Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Que entrevista, esse DL além de profissional, é tremendo ser humano!

obs. AQUI Daniel Alves, marginal não tem lugar! Que suma do meu Flamengo.

Postado (editado)

Pelo amor de deus Braz, Daniel Alves no Flamengo é retrocesso!!!

Editado por Respeita Meu Manto
Postado (editado)

Jogador sem caráter sendo alvo de uma diretoria sem caráter.

Matheuzinho voando e os caras querem torrar dinheiro nesse cara aí.

Editado por raskor
Postado

Renight não vai colocar Isla no banco, mesmo com Matheusinho cada dia melhor, já vimos isso, e entre Isla e Dani Alves não tem nem oq pensar, SE as condições financeiras forem favoráveis ao Flamengo eu tb iria atrás... Na verdade oq pesa é não poder jogar Liberta e CDB...

Tecnicamente não há oq discutir e motivado pra participar da próxima Copa, vai sim adicionar muito! 

Postado
29 minutos atrás, HrTr disse:

Renight não vai colocar Isla no banco, mesmo com Matheusinho cada dia melhor, já vimos isso, e entre Isla e Dani Alves não tem nem oq pensar, SE as condições financeiras forem favoráveis ao Flamengo eu tb iria atrás... Na verdade oq pesa é não poder jogar Liberta e CDB...

Tecnicamente não há oq discutir e motivado pra participar da próxima Copa, vai sim adicionar muito! 

Contratar um maluco de quase 40 anos pra jogar metade do brasileirão e pagar uma nota pra ele é meio foda.

Postado

Não contrataria. 1,5 M de salário para jogar só BR21? Tá doido. Prefiro dá a titularidade ao Matheusinho e deixa que o Palmeiras contrate ele.

Postado
6 minutos atrás, LC disse:

Não contrataria. 1,5 M de salário para jogar só BR21? Tá doido. Prefiro dá a titularidade ao Matheusinho e deixa que o Palmeiras contrate ele.

E se fosse pra pagar 500, 600 mil dentro do orçamento???

Se tiver orçamento eu aceito mole, o maluco sobraria aqui jogando na lateral e num time encaixado. Pra ser 10 e faixa como era no SP não , mas pra LD. Por mim vem ser feliz.

Mimimi Bolsominion mal caráter eu não quero no meu time ... Se fuder, chupar um canavial de rola. Como se um elenco de 25 jogadores só tivesse maluco bonzinho e santo neh!?

Postado (editado)
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Mimimi Bolsominion mal caráter eu não quero no meu time ... Se fuder, chupar um canavial de rola. Como se um elenco de 25 jogadores só tivesse maluco bonzinho e santo neh!?

Só ver como ele tratou o SP. Quis ser estrela, mandou contratar técnico, foi praticamente dono do clube e resolveu ir embora no primeiro problema que apareceu.

Se for pra chegar aqui pianinho, aceitando o mesmo tratamento dado aos outros e com uma bela redução salarial, beleza. Mas se for pra ele vir achando que aqui é São Paulo... Pau no cu dele.

Editado por raskor
Postado
3 minutos atrás, Lewiks disse:

Se tiver orçamento eu aceito mole, o maluco sobraria aqui jogando na lateral e num time encaixado. Pra ser 10 e faixa como era no SP não , mas pra LD. Por mim vem ser feliz.

Também não tô entendendo essa pira ideológica da galera. Daniel Alves se quiser bota esse Isla no bolso fácil, fácil 

Postado
Agora, raskor disse:

Só ver como ele tratou o SP. Quis ser estrela, mandou contratar técnico, foi praticamente dono do clube e resolveu ir embora no primeiro problema que apareceu.

Porra, tô meio por fora, mas parece que são 10 meses sem pagar. Nem amor de pica aguenta uma dessas, quanto mais esse “papo de torcedor”.

