais o campeonato.

A lógica do Brasileirão é que se não dá para igualar na técnica e dinheiro, vamos prejudicar o time mais forte para nivelar ele por baixo hahahahah.

Domingo, terça, sexta e domingo. Olha essa sequência... Estamos sendo punidos por termos jogadores de nível de seleção e por estarmos vivos em todas as competições.

Adiar os jogos do Bahia pra que todos joguem com torcida = CBF aceita calada.

Adiar os jogos de um time para que o mesmo não faça 4 partidas em 8 dias = Foda-se esse time.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Coitado do meu Mengão

Postado

Saiu no GE que o Flamengo não contará com os seus jogadores de seleção em 43% dos jogos no Brasileirão.

A gente literalmente paga uma grana preta pros caras pra eles jogarem 1 turno do campeonato.

Postado

Acho difícil buscar o título pelos desfalques e sequência doida de jogos, vivo em tds os campeonatos... Temos elenco, mas é difícil substituir o Arrasca e o ER mesmo mal as vezes (voltou a boa fase), simplesmente não há reservas a altura, quem entra é Vitinho e Michael... Nível cai demais

Única coisa boa vai ser ver o Matheusinho, aí sim é reforço! 

Ver se o Andreas consegue chamar a responsa e se o Pedro volta o futebol de antes... Tb RC e DL na zaga pra tb tomar menos gols possíveis pq tendência é fazer menos 

Postado
5 horas atrás, HrTr disse:

Acho difícil buscar o título pelos desfalques e sequência doida de jogos, vivo em tds os campeonatos... Temos elenco, mas é difícil substituir o Arrasca e o ER mesmo mal as vezes (voltou a boa fase), simplesmente não há reservas a altura, quem entra é Vitinho e Michael... Nível cai demais

Única coisa boa vai ser ver o Matheusinho, aí sim é reforço! 

Ver se o Andreas consegue chamar a responsa e se o Pedro volta o futebol de antes... Tb RC e DL na zaga pra tb tomar menos gols possíveis pq tendência é fazer menos 

Se colocar o Andreas na criação o time achou o substituto perfeito pro Arrascaeta, sobre o Michael o lado bom é que ele é velocista, pelo menos puxar contra ataque ele sabe, o que complica é as finalizações, ai fica dependente do Pedro mesmo que parece que vai continuar oscilando até o fim da temporada.

Postado
6 horas atrás, raskor disse:

Saiu no GE que o Flamengo não contará com os seus jogadores de seleção em 43% dos jogos no Brasileirão.

A gente literalmente paga uma grana preta pros caras pra eles jogarem 1 turno do campeonato.

Isso sem contar a próxima convocatória. Em novembro tem mais uma

Postado (editado)

Matéria do GE:

Flamengo em datas fifas 42% de aproveitamento. Ficaria no G10.

Flamengo completo 72%, superior ao galo.

Olha a isonomia.

Enfim, já fui a favor da liga. Só que tem que pensar no próprio umbigo mesmo. Nem que seja gerar revolta até o Tite cair e o outro técnico já chegar sabendo que não é para desfalcar o Flamengo. Entrar na justiça para tumultuar, essas porras que agt já conhece. 

E claro, usar a lei do mandante para sugar o máximo de dinheiro que der, para conseguir fazer 2 times mais fortes que os demais e foda-se o resto.

Editado por tod
Postado

Arrascaeta se contundiu jogando pela seleção Uruguai. Só falta Gabriel e Everton Ribeiro se contundir também. E ainda querem colocar copa do mundo de dois em dois anos. Putz.

Postado
Em 14/03/2021 em 21:01, Banton disse:

O Natan tem potencial para ser possivelmente o melhor zagueiro brasileiro da sua geração. Talvez um "novo Marquinhos". Ele não foi contratado pela Red Bull a toa. Essa organização no que diz respeito a centro de observação, eles são no mínimo espetacular.

Não estou falando isso por ser Flamenguista - até porque não vejo nada demais no Lazaro, por exemplo. É questão realmente de análise. Ele tá fazendo hora extra no Brasil. Já era para estar nesses campeonatos emergentes da Europa há muito tempo. Ele está no mesmo nível que o Rodrigo Caio saudável. Era só dar sequência ao moleque.

O goleiro do Bragantino, Claudinho, Artur e agora Natan é uma base muito sólida para um o futuro de um clube que pode se tornar um Leipzig da América do Sul.

Ninguém me leva a sério nesse fórum

Postado

A molecada do sub17 é boa assim mesmo ou esses 12 gols (até agora) contra o Palmeiras nas semis da CdB sub17 é resultado enganoso?

Postado
Em 04/10/2021 em 18:40, raskor disse:

Segundo a legislação brasileira, quando o atleta está a serviço da seleção, é a CBF quem paga o salário. Mas entendo e concordo com a indignação. O problema é que os apoios são sempre "momentâneos". Uns três anos atrás, o Bolzan tentou mobilizar os clubes para se insurgirem contra isso, ninguém deu bola. Agora é a vez do Flamengo, amanhã de outro, e assim vai...A reinvindicação só é válida quando atinge o meu clube. É o retrato da cartolagem tupiniquim.

Postado
36 minutos atrás, ZMB disse:

Segundo a legislação brasileira, quando o atleta está a serviço da seleção, é a CBF quem paga o salário. Mas entendo e concordo com a indignação. O problema é que os apoios são sempre "momentâneos". Uns três anos atrás, o Bolzan tentou mobilizar os clubes para se insurgirem contra isso, ninguém deu bola. Agora é a vez do Flamengo, amanhã de outro, e assim vai...A reinvindicação só é válida quando atinge o meu clube. É o retrato da cartolagem tupiniquim.

Eu sei disso aí, tô falando assim, o clube tem um puta gasto com os caras pra eles jogarem meio campeonato... A CBF pagar por nos roubar é o mínimo. E é bem isso aí mesmo, a cartolagem só se move quando a merda atinge o próprio clube.

Postado

Li a uns meses atrás que a CBF deveria pagar sim mas que não paga ninguém... É ridículo, mas se isso acontece é pq os clubes deixaram, agora já era... 

Tá aqui a matéria

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/06/19/cbf-nao-paga-salarios-de-atletas-do-flamengo-enquanto-fatura-com-selecao.htm

Separem as 20 milhas... 

IMG-20211014-WA0028.jpg

Postado

Debate bom, uma curiosidade... alguém sente saudades do Gérson?

Rpaz, Andreas tá jogando fino!

Para mim, Andreas é mais efetivo que Gérson (prende muito a bola), além chutar muito bem e bater faltas. Muito mais participativo nas jogadas, correria... para mim, temos contrata-lo em 2022!

Postado

Isso é bem bizarro na real, essa necessidade quase imediata de dizer que o Andreas é melhor que o Gerson. Vi muito esse tipo de comentário no twitter, calma lá né, um acabou de sair e o outro acabou de chegar, rapaziada tem que segurar a emoção. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...