Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado

É muita Hipocrisia cara. Se o Grêmio tivesse ganhado de 4 x 0, não teria esse posicionamento.

Postado

Coisa time pipoqueiro, que está virando time pequeno!

Se Grêmio cair esse ano, irá ter mesmo destino do vascu e bostafogo... vão ficar penando na Série B, e vai ficar nessa de cai e sobe direto!

Time sem vergonha, diretoria pior ainda! Que não entrem em campo e tomem WO

Mas no final disso tudo, eu acho que é medo de tomar de 4 novamente 🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

MCP fez um vídeo excelente. Os 18 clubes entraram na justiça com a justificativa de que a liberação de público iria retirar a isonomia do campeonato.

Uma hipocrisia gigante, pois não existe isonomia quando todo mundo se cala perante as convocações de jogadores do Flamengo. Ai foda-se a isonomia né? Jogamos 8 jogos sem o Gabigol, será que teríamos perdidos tantos jogos no início?

Postado
19 minutos atrás, tod disse:

"todo mundo se cala perante as convocações de jogadores do Flamengo"

não entendi essa parte, me pareceu que você se baseou no passado, e não no presente, pois atualmente não tem falta de isonomia com relação às convocações de jogadores. Todos os clubes foram tratados isonomicamente

Postado
1 hora atrás, Head Coche Z disse:

não entendi essa parte, me pareceu que você se baseou no passado, e não no presente, pois atualmente não tem falta de isonomia com relação às convocações de jogadores. Todos os clubes foram tratados isonomicamente

Não é passado, é o mesmo campeonato.

Durante 8 jogos o Flamengo foi desfalcado de 5 jogadores titulares na copa América e eliminatórias. O campeonato já tem desequilíbrio técnico por isso.

Se ninguém ligou na época é pq não estavam nem ai para isonomia. Cada um que cuide do seu.

Como é que agora a justificativa para entrar na justiça é não prejudicar a isonomia? Isso é hipocrisia.

Postado
8 horas atrás, tod disse:

Não é passado, é o mesmo campeonato.

Durante 8 jogos o Flamengo foi desfalcado de 5 jogadores titulares na copa América e eliminatórias. O campeonato já tem desequilíbrio técnico por isso.

Se ninguém ligou na época é pq não estavam nem ai para isonomia. Cada um que cuide do seu.

Como é que agora a justificativa para entrar na justiça é não prejudicar a isonomia? Isso é hipocrisia.

Flamengo não foi o único desfaldado.

Times com grandes jogadores estão sujeitos a isso nesse apertado calendário pós interrupção total no ano passado.

Não há muito o que fazer com relação a isso.

Grandes clubes europeus passam por isso também.

Postado
1 hora atrás, Head Coche Z disse:

Flamengo não foi o único desfaldado.

Times com grandes jogadores estão sujeitos a isso nesse apertado calendário pós interrupção total no ano passado.

Não há muito o que fazer com relação a isso.

Grandes clubes europeus passam por isso também.

Não foi único desfalcado mas foi o principal, não é 1 jogador e sim 5 titulares e os principais jogadores. Tentou parar o campeonato mas não conseguiu e ai TODOS cagaram para coletividade e isonomia. Foda-se que o Flamengo vai jogar desfalcado.

Os clubes europeus param o campeonato em data FIFA, não jogam desfalcados. 

Se cagam para coletividade e isonomia com o campeonato não parando em data FIFA é hipocrisia falar que ter torcida para uns vai prejudicar a isonomia do campeonato.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Não foi único desfalcado mas foi o principal, não é 1 jogador e sim 5 titulares e os principais jogadores. Tentou parar o campeonato mas não conseguiu e ai TODOS cagaram para coletividade e isonomia. Foda-se que o Flamengo vai jogar desfalcado.

Se cagam para coletividade e isonomia com o campeonato não parando em data FIFA é hipocrisia falar que ter torcida para uns vai prejudicar a isonomia do campeonato.

