Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara não da para acreditar em nada que o Braz diga. O cara fala é muito pouco provável trazer o David Luiz, dando um puta sorriso irônico.

Sem contar que o Discurso do David Luiz saiu de "não tem nada" para "muito pouco provável". Acho que avançou ahahahah

Editado por tod
Postado
18 horas atrás, tod disse:

Segundo alguns Youtubers da vida, a contratação do Maicon era certa mas a repercussão do nome foi tão negativa na rede social que desistiram ahahahha 

Obrigado flatt.

Um nome que ganhou força é o do Jemerson, esse me agrada muito. Tem menos de 30, já não tem tanto mercado na Europa além de ser bom jogador.

Agora, por mais que o gordinho negue. O Flamengo com ctz absoluta mandou um zap pro David luiz(não é proposta oficial) e ta esperando ele se decidir. Acho que só vão contratar alguém depois que o DL resolver se vai ou não para o Benfica

Sério mesmo que vc acredita que o Flamengo vai deixar de contratar alguém, sem motivo aparente, só pq meia dúzia de atoa na vida fez "pressão" pelo Twitter??? 

Postado

Rapaz, eu vi a coletiva de Braz hoje e a de Andreas. Ele tá deixando claro que não vai contratar o DL, exceto se ele seja muito mentiroso.

Postado
45 minutos atrás, Lewiks disse:

Sério mesmo que vc acredita que o Flamengo vai deixar de contratar alguém, sem motivo aparente, só pq meia dúzia de atoa na vida fez "pressão" pelo Twitter??? 

Não duvide do futebol brasileiro, rsrs. O Flamengo eu não sei, mas com certeza tem vários clubes grandes que já fizeram (e fazem) isso, seja pra confirmar uma contratação ou desistir.

Postado
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Não duvide do futebol brasileiro, rsrs. O Flamengo eu não sei, mas com certeza tem vários clubes grandes que já fizeram (e fazem) isso, seja pra confirmar uma contratação ou desistir.

Uma coisa é o Atlético querer contratar o Thiago Neves... outra é o Flamengo com um zagueiro qualquer que nem tem uma história consolidada em um clube rival. 

Nego viaja mais do que o Bob.

Postado

Fiquei sabendo que DL foi jantar com Braz hoje, sei não em… esse gordinho tá blefando 🤣😅😅

Postado

DL Chegando em...

Podem entregar tudo para MENGÃO rsrs

Postado
16 horas atrás, Lewiks disse:

Uma coisa é o Atlético querer contratar o Thiago Neves... outra é o Flamengo com um zagueiro qualquer que nem tem uma história consolidada em um clube rival. 

Nego viaja mais do que o Bob.

Problema não é história no rival e sim as pixotadas do. Maicon. Acompanhei algumas delas como contra o Borja na libertadores e uma medonha contra o Galo. Sp pagou caro pelo jogador e depois vendeu ele sem muito alarde.

Eu acredito que o pessoal lá seja extremamente sucetivel a isso. Ano eleitoral e vale lembrar que o Braz é vereador.

Reinaldo Rueda e Diego Alves sequer eram cogitados até ter mobilização para contratação deles. Época do bandeira ainda.

Flamengo é muito político, existem 300 zagueiros, mas a torcida escolheu o David luiz. Enquanto esse maluco não aparecer no Benfica o Flamengo vai tentar.

Postado

Um amigo inglês, torcedor do Arsenal, disse que ele era o segundo melhor zagueiro do time. Vamos ver...

Postado (editado)

Pessoal, na ultima sexta-feira postei no meu canal no youtube, um vídeo falando sobre o momento atual do Flamengo, falei sobre o jogo da rodada passada contra o Ceará, as criticas ao Renato e a minha opinião com relação a isso (que vocês já sabem obviamente), contudo resolvi comparar alguns números com o Brasileirão de 2019 e 2020 e quis compartilhar esse vídeo aqui também para que vocês deixem a opinião de vocês.

