Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)
39 minutos atrás, tod disse:

Eu lembro desse fórum aqui em 2005/06 por ai, quando a torcida do SP era insuportável, ninguém seria capaz de acreditar no que seria o Flamengo hoje e que o SP cairia tanto.

Eu lembro disso sempre que um são-paulino aparece pra falar que flamenguista tem o rei na barriga hahaha. Nessa época do fórum aí a torcida mais insuportável era a do SP, de longe. A perspectiva da época era que o SP ganharia tudo todos os anos, e a diferença é que na época o time não tinha rival a altura, hoje tem o Atlético e se pá o Palmeiras pra competir com a gente. Uma das satisfações que tive em 2009 foi que o Flamengo acabou sendo o time que botou fim na hegemonia do São Paulo.

Quando os caras trouxeram o imperador foi algo inacreditável para a época. Coisa de outro mundo.

E a gente vivia como os são-paulinos vivem hoje, puta depressão com o time e com medo de cair. O mundo dá voltaaas.

Editado por raskor
Postado
41 minutos atrás, raskor disse:

Eu lembro disso sempre que um são-paulino aparece pra falar que flamenguista tem o rei na barriga hahaha. Nessa época do fórum aí a torcida mais insuportável era a do SP, de longe. A perspectiva da época era que o SP ganharia tudo todos os anos, e a diferença é que na época o time não tinha rival a altura, hoje tem o Atlético e se pá o Palmeiras pra competir com a gente. Uma das satisfações que tive em 2009 foi que o Flamengo acabou sendo o time que botou fim na hegemonia do São Paulo.

Quando os caras trouxeram o imperador foi algo inacreditável para a época. Coisa de outro mundo.

E a gente vivia como os são-paulinos vivem hoje, puta depressão com o time e com medo de cair. O mundo dá voltaaas.

O mundo dá voltaaas raskorzinho, e ele continuando dando voltaaas.

Postado

Para quem ainda está babando e cheirando o cu do Daniel é porque tem pouca memória. Quando especularam ele no Fla, ele disse categoricamente que não jogaria em outro clube que não fosse o SP:

"No Brasil, só jogo no São Paulo", diz Daniel Alves

https://www.terra.com.br/esportes/sao-paulo/no-brasil-so-jogo-no-sao-paulo-diz-daniel-alves,17082d5eda8d452f59ed5f8a452713dbjjnda4d3.html

Enfiem o Daniel no cu.

Postado
20 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Para quem ainda está babando e cheirando o cu do Daniel é porque tem pouca memória. Quando especularam ele no Fla, ele disse categoricamente que não jogaria em outro clube que não fosse o SP:

"No Brasil, só jogo no São Paulo", diz Daniel Alves

https://www.terra.com.br/esportes/sao-paulo/no-brasil-so-jogo-no-sao-paulo-diz-daniel-alves,17082d5eda8d452f59ed5f8a452713dbjjnda4d3.html

Enfiem o Daniel no cu.

Aí tem que partir do pressuposto que ele tem palavra... A noitica que já saiu é que lê foi oferecido pro Fla e pro Palmeiras. 

Postado
1 hora atrás, Guilherme Faria disse:

Aí tem que partir do pressuposto que ele tem palavra... A noitica que já saiu é que lê foi oferecido pro Fla e pro Palmeiras. 

Esse problema da palavra dele é com ele. O que não cabe é a torcida ficar pleiteando sua vinda, quando claramente ele está sendo oportunista agora. 

Tudo colabora contra ele estar no Flamengo. A idade, o salário, o desempenho e essas falácias.

Postado

Que Daniel Alves vá pra puta que pariu. Que feche com o Galo, com o Palmeiras ou com o doido que quiser contratar esse mala pra ele ficar desfalcando o time pra ir pra olimpíadas e seleção.

Postado (editado)

Remarcaram dois jogos nossos que estavam atrasados, um pra uma terça e outro pra sexta da mesma semana. Jogaremos 4 jogos em 10 dias, namoral, que palhaçada do caralho. A CBF é uma vergonha. Somos punidos por termos jogadores de seleção e por estarmos vivos em todas as competições. VSF.

Editado por raskor
Postado

Rafinha tá voltando ano que vem, fiquem de boas.