Concordo com você que é importante respeitar o tempo de cesão dos jogadores às equipes nacionais. É uma pena que o calendário atual não ajude tanto para que isso seja possível. Por mim tudo bem estender os jogos até o fim de dezembro.

Postado
1 hora atrás, tod disse:

Pode ser hipocrisia, mas não deixa de ser correto. Tem um monte de questões que poderiam ser melhoradas e os clubes - todos eles - não se movimentam para tal. O calendário é uma das mais notáveis.

Usar esse tipo de argumento que os flamenguistas estão usando nada mais é do que tentar tornar justo o absurdo a partir de outros absurdos que são de responsabilidade comum. É tipo: "se já tá uma bagunça, então baguncemos mais ainda, não tem problema". 

Postado
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Pode ser hipocrisia, mas não deixa de ser correto. Tem um monte de questões que poderiam ser melhoradas e os clubes - todos eles - não se movimentam para tal. O calendário é uma das mais notáveis.

Usar esse tipo de argumento que os flamenguistas estão usando nada mais é do que tentar tornar justo o absurdo a partir de outros absurdos que são de responsabilidade comum. É tipo: "se já tá uma bagunça, então baguncemos mais ainda, não tem problema". 

Se a cidade autorizou é por que trabalhou melhor que a outra, ai o clube prejudicado que se mova para cobrar o prefeito vacinar a população e fazer algo de útil para a sociedade.  

Em 2019 o Palmeiras que teve torcida no Maracanã, não se manifestou quando proibiram torcida do Flamengo no Alianz.

Se os clubes realmente querem manter a disputa equilibrada, também deveriam lutar para que o Flamengo não jogue vários jogos em um tempo menor que os outros. Já que é isso que vai acontecer pelos jogos adiados. Ninguém quis parar o campeonato e só jogar quando o Flamengo puder, por que não interessa a eles. Ai vale a individualidade e não coletividade.

Se esticar o campeonato até o fim de dezembro/Janeiro da para deixar os jogos com o mesmo intervalo de descanso. Só que ai ninguém vai querer dar férias no estadual por que vai brigar com as federações.

Não existe o argumento de igualdade parcial no campeonato. "ahh so pq ta errado no calendário, não podemos cometer outro erro liberando torcida só para uns".

O que os clubes querem é que fique igual no que convém(torcida) e o Flamengo que se vire com seleção, data FIFA e jogos encavalados.

Alguém já declarou apoio ao Flamengo contra a realização de outra data FIFA por conta da suspensão do Brasil e Argentina?

Se é cada um por si, o Flamengo que lute pelo que lhe convém mesmo.

Postado

Já descobrir porque grêmio está falando em não entrar em campo... DOIS JOGOS seguidos com Flamengo! HAHAHAHA

ISSO TUDO SE CHAMA MEDOOOO

• Diretor Geral
Postado

Ô dó... coitadinho do Flamengo. Falando assim eu até me sensibilizo de verdade, como eles sofrem.

E pra chamar os outros clubes de "time pequeno" é rapidinho também, IOUEAIOUHAEIOUHAOIEU! Que soberba desgraçada. Depois não sabem porque geram tanta antipatia. "A torcida que tem o rei na barriga", deveriam ter uma faixa dessas no Maracanã.

Postado

A antipatia é ótima. Quanto mais esses timecos pequenos odeiam agente melhor é.

Postado

Podem falar o que quiser, também não gosto do Mauro, mas pra mim fim de papo nessa discussão:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2021/09/09/mauro-cezar-isonomia-palavra-que-nao-cabe-no-futebol-da-hipocrisia.htm

Flamengo não tá certo, mas os outros só pensam neles mesmos quando convém, então não me venham que só o Flamengo rói a corda... Ninguém vale um centavo nesse meio.