Postado
Agora, Dan_Cunha disse:

Porra, tô meio por fora, mas parece que são 10 meses sem pagar. Nem amor de pica aguenta uma dessas, quanto mais esse “papo de torcedor”.

10 meses sem pagar é foda sim. Mas ele foi ingrato ao SP, os caras deram o clube na mão dele. O cara já é podre de rico, não dá pra comparar com um zé tipo a gente que não pode se dar ao luxo de ficar sem salário.

Postado (editado)
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Também não tô entendendo essa pira ideológica da galera. Daniel Alves se quiser bota esse Isla no bolso fácil, fácil 

Tudo vira motivo pra posicionamento ideológico nesse país... Virou um circo já. Como se existisse um lado certo pra caralho e outro errado pra caralho.

Sem contar q ele fez o que fez no SP pq nego abriu as pernas pra ele por não ter condições de pagar o que foi acordado. Time fudido, sem dinheiro e sem ganhar nada a 10 anos, sendo que o último título os caras ganharam sem entrar em campo. Ou seja, se colocaram como puta pra ter um cara que claramente eles não tinham condições de bancar. Se chegasse aqui seria em um contexto totalmente diferente.

E outra, nego acha que pq vc é rico, tem que trabalhar de graça... Nem médicos sem fronteiras trabalha de graça. Jogador de futebol do nível dele já tem a vida "resolvida" desde os 25 anos. Se fosse assim, era prós times brasileiros estarem cheios de estrelas pq "os caras já são ricos". 

Editado por Lewiks
Postado

Ele ser bolsominion não tem que entrar mesmo na avaliação. Gabigol foi pego no cassino em baixo da mesa e passo o pano. Também gostaria do Neymar no meu time, mesmo ele sendo mimado para caralho.

Eu acho que só em casos de cortar a mulher e dar pra cachorro e outros crimes como o do Robinho, que não é bom para imagem do clube e o cara tem que estar preso obviamente. 

O Dani alves tem um problema de ser marrento, ou pareceu ser isso no SP. No Flamengo ele tem que chegar no sapato. E o outro problema é a idade, tenho dificuldade de ver um time com F. Luiz, D. Luiz , Rodovidro, D. Alves, sendo 3 deles com mais de 34 anos. 

Porém, o argumento do colega é muito bom. O Renato não vai tirar o isla(que é velho tbm) para por o Matheuzinho, para não perder o grupo e tal. Se chega o Daniel Alves, pelo menos agente se livra do Isla.

Outro ponto positivo seria o Rodinei quase não ter mais chaces também.

Postado (editado)
1 hora atrás, Lewiks disse:

E outra, nego acha que pq vc é rico, tem que trabalhar de graça... Nem médicos sem fronteiras trabalha de graça. Jogador de futebol do nível dele já tem a vida "resolvida" desde os 25 anos. Se fosse assim, era prós times brasileiros estarem cheios de estrelas pq "os caras já são ricos". 

Argumento infantil.

Enfim, o que fodeu o SP nessa história foi a pandemia, porque o clube contava com estratégias de marketing para pagá-lo e de repente o futebol teve que parar. Ficou acordado que os jogadores receberiam 50% dos salários até 2021 e que o ficou de dívida seria pago ao longo deste ano. O cara não ficou sem receber, mas houve um atraso nesses pagamentos dos outros 50%. Nada de outro mundo, tanto que só ele que tá fazendo esse mimimi todo.

E você tá trocando a ordem das coisas, o Daniel Alves mandou no clube desde o primeiro momento. Exigiu ser meia, exigiu a contratação do Diniz, exigiu uma porrada de coisa. Estrelinha desde o momento em que pisou no Morumbi.

Fora a polêmica em que ele foi pego tocando instrumento musical numa festa com a mesma mão que estava supostamente lesionada, lesão que o tirou de um jogo da Libertadores. Estrelinha e miguezento.

Daniel Alves de cu é rola. O cara veio jogar no Brasil pra fazer festa, tá achando que aqui é Dubai onde ele pode cagar pro clube e curtir uma resenha quando quiser.