PS: Moderação, como mencionei acima, no vídeo em questão eu trouxe números dos dois últimos brasileirões, por isso que estou compartilhando aqui.

Spoiler

Editado por Respeita Meu Manto
Postado

Galaum deu uma patinada. Se vencermos os dois jogos em atraso, ficamos a dois pontos deles e com um confronto direto ainda pela frente. Ou seja, passamos a depender apenas de nós mesmos a partir de agora. Espero que o Renato não pense que está no Grêmio e jogue fora o Brasileirão pra focar nas copas. Queremos o tri/eneacampeonato.

Postado
Em 29/08/2021 em 22:28, raskor disse:

Galaum deu uma patinada. Se vencermos os dois jogos em atraso, ficamos a dois pontos deles e com um confronto direto ainda pela frente. Ou seja, passamos a depender apenas de nós mesmos a partir de agora. Espero que o Renato não pense que está no Grêmio e jogue fora o Brasileirão pra focar nas copas. Queremos o tri/eneacampeonato.

Do Grêmio, vocês ganham com um pé nas costas. Fiquem frios.

Postado

Surgiu um boato aí que Galo e Corinthians tentaram atravessar o Flamengo pelo David Luiz. Não sei o Corinthians, mas o que ouvi foi: Galo não fez proposta e nem fará.

Isso aí me parece ser jogada pra valorizar o jogador.

Postado

Ouvir dizer tb. Sou Flamenguista, quero muito que DL venha, porém essa história toda já está chata e enrolada!

Qualquer time será maior do que qualquer jogador, se vinher, veio... se não, que vá Europa da vida (pela idade dificilmente acredito que vá, Benfica já descartou sua vinda).

Então acredito que isso tudo seja jogada, pra saber onde ele vai conseguir ganhar mais!

Obs: já li boatos que entre ele DL e Flamengo já estava tudo acertado, faltando apenas assinar!

Postado

Nego acha que a vida é FM ou FIFA, que é só tirar um boneco de um time e colocar no outro.

Um cara que mora a 15 anos na Europa, pra tomar a decisão de voltar a morar aqui, trazer família, filhos, é algo bem complicado, o que menos importa é o salário e o time. É uma mudança de vida pra ele e pra todos os que o rodeiam. Filipe Luis foi a mesma coisa, ainda tinha o agravante que a mulher e os filhos são espanhóis.

Aí você vê um monte de imbecil gritando em rede social "só queremos quem trata o Mengaum como prioridade". 

O contrário as vezes da errado também. Quanto jogador bom tu vê que vai pra Europa bate e volta, e fica com a alcunha de "não deu certo lá". Aí tu vai ver nos bastidores, a mulher do cara tava em depressão, o filho não se adaptou a escola ou simplesmente o choque de cultura fez o cara se sentir infeliz. Os cérebros de azeitona acham que o pq se ganha muito dinheiro, não existem problemas.

Postado

Sobre o David Luiz eu também ouvi essa mesma história relatada acima que o Corinthians e o Atlético-MG entraram na briga por ele, se é verdade ou não ai já não sei, mas o fato é que essa novela dele já tá ficando irritante.

1 hora atrás, Lewiks disse:

Um cara que mora a 15 anos na Europa, pra tomar a decisão de voltar a morar aqui, trazer família, filhos, é algo bem complicado, o que menos importa é o salário e o time. É uma mudança de vida pra ele e pra todos os que o rodeiam. Filipe Luis foi a mesma coisa, ainda tinha o agravante que a mulher e os filhos são espanhóis.

Aí você vê um monte de imbecil gritando em rede social "só queremos quem trata o Mengaum como prioridade". 

O contrário as vezes da errado também. Quanto jogador bom tu vê que vai pra Europa bate e volta, e fica com a alcunha de "não deu certo lá". Aí tu vai ver nos bastidores, a mulher do cara tava em depressão, o filho não se adaptou a escola ou simplesmente o choque de cultura fez o cara se sentir infeliz. Os cérebros de azeitona acham que o pq se ganha muito dinheiro, não existem problemas.