Postado

Hahaha eu morro de ri desses comentários aqui, os anti piram... esse fórum aqui já teve comentários melhores vindo de antis!!! HAHAHA

Flamengo tem sim que lutar pelos seus direitos, como todo clube tem! Desde que comprovado que o torcedor está vacinado, fez teste, não há porque não aceitar a volta do torcedor aos estádios!

O que dizer da Europa? E da Copa América? Soberba seria isso, antipatia é você anti vim aqui defecar pela boca e não separar o óbvio do duvidoso, e querer desmerecer o Flamengo!!

Vão lá pedi ao Dória que liberem acesso estádios, ou será que vocês não pegam busão lotado, ou enfrentam fila banco... HAHAHA

Isso sim é hipocrisia! 

Obs: Atlético-MG encheu estádio, ninguém falou nada... ehh povo esquecido!

Postado (editado)
50 minutos atrás, HrTr disse:

Podem falar o que quiser, também não gosto do Mauro, mas pra mim fim de papo nessa discussão:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/mauro-cezar-pereira/2021/09/09/mauro-cezar-isonomia-palavra-que-nao-cabe-no-futebol-da-hipocrisia.htm

Flamengo não tá certo, mas os outros só pensam neles mesmos quando convém, então não me venham que só o Flamengo rói a corda... Ninguém vale um centavo nesse meio.

Usou Mauro Cézar Pereira = acabou discussão mesmo.

Qualquer razoabilidade acabou aqui.

47 minutos atrás, flaes disse:

Hahaha eu morro de ri desses comentários aqui, os anti piram... esse fórum aqui já teve comentários melhores vindo de antis!!! HAHAHA

Flamengo tem sim que lutar pelos seus direitos, como todo clube tem! Desde que comprovado que o torcedor está vacinado, fez teste, não há porque não aceitar a volta do torcedor aos estádios!

O que dizer da Europa? E da Copa América? Soberba seria isso, antipatia é você anti vim aqui defecar pela boca e não separar o óbvio do duvidoso, e querer desmerecer o Flamengo!!

Vão lá pedi ao Dória que liberem acesso estádios, ou será que vocês não pegam busão lotado, ou enfrentam fila banco... HAHAHA

Isso sim é hipocrisia! 

Obs: Atlético-MG encheu estádio, ninguém falou nada... ehh povo esquecido!

Eu quero que você me prove que houve mais de 17 mil pessoas naqueles estádio, fora isso, é só mimimi. Eu já postei vídeo de jogos com públicos MENORES que 17 mil e que deram sensação de estarem mais cheios.

No mais, há algum acordo entre os clubes da Libertadores? A Conmebol não liberou públicos nos estádios? A situação não é a mesma. Próximo.

E pelamor de Deus, ninguem falou nada? NINGUEM FALOU NADA? HAHAHAHAHAHAHAHA.

--/--

Já disse no tópico do Galo e direi aqui no do Flamengo: Estão achando que fazem futebol sozinhos.

EDIT: Tadinho do Flamengo que teve o time desfalcado na Copa América, ficou sabendo em cima da hora. Só ele foi desfalcado, o time que tá na liderança do Campeonato também não foi esfacelado durante a competição, inclusive, sofrendo surto de COVID no mesmo periodo.

Se fosse o Flamengo na situação do Galo, teria feito um escarcéu pra suspender os jogos. TENHA SANTA PACIÊNCIA.

Editado por Dsmoreira
Postado

Eu não tenho que provar nada não parceiro, sou Flamenguista, e não atleticano!

Cada diretoria que lute pela sua gestão e corra atrás de voltar com seus torcedores nos estádios, afinal muitos clubes lucram e muito com isso (flamengo exemplo disso).

