Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

E acho que essa amostragem do GE acaba sendo falha, infelizmente. Duvido que quem votou vai no estádio, esse babaca vai chegar (já aceitei essa derrota triste) e nego vai esquecer da escrotidão do sujeito.

O cara cospe no clube ''de coração'' dele e ainda tenho que ler que ele e Landim (outro que tem uma postura nojenta, parece não valer nada)são grandes amigos. É, cada um escolhe a amizade que quer ter né.

Ele dar certo no Flamengo ou Galo não é muito mérito dele né @Leho., esses times sobram tanto que a não ser que você faça muita merda (vide Gustavo Henrique e LéoPereira no inicio) o resto do time compensa.

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Vai ser gostoso assistir a recepção dele com público nos estádios, ioauehiuaheuihaoeahuie! Mas do jeito que esse arrombado do caralho é virado com o c* pra Lua, é capaz de, se ele for mesmo pro Fla, as coisas darem MUITO certo e ele começar a voar junto com o time. E aí a torcida esquece rapidinho, pode anotar.

Logico que vai cara... Time encaixado, ele no sapato ali fazendo a dele tem tudo pra dar certo.

É que nego mistura política com a porra toda e ainda ficam com essas birras de "ainn falou que só jogava ali", "ain, ele é Bolsominion" , porra, um bando de marmanjo se comportando igual virgem abandonada por primeiro namorado. Queria muito saber se essa galera é bisonha assim na vida real ou só faz o personagem aqui pra poder expor essa faceta na personalidade.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, peu.pipoca disse:

[...] Ele dar certo no Flamengo ou Galo não é muito mérito dele né @Leho., esses times sobram tanto que a não ser que você faça muita merda (vide Gustavo Henrique e Léo Pereira no início) o resto do time compensa.

Tá, então me explica o Isla amplamente criticado.

Acho que existe sim essa facilidade de entrar num time encaixado, mas logicamente também tem a qualidade técnica do sujeito né. E isso o traíra aí tem de sobra, sempre foi um EXCELENTE coadjuvante por onde passou.

Postado
9 minutes ago, Leho. said:

Tá, então me explica o Isla amplamente criticado.

Acho que existe sim essa facilidade de entrar num time encaixado, mas logicamente também tem a qualidade técnica do sujeito né. E isso o traíra aí tem de sobra, sempre foi um EXCELENTE coadjuvante por onde passou.

E mesmo com o Isla fazendo merda e sendo horroroso, o time continua ganhando as partidas apesar dele. Era esse o ponto que eu quis destacar Léo, e o Isla joga a favor do meu argumento.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, peu.pipoca disse:

E mesmo com o Isla fazendo merda e sendo horroroso, o time continua ganhando as partidas apesar dele. Era esse o ponto que eu quis destacar Léo, e o Isla joga a favor do meu argumento.

Achei que você tivesse querendo dizer que qualquer jogador joga bem num time encaixado, pra diminuir o impacto do Dani Alves por exemplo. Eu já acho que não é bem assim, e a prova viva é o Isla, que mesmo tendo todo o contexto favorável acaba destoando negativamente.

Postado

Não se pode mais defender um calendário justo para todas as equipe inclusive o Framengo que eles ficam dando pití

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Logico que vai cara... Time encaixado, ele no sapato ali fazendo a dele tem tudo pra dar certo.

É que nego mistura política com a porra toda e ainda ficam com essas birras de "ainn falou que só jogava ali", "ain, ele é Bolsominion" , porra, um bando de marmanjo se comportando igual virgem abandonada por primeiro namorado. Queria muito saber se essa galera é bisonha assim na vida real ou só faz o personagem aqui pra poder expor essa faceta na personalidade.

Quem tá dando xilique em fórum é você cara aheuaheuaea. Engole o choro aí, tu tá parecendo aquelas adolescente patricinha que detestam ser contrariadas.

Aquieta o cuzinho aí e deixa a galera discordar da sua grande opinião.

