Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

Palmeiras e mais 17 clubes entraram com pedido de suspensão da liminar do Flamengo. Adivinhem quem não quis entrar com esse pedido? huaheuaeuaheha, pessoal acredita em dirigente...

Postado
15 minutos atrás, raskor disse:

Palmeiras e mais 17 clubes entraram com pedido de suspensão da liminar do Flamengo. Adivinhem quem não quis entrar com esse pedido? huaheuaeuaheha, pessoal acredita em dirigente...

Os errados são vocês, que dão atenção pra um cara que vive em função de pessoas que nem sabem que ele existe.

Postado (editado)

Dudu falou que o Mundial pode ser no Rio já que o Japão desistir. Será que entramos como pais sede campeão de 2020? Humilhar o Chelsea no Maracanã. 

Que maneiro hein, Gabigol voltou lesionado e não joga contra o Palmeiras.

Se fuder seleção

Editado por tod
Postado

8 desfalques contra o Palmeiras. Pqp.

Postado (editado)

Não me pega a contratação do David Luiz, acho um dinheiro muito alto por um jogador que EU não vejo como seguro. Mas quando nós temos os três patetas na defesa (vou ser justo e dizer que melhoraram com o Renato Gaucho, mas as vitórias escondem os erros que os três cometem mesmo nos resultados positivos) me parece que o David Luiz é um update.

Não me empolgo, mas o que mais torço é pra jogador que eu critico calar minha boca, então tomara que nos ajude porque precisamos, já que temos três patetas, um jogador bichado e um moleque que por algum motivo ninguém tem confiança pra usar.

Mais uma chance pro Pedro começar jogando com a ausencia do Gabriel e tentar voltar a boa fase pré-olimpíada, tomara que ele volte a arrebentar.

Editado por peu.pipoca
Postado

Flatt sempre faz boas aquisições. Não acho ele craque bizarro, mas é um jogador de 15 anos de alto nível na Europa e não é refugo que não joga nada faz tempo.

Jogamos com Bruno Vianna, Gustavo Henrique e Leo Pereira, então nesse contexto DL é deus 

O engraçado foi o Torcedor do Atlético a umas paginas atrás feliz por que estava vindo um tal Ely para nossa zaga e no final chega o David Luiz ahahhhahhhaha

Postado

Finalmente essa novela chata acabou, agora peguei confiança com esse time para os mata mata que ta em disputa, é só esperar o Rodrigo Caio fazer o mestrado dele em medicina e teremos uma zaga de respeito.

• Diretor Geral
Postado
Em 20/08/2021 em 21:43, Leho. disse:

David Luiz sobrará COM FOLGA nesse Flamengo, ceis' tão cornetando apenas pela vontade de cornetar o cara. Se vier mesmo, é mt boa contratação.

[...]

Já dei o papo lá no último dia 20. Acho ótima contratação, fortalece ainda mais um time que já sobra bastante perante os outros.

Postado

Veio com cláusula de liberação sem pagar multa caso haja uma proposta da Europa, igual foi com o Rafinha.

Esportivamente, certamente vai sobrar aqui. Mas sei lá, essa contratação não me passa muita confiança. Parece que o cara não quer estar aqui, mas como foi o que sobrou, assinou pra não ficar parado. Tá com cara de que veio ficar seis meses, ganhar uns títulos, uns milhões e depois meter o pé. Espero estar errado.

Postado
54 minutos atrás, StrongAxe disse:

Veio com cláusula de liberação sem pagar multa caso haja uma proposta da Europa, igual foi com o Rafinha.

Esportivamente, certamente vai sobrar aqui. Mas sei lá, essa contratação não me passa muita confiança. Parece que o cara não quer estar aqui, mas como foi o que sobrou, assinou pra não ficar parado. Tá com cara de que veio ficar seis meses, ganhar uns títulos, uns milhões e depois meter o pé. Espero estar errado.

O Marí é europeu, com certeza veio com essa mentalidade. Não vejo problema, desde que traga títulos, assim como o espanhol.

Postado

Jogo hoje sem chances, sou Flamenguista, mas gosto de ser justo! Fico indignado como o time fica 2 semanas se preparando, e volta mais desfalcado do que se estivesse naquela rotina de jogo quarta/domingo!

Hj sem BH e Gabi, vai ser pálio duro! Mas vai que Renato tira coelho da cartola, quero está enganado depois do jogo! rsrs

Postado
1 hora atrás, flaes disse:

Jogo hoje sem chances, sou Flamenguista, mas gosto de ser justo! Fico indignado como o time fica 2 semanas se preparando, e volta mais desfalcado do que se estivesse naquela rotina de jogo quarta/domingo!

Hj sem BH e Gabi, vai ser pálio duro! Mas vai que Renato tira coelho da cartola, quero está enganado depois do jogo! rsrs

Seremos massacrados. Dudu fará 3 gols.

Postado

Braz postou um enigma no TT. Uma árvore com uma bandeira do Marrocos. Vi uma galera dizendo que é uma árvore de juazeiro e que tem um distrito chamado Marrocos lá. Então seria o Daniel Alves. (Eu não tenho conhecimento para validar isso ahahha)

Esses enigmas do Braz são engraçados demais ahahhahha Deixa a galera louca de curiosidade.

Se vier vou ficar preocupado, muito idoso no time. Nesse caso o Mínimo seria tirar o Diego e por o Andreas(que não sei se é bom), para equilibrar essa questão física.