Agora se tinha 10, 20, 30 ou 100 mil... não sei, mas tinha torcida dentro do estádio! (e detalhe, muito se foi questionado que estavam com aglomeração) 

Quem vai definir quantos mil torcedores irão poder entrar é a prefeitura e seus gestores, agora ficar de chororô por causa disso... volto dizer, desde que seja algo organizado, que comprove está vacinado e teste rápido da covid, para mim não vejo problema!

Postado

Gabigol pode pegar 6 jogos de gancho por ter falado que o futebol brasileiro é uma várzea. STJD acabou de provar que ele estava certo.

Postado

A única coisa que estou gostando nisso aí é que essa liga vai para casa do caralho. Copa União 2.0 never more.

Postado

23:59: ISONOMIA POR FAVOR, NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM

00:00: Flamengo desfalcado querendo adiar jogo???? FOODA-SE VAMO JOGAR BOLA

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Ô dó... coitadinho do Flamengo. Falando assim eu até me sensibilizo de verdade, como eles sofrem.

E pra chamar os outros clubes de "time pequeno" é rapidinho também, IOUEAIOUHAEIOUHAOIEU! Que soberba desgraçada. Depois não sabem porque geram tanta antipatia. "A torcida que tem o rei na barriga", deveriam ter uma faixa dessas no Maracanã.

Acho que o único grupo que é pior que o bolsonarista é o flamenguista.

Postado (editado)
59 minutos atrás, Léo R. disse:

Acho que o único grupo que é pior que o bolsonarista é o flamenguista.

Não generalize. Eu sou a favor de manter o que os clubes combinaram (inclusive o próprio Fla), mas, se for para felicidade geral da destruição da liga, diga ao povo que fico.

Editado por Zicogalinho
Postado
3 horas atrás, flaes disse:

Eu não tenho que provar nada não parceiro, sou Flamenguista, e não atleticano!

Cada diretoria que lute pela sua gestão e corra atrás de voltar com seus torcedores nos estádios, afinal muitos clubes lucram e muito com isso (flamengo exemplo disso).

Agora se tinha 10, 20, 30 ou 100 mil... não sei, mas tinha torcida dentro do estádio! (e detalhe, muito se foi questionado que estavam com aglomeração) 

Quem vai definir quantos mil torcedores irão poder entrar é a prefeitura e seus gestores, agora ficar de chororô por causa disso... volto dizer, desde que seja algo organizado, que comprove está vacinado e teste rápido da covid, para mim não vejo problema!

Então não sai falando pelo cu o que não sabe. Alias, você que ressuscitou esse assunto.

Tinha torcida dentro do estádio porque foi liberado PELA CONMEBOL e pela PREFEITURA. No caso das competições nacionais, a CBF ainda NÃO LIBEROU e acima de tudo, houve um acordo anterior entre os clubes, que o Flamengo mais uma vez, tá roendo a corda.

4 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Não generalize. Eu sou a favor de manter o que os clubes combinaram, mas, se for para felicidade geral da destruição da liga, diga ao povo que fico.

Também acho que deveriam acabar com a liga e fazer uma nova, só com os 19 clubes e foda-se o Flamengo.

Joga Flamengo A vs Flamengo B o ano todo, seria o maior livramento para o futebol brasileiro.

1 hora atrás, raskor disse:

00:00: Flamengo desfalcado querendo adiar jogo???? FOODA-SE VAMO JOGAR BOLA

Galo jogou com praticamente a quantidade de desfalques do Flamengo, e aí, teve mimimi pra adiar?

Postado
2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Joga Flamengo A vs Flamengo B o ano todo, seria o maior livramento para o futebol brasileiro.

Discordo.

Postado
34 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo jogou com praticamente a quantidade de desfalques do Flamengo, e aí, teve mimimi pra adiar?

Irmão, foda-se o Patético. A questão é muito simples: Quando o Flamengo precisou da ajuda dos outros clubes, todo mundo cagou. Aí agora os caras de pau querem que o Flamengo mantenha uma postura de união que eles próprios não demonstraram quando nós precisamos, hahaha. Piada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...