Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Eu quero ver é ele no Internacional, ganhando 800 pau e com contrato de três anos. Deixa o Fuderosaum pegar o Rafinha de volta.

Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Realmente encaixar o Daniel Alves como lateral seria um problema do ponto de vista defensivo, mas é um ponto que uma tática bem montada é capaz de resolver. Só que eu acho que ele é um jogador que rende muito melhor jogando em linha de quatro do que como um ala, porque sempre foi um lateral muito mais construtor, de fazer associação, e como ala geralmente se exige dele muito mais qualidade de definição no último terço, o que já se revelou um problema algumas vezes. 

Continuo achando que a melhor posição pra ele hoje em dia é na meia (um 8), mas ele é capaz de render bem na lateral, com um estilo de jogo em que esteja sempre bem protegido no momento da marcação. Aí é uma questão a ser avaliada pela comissão técnica no momento da contratação. O que não dá pra fazer é contratar o cara só porque é o Daniel Alves. 99% das vezes esse tipo de movimento dá merda. 

Acho que esse é o único porém, além da questão salarial, obviamente. Essa história de ter dito que só jogaria em time X eu não veria o menor problema se fosse pro meu time contratar, e achar que a idade seria um empecilho a ponto de ter que poupar o cara direto é não ter acompanhado a última temporada dele.

Então o Flamengo tem que ir atrás de outro treinador. Renato é incapaz de fazer qualquer coisa nesse sentido. Ele ainda insiste na ideia de que colocar apenas atacantes vai tornar o time ofensivo.

Postado

Estou com medo do jogo de hoje. Simplesmente não consigo confiar no time do Renato.

Postado
6 minutos atrás, raskor disse:

Estou com medo do jogo de hoje. Simplesmente não consigo confiar no time do Renato.

Idem... Ainda mais sem Arrascaeta! Se o Renight não inventar em escalação com o Vitinho e Michael, o time vai sozinho, a merda é qd esse fdp tenta inventar... 

Parece que o DL já entra como titular, medo é pela falta de ritmo de jogo, mas tb GH ou Léo Pereira não dá então que seja, ele tá acostumado com grandes jogos 

Postado

Queria que o Renato colocasse o Andreas mais a frente com Arão e Maia de volantes. Vitinho é um lixo e o Michael é para contra ataque(coisa que não vai ter no inicio). O medo que eu tenho do DL é ele fazer uma estreia igual ao do Felipe Luiz ahahhahhah

Postado
54 minutos atrás, tod disse:

Queria que o Renato colocasse o Andreas mais a frente com Arão e Maia de volantes. Vitinho é um lixo e o Michael é para contra ataque(coisa que não vai ter no inicio). O medo que eu tenho do DL é ele fazer uma estreia igual ao do Felipe Luiz ahahhahhah

Meio com Arão, Thiago Maia e Andreas ia ser interessante mesmo...

Postado
53 minutos atrás, demariel disse:

Meio com Arão, Thiago Maia e Andreas ia ser interessante mesmo...

Renato alegou que o Andreas é segundo volante e não gosta de improvisar, nem de montar o time com "3 volantes". Aí obriga a gente a gente o Vitinho sendo improvisado de jogador de futebol.

Postado

Eu também acho que a posição dele é mais a frente, até agora é um jogador que nem fede nem cheira, meio sumidão. Jogador que se não estivesse em campo, você nem ia perceber a falta.

Postado
34 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Eu também acho que a posição dele é mais a frente, até agora é um jogador que nem fede nem cheira, meio sumidão. Jogador que se não estivesse em campo, você nem ia perceber a falta.

É exatamente isso amigo. Tudo bem que ele jogou uns 3 jogos só, mas mesmo assim, não mostrou a que veio. Thiago Maia tem jogado muito mais que ele. Um pecado não entrar como titular.

E não adianta, vamos de Michael e Vitinho também. Vamos torcer pra ser uma noite dos renegados novamente. Oremos.

David Luiz deve ir de titular mesmo. Espero que não dê merda.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Renato alegou que o Andreas é segundo volante e não gosta de improvisar, nem de montar o time com "3 volantes". Aí obriga a gente a gente o Vitinho sendo improvisado de jogador de futebol.

Às vezes eu esqueço que nosso treinador é o Renato.

Postado
6 horas atrás, raskor disse:

Concordo com suas preocupações, vide o jogo contra o Grêmio no fim de semana. O Barcelona vai vir mais fechado que lata de estrato de tomate. 

Espero estar errado.

Postado (editado)

Marcos Braz decreta fim de negociações do Flamengo por reforços, incluindo Daniel Alves

Marcos Braz decreta fim de negociações do Flamengo por reforços, incluindo Daniel Alves (globo.com)

Amém! 🤔 Será? Depois de mentir sobre DL, quem acredita se isso é verdade?

Caraca! Esse é maluco mesmo! hahahahaa

Mas se por um lado o lateral-direito recusou uma oferta de aproximadamente R$ 700 mil de salário mais bonificações,

E o dinheiro? Investimento para Daniel Alves será remanejado no Fluminense por reforços em 2022 | fluminense | ge (globo.com)

Editado por Zicogalinho
Postado

SP liberou torcida, vamos ver a coletividade de esperar as cidades dos 20 clubes e se alguém realmente liga se está liberado em Chapecó e outros lugares.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

SP liberou torcida, vamos ver a coletividade de esperar as cidades dos 20 clubes e se alguém realmente liga se está liberado em Chapecó e outros lugares.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Principalmente se tratando do quarteto mais mimado do Brasil.