Editado por raskor
Postado
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

Ele nunca deixou de receber o salário. Inclusive, a parte CLT está em dia. O que houve foi uma redução de 50% nos vencimentos de todos os jogadores durante 2020, com a promessa de repor isso em 2021. A dívida já foi maior e o SP estava tentando negociar de que forma pagar. Esse traíra lambedor de bota que deu piti pós olimpíada.

Postado
2 horas atrás, Lewiks disse:

Nego viaja achando que o Flamengo vai pagar 1,5 meio mês pra ele, surreal isso... Claro que se for isso ele que vá pro c***! Mas tb criticaram a vinda do David Luiz com GH, LP de opção, então nem vale a pena... 

Como disse posts atrás, jogador santo é oq menos tem... Nunca era pra ter vindo então o Romário, Adriano, R10, mandar o Gabigol embora... Viagem isso haha

Repito, vindo dentro do orçamento aceito muito fácil! 

Postado
1 minuto atrás, jonnyjones81 disse:

Ele nunca deixou de receber o salário. Inclusive, a parte CLT está em dia. O que houve foi uma redução de 50% nos vencimentos de todos os jogadores durante 2020, com a promessa de repor isso em 2021. A dívida já foi maior e o SP estava tentando negociar de que forma pagar. Esse traíra lambedor de bota que deu piti pós olimpíada.

Pois é. Nego não consegue ver o tamanho do problema, depois o Galvão diz que não tem mais bobo no futebol.

Postado
17 minutos atrás, raskor disse:

Argumento infantil.

Enfim, o que fodeu o SP nessa história foi a pandemia, porque o clube contava com estratégias de marketing para pagá-lo e de repente o futebol teve que parar. Ficou acordado que os jogadores receberiam 50% dos salários até 2021 e que o ficou de dívida seria pago ao longo deste ano. O cara não ficou sem receber, mas houve um atraso nesses pagamentos dos outros 50%. Nada de outro mundo, tanto que só ele que tá fazendo esse mimimi todo.

E você tá trocando a ordem das coisas, o Daniel Alves mandou no clube desde o primeiro momento. Exigiu ser meia, exigiu a contratação do Diniz, exigiu uma porrada de coisa. Estrelinha desde o momento em que pisou no Morumbi.

Fora a polêmica em que ele foi pego tocando instrumento musical numa festa com a mesma mão que estava supostamente lesionada, lesão que o tirou de um jogo da Libertadores. Estrelinha e miguezento.

Daniel Alves de cu é rola. O cara veio jogar no Brasil pra fazer festa, tá achando que aqui é Dubai onde ele pode cagar pro clube e curtir uma resenha quando quiser.

Ele exigiu isso de cara e deram tudo pro cara. Então não pode reclamar. Como diria o meu pai "combinado é o que é bom pra todo mundo". Se foi acordado isso desde o início, ele não tá errado em exigir nada disso. Tanto que ele tinha outras propostas e foi pro SP pq a proposta do SP era exatamente essa. Ficar de 4 e deixar ele entubar o que quisesse.

Postado

Daniel Alves velho e de putaria é o melhor lateral do Brasil, Isla não vazou essa janela por sorte, de janeiro não passa, maluco ta fudido depois da separação e longe das filhas q tao la na casa do caralho, a hora do Matheuzinho ainda vai chegar, moleque tem 21 anos, aguenta mais 1 temporada no banco;

Daniel A. vindo por 1/3 do salário quem é o maluco que não quer? Prefere Rodinei?

F. Luis - David Luiz - R. Caio - Dani Alves, Flamengo bota a pica na mesa e foda-se o resto

Postado

Se for contratado para ser coadjuvante e com um salário condizente com tal status, deve fazer uma grande diferença ao elenco. Agora, acho difícil que ele aceite reduzir tanto a pedida, a não ser que consiga extorquir o São Paulo até o término do seu contrato vigente, que é justamente o que ele está tentando fazer. 