Postado
3 minutos atrás, ZMB disse:

Rafinha tá voltando ano que vem, fiquem de boas.

Aceito, sem pestanejar.

Postado (editado)

Gabriel suspenso por dois jogos porque chamou o futebol brasileiro de várzea. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara foi punido por emitir opinião.

Editado por raskor
Postado (editado)

O problema não é ele ser suspenso por isso na minha visão, já que ele não falou isso baixinho pra ninguém ouvir (igual empresa, vc vai tomar uma prensa, no mínimo, se falar pro dono que o lugar que tu trabalha é uma merda). E não tô discordando dele não, a CBF é uma várzea mesmo, mas ele sabia que ia tomar uma suspensão por dizer isso.

O problema é nego tomar o cartão da mão do juiz e não sofrer punição mas o Gabriel sim, é ter dois pesos e duas medidas em diversos momentos. 

Editado por peu.pipoca
Postado

Eles querem fazer de tudo para prejudicar o Flamengo de alguma forma... querem punir um dos principais jogadores do time por falar apenas a verdade que esse futebol bosta composto por times medíocres e mal administrados, com arbitragem fraca... um verdadeiro futebol de várzea.

Depois juntam todos os clubes contra o Flamengo para não ter torcida, e agora CBF que é órgão sem moral alguma e corrupta, e me faz time jogar 4 jogos em 10 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo e todos contra o Flamengo, bando de times incompetentes e pequenos!

Flamengo sempre foi e sempre será maior do que isso, afinal que anti corram atrás do prejuízo!!!😄

Postado

Rapaz, eu estou para acreditar que essa negociação do vovô olímpico vai acontecer. Essa diretoria deu para mim. Deixa eu ver se entendi direito:

Alguém chega no clube e conversa com o presidente: Que tal contratar um jogador que dizia só jogar no SP? Vocês já têm 3 laterais direitos? Tem nada não, contrata mais um por 600 mil reais. Olha ele tem 38 anos, deve ficar fora alguns jogos por contusão e pode ser convocado e desfalcar o time por mais algumas partidas. Se a torcida tiver revoltada, a gente pede uns favores a youtubers e na TV. Ele só disse que jogava no SP, mas a gente dá um jeito e  a galera esquece.

Esse empresários são meus herois.

Postado

Megalomania total de achar que tem que contratar todo cara que é estrela e tem nome sem analisar a situação total. 3 caras no elenco, sendo que um é um garoto com potencial bom e outro mesmo não sendo craque faz o suficiente. O Rodinei é o Rodinei né. 

No melhor dos casos vem realmente por esse valor menor de salário e não como um acordo louco como feito pelo tricolor. 

Ainda assim, acho que no time ajeitado do Flamengo, ele pode ter um desempenho bem acima da média.

Postado

O erro foi não ter se livrado do Rodinei. 

Se não tivesse ele, ninguém tava alegando "temos 3 laterais no elenco".

Já estamos em Setembro, trás a porra do Daniel Alves, em Janeiro o Isla vaza (o cara não tá bem aqui no Brasil, vários problemas extracampo), de livra do Rodinei e pronto, problema resolvido. Serão só 3 meses pagando "4 laterais".

Postado

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "SPFC IMENTO CAUE DANIEL ALVES FOI 0 CARA QUE MAIS DEU ASSISTÊNCIAS PARA 0 MESSI. QUERO VER DAR PARA 0 URIBE, PABLO, TRÉLLEZ. PARA 0 MESSI EU TAMBÉM DOU. DANIEL ALVES É UMA GRANDE MENTIRA. É BOM JOGADOR PARA RAZOÁVEL. DEU MUITA SORTE NA VIDA. É VENCEDOR PORQUE É SORTUDO. SORMANI, NO BB DEBATE ESPi"

Alguém me explica como que o Sormani ainda está na televisão?

