Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
53 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Também acho que deveriam acabar com a liga e fazer uma nova, só com os 19 clubes e foda-se o Flamengo.

Não entendi. O CAM também não entrou com uma liminar?

Postado
14 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não entendi. O CAM também não entrou com uma liminar?

Sim, deram uma de espertos. Estão na torcida pro Flamengo usar a liminar pra eles poderem usar a deles. Só que a "versão oficial" é que eles não querem usar, mas se o Flamengo usar, eles também vão, jogando a responsa pra cima do Fla. Os caras acham que todo torcedor é otário kkkkkk

Postado

Finalmente vai acabar a novela.

• Diretor Geral
Postado

Se o Romano cravou, então eu acredito hahahahaha.

Postado

Torcedor do Flamengo acha que todo mundo é otário, isso sim.

> Galo, Palmeiras e Flamengo disputando título.

> Galo e Flamengo podendo receber jogos com torcida.

> Flamengo dá uma de esperto, quebra o acordo e entra no STJD e consegue liminar.

> Galo ia ficar paradinho assistindo sim, tá? Se o Flamengo não respeitar o acordo e a CBF não fizer nada, Galo tem que receber torcida também, foda-se. Simples, o acordo já foi rasgado.

Postado
23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Torcedor do Flamengo acha que todo mundo é otário, isso sim.

> Galo, Palmeiras e Flamengo disputando título.

> Galo e Flamengo podendo receber jogos com torcida.

> Flamengo dá uma de esperto, quebra o acordo e entra no STJD e consegue liminar.

> Galo ia ficar paradinho assistindo sim, tá? Se o Flamengo não respeitar o acordo e a CBF não fizer nada, Galo tem que receber torcida também, foda-se. Simples, o acordo já foi rasgado.

Em 08/09/2021 em 19:12, Dsmoreira disse:

Galo entrou no STJD logo depois que o Flamengo ganhou a liminar. Assim que o Galo também conseguiu a liberação do STJD, anunciou que APESAR DA LIMINAR, respeitaria o acordo dos clubes com a CBF em nome do Fair Play. Flamengo e Galo estão NA MESMA situação, a diferença são as posturas.

STJD libera liminar para volta de torcida, mas Atlético manterá acordo com a CBF

Um mês atrás, Galo poderia ter jogado umas boas semanas em BH com público até o Kalil dar a louca para aparecer (e deve liberar o público novamente amanhã).

Eita mudança de postura do Galao. Galo deu esse migué que não utilizaria a liminar porque o Kalil tinha proibido a torcida. Kalil liberou e num instante o time mudou de postura e deu uma de traíra em relação aos demais.

Pré anuncio da liberação de torcida pela Kalil:

Pós anúncio da liberação de público em Minas:

É muito contorcionismo, cara. O clube que se utiliza de mecenato a torto e a direito, fere constantemente o fairplay financeiro quer falar de isonomia. Fora ter tido torcida no jogo contra o River, enquanto o River não teve.

Postado

DL certo!!! Nos entreguem todas as taças! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Graças a deus, agora pelo menos vamos jogar somente com um dentre LP,GH e BV. E quando o Rovidro resolver fazer participação especial, vai ser uma baita zaga DL e RC. Ambos seriam camisa 10 no Vasco ahahahha.

Postado
22 horas atrás, Dsmoreira disse:

Também acho que deveriam acabar com a liga e fazer uma nova, só com os 19 clubes e foda-se o Flamengo.

Mas o futuro é esse mesmo... A criação dessa liga aí, o vencedor enfrenta o Flamengo pra ver quem é o campeão Brasileiro 

Postado

Discussão chata! 

DL vindo aí sim, RC terminando seu curso de fisioterapeuta a zaga vai ser OUTRO nível!!! 

Aceitaria fácil o Dani Alves se baixasse o salário... 

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, HrTr disse:

Aceitaria fácil o Dani Alves se baixasse o salário... 

Vai baixar sim, aham... hahahahaha. Confia.

Postado
4 minutos atrás, Leho. disse:

Vai baixar sim, aham... hahahahaha. Confia.

Não vejo mais ninguém pagando 1,5 mês por ele aqui no Brasil (só talvez o Atlético MG, mas eles tão bem de laterais), só se conseguir voltar pra Europa mesmo... 

Postado
2 horas atrás, Rodrigodm disse:

Eita mudança de postura do Galao. Galo deu esse migué que não utilizaria a liminar porque o Kalil tinha proibido a torcida. Kalil liberou e num instante o time mudou de postura e deu uma de traíra em relação aos demais.

Pré anuncio da liberação de torcida pela Kalil:

Pós anúncio da liberação de público em Minas:

É muito contorcionismo, cara. O clube que se utiliza de mecenato a torto e a direito, fere constantemente o fairplay financeiro quer falar de isonomia. Fora ter tido torcida no jogo contra o River, enquanto o River não teve.

O fato é que o Atlético jogou a responsa pro Flamengo. Estão doidos pra ter torcida, mas querem usar o Flamengo como desculpinha para tal. Dirigente é tudo safado, tudo a mesma laia. E há quem caia nessa ladainha ainda.

• Diretor Geral
Postado
30 minutos atrás, HrTr disse:

Não vejo mais ninguém pagando 1,5 mês por ele aqui no Brasil (só talvez o Atlético MG, mas eles tão bem de laterais), só se conseguir voltar pra Europa mesmo... 

Mas você falou em abaixar o salário. Ele já ganha esses 1,5 milhões no SPFC, duvido que vá querer abaixar daí, entendeu?

Na Europa ele tem mercado ainda, recentemente o Sevilla demonstrou interesse, o problema é que a janela fechou né? Acredito que ele vá se arrumar por aqui mesmo ou num centro alternativo da bola mais rico, talvez.