Postado
19 minutos atrás, JGDuarte disse:

Se for contratado para ser coadjuvante e com um salário condizente com tal status, deve fazer uma grande diferença ao elenco. Agora, acho difícil que ele aceite reduzir tanto a pedida, a não ser que consiga extorquir o São Paulo até o término do seu contrato vigente, que é justamente o que ele está tentando fazer. 

É exatamente o que eu penso. Se vier pra ser apenas mais um e jogando na lateral, aceitando redução salarial, beleza. Faz contrato de 1 ano e vê no que dá, até porque o cara tem 38 anos, maluco tava levando correria de sub23 nas Olimpíadas.

Postado

Segundo o choque o Flamengo ofereceu 600 conto e ele estaria disposto a vir. O isla indo embora em janeiro já está bom.

Dani Alves >>>>>>>>>>>>>>>Isla

agora é um tremendo desafio escalar tantos jogadores velhor. Diego vai ter que sair para entra o Maio ou Andreas(que é lerdo pra kct)

Postado
19 horas atrás, Lewiks disse:

Ele vai reduzir para 600 ou 700k? Se reduzir o salário ok, mas se vier pedindo 1.5M de salário não vale a pena. Bateria na faixa do BH, Gabriel e Arrascaeta( vai ganhar aumento) e no momento não tá valendo esse dinheiro todo.

Flamengo diminui dívida, tem recorde de receita e mira R$ 1 bilhão: "Não estamos satisfeitos"

Se chegar nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, expectativa é chegar na marca bilionária. Vices Rodrigo Tostes e Gustavo Oliveira comentam como o clube superou a própria expectativa

https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/materia/flamengo-diminui-dvida-tem-recorde-de-receita-e-mira-r-1-bilho-no-estamos-satisfeitos

Os caras trabalhando e vem um pseudo jornalista e fala merda, insinuando até mesmo que o Flamengo tem ligações com o comando vermelho.Putz.

Postado (editado)
3 horas atrás, LC disse:

Ele vai reduzir para 600 ou 700k? Se reduzir o salário ok, mas se vier pedindo 1.5M de salário não vale a pena. Bateria na faixa do BH, Gabriel e Arrascaeta( vai ganhar aumento) e no momento não tá valendo esse dinheiro todo.

Flamengo diminui dívida, tem recorde de receita e mira R$ 1 bilhão: "Não estamos satisfeitos"

Se chegar nas finais da Copa do Brasil e Libertadores, expectativa é chegar na marca bilionária. Vices Rodrigo Tostes e Gustavo Oliveira comentam como o clube superou a própria expectativa

https://interativos.globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/materia/flamengo-diminui-dvida-tem-recorde-de-receita-e-mira-r-1-bilho-no-estamos-satisfeitos

Os caras trabalhando e vem um pseudo jornalista e fala merda, insinuando até mesmo que o Flamengo tem ligações com o comando vermelho.Putz.

Os caras tem erros como qualquer administração em qualquer lugar no mundo. Só que inegavelmente eles são bons. 

Eu lembro desse fórum aqui em 2005/06 por ai, quando a torcida do SP era insuportável, ninguém seria capaz de acreditar no que seria o Flamengo hoje e que o SP cairia tanto.

Então o detalhe mais importante é que os caras mudaram estatuto para ninguém chegar fazendo merda e tem uma situação que aparenta ser duradoura e não um voo de galinha.

O SP nessa época dominante também tinha a melhor estrutura e soube aproveitar bem demais o inicio das mudanças de pré contrato. Levando os Goias boys, tirou um mineiro do cu tbm. Passava bem longe de contratar jogador de chelsea e manchester para compor elenco.

Miranda,Lugano e Hernanes que são os mais fodas dessa época foram "achados". O Amoroso, Ricardo oliveira e o Adriano foram coisas bem pontuais.

Editado por tod

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...