Postado
9 horas atrás, Zicogalinho disse:

Marcos Braz decreta fim de negociações do Flamengo por reforços, incluindo Daniel Alves

Marcos Braz decreta fim de negociações do Flamengo por reforços, incluindo Daniel Alves (globo.com)

Amém! 🤔 Será? Depois de mentir sobre DL, quem acredita se isso é verdade?

Caraca! Esse é maluco mesmo! hahahahaa

Mas se por um lado o lateral-direito recusou uma oferta de aproximadamente R$ 700 mil de salário mais bonificações,

E o dinheiro? Investimento para Daniel Alves será remanejado no Fluminense por reforços em 2022 | fluminense | ge (globo.com)

O cara é muito mercenário, vai pra quem pagar mais mesmo.

A gente já tem problemas defensivos muito grande, e o lateral Daniel Alves, defensivamente, é um problema pior que o Isla.

O Flamengo já tem o roteiro da lateral direita pronta, Matheuzinho, deixa o Isla mais um ano e o próximo é dele. Depois a gente avalia se tá sendo bom ou não.

Meu maior problema é a outra Lateral, Ramón é MUITA BOLA e não tão dando as chances certas pra ele. O FL é um PUTA lateral ainda, más está velho e não aguenta correr (vide Atlético 2x1, em que todos os gols saíram na correria)

Postado
11 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

O cara é muito mercenário, vai pra quem pagar mais mesmo.

A gente já tem problemas defensivos muito grande, e o lateral Daniel Alves, defensivamente, é um problema pior que o Isla.

O Flamengo já tem o roteiro da lateral direita pronta, Matheuzinho, deixa o Isla mais um ano e o próximo é dele. Depois a gente avalia se tá sendo bom ou não.

Meu maior problema é a outra Lateral, Ramón é MUITA BOLA e não tão dando as chances certas pra ele. O FL é um PUTA lateral ainda, más está velho e não aguenta correr (vide Atlético 2x1, em que todos os gols saíram na correria)

Renato prefere a defensividade do Renê. 

Postado

Daniel Alves comunicou que não assinará com ninguém até o fim do ano. GRAÇAS A DEUS!!!

Postado

Renato vai de time misto contra o América.

Parabéns ao Atlético-MG pelo título brasileiro, não dá pra ganhar um campeonato quando o treinador abre mão dele.

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Renato vai de time misto contra o América.

Parabéns ao Atlético-MG pelo título brasileiro, não dá pra ganhar um campeonato quando o treinador abre mão dele.

Pior que o time que ele montou amanhã não ta feio não, da pra ganhar do América de boas, porem eu achei burrice poupar o Arrascaeta quando justamente ele ta precisando de ritmo de jogo, alias não só ele como o Filipe Luis.

Postado
1 hora atrás, Respeita Meu Manto disse:

Pior que o time que ele montou amanhã não ta feio não, da pra ganhar do América de boas, porem eu achei burrice poupar o Arrascaeta quando justamente ele ta precisando de ritmo de jogo, alias não só ele como o Filipe Luis.

O problema não é o resultado de amanhã, é a mentalidade do cara. JJ não poupou e levou os 2 canecos. Renato poupa pra apostar as fichas em mata-mata com final de jogo único.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

O problema não é o resultado de amanhã, é a mentalidade do cara. JJ não poupou e levou os 2 canecos. Renato poupa pra apostar as fichas em mata-mata com final de jogo único.

JJ não poupava, fato, porem no Mundial o time pagou o preço de jogar com todo time titular praticamente todos os jogos do Brasileirão, não curto também quando poupa, mas no caso de amanhã por um lado é até compreensível, o time vai jogar dois jogos fora de casa, amanhã e quarta, não vale a pena arriscar uma lesão quando o jogo é contra quem ta lá na parte de baixo da tabela, dos poupados os únicos que eu de fato não concordo é com o Arrascaeta e o Filipe Luis exatamente por conta do ritmo de jogo que precisam recuperar, mas de resto completamente justificável.

E outra coisa também, o Mister tinha rodado na Copa do Brasil nas quartas de final, a gente ta na semifinal, que já é no fim do mês que vem, ou seja depois desse jogo contra o América até lá o Renato vai ter esse tempo todo pra jogar com os titulares e buscar o resultados.

Postado (editado)

Pra galerinha que levantou # de isonomia: Houve uma reunião dos clubes com a CBF. 19 estados liberaram público, menos a Bahia. Os clubes, que antes haviam concordado que só teriam público se todos tivessem condição de ter, agora propuseram ao Bahia mandar o jogo em outro estado. Hahahahaha Baita isonomia!!!!

Editado por raskor
Postado
12 minutos atrás, raskor disse:

Pra galerinha que levantou # de isonomia: Houve uma reunião dos clubes com a CBF. 19 estados liberaram público, menos a Bahia. Os clubes, que antes haviam concordado que só teriam público se todos tivessem condição de ter, agora propuseram ao Bahia mandar o jogo em outro estado. Hahahahaha Baita isonomia!!!!

Em outro estado ou os times que jogarem contra o Bahia não terem público). Nesse caso, de certa forma, mantém a isonomia.

Postado
5 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Em outro estado ou os times que jogarem contra o Bahia não terem público). Nesse caso, de certa forma, mantém a isonomia.

Não mantém, porque outros clubes irão se beneficiar de torcida em casa em partida contra outras equipes, só o Bahia que não.

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

asuhsuhsaushushusaushaushaush

isonomia enquanto não libera em SP. Só trouxa cai nisso. Não existe liga ainda, não existe regra que isso deveria ser uma decisão democrática. Dependendo da liberação 10%,20% pode nem valer a pena ter publico.

Na Europa, voltou cada lugar com suas regras, até na eurocopa teve lugares lotados e outros com volume menor.

Se só tivesse SP,RJ e MG liberados, todos iriam CAGAR e ANDAR para o resto.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...