Postado

A única coisa que eu acho que o Flamengo deu mole foi não ter negociado antes com os 4 paulistas e o Galo. Obviamente os paulistas devem estar doidos para voltar o Publico e o Galo também. Podia ter chamado eles para ter apoio e ai o resto fodase se Juventude, Sport e os outros timecos vão ficar putos. 

Faltou um pouco de politica nisso, o resto é bravata. Galo falando que só coloca torcida se o Flamengo botar.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Mas você falou em abaixar o salário. Ele já ganha esses 1,5 milhões no SPFC, duvido que vá querer abaixar daí, entendeu?

Na Europa ele tem mercado ainda, recentemente o Sevilla demonstrou interesse, o problema é que a janela fechou né? Acredito que ele vá se arrumar por aqui mesmo ou num centro alternativo da bola mais rico, talvez.

Sim ele tem contrato, se quiser continua até o fim do contrato... ou se rescindir, mas ainda vai querer levar uma grana boa do SP nessa.

Mas pelo futebol aceitaria fácil, claro que é muito difícil e pelos valores atuais totalmente fora da realidade daqui do Brasil. Ou se manda pra Europa mesmo ou aposenta.

Postado (editado)

Tomara que não cometam a imbecilidade de trazer esse babaca pro clube. Certos princípios são maiores do que qualidade (superestimada) ou fama, e não trazer esse imbecil escroto é um dever cívico de qualquer time brasileiro. Que vá enganar um otário em outro lugar que não seja aqui (se bem que a gente tá falando do Brasil, o que mais tem é otário caindo em golpe tipo Daniel Alves).

Mas é possível infelizmente, ainda mais com essa diretoria que toma decisões estúpidas e babacas numa constancia impressionante.

Editado por peu.pipoca
Postado

David Luiz confirmado. Espero que estreie logo. Falta só bancar o Isla pra termos um quarteto defensivo de excelência.

Postado
1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Tomara que não cometam a imbecilidade de trazer esse babaca pro clube. Certos princípios são maiores do que qualidade (superestimada) ou fama, e não trazer esse imbecil escroto é um dever cívico de qualquer time brasileiro. Que vá enganar um otário em outro lugar que não seja aqui (se bem que a gente tá falando do Brasil, o que mais tem é otário caindo em golpe tipo Daniel Alves).

Mas é possível infelizmente, ainda mais com essa diretoria que toma decisões estúpidas e babacas numa constancia impressionante.

E deve ser tentador pra caralho, viu? Até eu que já me enganei com o cara, me colocando no lugar de um torcedor do Flamengo, ficaria empolgado com a possibilidade, apesar dos vários pesares. É difícil não ficar assim fazendo um exercício de futurologia pensando como ele poderia render dentro de um time bem estruturado como o de vocês, hahaha. No fim das contas, torcedor quer ver o time ganhar e acabou. Poucos são os que se preocupam com outros fatores, a não ser que sejam absurdamente escandalosos (e ainda tem gente que defenderia se o cara rendesse dentro de campo). 

Postado
15 minutes ago, JGDuarte said:

E deve ser tentador pra caralho, viu? Até eu que já me enganei com o cara, me colocando no lugar de um torcedor do Flamengo, ficaria empolgado com a possibilidade, apesar dos vários pesares. É difícil não ficar assim fazendo um exercício de futurologia pensando como ele poderia render dentro de um time bem estruturado como o de vocês, hahaha. No fim das contas, torcedor quer ver o time ganhar e acabou. Poucos são os que se preocupam com outros fatores, a não ser que sejam absurdamente escandalosos (e ainda tem gente que defenderia se o cara rendesse dentro de campo). 

Ah sim JG,quando falo otário é esse tipo de torcedor ou o torcedor que não sabe porra nenhuma de futebol nem nada e apoia pelo nome somente. Não inclui, no geral, o pessoal do fórum como você ou outros caras.

Tenho certeza que essa diretoria vai atrás dele, seria uma tristeza enorme ver esse sujeito sujando a camisa do meu time. Outros, como Isla, sujam pela baixa qualidade tecnica mas pelo menos é só no campo e não fora dele também.

Postado
37 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Ah sim JG,quando falo otário é esse tipo de torcedor ou o torcedor que não sabe porra nenhuma de futebol nem nada e apoia pelo nome somente. Não inclui, no geral, o pessoal do fórum como você ou outros caras.

Tenho certeza que essa diretoria vai atrás dele, seria uma tristeza enorme ver esse sujeito sujando a camisa do meu time. Outros, como Isla, sujam pela baixa qualidade tecnica mas pelo menos é só no campo e não fora dele também.

Se for nessa de fora de campo, Gabigol poderia ser demitido então né? Adriano? Romário...?

Postado

DL praticamente certo. Vamos ver no que vai dar. Independente disso, eu começo a pensar que essa diretoria tem muitos méritos menos "Craque o Flamengo faz em casa". Do time titular não tem um jogador que tenha vindo da base.

Postado (editado)
1 hour ago, HrTr said:

Se for nessa de fora de campo, Gabigol poderia ser demitido então né? Adriano? Romário...?

Todos esses eram ou são (no caso do Gabriel) outros contextos, beeeem diferentes do Daniel Alves, e cada um com a sua particularidade. Não vou destrinchar caso a caso, mas sim, todos esses não me dão asco como o Daniel Alves me dá pelas atitudes fora de campo (e aí, além da explicação lógica, entra a questão de simpatia  que é inerente aos seres humanos brother, tem gente que você vai com a cara e outros que você acaba passando um pouquinho o pano). 

Editado por peu.pipoca
Postado

Daniel Alves seria loucura, a linha de defesa vai ficar muito velha. Acho bom jogador, mas tem que ter um equilíbrio. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...