1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Pois é. E a gente já tem um lateral que é superior ao idoso que a diretoria quer contratar e com bem menos idade. O maluco levava correria de sub23 desses países sem tradição no futebol nas Olimpíadas e tem bobo pra acreditar que ele pode acrescentar alguma coisa. O cara pediu pra jogar no meio quando foi pro SP porque sabia que não tem mais físico pra subir e descer uma partida inteira e nem marcar jogador rápido. O cara tá vindo pra cá sugar dinheiro e de olho na Copa, essa contratação aí é puro marketing do Landim, isso pra não dizer que é megalomania mesmo. Nunca vi lateral idoso render, nunca. Capaz de "dar certo" aqui por um tempo porque o time tá encaixado. Se vier, tem que meter contrato de 1 ano NO MÁXIMO.

Postado (editado)

Pessoal tá com a ideia de : Vai somar", "Vai dar certo num time bom". Para mim a porra toda tá no salário. Se viesse por uns 50.000, podia chegar que eu nem reclamava. Podia ficar puto com o desempenho depois. 600.000 você tira cem e já dá o aumento pros caras que faltam renovar. E o Isla, vou dar um desconto porque fiquei sabendo que ele se separou da mulher e isso conta para desempenho em campo, fator psicológico.

Editado por Zicogalinho
Postado
50 minutos atrás, raskor disse:

Quem tá dando xilique em fórum é você cara aheuaheuaea. Engole o choro aí, tu tá parecendo aquelas adolescente patricinha que detestam ser contrariadas.

Aquieta o cuzinho aí e deixa a galera discordar da sua grande opinião.

Pois é. E a gente já tem um lateral que é superior ao idoso que a diretoria quer contratar e com bem menos idade. O maluco levava correria de sub23 desses países sem tradição no futebol nas Olimpíadas e tem bobo pra acreditar que ele pode acrescentar alguma coisa. O cara pediu pra jogar no meio quando foi pro SP porque sabia que não tem mais físico pra subir e descer uma partida inteira e nem marcar jogador rápido. O cara tá vindo pra cá sugar dinheiro e de olho na Copa, essa contratação aí é puro marketing do Landim, isso pra não dizer que é megalomania mesmo. Nunca vi lateral idoso render, nunca. Capaz de "dar certo" aqui por um tempo porque o time tá encaixado. Se vier, tem que meter contrato de 1 ano NO MÁXIMO.

E o GaRafinha?

Postado (editado)
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Pessoal tá com a ideia de : Vai somar", "Vai dar certo num time bom". Para mim a porra toda tá no salário. Se viesse por uns 50.000, podia chegar que eu nem reclamava. Podia ficar puto com o desempenho depois. 600.000 você tira cem e já dá o aumento pros caras que faltam renovar. E o Isla, vou dar um desconto porque fiquei sabendo que ele se separou da mulher e isso conta para desempenho em campo, fator psicológico.

Isla tomou um chifre (saiu na imprensa toda do país dele, em canal de fofoca), a mulher voltou pro Brasil, deu um pé na bunda dele e levou os filhos embora.

O maluco não tem a mínima condição de render, ele tá separado e longe dos filhos... Isso já tem um certo tempo, foi em maio, e foi desde então que o desempenho dele só vem caindo. 

Arrisco dizer que vai ser meio foda o cara se recuperar aqui, eu no lugar dele só pensaria em ir embora pra pelo menos ficar perto dos filhos.

Quanto ao Daniel Alves, é claro que se for pra receber 1 milha eu não quero. Mas se for pra ganhar 500, 600 e estando dentro do orçamento, não tem o que pensar.

Editado por Lewiks
Postado (editado)
53 minutos atrás, ZMB disse:

E o GaRafinha?

Esse aí tinha 33 anos quando assinou com o Flamengo. Mas a idade pesa, só ver que ele nunca mais repetiu aquela meia temporada sob o comando do JJ. O cara tem 36 anos agora... Filipe Luís é outro que já precisamos ficar de olho em alguém para substituí-lo no ano que vem. Apesar de ser um jogador seguro, a idade tá batendo na porta já.