Postado
34 minutos atrás, tod disse:

Braz postou um enigma no TT. Uma árvore com uma bandeira do Marrocos. Vi uma galera dizendo que é uma árvore de juazeiro e que tem um distrito chamado Marrocos lá. Então seria o Daniel Alves. (Eu não tenho conhecimento para validar isso ahahha)

Esses enigmas do Braz são engraçados demais ahahhahha Deixa a galera louca de curiosidade.

Se vier vou ficar preocupado, muito idoso no time. Nesse caso o Mínimo seria tirar o Diego e por o Andreas(que não sei se é bom), para equilibrar essa questão física.

Eu vi, tão falando nele mesmo... Braz fdp! 🤣

Jogo hj se rolar empate já é vitória! 

Postado

Daniel Alves não, pqp. Idoso, péssimo caráter e vai sacanear o clube cedo ou tarde.

Postado
2 minutos atrás, raskor disse:

Daniel Alves não, pqp. Idoso, péssimo caráter e vai sacanear o clube cedo ou tarde.

O foda no SP foi que contrataram o cara como 10 e faixa e ele chegou se achando o Messi. No Flamengo ele ia chegar quase sem apresentação, um negocio pontual. 

Eu não contrataria ele, se fosse um tiro curto na libertadores para substituir o Isla até poderia se pensar. Porém acho que ele nem pode jogar Libertadores e copa do brasil. E dificilmente ele não quer um contrato até o fim de 2022. Um jogador de 36 ou 37 anos.

Postado

Contratar o Daniel Alves é megalomania, mas dito isso, poderia até agregar se não fosse um puta câncer, além do salário que poderia ser melhor investido.

Esse diretoria vai conseguir arrumar problema por um jogador desnecessário.

Postado (editado)

Eu já dei minha opnião sobre o Daniel Alves, mas seria estranho se ele não parasse aqui, o que é uma pena de verdade. Diria que com essa diretoria, tem MUITO mais chance de ele fechar do que não fechar (pra ser honesto, acho inclusive que a negociação já tá bem encaminhada ou até acertada pra trazer ele, só estão esperando essa história com SP passar um pouco pra anunciar).

Editado por peu.pipoca
Postado
10 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Eu já dei minha opnião sobre o Daniel Alves, mas seria estranho se ele não parasse aqui, o que é uma pena de verdade. Diria que com essa diretoria, tem MUITO mais chance de ele fechar do que não fechar (pra ser honesto, acho inclusive que a negociação já tá bem encaminhada ou até acertada pra trazer ele, só estão esperando essa história com SP passar um pouco pra anunciar).

Estão falando na Argentina (Olé) que o Daniel estaria em contato com o River e teria interesse de alguma equipe do México. 

Certamente ele não vai ficar parado até abrir a janela da Europa, então vai tentar ir pro time que pagar mais. Porém, imagino que ele dê preferência a clubes brasileiros, tendo em vista a visibilidade, importantíssima para quem tem como grande objetivo do resto da carreira jogar a Copa de 2022.

Postado
3 horas atrás, Marvin Angulo disse:

Contratar o Daniel Alves é megalomania, mas dito isso, poderia até agregar se não fosse um puta câncer, além do salário que poderia ser melhor investido.

Esse diretoria vai conseguir arrumar problema por um jogador desnecessário.

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Estão falando na Argentina (Olé) que o Daniel estaria em contato com o River e teria interesse de alguma equipe do México. 

Certamente ele não vai ficar parado até abrir a janela da Europa, então vai tentar ir pro time que pagar mais. Porém, imagino que ele dê preferência a clubes brasileiros, tendo em vista a visibilidade, importantíssima para quem tem como grande objetivo do resto da carreira jogar a Copa de 2022.

Se não tivesse completado as 3 mudanças que a Libertadores permite (Andreas, David Luiz e Kenedy), seria uma boa oferecer contrato até o final do ano pra depois ele ir para o Sevilla. O Isla tá muito mal.

Hoje não faz sentido contratar ele pra jogar só o Brasileiro, muito menos contratar ele mas não inscrever o Kenedy na Libertadores para o Daniel Alves pegar a vaga.

Postado
40 minutos atrás, final impact disse:

Hoje não faz sentido contratar ele pra jogar só o Brasileiro, muito menos contratar ele mas não inscrever o Kenedy na Libertadores para o Daniel Alves pegar a vaga.

Hoje, não faz sentido contratá-lo e só. Time já tá inchado e a folha bem alta. Sem contar as renovações dos 3 líderes do time.

Postado
52 minutos atrás, final impact disse:

Se não tivesse completado as 3 mudanças que a Libertadores permite (Andreas, David Luiz e Kenedy), seria uma boa oferecer contrato até o final do ano pra depois ele ir para o Sevilla. O Isla tá muito mal.

Duvido muito que ele aceitasse contrato só até o fim da temporada. Acho que ele reduziria bem a pedida, mas não abriria mão de ser até o fim de 2022. Acredito que é mais negócio pra ele ficar num clube competitivo aqui do Brasil do que ir pra um médio europeu. 

• Diretor Geral
Postado

Vale lembrar que ele NÃO rescindiu o contrato com o SPFC, ou seja, vão ter que negociar com o clube de qualquer jeito. Espero que a diretoria consiga amortizar essa dívida com ele, ou se possível até quitar (acho bem difícil), se valendo justamente dessa negociação com seu próximo clube.

O Daniel mesmo contrariado, vai ter que sentar e conversar com a diretoria do Casares. Seja pra rescindir, seja pra ser negociado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...