Postado
11 minutos atrás, raskor disse:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "SPFC IMENTO CAUE DANIEL ALVES FOI 0 CARA QUE MAIS DEU ASSISTÊNCIAS PARA 0 MESSI. QUERO VER DAR PARA 0 URIBE, PABLO, TRÉLLEZ. PARA 0 MESSI EU TAMBÉM DOU. DANIEL ALVES É UMA GRANDE MENTIRA. É BOM JOGADOR PARA RAZOÁVEL. DEU MUITA SORTE NA VIDA. É VENCEDOR PORQUE É SORTUDO. SORMANI, NO BB DEBATE ESPi"

Simples... Ele fala merda, da Ibope, as pessoas clicam na notícia, compartilham, enviam pros amigos.

Hoje vc não precisa ser bom, basta ser "popular". E segue um monte de lixo ganhando dinheiro pra caralho aí. Sormani, Ale Oliveira, Neto, Baldasso e por aí vai.

• Diretor Geral
Postado
35 minutos atrás, raskor disse:

Ibope. E tem mais: na internet, o RAGE produz o mesmo efeito que os elogios. Numa dessa ele tá sempre "em alta".

Foda é o cara marcar sua carreira e seu rosto como um COMPLETO BOÇAL das opiniões.

Postado
26 minutos atrás, Leho. disse:

Ibope. E tem mais: na internet, o RAGE produz o mesmo efeito que os elogios. Numa dessa ele tá sempre "em alta".

Foda é o cara marcar sua carreira e seu rosto como um COMPLETO BOÇAL das opiniões.

Foda nada mano, o cara ta pouco se fodendo, tá enchendo o bolso de grana só pra falar merda na TV. As vezes sinto falta de um Romário da vida, que falava mal de jornalista dando nome e sobrenome.

Postado (editado)

Com 600 mil reais dá para contratar 2 jogadores bons e jovens. E se é para se livrar do Isla, contrata o Rafinha que só vai até o final do ano. Pagar 600 mil é jogar dinheiro na lama. E nem que fosse por 300 mil, o cara chega dizendo que elevou a imagem do SP. Parei por aqui. Aliás, eu nem me pergunto o motivo de contratar. Por que não contratar? Já temos um Matheuzinho sobrando na lateral. Ele poderia compor elenco? Por 600 mil, para ficar na reserva e jogando pela seleção? Já está respondida a pergunta.

O caso do DL, eu até entendo. Estávamos precisando mesmo de zagueiro, a torcida estava pedindo. O cara se manifestou arrogante, ganhando muito e dizendo que só jogaria num clube para fazer média. O certo é que ele está querendo usar o Flamengo.

Editado por Zicogalinho
Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Simples... Ele fala merda, da Ibope, as pessoas clicam na notícia, compartilham, enviam pros amigos.

Hoje vc não precisa ser bom, basta ser "popular". E segue um monte de lixo ganhando dinheiro pra caralho aí. Sormani, Ale Oliveira, Neto, Baldasso e por aí vai.

Pois é. O que rende é o meme, é a zoeira com o adversário pra enviar no zap ou qualquer polêmica que gere a palavra da moda: "engajamento". Jornalistas mais sérios têm um público muito mais nichado. 

Postado

Enquete no GE deu que quase 2/3 dos torcedores são contra o Daniel Alves no Flamengo. O cara vai chegar já com antipatia da torcida kkkkkkkkkk

Postado
1 hora atrás, raskor disse:

Enquete no GE deu que quase 2/3 dos torcedores são contra o Daniel Alves no Flamengo. O cara vai chegar já com antipatia da torcida kkkkkkkkkk

A maioria sempre é burra no país. Só ver que sempre que deixam a gente votar em algo, a gente escolhe a opção merda. Tenho 32 anos e nunca vi acontecer diferente.

Postado
8 horas atrás, Lewiks disse:

A maioria sempre é burra no país. Só ver que sempre que deixam a gente votar em algo, a gente escolhe a opção merda. Tenho 32 anos e nunca vi acontecer diferente.

Eu faço parte da maioria. Então você quer dizer que a maioria foi burra em pedir o David Luiz?

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, raskor disse:

Vai ser gostoso assistir a recepção dele com público nos estádios, ioauehiuaheuihaoeahuie! Mas do jeito que esse arrombado do caralho é virado com o c* pra Lua, é capaz de, se ele for mesmo pro Fla, as coisas darem MUITO certo e ele começar a voar junto com o time. E aí a torcida esquece rapidinho, pode anotar.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...