E porra, Daniel Alves tem 38 anos, faz 39 em Maio do ano que vem, logo depois do fim dos estaduais. Em termos de futebol, o cara é um Matusalém.Dar 600 mil reais por mês em um jogador pior do que o melhor lateral direito do elenco é uma sandice sem tamanho.

Editado por raskor
Postado
Em 09/09/2021 em 19:05, Zicogalinho disse:

Não entendi. O CAM também não entrou com uma liminar?

Em 10/09/2021 em 16:52, Lewiks disse:

Mas o futuro é esse mesmo... A criação dessa liga aí, o vencedor enfrenta o Flamengo pra ver quem é o campeão Brasileiro 

Em 10/09/2021 em 15:09, Rodrigodm disse:

Eita mudança de postura do Galao. Galo deu esse migué que não utilizaria a liminar porque o Kalil tinha proibido a torcida. Kalil liberou e num instante o time mudou de postura e deu uma de traíra em relação aos demais.

Pré anuncio da liberação de torcida pela Kalil:

Pós anúncio da liberação de público em Minas:

É muito contorcionismo, cara. O clube que se utiliza de mecenato a torto e a direito, fere constantemente o fairplay financeiro quer falar de isonomia. Fora ter tido torcida no jogo contra o River, enquanto o River não teve.

Observei esse papo uns dias atrás, mas nós temos que aprender a ignorar esse idiota injusto e egoísta.

Quero meu time campeão nacional, mas com o Flamengo jogando em um calendário justo. Fair play nessa porra de futebol brasileiro.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Mas se for pra ganhar 500, 600 e estando dentro do orçamento, não tem o que pensar

Ei dando, são 600 mil e não 60 mil. 600 mil é um Maracanã lotado pagando 10 reais, sem Maracanã. Agora, se eu for inteligente, eu espero até o final do ano, contrato o Rafinha por muito menos, mais identificado com o clube e com menos idade.

Postado

SE Matheusinho fosse titular e Isla reserva nem queria o Daniel tb, mas o animal do Renato paneleiro vai insistir no Isla enquanto ele estiver lá, a alternativa é o Daniel que vai entrar na panela e será titular, então se vier por 600 mil e não comprometer o orçamento, vai sobrar ali mesmo com 38 anos. Vocês gostam de sofrer mesmo! E são os mesmos que criticavam a vinda do David Luiz com Leo Pereira, GH e Bruno Viana alternando a titularidade...

Obviamente se a diretoria não tivesse de birrinha escrota esperava o final da temporada e iria de novo no Rafinha, aí sim mandava o Daniel Alves pro c***, mas já sabemos que isso não vai acontecer né

Postado
1 hora atrás, HrTr disse:

vai sobrar ali mesmo com 38 anos.

O cara nas olimpíadas tava levando canceira de jogador sub23 desses países sem tradição no futebol... Vai sobrar é espaço, isso sim.

Postado

Fluzão oficializou proposta pelo Daniel Alves.

Postado

Sem Arrascaeta na quarta... Imagina quem será o substituto, o craque... 

E não duvido ainda começar com o outro craque anão... 

Postado
9 horas atrás, HrTr disse:

SE Matheusinho fosse titular e Isla reserva nem queria o Daniel tb, mas o animal do Renato paneleiro vai insistir no Isla enquanto ele estiver lá, a alternativa é o Daniel que vai entrar na panela e será titular, então se vier por 600 mil e não comprometer o orçamento, vai sobrar ali mesmo com 38 anos. Vocês gostam de sofrer mesmo! E são os mesmos que criticavam a vinda do David Luiz com Leo Pereira, GH e Bruno Viana alternando a titularidade...