Eu concordo com o que você disse na questão extra-campo, em algumas lives do Rica Perrone, ele já contou sobre alguns bastidores das antigas do SP e ele falava muito que o acontecia na vida pessoal acabava influenciando no resultado em campo (ah só pra deixar claro, ele não expôs nenhum nome).

Agora tem um detalhe também, se essa história do Atlético-MG e do Corinthians for jogada dos empresários dele pra forçar uma "rodada de negociações" por ele, já começaram muito mal.

Postado (editado)
16 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Sobre o David Luiz eu também ouvi essa mesma história relatada acima que o Corinthians e o Atlético-MG entraram na briga por ele, se é verdade ou não ai já não sei, mas o fato é que essa novela dele já tá ficando irritante.

Eu concordo com o que você disse na questão extra-campo, em algumas lives do Rica Perrone, ele já contou sobre alguns bastidores das antigas do SP e ele falava muito que o acontecia na vida pessoal acabava influenciando no resultado em campo (ah só pra deixar claro, ele não expôs nenhum nome).

Agora tem um detalhe também, se essa história do Atlético-MG e do Corinthians for jogada dos empresários dele pra forçar uma "rodada de negociações" por ele, já começaram muito mal.

Da parte do Galo é, pode cravar aí.

EDIT: Só se o Galo entrar na negociação agora a noite (e adiante), porque até hoje de tarde (quando saiu a notícia) não tinha nada, nem intenção.

Bom deixar isso claro, porque né... Futebol é literalmente uma caixinha de surpresas.

Editado por Dsmoreira
Postado (editado)

Assim, sinceramente? David Luiz, nem no auge, era lá essas coisas. Zagueiro que volta e meia entrega a rapadura. Não sei...

Mesmo pra clube brasileiro, devem existir zagueiros melhores no mercado e que custem o mesmo ou menos que o David Luiz.

Editado por Léo R.
Postado
20 horas atrás, Dsmoreira disse:

Surgiu um boato aí que Galo e Corinthians tentaram atravessar o Flamengo pelo David Luiz. Não sei o Corinthians, mas o que ouvi foi: Galo não fez proposta e nem fará.

Isso aí me parece ser jogada pra valorizar o jogador.

Estava se oferecendo ao Corinthians, mas o clube não pôde fazer proposta devido a zaga já está preenchida e também por $$$

Diz a lenda que ele está procurando um clube para ficar um ano e em 2022 ir para o Corinthians.

Postado
15 horas atrás, Aleef disse:

Diz a lenda que ele está procurando um clube para ficar um ano e em 2022 ir para o Corinthians.

Você é uma "lenda" @Aleef. Acho que ele vai para Lazio. 

Postado

ir curinthians? melhor ir bostafogo Hahahaha

Que esse cara vá para onde ele bem entender, Flamengo sem ele ganhou quase tudo nesses últimos anos, e ainda pode ganhar mais esse ano!

Flamengo é gigante perto do DL, vamo que vamo!!

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Você é uma "lenda" @Aleef. Acho que ele vai para Lazio. 

Não, só repliquei o que é veiculado pela imprensa que cobre o clube.

Postado
5 horas atrás, Aleef disse:

Não, só repliquei o que é veiculado pela imprensa que cobre o clube.

Não sei se você notou, mas a única lenda que diz isso é você. Mas pode postar as fontes?

Postado
3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Não sei se você notou, mas a única lenda que diz isso é você. Mas pode postar as fontes?

Foi mal, agora entendi.

Pessoa ligada a diretoria do clube. 

Eu acho difícil acontecer.

Postado

Grêmio ameaça não entrar em campo contra o Flamengo com presença de torcida no Maracanã
Posição foi recomendada pelo departamento jurídico do clube e se baseia em protocolo da CBF para o retorno do público aos estádios

Seria isso traumas causados pelos últimos resultados? Medo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Time patético, por isso ocupa últimas colações do Brasileiro!

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...