Obviamente se a diretoria não tivesse de birrinha escrota esperava o final da temporada e iria de novo no Rafinha, aí sim mandava o Daniel Alves pro c***, mas já sabemos que isso não vai acontecer né

Que tesão todo é esse por lateral velho hein.

Postado
6 horas atrás, raskor disse:

Fluzão oficializou proposta pelo Daniel Alves.

#DaniAlvesnoFlu

Postado

Várias enquetes da torcida sendo contra.

Essa diretoria é muito pautada pela internet. Ninguém falava em David Luiz, alguém soltou o nome e a internet gostou. Ai os caras foram atrás. O Maicon com repercussão negativa o pessoal vetou.

Daniel Alves já estaria contratado se a internet desse o "ok".

Agora vai o Fluminense fazer um contrato de 5 anos para o Daniel ser o 10 do time. Não aprenderam com o erro do SP.

• Diretor Geral
Postado
10 horas atrás, raskor disse:

O cara nas olimpíadas tava levando canceira de jogador sub23 desses países sem tradição no futebol... Vai sobrar é espaço, isso sim.

Nesse ano dentro do esquema com 3 zagueiros do Crespo até que não, mas com o Diniz numa linha de 4 o Daniel só passou vergonha como lateral, claramente sem físico pra aguentar as incumbências da posição. Qualquer pontinha mais ou menos e veloz já metia um calor danado nele.

No Fla eu não sei como o Renato faria pra protegê-lo defensivamente jogando assim, porque ele não colabora em nada lá atrás jogando como LD. Aliás, sua carreira toda foi brilhando do meio pra frente né, vamos lembrar.

Postado (editado)

Flamengo não joga com três zagueiros e isso é mais um motivo para não contratar. Mas, eu adoraria estar no lugar do Dani. 600 mil para jogar só brasileiro + poupar pela idade+convocações+Dizer que só jogava no SP quando especulado no Fla e ainda assim ser contratado+Mesmo assim um bando de burros me pedindo. O cara é muito pica mesmo!

Editado por Zicogalinho
Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Nesse ano dentro do esquema com 3 zagueiros do Crespo até que não, mas com o Diniz numa linha de 4 o Daniel só passou vergonha como lateral, claramente sem físico pra aguentar as incumbências da posição. Qualquer pontinha mais ou menos e veloz já metia um calor danado nele.

No Fla eu não sei como o Renato faria pra protegê-lo defensivamente jogando assim, porque ele não colabora em nada lá atrás jogando como LD. Aliás, sua carreira toda foi brilhando do meio pra frente né, vamos lembrar.

Mas de acordo com alguns entendedores do fórum, contratar um lateral não-lateral de 38 anos vai ser uma excelente contratação.

Se pá o maluco vai ser pior que o Isla. O Isla pelo menos consegue voltar pra marcar, o foda é que ele marca mal mesmo. Nem quero imaginar um buraco por ali.

Postado

Realmente encaixar o Daniel Alves como lateral seria um problema do ponto de vista defensivo, mas é um ponto que uma tática bem montada é capaz de resolver. Só que eu acho que ele é um jogador que rende muito melhor jogando em linha de quatro do que como um ala, porque sempre foi um lateral muito mais construtor, de fazer associação, e como ala geralmente se exige dele muito mais qualidade de definição no último terço, o que já se revelou um problema algumas vezes. 

Continuo achando que a melhor posição pra ele hoje em dia é na meia (um 8), mas ele é capaz de render bem na lateral, com um estilo de jogo em que esteja sempre bem protegido no momento da marcação. Aí é uma questão a ser avaliada pela comissão técnica no momento da contratação. O que não dá pra fazer é contratar o cara só porque é o Daniel Alves. 99% das vezes esse tipo de movimento dá merda. 

Acho que esse é o único porém, além da questão salarial, obviamente. Essa história de ter dito que só jogaria em time X eu não veria o menor problema se fosse pro meu time contratar, e achar que a idade seria um empecilho a ponto de ter que poupar o cara direto é não ter acompanhado a última temporada dele.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...